Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817811 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4760 em: 29 de Abril de 2023, 22:27 »
Estes penalties são uma estupidez, é não perceber o movimento normal dos braços numa impulsão. Para mim isto nunca poderia ser marcado falta porque o jogador nem sequer sabe onde anda a bola quanto mais querer pará-la com o braço. Muito menos é lance de erro claro (aqueles onde é suposto o VAR intervir). Não era lance para o VAR intervir porque é de interpretação. Vale a decisão inicial do árbitro.

Mas por acaso parece-me que na continuação da jogada há penalty sobre o Otamendi... pelo menos percebia melhor marcarem esse do que o outro...

Já se sabe que nestes lances de dúvida a decisão vai sempre cair para o lado dos mesmos. É prepararmo-nos porque no próximo fim de semana vai ser mais uma dose disto.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4761 em: 29 de Abril de 2023, 22:28 »
Isto é um escândalo!!! Uma bola cabeceada a centímetros do jogador do Gil. Alguém que marca um pênalti destes não merece ser árbitro da primeira liga e muito menos internacional.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Semelhante ao do Sporting contra o arouca. Para mim nao é. Ao contrário não marcavam.
O braço não está numa posição natural, e aumenta a volumetria, mas a distância a que é feita o cabeceamento é extremamente curta . Na minha opinião, não é. Mas se não fosse neste lance , seria no do Otamendi, de certeza. Mas parece-me que há carga do Musa no momento do pênalti.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 29 de Abril de 2023, 22:33 por Guerreiro03 »
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4762 em: 29 de Abril de 2023, 22:38 »
É como eu digo... de uma maneira ou de outra agora vai ser média de um penalti por jogo até o campeonato acabar para os estarolas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4763 em: 29 de Abril de 2023, 22:49 »
Mais grave do que se é falta do musa ou o jogador está de costas é que a bola bate primeiro na mão do próprio musa. No ângulo atrás da baliza é a sensação com que fico mas tambem estava a ver num stream fraco
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4764 em: 29 de Abril de 2023, 22:50 »
Mais grave do que se é falta do musa ou o jogador está de costas é que a bola bate primeiro na mão do próprio musa. No ângulo atrás da baliza é a sensação com que fico mas tambem estava a ver num stream fraco
Sim, bate

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4765 em: 30 de Abril de 2023, 16:19 »
O Gil está bem mas está muito exposto, se continuar assim vai sofrer.
Não os vejo a aguentar muito mais tempo, o Andrew sozinho não consegue parar tantas oportunidades sozinho, têm dado muito espaço.

No entanto, quando saem com a bola saem com algum perigo, é uma questão de marcarem primeiro, e a partir daí fecharem melhor.

Não entendo é como é que uma cidade como Barcelos, com um clube até bastante decente, tem tanto parolo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Muitos foram de Braga, não te preocupes e com sorte ainda conheces algum...
O Gil tem o pessoal do costume, como venderam todos os bilhetes acaba por ser vendidos a benfiquistas. Tal como aconteceria em Braga na mesma situação se abrisse todas as bancadas.
Não adianta atirar pedras aos outros, infelizmente.

Quanto ao jogo, o Gil está a jogar no risco, quase olhos nos olhos, não tendo as mesmas armas não é fácil, até agora resultou. Mas estão no limite de sofrer.

Pra quê dizer isto? Barcelos é um concelho com 116 mil habitantes, não são meia dúzia. A cidade em si é muito mais pequena e o clube local pouco diz às pessoas das (muitas) freguesias circundantes.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4766 em: 30 de Abril de 2023, 16:30 »
O Gil está bem mas está muito exposto, se continuar assim vai sofrer.
Não os vejo a aguentar muito mais tempo, o Andrew sozinho não consegue parar tantas oportunidades sozinho, têm dado muito espaço.

No entanto, quando saem com a bola saem com algum perigo, é uma questão de marcarem primeiro, e a partir daí fecharem melhor.

