Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7228 Respostas
818068 Visualizações
Tutankhamun, Fidelis et Antiqva, tiago1992 e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5280 em: 31 de Julho de 2023, 15:00 »
Já agora, o Gyokeres parece ser bastante bom.

E digo mais, se o Sporting fechar o Lamptey e o André do Fluminense (quem vê o Brasileirão no canal 11, sabe bem que este jogador tem imensa qualidade) ficam com uma equipa claramente candidata ao titulo.

A nível de plantel, não ficam a dever nada ao Porto (para mim, até ficam com mais qualidade), e acho que são melhor orientados do que o Benfas.

Não vale a pena dar o Sporting como morto por causa da Champions, dificilmente fazem um campeonato tão fraco como o ano passado.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5281 em: 31 de Julho de 2023, 15:17 »
Já agora, o Gyokeres parece ser bastante bom.

E digo mais, se o Sporting fechar o Lamptey e o André do Fluminense (quem vê o Brasileirão no canal 11, sabe bem que este jogador tem imensa qualidade) ficam com uma equipa claramente candidata ao titulo.

A nível de plantel, não ficam a dever nada ao Porto (para mim, até ficam com mais qualidade), e acho que são melhor orientados do que o Benfas.

Não vale a pena dar o Sporting como morto por causa da Champions, dificilmente fazem um campeonato tão fraco como o ano passado.
Acho que ninguém os deu como mortos, só não são os principais candidatos como são os outros 2.

Quanto a esses 2 jogadores (André e Lamptey) juntá-los ao sueco obrigaria a um investimento total acima dos 60M (nunca o fizeram) para um ano sem LC e com outro onde a entrada está apenas reservada para o campeão não sei se não seria o primeiro passo para o abismo aliás tal como o porto que se não fizer duas grandes vendas e perder o campeonato está completamente tramado. Penso que alguns dos estarolas andam a brincar com o fogo colocando as fichas todas nesta época, veremos o que vai acontecer. Uma coisa é certa não vai dar para todos.
Anuncios M
Anuncios M
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5282 em: 31 de Julho de 2023, 16:22 »
Já agora, o Gyokeres parece ser bastante bom.

E digo mais, se o Sporting fechar o Lamptey e o André do Fluminense (quem vê o Brasileirão no canal 11, sabe bem que este jogador tem imensa qualidade) ficam com uma equipa claramente candidata ao titulo.

A nível de plantel, não ficam a dever nada ao Porto (para mim, até ficam com mais qualidade), e acho que são melhor orientados do que o Benfas.

Não vale a pena dar o Sporting como morto por causa da Champions, dificilmente fazem um campeonato tão fraco como o ano passado.
Acho que ninguém os deu como mortos, só não são os principais candidatos como são os outros 2.

