Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817823 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4920 em: 08 de Maio de 2023, 21:20 »
Vai uma semana inteira de propaganda. Ganhando ao Santa Clara matamos isso. Só depende de nós.
A abolha bem ao seu estilo parolo e freteiro já começou com a campanha até já fazem premonições com fotos de uma caixa de águas.  ::)

Seria bom o Portimonense apertar os vermelhos na próxima jornada, iria deixar estes lixeiros todos baralhados das ideias sobre quem promover durante a próxima semana.
conta mais sobre essas garrafas de água

Ontem tinham uma geleira da Champions no banco, penso que é isso.
https://abola.pt/Clubes/2023-05-08/sporting-consegue-descobrir-o-pormenor-nesta-fotografia-confira-aqui/986767/147

Fazer disto “notícia” ou até “premonição” acho que diz tudo sobre o que move estes lixeiros.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4921 em: 08 de Maio de 2023, 23:26 »
O Arouca nem se esforçou para tentar atacar.. hoje em dia cada vez se vê mais equipas satisfeitas com uma derrota mínima. Como se fosse uma vitória moral.

Muito fraquinho.. depois ficam todos surpreendidos quando são eliminados por um Dundee United ou Zrinski Mostar.

Com esta vitória do Porto, os dois primeiros lugares ficam inalcançáveis, resta segurar o terceiro lugar e este não pode escapar nem que a vaca tussa, é obrigatório segurar o pódio.
Anuncios M
Anuncios M
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4922 em: 08 de Maio de 2023, 23:28 »
Porto venceu e acabou praticamente com a nossa luta pelo 2° lugar.

4 pontos que são 5 pelo confronto direto e o Porto não deve perder nenhum ponto até ao final.
Temos que ganhar Domingo dê por onde der.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4923 em: 08 de Maio de 2023, 23:33 »
O Arouca nem se esforçou para tentar atacar.. hoje em dia cada vez se vê mais equipas satisfeitas com uma derrota mínima. Como se fosse uma vitória moral.

Muito fraquinho.. depois ficam todos surpreendidos quando são eliminados por um Dundee United ou Zrinski Mostar.

Com esta vitória do Porto, os dois primeiros lugares ficam inalcançáveis, resta segurar o terceiro lugar e este não pode escapar nem que a vaca tussa, é obrigatório segurar o pódio.
Que ***** de moral, dizer isto no fórum duma equipa que foi à Luz e veio sem um remate à baliza.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4924 em: 08 de Maio de 2023, 23:49 »
O Arouca nem se esforçou para tentar atacar.. hoje em dia cada vez se vê mais equipas satisfeitas com uma derrota mínima. Como se fosse uma vitória moral.

Muito fraquinho.. depois ficam todos surpreendidos quando são eliminados por um Dundee United ou Zrinski Mostar.

Com esta vitória do Porto, os dois primeiros lugares ficam inalcançáveis, resta segurar o terceiro lugar e este não pode escapar nem que a vaca tussa, é obrigatório segurar o pódio.
Que ***** de moral, dizer isto no fórum duma equipa que foi à Luz e veio sem um remate à baliza.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Companheiro, antes de mais mantém-te calmo e opina de forma educada.

Segundo, tenho toda a moral pois critiquei o Braga no sábado por fazer exatamente o mesmo, mas após sofrer, vi a equipa a subir as linhas, a tentar embora as coisas não saissem bem, vi o treinador a tentar mudar e a arriscar. O Arouca após sofrer um golo, nem tentou e teve inúmeras chances para conseguir tentar chegar mais a frente, muitas mais do que nós tivemos no sábado pois o Benfica teve sempre muito forte na ocupação de espaços e na capacidade de pressão. Não vi o Braga a tentar segurar a derrota por 1, embora muitos passem por aqui essa narrativa. Vi a tentarem mudar o rumo dos acontecimentos, embora a jogar mal e porcamente, e a fazer tudo ao contrário, não vi falta de atitude.

