Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817894 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5400 em: 09 de Agosto de 2023, 22:50 »
Mais do mesmo do filho da ***** do Conceição. O pior é que à 2ª jornada já deve estar no banco outra vez.
db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5401 em: 09 de Agosto de 2023, 22:51 »
Situação surreal na Supertaça. Sérgio Conceição é expulso e depois recusa abandonar o relvado, só saindo de largos minutos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É sempre um circo estes jogos
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5402 em: 09 de Agosto de 2023, 22:51 »
Situação surreal na Supertaça. Sérgio Conceição é expulso e depois recusa abandonar o relvado, só saindo de largos minutos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Quando já estavam 2 polícias a ir para lá buscá-lo!
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5403 em: 09 de Agosto de 2023, 22:52 »
Vamos aguardar pelo castigo e ver a impunidade do custume.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5404 em: 09 de Agosto de 2023, 22:53 »
Mais do mesmo do filho da ***** do Conceição. O pior é que à 2ª jornada já deve estar no banco outra vez.
Se não leva um castigo exemplar, fechem a liga e deitem fora a chave!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5405 em: 09 de Agosto de 2023, 22:57 »
Só em Portugal.

A impunidade é tanta que só fazem figuras tristes.

Já agora o porto não tem banco nenhum.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5406 em: 09 de Agosto de 2023, 22:58 »
Vamos aguardar pelo castigo e ver a impunidade do custume.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk
Cinco dias de castigo e 22,53 € de multa. Estes cinco dias calham numa altura sem jogos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5407 em: 09 de Agosto de 2023, 22:59 »
Situação surreal na Supertaça. Sérgio Conceição é expulso e depois recusa abandonar o relvado, só saindo de largos minutos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Quando já estavam 2 polícias a ir para lá buscá-lo!
Rezei para que fosse preciso dar vergastada em cima dele.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5408 em: 09 de Agosto de 2023, 23:04 »
Situação surreal na Supertaça. Sérgio Conceição é expulso e depois recusa abandonar o relvado, só saindo de largos minutos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Quando já estavam 2 polícias a ir para lá buscá-lo!
Rezei para que fosse preciso dar vergastada em cima dele.
Eheheheheh
E eu que o levassem algemado.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5409 em: 09 de Agosto de 2023, 23:09 »
Já agora o porto não tem banco nenhum.

Nadinha! Tem 7 ou 8 jogadores bons mas o resto é uma banda de música... Ou estes 2 novos são muito bons, ou vão penar. E não são os 2 do Boavista que vão fazer diferença. Se fossem finos vendiam o Taremi, que é o único que tem mercado e é substituível, e contratavam 2 ou 3 gajos decentes. Mesmo o Pepe já vai ter uma época muito complicada.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5410 em: 09 de Agosto de 2023, 23:16 »
Já agora o porto não tem banco nenhum.

Nadinha! Tem 7 ou 8 jogadores bons mas o resto é uma banda de música... Ou estes 2 novos são muito bons, ou vão penar. E não são os 2 do Boavista que vão fazer diferença. Se fossem finos vendiam o Taremi, que é o único que tem mercado e é substituível, e contratavam 2 ou 3 gajos decentes. Mesmo o Pepe já vai ter uma época muito complicada.

Não se esqueçam como foi a reta final do campeonato,  será assim nas 34 jornadas

Vender taremi? O melhor mergulhador do campeonato é preciso para este futebol nojento do tugao
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5411 em: 09 de Agosto de 2023, 23:34 »
Se um campeonato fosse feito só de futebol como devia ser este porto com as soluções que tem (ainda falta muito mercado) não teria grandes hipóteses, sendo o tugão como o conhecemos irão andar na luta até ao final sem grandes dúvidas.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5412 em: 09 de Agosto de 2023, 23:44 »
Mais do mesmo do filho da ***** do Conceição. O pior é que à 2ª jornada já deve estar no banco outra vez.
Se não leva um castigo exemplar, fechem a liga e deitem fora a chave!

