Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7229 Respostas
818267 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4800 em: 02 de Maio de 2023, 20:47 »
O castigo ao Musrati deve sair até sexta, certo?
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4801 em: 02 de Maio de 2023, 20:47 »
O castigo ao Musrati deve sair até sexta, certo?
Foi arquivado

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4802 em: 02 de Maio de 2023, 22:39 »
Estes espanhóis são só tristes, dão pena. Que clube ridículo, andassem menos tempo a pensar em nós e a tentar meter aquilo em ordem e não andavam no lodo.

Não conseguem ganhar só nos querem ver perder.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4803 em: 02 de Maio de 2023, 22:56 »
Mas verdade seja dita, sempre pensei que ia ser castigado ( e acho que há provas para isso).

Duas notas:

1 - o Timing da saída do castigo - na semana da luz como se previa;

2 - será está decisão demonstrativa de algum peso que já temos dentro doa órgãos de decisão ( nem sei se isso é positivo ou negativo sinceramente)
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4804 em: 02 de Maio de 2023, 22:58 »
Vamos ser sinceros se fosse ao contrário também não iamos gostar porque o Maga a epoca passada levou 1 ou 2 jogos de castigo por fazer o mesmo.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4805 em: 02 de Maio de 2023, 23:06 »
Mas verdade seja dita, sempre pensei que ia ser castigado ( e acho que há provas para isso).

Duas notas:

1 - o Timing da saída do castigo - na semana da luz como se previa;

2 - será está decisão demonstrativa de algum peso que já temos dentro doa órgãos de decisão ( nem sei se isso é positivo ou negativo sinceramente)
Sinceramente, estou mesmo muito curioso para ler o acórdão do Conselho de Disciplina. Não esperava esta decisão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4806 em: 03 de Maio de 2023, 00:41 »
Vamos ser sinceros se fosse ao contrário também não iamos gostar porque o Maga a epoca passada levou 1 ou 2 jogos de castigo por fazer o mesmo.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Sendo mesmo honestos na verdade não foi a mesma coisa o Maga foi feito otario para a bancada destinada aos visitantes e de uma forma que teve tanto de ostensiva como de efusiva provocar os adeptos com as duas mãos e em frente a tudo o que era câmara televisiva depois do final do jogo.

O Musrati provavelmente fez aquilo em jeito de resposta a provocações e foi muito mais contido.

Podemos dizer que os espanholitos perdem assim o seu último grande jogo da época.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4807 em: 03 de Maio de 2023, 00:46 »
Vamos ser sinceros se fosse ao contrário também não iamos gostar porque o Maga a epoca passada levou 1 ou 2 jogos de castigo por fazer o mesmo.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Levou 1 e o castigo saiu poucos dias depois.

Também me confesso extremamente surpreendido por esta decisão, especialmente tendo saído esta semana.
O gesto é o mesmo mas verdade seja dita que o do Maga foi bem mais efusivo e não durou uma fração de segundo.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4808 em: 03 de Maio de 2023, 03:32 »
O que acho mais curioso é mesmo o timing da decisão, porque claramente significa que houve pressão para tomarem a decisão de forma a que o castigo saído a tempo do jogo da Luz. Saiu foi o tiro pela culatra, e a decisão foi o contrário do que estavam à espera.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4809 em: 03 de Maio de 2023, 09:24 »
Só para aumentar a confusão: todos os estarolas têm influência nas decisões disciplinares mas neste momento é o Porto quem tem mais força, bem superior à dos lisboetas em conjunto.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4810 em: 03 de Maio de 2023, 09:27 »

2 - será está decisão demonstrativa de algum peso que já temos dentro doa órgãos de decisão ( nem sei se isso é positivo ou negativo sinceramente)

Esta decisão é demonstrativa do peso que o porto tem nos órgãos de decisão! Os tripeiros estão convencidos que vão ser campeões com a ajuda do Braga e do Sporting, e obviamente que tirar o Musrati dr um dos 2 jogos decisivos não lhes dava jeito nenhum...
Anuncios G
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4811 em: 03 de Maio de 2023, 10:48 »
O Casa Pia perdeu a bitola que ia apresentando no início de época, a segunda volta deles está ao nível das equipas que lutam para descer. Falei em Lelo e Godwin, mas os últimos jogos que vi deles, começo a achar que não têm estaleca para jogar cá.