O Arouca passou os descontos a trocar a bola na defesa e a esperar que o tempo passasse, o Braga fez isso alguma vez? Lol.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4925 em: 09 de Maio de 2023, 00:15 »
O Benfica ocupou os espaços e fez muita pressão para toda a gente menos para o Bruma!!

Só falta dizer que o Arouca fez de propósito para perder.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4926 em: 09 de Maio de 2023, 09:32 »
O Benfica ocupou os espaços e fez muita pressão para toda a gente menos para o Bruma!!

Só falta dizer que o Arouca fez de propósito para perder.


Isso é uma verdade la palisse, fez pressão eficaz em todos menos no único jogador que é capaz de desequilibrar através do drible e da velocidade, digo eu, que isso acontece praticamente com todos os jogos de futebol.

Talvez seja porque o Bruma é o único que tinha capacidade para romper os espaços, aliás, a par do Álvaro Djaló, é dos poucos no plantel com essa capacidade, já foi mais que debatido aqui. Tem a ver com as características dos jogadores, se tem jogado o Horta no lugar dele e entrado o Pizzi para o lugar do Horta, então aí não tinha existido um que se aproveitasse.

Se daquilo que eu disse, o que depreendes é que estou a insinuar que o Arouca fez de propósito para perder é me igual ao litro, se para vocês é compreensível uma equipa que está em quinto lugar passar os últimos 15 minutos de jogo a trocar a bola entre os centrais e esperar que o tempo passe enquanto está a perder, para mim, não é. Nem tão pouco estou a tirar mérito ao Arouca pelo campeonato que está a fazer, no entanto, para quinto classificado estava à espera que desse mais trabalho. Até o último deu.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4927 em: 09 de Maio de 2023, 10:11 »
Porto venceu e acabou praticamente com a nossa luta pelo 2° lugar.

4 pontos que são 5 pelo confronto direto e o Porto não deve perder nenhum ponto até ao final.
Temos que ganhar Domingo dê por onde der.

Não são 4, mas 5 e que na prática são 6...
Há que segurar o 3º lugar!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4928 em: 09 de Maio de 2023, 11:08 »
O problema não foi a pressão do Benfica mas sim a falta de comparência de jogadores como Racic, A. Horta, Iuri e Ricardo Horta..o Bruma foi o único jogador que se deu ao jogo e muitas vezes quando quis bola teve que a ir buscar ao miolo enquanto os outros nada fizeram para a ter, transportar e distribuir.
« Última modificação: 09 de Maio de 2023, 11:22 por Lipeste »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4929 em: 09 de Maio de 2023, 11:18 »
O Benfica ocupou os espaços e fez muita pressão para toda a gente menos para o Bruma!!

Só falta dizer que o Arouca fez de propósito para perder.


Isso é uma verdade la palisse, fez pressão eficaz em todos menos no único jogador que é capaz de desequilibrar através do drible e da velocidade, digo eu, que isso acontece praticamente com todos os jogos de futebol.

Talvez seja porque o Bruma é o único que tinha capacidade para romper os espaços, aliás, a par do Álvaro Djaló, é dos poucos no plantel com essa capacidade, já foi mais que debatido aqui. Tem a ver com as características dos jogadores, se tem jogado o Horta no lugar dele e entrado o Pizzi para o lugar do Horta, então aí não tinha existido um que se aproveitasse.

Se daquilo que eu disse, o que depreendes é que estou a insinuar que o Arouca fez de propósito para perder é me igual ao litro, se para vocês é compreensível uma equipa que está em quinto lugar passar os últimos 15 minutos de jogo a trocar a bola entre os centrais e esperar que o tempo passe enquanto está a perder, para mim, não é. Nem tão pouco estou a tirar mérito ao Arouca pelo campeonato que está a fazer, no entanto, para quinto classificado estava à espera que desse mais trabalho. Até o último deu.

Acabaste de o dizer novamente e de forma clara...
Eu não vi o jogo, ou melhor vi os últimos 30 segundos, pelo que não posso comentar aquilo que não vi.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4930 em: 09 de Maio de 2023, 12:03 »
O Benfica ocupou os espaços e fez muita pressão para toda a gente menos para o Bruma!!