Não entendo é como é que uma cidade como Barcelos, com um clube até bastante decente, tem tanto parolo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Muitos foram de Braga, não te preocupes e com sorte ainda conheces algum...
O Gil tem o pessoal do costume, como venderam todos os bilhetes acaba por ser vendidos a benfiquistas. Tal como aconteceria em Braga na mesma situação se abrisse todas as bancadas.
Não adianta atirar pedras aos outros, infelizmente.

Quanto ao jogo, o Gil está a jogar no risco, quase olhos nos olhos, não tendo as mesmas armas não é fácil, até agora resultou. Mas estão no limite de sofrer.

Pra quê dizer isto? Barcelos é um concelho com 116 mil habitantes, não são meia dúzia. A cidade em si é muito mais pequena e o clube local pouco diz às pessoas das (muitas) freguesias circundantes.
Nem sei se estavas a falar para mim ou para o guerreiro ou para os dois...
Para quê dizer isto?

Muito simples, porque o pessoal passa aqui a vida a tratar os outros clubes/ cidades abaixo de lixo. E em 2º porque é verdade (conheço pelo menos 3 pessoas de Braga que foram ao jogo, e devem haver muitas mais) e em 3º porque os nossos adeptos têm cada vez mais tiques de estarolismo puro e duro. Somos os maiores e o resto não vale nada, vendem-se e mais umas tretas. Como se o Braga fosse um clube diferente da podridão que é este nosso futebol e como se a cidade de Braga (e se quiserem podem falar de Guimarães ou outra cidade qualquer ) fosse assim tao diferente do resto do país no que toca a apoiar o Slb ou o Porto pelos dias de hoje.
Falta humildade e respeito a muita gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4767 em: 30 de Abril de 2023, 16:39 »
O Gil está bem mas está muito exposto, se continuar assim vai sofrer.
Não os vejo a aguentar muito mais tempo, o Andrew sozinho não consegue parar tantas oportunidades sozinho, têm dado muito espaço.

No entanto, quando saem com a bola saem com algum perigo, é uma questão de marcarem primeiro, e a partir daí fecharem melhor.

Não entendo é como é que uma cidade como Barcelos, com um clube até bastante decente, tem tanto parolo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Muitos foram de Braga, não te preocupes e com sorte ainda conheces algum...
O Gil tem o pessoal do costume, como venderam todos os bilhetes acaba por ser vendidos a benfiquistas. Tal como aconteceria em Braga na mesma situação se abrisse todas as bancadas.
Não adianta atirar pedras aos outros, infelizmente.

Quanto ao jogo, o Gil está a jogar no risco, quase olhos nos olhos, não tendo as mesmas armas não é fácil, até agora resultou. Mas estão no limite de sofrer.

Pra quê dizer isto? Barcelos é um concelho com 116 mil habitantes, não são meia dúzia. A cidade em si é muito mais pequena e o clube local pouco diz às pessoas das (muitas) freguesias circundantes.
Nem sei se estavas a falar para mim ou para o guerreiro ou para os dois...
Para quê dizer isto?

Muito simples, porque o pessoal passa aqui a vida a tratar os outros clubes/ cidades abaixo de lixo. E em 2º porque é verdade (conheço pelo menos 3 pessoas de Braga que foram ao jogo, e devem haver muitas mais) e em 3º porque os nossos adeptos têm cada vez mais tiques de estarolismo puro e duro. Somos os maiores e o resto não vale nada, vendem-se e mais umas tretas. Como se o Braga fosse um clube diferente da podridão que é este nosso futebol e como se a cidade de Braga (e se quiserem podem falar de Guimarães ou outra cidade qualquer ) fosse assim tao diferente do resto do país no que toca a apoiar o Slb ou o Porto pelos dias de hoje.
Falta humildade e respeito a muita gente.

Pá, não interpretei dessa forma. Diria que ninguém tem ilusões no que toca à nossa cidade ou ao resto do país.

Mas é um facto que Braga (e Guimarães) são praticamente as duas únicas cidades minimamente diferentes no que toca a esse aspeto. Podes argumentar que temos sorte do nosso clube ser minimamente bom e dessa forma se calhar é mais fácil (muita gente que fala de peito feito do "estarolismo" provavelmente não apoiaria um Gil Vicente ou Paços de Ferreira), mas é um facto que em Braga se vive bastante o clube local e é um facto que isso em Portugal é raro.

