Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7229 Respostas
818074 Visualizações
JL, Fidelis et Antiqva, tiago1992 e 15 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4860 em: 04 de Maio de 2023, 22:02 »
"Penalty à maneira, foi você que pediu?"

Não se lembram desta campanha de 1990 (ou reclame como se dizia na altura)?
Anos 90…coitados dos árbitros que iam às antas. Ou aceitavam fruta, ou eram “comidos vivos” pelos jogadores. Até lhes ferravam!
Lembro-me uma vez um árbitro franzino de bigode tipo esfregona, era bué conhecido mas não recordo o nome agora. Só sei que num lance qualquer que não marcou nada, teve que correr a fugir a jorge Costa, Paulinho e outros…todo cagado!! Era vergonhoso.
Mas pronto, foi a forma que o FCP (Pinto da Costa) arranjou pra fazer frente aquela “bosta” lá de baixo, e donos desta m€rda toda. É nojento, mas parece que só assim conseguiam. E nós já passamos por isso. E este ano a  ver vamos!
José Pratas.
Finalíssima Supertaça 91/92

https://youtu.be/-GN9TXil4Lw
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4861 em: 04 de Maio de 2023, 22:13 »
O Ivan Jaime joga largo, se se confirmar a notícia da Sic Notícias, será um grande reforço para o ano.
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4862 em: 04 de Maio de 2023, 22:18 »
"Penalty à maneira, foi você que pediu?"

Não se lembram desta campanha de 1990 (ou reclame como se dizia na altura)?
Anos 90…coitados dos árbitros que iam às antas. Ou aceitavam fruta, ou eram “comidos vivos” pelos jogadores. Até lhes ferravam!
Lembro-me uma vez um árbitro franzino de bigode tipo esfregona, era bué conhecido mas não recordo o nome agora. Só sei que num lance qualquer que não marcou nada, teve que correr a fugir a jorge Costa, Paulinho e outros…todo cagado!! Era vergonhoso.
Mas pronto, foi a forma que o FCP (Pinto da Costa) arranjou pra fazer frente aquela “bosta” lá de baixo, e donos desta m€rda toda. É nojento, mas parece que só assim conseguiam. E nós já passamos por isso. E este ano a  ver vamos!
José Pratas.
Finalíssima Supertaça 91/92

https://youtu.be/-GN9TXil4Lw
José Pratas, isso mesmo🙂Obg
O homem parecia um piolho a fugir aqueles cães raivosos.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 313
  • Sócio 6127
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4863 em: 04 de Maio de 2023, 22:26 »
Que clube asqueroso
Forza Ragazzi!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4864 em: 04 de Maio de 2023, 22:28 »
Pepe protesta de forma muito veemente , só lhe faltou bater no árbitro. Manda o árbitro para o ***** , e só muito depois leva amarelo. Depois O branqueamento do comportamento pelo repórter da RTP

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4865 em: 04 de Maio de 2023, 22:28 »
Como é possível o Pepe ainda estar em campo???!!!

Estes comentadeiros da RTP estão super nervosos... Até defendem que o Pepe se controlou ...

Que bando de palhaços!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4866 em: 04 de Maio de 2023, 22:37 »
Agora é a questão da interrupção para assistência ao Ivan Jaime a dizer que o árbitro interrompeu num lance em que as leis do jogo não o obrigam. Quando não se sabe o que se dizer está -s calado. Assim parece que está a dizer que está a fazer um favor ao Famalicão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4867 em: 04 de Maio de 2023, 22:37 »
Um dos repórteres de campo está especialmente nervoso. Ou apostou dinheiro na vitória do Porto ou não consegue esconder o seu clubismo.
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4868 em: 04 de Maio de 2023, 22:38 »
Uma equipa que joga tão, mas tão pouco estar a fazer um final de época destes à boleia do penalty é um crime desportivo. Mais um prego no caixão do futebol português.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4869 em: 04 de Maio de 2023, 22:41 »
Pepe protesta de forma muito veemente , só lhe faltou bater no árbitro. Manda o árbitro para o ***** , e só muito depois leva amarelo. Depois O branqueamento do comportamento pelo repórter da RTP