Só falta dizer que o Arouca fez de propósito para perder.


Isso é uma verdade la palisse, fez pressão eficaz em todos menos no único jogador que é capaz de desequilibrar através do drible e da velocidade, digo eu, que isso acontece praticamente com todos os jogos de futebol.

Talvez seja porque o Bruma é o único que tinha capacidade para romper os espaços, aliás, a par do Álvaro Djaló, é dos poucos no plantel com essa capacidade, já foi mais que debatido aqui. Tem a ver com as características dos jogadores, se tem jogado o Horta no lugar dele e entrado o Pizzi para o lugar do Horta, então aí não tinha existido um que se aproveitasse.

Se daquilo que eu disse, o que depreendes é que estou a insinuar que o Arouca fez de propósito para perder é me igual ao litro, se para vocês é compreensível uma equipa que está em quinto lugar passar os últimos 15 minutos de jogo a trocar a bola entre os centrais e esperar que o tempo passe enquanto está a perder, para mim, não é. Nem tão pouco estou a tirar mérito ao Arouca pelo campeonato que está a fazer, no entanto, para quinto classificado estava à espera que desse mais trabalho. Até o último deu.

Acabaste de o dizer novamente e de forma clara...
Eu não vi o jogo, ou melhor vi os últimos 30 segundos, pelo que não posso comentar aquilo que não vi.


Ora nem mais.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4931 em: 10 de Maio de 2023, 00:22 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/chaves/detalhe/chaves-abdica-de-inscricao-na-uefa-nao-temos-estrutura-para-abracarmos-um-projeto-dessa-dimensao?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Esta é a verdadeira realidade do futebol português. A grande maioria dos clubes não está preparado para jogar lá fora sem prejudicar a sua sustentabilidade na 1ª liga.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4932 em: 10 de Maio de 2023, 02:07 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/chaves/detalhe/chaves-abdica-de-inscricao-na-uefa-nao-temos-estrutura-para-abracarmos-um-projeto-dessa-dimensao?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Esta é a verdadeira realidade do futebol português. A grande maioria dos clubes não está preparado para jogar lá fora sem prejudicar a sua sustentabilidade na 1ª liga.
Eu diria mesmo, praticamente  todos. A nível de contas talvez sejamos os que melhor têm gerido a coisa, fruto das grandes vendas que temos conseguido. Grande mérito da direção neste aspeto. Olhando para o tugão e apenas para os primeiros 5 ou 6 clubes:

O benfica acaba de fazer um empréstimo obrigacionista com juros brutais para pagar aos investidores do anterior empréstimo que lançou. Mesmo com vendas de centenas de milhões de Enzo, etc vivem num autêntico esquema de ponzi, sem fim à vista.
O porto por mais que ganhe campeonatos e consiga boas prestações na LC não consegue afastar de forma clara a violação das regras de fair play financeiro da UEFA. Estão à largos anos a viver por conta e sobrevivem dos mesmos empréstimos obrigacionistas do grande rival.
O scp, bem, estes nem têm ponta por onde se lhe pegue e neste momento só não fazem companhia a alguns clubes históricos que descambaram porque a mesma banca que asfixia quem tem dificuldades em pagar a prestação da casa, lhes dá autênticos balões de oxigénio sempre que precisam, no fim pagamos todos, enquanto eles brincam aos futebois.
Os nossos rivais do Minho, tiveram que acabar com a equipa sub23, e agora "ficou sem a equipa B", além dos sucessivos adiantamentos da receita televisiva.

Mesmo nós precisamos todos os anos de pelo menos uma boa venda, que felizmente tem surgido praticamente todas as épocas, mas não estamos livres de passar pelos mesmos apertos.


Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4933 em: 10 de Maio de 2023, 10:10 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/chaves/detalhe/chaves-abdica-de-inscricao-na-uefa-nao-temos-estrutura-para-abracarmos-um-projeto-dessa-dimensao?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Esta é a verdadeira realidade do futebol português. A grande maioria dos clubes não está preparado para jogar lá fora sem prejudicar a sua sustentabilidade na 1ª liga.
Sinceramente apesar de entender os motivos não concordo com este tipo de decisões, concordo ainda menos com o "timing" com que são anunciadas na reta final de campeonato, ou esperavam pelo final ou diziam logo no inicio. No entanto se fosse adepto do Chaves sentiria me extremamente frustrado com esta decisão, primeiro não são todos os anos que o Chaves tem uma oportunidade de pisar palcos europeus (a única vez que lá foram já vai quase à 35 anos), segundo ver uma equipa com as condições do Arouca a ter essa capacidade e oportunidade deixaria me a pensar muito e por fim apesar de achar que já não vai afetar muito este tipo de comunicações em cima da reta da meta podem desvirtuar muita coisa.

Que me lembre é a segunda equipa que "recusa" ir à Europa a poucas jornadas do fim de época e o grande beneficiário por coincidência (??) tem sido o mesmo.
« Última modificação: 10 de Maio de 2023, 10:13 por SEMPRESCB »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4934 em: 10 de Maio de 2023, 18:44 »


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/chaves/detalhe/chaves-abdica-de-inscricao-na-uefa-nao-temos-estrutura-para-abracarmos-um-projeto-dessa-dimensao?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Esta é a verdadeira realidade do futebol português. A grande maioria dos clubes não está preparado para jogar lá fora sem prejudicar a sua sustentabilidade na 1ª liga.
Sinceramente apesar de entender os motivos não concordo com este tipo de decisões, concordo ainda menos com o "timing" com que são anunciadas na reta final de campeonato, ou esperavam pelo final ou diziam logo no inicio. No entanto se fosse adepto do Chaves sentiria me extremamente frustrado com esta decisão, primeiro não são todos os anos que o Chaves tem uma oportunidade de pisar palcos europeus (a única vez que lá foram já vai quase à 35 anos), segundo ver uma equipa com as condições do Arouca a ter essa capacidade e oportunidade deixaria me a pensar muito e por fim apesar de achar que já não vai afetar muito este tipo de comunicações em cima da reta da meta podem desvirtuar muita coisa.

Que me lembre é a segunda equipa que "recusa" ir à Europa a poucas jornadas do fim de época e o grande beneficiário por coincidência (??) tem sido o mesmo.

Não tenho acesso ao premium pelo que só li as duas primeiras linhas "ao que o Record apurou", o resto do texto poderá desmentir me mas provavelmente o Record terá tido acesso a uma lista da UEFA dos processos de licenciamento para a próxima época e constatou a falta do Chaves. O prazo costumava ser algures perto do final do ano civil para equipas da I liga, um pouco mais para clubes outras divisões (via taça).

O Moreirense costumava nunca se licenciar. O Aves também falhou quando ganhou a taça.

Quanto à decisão é fácil compreender os motivos (não é o mesmo que concordar): expectativas quase nulas de ser competitivos e chegar à fase grupos, receitas não cobrem os custos, obriga antecipar pré época e faz com que seja mais apressada.
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4935 em: 10 de Maio de 2023, 19:07 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/chaves/detalhe/chaves-abdica-de-inscricao-na-uefa-nao-temos-estrutura-para-abracarmos-um-projeto-dessa-dimensao?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Esta é a verdadeira realidade do futebol português. A grande maioria dos clubes não está preparado para jogar lá fora sem prejudicar a sua sustentabilidade na 1ª liga.
Sinceramente apesar de entender os motivos não concordo com este tipo de decisões, concordo ainda menos com o "timing" com que são anunciadas na reta final de campeonato, ou esperavam pelo final ou diziam logo no inicio. No entanto se fosse adepto do Chaves sentiria me extremamente frustrado com esta decisão, primeiro não são todos os anos que o Chaves tem uma oportunidade de pisar palcos europeus (a única vez que lá foram já vai quase à 35 anos), segundo ver uma equipa com as condições do Arouca a ter essa capacidade e oportunidade deixaria me a pensar muito e por fim apesar de achar que já não vai afetar muito este tipo de comunicações em cima da reta da meta podem desvirtuar muita coisa.