Barcelos podia e já devia ter outra simbiose com o Gil Vicente mas o concelho é muito grande, cada freguesia tem um clube e a cidade é pequena, faz sentido estar cheio de benfiquistas (como aliás está todo o Minho): daí achar desnecessário mandar a boca que muitos que ali estão são de Braga. Alguns hão de ser, mas o Benfica certamente não precisa de uma enchente de bracarenses pra lotar o Cidade de Barcelos; só os barcelenses chegam e sobram.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4768 em: 30 de Abril de 2023, 17:33 »
Não percebo como é que alguém leu o meu comentário e tirou dali que eu disse que não há estarolas em Braga.

Mas quem sou eu para dizer o que é ou não a realidade de Barcelos. Já este:

https://twitter.com/DiogoAr59910611/status/1652391697647534081?t=PmqvlFQiHpC_SAlsGabx0w&s=19

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4769 em: 30 de Abril de 2023, 18:10 »
O Gil está bem mas está muito exposto, se continuar assim vai sofrer.
Não os vejo a aguentar muito mais tempo, o Andrew sozinho não consegue parar tantas oportunidades sozinho, têm dado muito espaço.

No entanto, quando saem com a bola saem com algum perigo, é uma questão de marcarem primeiro, e a partir daí fecharem melhor.

Não entendo é como é que uma cidade como Barcelos, com um clube até bastante decente, tem tanto parolo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Muitos foram de Braga, não te preocupes e com sorte ainda conheces algum...
O Gil tem o pessoal do costume, como venderam todos os bilhetes acaba por ser vendidos a benfiquistas. Tal como aconteceria em Braga na mesma situação se abrisse todas as bancadas.
Não adianta atirar pedras aos outros, infelizmente.

Quanto ao jogo, o Gil está a jogar no risco, quase olhos nos olhos, não tendo as mesmas armas não é fácil, até agora resultou. Mas estão no limite de sofrer.

Pra quê dizer isto? Barcelos é um concelho com 116 mil habitantes, não são meia dúzia. A cidade em si é muito mais pequena e o clube local pouco diz às pessoas das (muitas) freguesias circundantes.
Nem sei se estavas a falar para mim ou para o guerreiro ou para os dois...
Para quê dizer isto?

Muito simples, porque o pessoal passa aqui a vida a tratar os outros clubes/ cidades abaixo de lixo. E em 2º porque é verdade (conheço pelo menos 3 pessoas de Braga que foram ao jogo, e devem haver muitas mais) e em 3º porque os nossos adeptos têm cada vez mais tiques de estarolismo puro e duro. Somos os maiores e o resto não vale nada, vendem-se e mais umas tretas. Como se o Braga fosse um clube diferente da podridão que é este nosso futebol e como se a cidade de Braga (e se quiserem podem falar de Guimarães ou outra cidade qualquer ) fosse assim tao diferente do resto do país no que toca a apoiar o Slb ou o Porto pelos dias de hoje.
Falta humildade e respeito a muita gente.

Pá, não interpretei dessa forma. Diria que ninguém tem ilusões no que toca à nossa cidade ou ao resto do país.

Mas é um facto que Braga (e Guimarães) são praticamente as duas únicas cidades minimamente diferentes no que toca a esse aspeto. Podes argumentar que temos sorte do nosso clube ser minimamente bom e dessa forma se calhar é mais fácil (muita gente que fala de peito feito do "estarolismo" provavelmente não apoiaria um Gil Vicente ou Paços de Ferreira), mas é um facto que em Braga se vive bastante o clube local e é um facto que isso em Portugal é raro.