Fica aqui um dado (e uma curiosa coincidência) que pode vir a servir de comparação.

reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5413 em: 09 de Agosto de 2023, 23:47 »
Se um campeonato fosse feito só de futebol como devia ser este porto com as soluções que tem (ainda falta muito mercado) não teria grandes hipóteses, sendo o tugão como o conhecemos irão andar na luta até ao final sem grandes dúvidas.
Não nos iludamos o porto e o treinador que tem no banco são exímios em renascer das cinzas depois deste tipo de jogos. À boleia de um chavão à porto tipo "Somos Porto" ou "Contra tudo e contra todos".

Olhando o jogo, o plantel do porto é curto, mas grande parte desta equipa ganhou ao Benfica da mesma forma que perdeu hoje. Conceição que até parece apenas talhado para estes jogos não conseguiu reagir às alterações do treinador do benfica. Incrível como Taremi fica tanto tempo em campo, com mais dois pontas de lança no banco.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5414 em: 09 de Agosto de 2023, 23:57 »
A maneira como o musa entrou faz me acreditar que o banza seria mais importante nos jogos grandes que o Abel ao contrário da opinião geral por cá.

Acho que é um erro de escolha que nos custou alguns pontos no ano passado.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5415 em: 10 de Agosto de 2023, 00:05 »
O que fez a diferença foi o estouro físico que o Porto sofreu aos 30 minutos de jogo.

Diria que 80% do sucesso do Porto deriva da capacidade que tem sem bola: são muito fortes na ocupação de espaços, muito fortes na pressão alta e muito rápido na reação à perda.

Perdendo o fulgor físico, a equipa perde na sua plenitude estas capacidades e vira uma equipa pouco mais que normal.. a equipa deles a nível individual está uns 2 ou 3 patamares abaixo da do Benfica, diria que ao mesmo nível do que o Sporting, se bem que acho que o Sporting tem ainda mais talento/ potencial.

Acho que o Conceição tem feito pequenos milagres com esta equipa, normal que seja incontestável, duvido que alguém faça melhor.

Tipo.. o Porto jogou com Grujic-Eustáquio no meio campo, se isto não é demonstrativo da falta de qualidade individual da equipa... mesmo os centrais tão velhotes, as casas que dão são cada vez mais regulares.

Diria que daquele plantel, só mesmo: Diogo Costa, Otávio, Pêpê e Taremi (nem sempre), são claramente acima da média.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5416 em: 10 de Agosto de 2023, 00:09 »
Já agora, o Uribe era um grande jogador, um lenhador de primeira, mas era player... atrevo-me a dizer que era melhor sozinho do que a Eustáquio-Grujic juntos.

Grujic pode agradecer bem a forças divinas, ter calçado em Liverpool tendo aqueles pés, só mesmo para quem nasce com o ***** virado para a Lua.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5417 em: 10 de Agosto de 2023, 00:17 »
Situação surreal na Supertaça. Sérgio Conceição é expulso e depois recusa abandonar o relvado, só saindo de largos minutos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Quando já estavam 2 polícias a ir para lá buscá-lo!
Não é verdade, o plano da RTP é que induziu os comentadores em erro... Os polícias estavam bem longe do banco, e estavam simplesmente a andar por outro motivo qualquer. Penso até que a polícia não pode fazer nada nestes casos (ele não estava a fazer nada de ilegal...).
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5418 em: 10 de Agosto de 2023, 00:18 »
Só em Portugal.

A impunidade é tanta que só fazem figuras tristes.

Já agora o porto não tem banco nenhum.
Não é só em Portugal:
https://www.theguardian.com/football/2016/feb/22/bayer-leverkusen-coach-sorry-red-card-refusal
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5419 em: 10 de Agosto de 2023, 00:39 »
Só em Portugal.

A impunidade é tanta que só fazem figuras tristes.

Já agora o porto não tem banco nenhum.
Não é só em Portugal:
https://www.theguardian.com/football/2016/feb/22/bayer-leverkusen-coach-sorry-red-card-refusal
Estão bons um para o outro.
 

Anuncios M