Que me lembre é a segunda equipa que "recusa" ir à Europa a poucas jornadas do fim de época e o grande beneficiário por coincidência (??) tem sido o mesmo.

O Arouca quando foi à Europa desceu. O Rio Ave na última vez que foi à Europa desceu. O Paços e o Santa Clara no ano passado estiveram muito tremidos na primeira parte do campeonato até terem boas sequências na 2ª volta (o Santa Clara era último à 12ª jornada com 1 vitória), ambos tiveram que mudar de treinador e o Gil esta época só não está com a água ao pescoço porque os 3 últimos se calhar são dos piores 3 últimos das últimas épocas. Também já vai com 3 treinadores esta época. O normal é a 3 jornadas do fim o antepenúltimo andar perto dos 30 pontos (o Gil tem 31), o Marítimo tem 23. Os espanhóis quase sempre que vão à europa não se qualificam no ano seguinte (ou seja, não cumprem os objetivos na liga).

Isto não pode ser só coincidência.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4936 em: 10 de Maio de 2023, 19:28 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/chaves/detalhe/chaves-abdica-de-inscricao-na-uefa-nao-temos-estrutura-para-abracarmos-um-projeto-dessa-dimensao?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Esta é a verdadeira realidade do futebol português. A grande maioria dos clubes não está preparado para jogar lá fora sem prejudicar a sua sustentabilidade na 1ª liga.
Sinceramente apesar de entender os motivos não concordo com este tipo de decisões, concordo ainda menos com o "timing" com que são anunciadas na reta final de campeonato, ou esperavam pelo final ou diziam logo no inicio. No entanto se fosse adepto do Chaves sentiria me extremamente frustrado com esta decisão, primeiro não são todos os anos que o Chaves tem uma oportunidade de pisar palcos europeus (a única vez que lá foram já vai quase à 35 anos), segundo ver uma equipa com as condições do Arouca a ter essa capacidade e oportunidade deixaria me a pensar muito e por fim apesar de achar que já não vai afetar muito este tipo de comunicações em cima da reta da meta podem desvirtuar muita coisa.

Que me lembre é a segunda equipa que "recusa" ir à Europa a poucas jornadas do fim de época e o grande beneficiário por coincidência (??) tem sido o mesmo.

O Arouca quando foi à Europa desceu. O Rio Ave na última vez que foi à Europa desceu. O Paços e o Santa Clara no ano passado estiveram muito tremidos na primeira parte do campeonato até terem boas sequências na 2ª volta (o Santa Clara era último à 12ª jornada com 1 vitória), ambos tiveram que mudar de treinador e o Gil esta época só não está com a água ao pescoço porque os 3 últimos se calhar são dos piores 3 últimos das últimas épocas. Também já vai com 3 treinadores esta época. O normal é a 3 jornadas do fim o antepenúltimo andar perto dos 30 pontos (o Gil tem 31), o Marítimo tem 23. Os espanhóis quase sempre que vão à europa não se qualificam no ano seguinte (ou seja, não cumprem os objetivos na liga).

Isto não pode ser só coincidência.
Só me resta dizer e aprenderem a ser competentes na preparação das épocas tendo em conta as competições que vão disputar não?

O Rio Ave foi à europa vendeu o Taremi, o Nuno Santos e perdeu o Musrati foi buscar quem para esses lugares? O Júnior Brandão, o Meshino e o Pelé e para o lugar do Carvalhal o Mário Silva. Fica complicado.
O Santa Clara que a meio de uma eliminatória de Conference despacha o melhor jogador (Carlos Junior) mas mesmo assim termina na época passada às portas da Europa novamente, esta que não teve Europa provavelmente é que vão para a segunda.
O Paços também fez uma campanha tranquila na época passada com Europa e este ano é o que se vê.
O Gil foi dos poucos que até vi a manterem uma boa base da época passada no entanto parece me claro que deu um tiro no pé na escolha do treinador (Ivo Vieira), acontece.