Barcelos podia e já devia ter outra simbiose com o Gil Vicente mas o concelho é muito grande, cada freguesia tem um clube e a cidade é pequena, faz sentido estar cheio de benfiquistas (como aliás está todo o Minho): daí achar desnecessário mandar a boca que muitos que ali estão são de Braga. Alguns hão de ser, mas o Benfica certamente não precisa de uma enchente de bracarenses pra lotar o Cidade de Barcelos; só os barcelenses chegam e sobram.
Diria que principalmente no alto minho se nota uma grande falange de apoio ao clube lisboeta, Viana, Pt de Lima, Pt da Barca, Arcos... não tem um clube de dimensão capaz de atrair uma fidelização bairrista, podiam recair num dos clubes da região, mas não, é uma questão cultural que foi passando de gerações, e se a esses ainda juntarmos, Barcelos, Vila Verde, Prado... talvez com resultados desportivos de maior sucesso possam apoiar um clube da região... já que é esse o guião.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4770 em: 30 de Abril de 2023, 18:51 »
Caiu um amarelo para o Taremi por simulação.  Milagres acontecem!!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4771 em: 30 de Abril de 2023, 18:57 »
Que nojo de equipa este porto... passam os jogos todos a provocar, a atirarem-se para o chão e simular penaltis.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4772 em: 30 de Abril de 2023, 18:58 »
Mais uma primeira metade em que estão mais concentrados a tentarem ganhar penalties, cartões e expulsões do que a jogar futebol. É patológico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4773 em: 30 de Abril de 2023, 19:07 »
Caiu um amarelo para o Taremi por simulação.  Milagres acontecem!!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E ainda por cima num lance que nem é simulação.
Não tivesse ganho a fama.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4774 em: 30 de Abril de 2023, 19:08 »
Não sei porque é que fazem essa associação dos Benfiquistas de ontem serem todos de Barcelos..

Diria que dos benfiquistas que estavam no estádio.. no máximo, 20% é que eram de Barcelos, o resto ia de todo lado daqui do Norte, inclusive de aqui.. conheço uma trupe de 20 pessoas que foram desde Macedo de Cavaleiros ver o jogo ontem.

Não há muito fazer.. mesmo na região do Porto, inclusive na própria cidade invicta, há benfiquistas a rodos.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4775 em: 30 de Abril de 2023, 19:09 »
Caiu um amarelo para o Taremi por simulação.  Milagres acontecem!!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E ainda por cima num lance que nem é simulação.
Não tivesse ganho a fama.


Por acaso, também fiquei na dúvida.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4776 em: 30 de Abril de 2023, 19:10 »
Estou a adorar ver este jogo do Porto. Depois os "Tarenaltiês", agora são as "Otafaltas" Ninguém pode falar ou dar o mínimo toque no menino que ele faz logo um teatro, para além disso está sempre a picar os adversários. Este condicionamento dos adversários desta forma é nojento e é mesmo patológico.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4777 em: 30 de Abril de 2023, 19:23 »
Caiu um amarelo para o Taremi por simulação.  Milagres acontecem!!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E ainda por cima num lance que nem é simulação.
Não tivesse ganho a fama.


Por acaso, também fiquei na dúvida.
Não acho que seja penalty. Simplesmente não é simulação porque o choque existe.

Entretanto lá apareceu o da praxe. Onde dá para apostar que vai haver penalty num jogo? É que vai ser disto até ao final do campeonato
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4778 em: 30 de Abril de 2023, 19:25 »
Alguém não vai entrar no estádio do dragão nos próximos jogos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4779 em: 30 de Abril de 2023, 19:28 »
O choque existe porque o Taremi vai com o pé à perna do defesa de propósito, como sempre.

Os lances do Taremi são TODOS iguais, ele não se faz à bola, faz-se ao adversário, porque sabe que a discussão é sempre a de "haver ou não contacto", mesmo que esse contacto não seja procurado pelo adversário.

Nunca na vida aquele lance é penalti, e quem me dera que houvessem mais amarelos destes, faz muito pior ao nosso futebol equipas como o Porto, que só procuram enganar o árbitro dentro da área, do que propriamente equipas pequenas com anti-jogo.

De resto, este penalti não parece deixar dúvidas, mas acho que se o jogador do Boavista vai ao lance com a cabeça era jogo perigoso, o jogador do Porto levanta mesmo muito o pé.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
« Última modificação: 30 de Abril de 2023, 19:33 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
 

Anuncios M