Quanto a esses 2 jogadores (André e Lamptey) juntá-los ao sueco obrigaria a um investimento total acima dos 60M (nunca o fizeram) para um ano sem LC e com outro onde a entrada está apenas reservada para o campeão não sei se não seria o primeiro passo para o abismo aliás tal como o porto que se não fizer duas grandes vendas e perder o campeonato está completamente tramado. Penso que alguns dos estarolas andam a brincar com o fogo colocando as fichas todas nesta época, veremos o que vai acontecer. Uma coisa é certa não vai dar para todos.
Isso é o que eu ando a dizer/pensar à anos, o tempo só me tem mostrado que estou enganado. Infelizmente aquilo que vejo é que podem/conseguem gastar o que não têm sem qualquer tipo de consequências. Mesmo o porto que parece ser o único mais apertado em termos de liquidez gasta muito acima do que pode.
Qualquer empresa que vive de empréstimo obrigacionista em empréstimo obrigacionista é uma bomba relógio, exceto no futebol português, aí se der para o torto, ainda somos todos chamados a pagar.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5283 em: 31 de Julho de 2023, 16:27 »
Vocês falam como se nós não estivéssemos também a meter as fichas todas este ano. E ao contrário do Sporting ainda não fizemos nenhum grande encaixe neste mercado.
Acho que o Sporting se está a reforçar muito bem, o que não nos abona em nada
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5284 em: 31 de Julho de 2023, 16:34 »
Vocês falam como se nós não estivéssemos também a meter as fichas todas este ano. E ao contrário do Sporting ainda não fizemos nenhum grande encaixe neste mercado.
Acho que o Sporting se está a reforçar muito bem, o que não nos abona em nada
Até podemos estar, mas de certeza absoluta que se dermos um passo muito maior que a perna, ninguém nos vai segurar e vamos cair com estrondo, como outros históricos do futebol português. Já os três crónicos esses podem dar passos maior que 100 pernas que não caiem de certeza.
Fazer previsões para a época com base em reforços e jogos de pré temporada é um salto de fé.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5285 em: 31 de Julho de 2023, 17:23 »
Vocês falam como se nós não estivéssemos também a meter as fichas todas este ano. E ao contrário do Sporting ainda não fizemos nenhum grande encaixe neste mercado.
Acho que o Sporting se está a reforçar muito bem, o que não nos abona em nada
Tendo em conta que no exercício passado fizemos mais de 54M só em jogadores da formação gastar 21 ou 22M em época que poderá ter montra de Champions (só entrar lá paga logo todo o investimento) não me parece ser assim um risco tão gigante, qual seria o risco então que se diria se gastássemos tudo isso só num jogador e com perspetivas de gastar ainda mais uns 20 ou 30 para jogar Liga Europa (não é só os prémios que são inferiores a montra é muito menos valiosa) e com a grande probabilidade de tão cedo também não aceder mais aos milhões da Champions? É que nas próximas 2 ou 3 épocas só entra direto o vencedor da Liga.

Eu sinceramente se vivesse num país onde a justiça funciona-se para todos escolhia o primeiro risco sem pensar muito....
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5286 em: 31 de Julho de 2023, 19:14 »
Chegando ao play-off e, mesmo não o ultrapassando, são 5 milhões. A entrada na fase de grupos da Liga Europa são quase 4 milhões. Ou seja, passando o Topola, automaticamente ficamos com metade do investimento em reforços pago (contando com o Rony).
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5287 em: 31 de Julho de 2023, 21:26 »
Chegando ao play-off e, mesmo não o ultrapassando, são 5 milhões. A entrada na fase de grupos da Liga Europa são quase 4 milhões. Ou seja, passando o Topola, automaticamente ficamos com metade do investimento em reforços pago (contando com o Rony).
Fica a faltar uma grande transferência ou entrada na fase de grupos da CL para equilibrar as contas do exercício.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5288 em: 01 de Agosto de 2023, 19:04 »
«Só há quatro grandes e o Vitória é um deles»
Zlatko Zahovic

Alguém sabe onde é que o Zahovic arranja desta droga?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5289 em: 01 de Agosto de 2023, 19:28 »
«Só há quatro grandes e o Vitória é um deles»
Zlatko Zahovic

Alguém sabe onde é que o Zahovic arranja desta droga?
Deve ter andado a partilhar seringas com o Nuno Assis e ficou com aquele cérebro todo minado.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 313
  • Sócio 6127
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5290 em: 01 de Agosto de 2023, 19:44 »
«Só há quatro grandes e o Vitória é um deles»
Zlatko Zahovic

Alguém sabe onde é que o Zahovic arranja desta droga?
Que boneco. Nem o maior vitória são
Forza Ragazzi!
Anuncios G
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5291 em: 01 de Agosto de 2023, 19:51 »
Já ninguém lhe passa cartão, ninguém lhe liga patavina.. nem convidado para cerimónias ou jogos de lendas é. É como se não existisse.

Tem que mandar umas bacoradas para ver se sai do anonimato ou alguém lhe arranje um tacho qualquer, mal ele sabe que salários lá.. só quando cai neve.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5292 em: 01 de Agosto de 2023, 20:02 »
Já ninguém lhe passa cartão, ninguém lhe liga patavina.. nem convidado para cerimónias ou jogos de lendas é. É como se não existisse.