Acho que isso de ser prejudicial a equipa ir à Europa é uma das maiores falácias que existem mas mesmo que seja verdade quantas mais oportunidades terá o Chaves de ir à Europa nos próximos anos? Penso que isto é uma falta de ambição gritante e um desrespeito pelos seus adeptos e se o Moreira ainda tem uma falange de apoio residual o Chaves tem uma massa adepta representativa de uma região e imagino que a maioria nada deve ter gostado da "brincadeira".
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4937 em: 10 de Maio de 2023, 20:17 »
O que fica complicado as equipas não é ir a Europa, é verem sair os melhores jogadores e treinador sempre que se apuram, que é igual a época boa. Se estás equipas tivessem mais meios, centralização, certamente já não venderiam os jogadores todos e estariam muito melhor preparados para a época seguinte.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4938 em: 10 de Maio de 2023, 22:27 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/chaves/detalhe/chaves-abdica-de-inscricao-na-uefa-nao-temos-estrutura-para-abracarmos-um-projeto-dessa-dimensao?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Esta é a verdadeira realidade do futebol português. A grande maioria dos clubes não está preparado para jogar lá fora sem prejudicar a sua sustentabilidade na 1ª liga.
Sinceramente apesar de entender os motivos não concordo com este tipo de decisões, concordo ainda menos com o "timing" com que são anunciadas na reta final de campeonato, ou esperavam pelo final ou diziam logo no inicio. No entanto se fosse adepto do Chaves sentiria me extremamente frustrado com esta decisão, primeiro não são todos os anos que o Chaves tem uma oportunidade de pisar palcos europeus (a única vez que lá foram já vai quase à 35 anos), segundo ver uma equipa com as condições do Arouca a ter essa capacidade e oportunidade deixaria me a pensar muito e por fim apesar de achar que já não vai afetar muito este tipo de comunicações em cima da reta da meta podem desvirtuar muita coisa.

Que me lembre é a segunda equipa que "recusa" ir à Europa a poucas jornadas do fim de época e o grande beneficiário por coincidência (??) tem sido o mesmo.

O Arouca quando foi à Europa desceu. O Rio Ave na última vez que foi à Europa desceu. O Paços e o Santa Clara no ano passado estiveram muito tremidos na primeira parte do campeonato até terem boas sequências na 2ª volta (o Santa Clara era último à 12ª jornada com 1 vitória), ambos tiveram que mudar de treinador e o Gil esta época só não está com a água ao pescoço porque os 3 últimos se calhar são dos piores 3 últimos das últimas épocas. Também já vai com 3 treinadores esta época. O normal é a 3 jornadas do fim o antepenúltimo andar perto dos 30 pontos (o Gil tem 31), o Marítimo tem 23. Os espanhóis quase sempre que vão à europa não se qualificam no ano seguinte (ou seja, não cumprem os objetivos na liga).

Isto não pode ser só coincidência.

é o que dá terem prepadores físicos ao nível dos da distrital... 🤷

se reparaste essas equipas que falas nas pré eliminatórias europeias estão sempre a top...

infelizmente não tem conseguido o acesso às fases de grupos por um motivo ou outro... por exemplo apanham um milan ou um totenham como o rio ave ou o Paços... ou pura infelicidade como por exemplo está temporada o Gil Vicente...

mas depois com o desenrolar da temporada... como as equipas de preparação física que tem são uma autêntica b o s t a acabam por hipotecar o resto da temporada 🤷🙄🤪
« Última modificação: 10 de Maio de 2023, 22:31 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4939 em: 10 de Maio de 2023, 23:04 »
Provavelmente não há verbas nem apoios suficientes para a logística que isso envolve, levar uma comitiva a Bósnias ou Macedónias fica uma fortuna, dá para pagar vários salários.

O VSC que supostamente é a quinta equipa em Portugal vê-se lixado para manter os salários em dia, as equipas vivem maioritariamente com a corda ao pescoço, tudo o que fuja daquela rotina de gastos, ficam logo apertados.
 

Anuncios M