O Santa Clara é neste momento das piores equipas que passou pela primeira liga nos últimos largos anos, são fraquíssimos, duvido muito que façam qualquer ponto até ao final de época.. mas quem vê os jogos deles, vê claramente que aquilo vai além do futebol, não são assim tão fracos.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4812 em: 03 de Maio de 2023, 13:53 »

2 - será está decisão demonstrativa de algum peso que já temos dentro doa órgãos de decisão ( nem sei se isso é positivo ou negativo sinceramente)

Esta decisão é demonstrativa do peso que o porto tem nos órgãos de decisão! Os tripeiros estão convencidos que vão ser campeões com a ajuda do Braga e do Sporting, e obviamente que tirar o Musrati dr um dos 2 jogos decisivos não lhes dava jeito nenhum...
Não concordo.
O Musrati não seria castigado porque sim, quer queiramos quer não o Braga já tem algum peso nas decisões, ficaria muito mal ao CD castigar o melhor jogador do Braga nesta altura. O Braga ser campeão um dia já não seria desprestegiante para a liga, aliás acho que nem é pela liga, é mesmo pelos outros que também querem ser campeões e ainda mexem com muita coisa, um dia acabaremos por ser campeões.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4813 em: 03 de Maio de 2023, 18:36 »
Até o presidente deles fez um comunicado agora.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4814 em: 03 de Maio de 2023, 18:50 »
Os comentários na Facebook deles são hilariantes , desde dizerem para se fazer uma exposição à UEFA ( filhinhos se estiverem aqui infiltrados , a UEFA está-se a ***** para vocês e para liga portuguesa em geral) , a intervenção da FIFA, outros indignados com a postura da direção. Aquilo é uma causa "sem rei nem roque", completamente á deriva que nem as coisas em condições sabem fazer , nem sequer redigem um comunicado em condições a informar os próprios adeptos e assume uma postura de taberna na comunicação. E não digo nada que o único propósito, não fosse tirar o Musrati do jogo com o Benfica , pois ele sabem como funciona o Conselho de Disciplina e apresentaram a participação um mês depois dos factos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 03 de Maio de 2023, 19:07 por Guerreiro03 »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4815 em: 03 de Maio de 2023, 18:55 »
O Musrati ter feito esse gesto é mesmo factual? Alguém viu? Alguém viu provas?

Eu vi uma foto muito manhosa sem resolução nenhuma e um video ainda mais manhoso. Com base nestas duas "provas" seria impossivel qualquer condenação.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4816 em: 03 de Maio de 2023, 19:01 »
Obviamente que os espanhóis têm razão, não dá para perceber como é que o CD iliba o Musrati quando há um ano castigou o Maga. 2 gestos iguais, 2 exposições iguais e 2 castigos diferentes. Se fosse ao contrário ficava bem lixado com f

Quanto ao peso que o Braga possa ter no CD, acredito - e quero acreditar - que é pouco mais que nenhum e o resultado deste processo se deve mais a pressões do Porto do que outra coisa.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4817 em: 03 de Maio de 2023, 19:44 »
Obviamente que os espanhóis têm razão, não dá para perceber como é que o CD iliba o Musrati quando há um ano castigou o Maga. 2 gestos iguais, 2 exposições iguais e 2 castigos diferentes. Se fosse ao contrário ficava bem lixado com f

Quanto ao peso que o Braga possa ter no CD, acredito - e quero acreditar - que é pouco mais que nenhum e o resultado deste processo se deve mais a pressões do Porto do que outra coisa.
O que tu, eu ou os espanhóis acham, não interessa.  O que importa são as provas. Existem?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4818 em: 03 de Maio de 2023, 20:12 »
Obviamente que os espanhóis têm razão, não dá para perceber como é que o CD iliba o Musrati quando há um ano castigou o Maga. 2 gestos iguais, 2 exposições iguais e 2 castigos diferentes. Se fosse ao contrário ficava bem lixado com f

Quanto ao peso que o Braga possa ter no CD, acredito - e quero acreditar - que é pouco mais que nenhum e o resultado deste processo se deve mais a pressões do Porto do que outra coisa.
O que tu, eu ou os espanhóis acham, não interessa.  O que importa são as provas. Existem?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Claro que existem, não nos vamos agora fazer de burros:



Há esta fotografia e um vídeo.

O gesto é o mesmo que o do Maga mas não foram feitos da mesma forma. O Musrati fê-lo por meio segundo enquanto se ia embora do relvado e era insultado por eles; o Maga fê-lo virado para nós e para nos provocar.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4819 em: 03 de Maio de 2023, 20:28 »
Obviamente que os espanhóis têm razão, não dá para perceber como é que o CD iliba o Musrati quando há um ano castigou o Maga. 2 gestos iguais, 2 exposições iguais e 2 castigos diferentes. Se fosse ao contrário ficava bem lixado com f

Quanto ao peso que o Braga possa ter no CD, acredito - e quero acreditar - que é pouco mais que nenhum e o resultado deste processo se deve mais a pressões do Porto do que outra coisa.
O que tu, eu ou os espanhóis acham, não interessa.  O que importa são as provas. Existem?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Claro que existem, não nos vamos agora fazer de burros:



Há esta fotografia e um vídeo.

O gesto é o mesmo que o do Maga mas não foram feitos da mesma forma. O Musrati fê-lo por meio segundo enquanto se ia embora do relvado e era insultado por eles; o Maga fê-lo virado para nós e para nos provocar.
Com base nessa foto, o musrati pode ser condenado no Facebook. Um juiz,  jamais o fará. É claramente prova insuficiente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M