Tem que mandar umas bacoradas para ver se sai do anonimato ou alguém lhe arranje um tacho qualquer, mal ele sabe que salários lá.. só quando cai neve.
Neve é que parece ser com ele.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5293 em: 01 de Agosto de 2023, 20:03 »
«Só há quatro grandes e o Vitória é um deles»
Zlatko Zahovic

Alguém sabe onde é que o Zahovic arranja desta droga?

O Vitória onde este gajo jogou já não existe, e ainda bem pra nós.

Mas grandes só há 3. A diferença de títulos e peso social entre os grandes e todos os outros é grande demais pra se falar num 4º grande.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5294 em: 01 de Agosto de 2023, 20:25 »
«Só há quatro grandes e o Vitória é um deles»
Zlatko Zahovic

Alguém sabe onde é que o Zahovic arranja desta droga?

O Vitória onde este gajo jogou já não existe, e ainda bem pra nós.

Mas grandes só há 3. A diferença de títulos e peso social entre os grandes e todos os outros é grande demais pra se falar num 4º grande.
Sim, isso é óbvio!

Tinhamos que ganhar muitas ligas para podermos aspirar a ser esse tipo de grande.

Mas, há várias formas de medir a grandeza de um clube de futebol. Não é apenas pelo tamanho do museu!

Se fosse, nunca poderíamos considerar um PSG como um grande europeu.

Se considerarmos o poderio futebolístico atual, a capacidade que cada equipa tem de lutar e ganhar títulos, cada vez faz mais sentido falar em 4 grandes.

Ou 2 grandes. É ao gosto do freguês. 3 grandes é que faz cada vez menos sentido.
« Última modificação: 01 de Agosto de 2023, 20:27 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5296 em: 02 de Agosto de 2023, 22:08 »
https://abola.pt/nnh/2023-08-02/vitoria-de-guimaraes-conquistadores-criticam-iniciativa-da-liga-e-demarcam-se/998981

Ficaram chateados. ;D


Mas para o nosso jogo Braga-Famalicão não esta disponível.

É a par do jogo do Sporting, o único.

A campanha é interessante e proveitosa a meu ver.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5297 em: 02 de Agosto de 2023, 22:28 »
https://abola.pt/nnh/2023-08-02/vitoria-de-guimaraes-conquistadores-criticam-iniciativa-da-liga-e-demarcam-se/998981

Ficaram chateados. ;D


Mas para o nosso jogo Braga-Famalicão não esta disponível.

É a par do jogo do Sporting, o único.

A campanha é interessante e proveitosa a meu ver.
Ficaram chateados por terem bilhetes a 5€ enquantos outros têm de pagar 20€?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5298 em: 02 de Agosto de 2023, 22:40 »
https://abola.pt/nnh/2023-08-02/vitoria-de-guimaraes-conquistadores-criticam-iniciativa-da-liga-e-demarcam-se/998981

Ficaram chateados. ;D


Mas para o nosso jogo Braga-Famalicão não esta disponível.

É a par do jogo do Sporting, o único.

A campanha é interessante e proveitosa a meu ver.
Ficaram chateados por terem bilhetes a 5€ enquantos outros têm de pagar 20€?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Em teoria, deviam ficar satisfeitos. Os adeptos deles vão pagar 1/4 do preço que nós vamos pagar. E as equipas adversárias que vão a Guimarães também vão levar mais gente porque têm bilhetes mais baratos. Vai ajudar a encher o estádio.

Mas, percebe-se. Esta política valoriza o Braga ao nível dos grandes e desvaloriza o vitória para o nivel do Moreirense. Isso para eles não é aceitável. Quando desvalorizas um produto desta forma, perde realmente valor.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5299 em: 02 de Agosto de 2023, 22:53 »
O complexo daquela gente é tão grande que nem quando são discriminados positivamente aceitam.

Só a título de exemplo estão a comprar bilhetes as 2,50€ para a ida deles ao Estrela e a Familicao.

Estao-se a queixar mesmo do que?
 

Anuncios M