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Na sportv estavam extremamente preocupados também "pepe tem de se controlar" "os membros do banco do Famalicão não podem estar a trocar palavras feias com os jogadores do porto"
Quem não sente não é filho de boa gente.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2406
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4870 em: 04 de Maio de 2023, 22:41 »
Porto e penaltis, what else…
Não jogam nada, o Pepe já devia estar na rua e nem digo nada sobre os constantes mergulhos do Octávio..
Mereciam perder, mas não acredito.
Orgulho Bracarense
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4871 em: 04 de Maio de 2023, 22:45 »
Agora é a questão da interrupção para assistência ao Ivan Jaime a dizer que o árbitro interrompeu num lance em que as leis do jogo não o obrigam. Quando não se sabe o que se dizer está -s calado. Assim parece que está a dizer que está a fazer um favor ao Famalicão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Inédito! Nunca antes visto um árbitro parar o jogo quando está um jogador lesionado no chão
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4872 em: 04 de Maio de 2023, 22:52 »
Vale tudo

Até 2 bolas em campo

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4873 em: 04 de Maio de 2023, 22:52 »
Agora é a questão da interrupção para assistência ao Ivan Jaime a dizer que o árbitro interrompeu num lance em que as leis do jogo não o obrigam. Quando não se sabe o que se dizer está -s calado. Assim parece que está a dizer que está a fazer um favor ao Famalicão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Inédito! Nunca antes visto um árbitro parar o jogo quando está um jogador lesionado no chão
Mas é que o árbitro tem o poder discricionário de interromper o jogo quando entender que um jogador está gravemente lesionado é isto que a lei diz. Logo está nas leis do jogo. O homem deve é perceber de regras de hóquei em patins. Está muito nervosinho.
E depois de Pepe é Conceição a mandar o árbitro para o *****. Já vi treinadores expulsos por menos . Que equipa nojenta. O ambiente no campeonato português está irrespirável e só tem o nome : Futebol Clube do Porto.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 04 de Maio de 2023, 22:57 por Guerreiro03 »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4874 em: 04 de Maio de 2023, 22:54 »


Agora é a questão da interrupção para assistência ao Ivan Jaime a dizer que o árbitro interrompeu num lance em que as leis do jogo não o obrigam. Quando não se sabe o que se dizer está -s calado. Assim parece que está a dizer que está a fazer um favor ao Famalicão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Inédito! Nunca antes visto um árbitro parar o jogo quando está um jogador lesionado no chão
Mas é que o árbitro tem o poder discricionário de interromper o jogo quando entende que um jogador está lesionado

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Óbvio, estava a ser irónico.
Comentário completamente ridículo do "comentador"
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4875 em: 04 de Maio de 2023, 23:00 »
Ainda vão a Famalicão para o campeonato...
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2406
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4876 em: 04 de Maio de 2023, 23:04 »
O Manel Mota lembrou-se que tinha cartões? Pena que só os da aos jogadoresdo Famalicão… o evanilson tb pisou um jogador do fama mas não viu cartão e mais tarde manda uma cotovelada e não se passou nada… entretanto saíu mais um cartão para o fama…. que podridão
Orgulho Bracarense
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4877 em: 04 de Maio de 2023, 23:05 »


Agora é a questão da interrupção para assistência ao Ivan Jaime a dizer que o árbitro interrompeu num lance em que as leis do jogo não o obrigam. Quando não se sabe o que se dizer está -s calado. Assim parece que está a dizer que está a fazer um favor ao Famalicão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Inédito! Nunca antes visto um árbitro parar o jogo quando está um jogador lesionado no chão
Mas é que o árbitro tem o poder discricionário de interromper o jogo quando entende que um jogador está lesionado

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Óbvio, estava a ser irónico.
Comentário completamente ridículo do "comentador"
Eu percebi, só estava a ilustrar a idiotice do comentário do repórter

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4878 em: 04 de Maio de 2023, 23:05 »
Famalicão não acaba com 11
Ou o mota não sai dali vivo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4879 em: 04 de Maio de 2023, 23:16 »
Filhos de uma grande meretriz
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M