Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7233 Respostas
819211 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4740 em: 25 de Abril de 2023, 14:23 »
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Eu só quero é que eles ganhem no Dragão!

Imaginem o cenário: nós ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato, o Benfica perde em Alvalade, passando para 3º na penúltima jornada. O Porto preparado para fazer a festa em casa, na última jornada, e o Vitória ganhava e dava-nos o campeonato... Nem a Netflix alguma vez pensou num enredo como este  ;D
Isso não era de Netflix, era à Tarantino.
Mas do vitória só espero (de estar a contar) que percam os jogos praticamente todos como têm feito até agora.
Ganharem a um metralha seria uma daquelas anomalias universais. E se nos dessem o campeonato, era melhor nem fazerem a viagem de volta a guimarães e pedirem asilo em Braga.
Já dizem eles: "eu sei que dói, mas eu sei que é lindo"  ;D
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4741 em: 25 de Abril de 2023, 14:50 »
Celton Biai bom guarda redes, só se for para o seu empresário…. Agora Arruabarrena, é sem dúvida uma mais valia, aliás “deu” vários pontos ao Arouca.
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4742 em: 25 de Abril de 2023, 15:09 »
Quando é que o Arruabarrena não faz excelentes exibições?
É um achado. É dos melhores guarda-redes do campeonato, mas de longe.
O Arouca estar neste momento com a Europa praticamente confirmada, deve-o a ele, digo mesmo que se não fosse ele, o Arouca estaria prai em sétimo ou oitavo.. encontram-se vários jogos em que o Arouca é massacrado e acaba por ganhar, porque tem um guarda-redes que defende tudo.

Ainda este fim de semana, o Vizela podia ter goleado.. e perdeu 1-0 porque o guarda-redes defende tudo.

É muito bom.
Nesta última semana já se ouviu por aí uns zunzuns sobre uma possível chamada à seleção do Uruguai.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4743 em: 25 de Abril de 2023, 18:09 »
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Eu só quero é que eles ganhem no Dragão!

Imaginem o cenário: nós ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato, o Benfica perde em Alvalade, passando para 3º na penúltima jornada. O Porto preparado para fazer a festa em casa, na última jornada, e o Vitória ganhava e dava-nos o campeonato... Nem a Netflix alguma vez pensou num enredo como este  ;D
Isso não era de Netflix, era à Tarantino.
Mas do vitória só espero (de estar a contar) que percam os jogos praticamente todos como têm feito até agora.
Ganharem a um metralha seria uma daquelas anomalias universais. E se nos dessem o campeonato, era melhor nem fazerem a viagem de volta a guimarães e pedirem asilo em Braga.
Se nos dessem o campeonato, o salvador contratava-os a todos para a equipa B da próxima época.  Moreno incluído. O presidente ficava a diretor desportivo.

Hipotecavamos assim toda e qualquer esperança de a equipa B subir na próxima época,  mas, valia a pena.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4744 em: 26 de Abril de 2023, 09:01 »
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Eu só quero é que eles ganhem no Dragão!

Imaginem o cenário: nós ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato, o Benfica perde em Alvalade, passando para 3º na penúltima jornada. O Porto preparado para fazer a festa em casa, na última jornada, e o Vitória ganhava e dava-nos o campeonato... Nem a Netflix alguma vez pensou num enredo como este  ;D
Isso não era de Netflix, era à Tarantino.
Mas do vitória só espero (de estar a contar) que percam os jogos praticamente todos como têm feito até agora.
Ganharem a um metralha seria uma daquelas anomalias universais. E se nos dessem o campeonato, era melhor nem fazerem a viagem de volta a guimarães e pedirem asilo em Braga.
Se nos dessem o campeonato, o salvador contratava-os a todos para a equipa B da próxima época.  Moreno incluído. O presidente ficava a diretor desportivo.

Hipotecavamos assim toda e qualquer esperança de a equipa B subir na próxima época,  mas, valia a pena.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Sei que pode não parecer, mas a nossa equipa B, está em lugar de playoff de subida à frente do grande candidato Felgueiras e do Alverca.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4745 em: 26 de Abril de 2023, 09:55 »
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Eu só quero é que eles ganhem no Dragão!

Imaginem o cenário: nós ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato, o Benfica perde em Alvalade, passando para 3º na penúltima jornada. O Porto preparado para fazer a festa em casa, na última jornada, e o Vitória ganhava e dava-nos o campeonato... Nem a Netflix alguma vez pensou num enredo como este  ;D
Isso não era de Netflix, era à Tarantino.
Mas do vitória só espero (de estar a contar) que percam os jogos praticamente todos como têm feito até agora.
Ganharem a um metralha seria uma daquelas anomalias universais. E se nos dessem o campeonato, era melhor nem fazerem a viagem de volta a guimarães e pedirem asilo em Braga.
Se nos dessem o campeonato, o salvador contratava-os a todos para a equipa B da próxima época.  Moreno incluído. O presidente ficava a diretor desportivo.

Hipotecavamos assim toda e qualquer esperança de a equipa B subir na próxima época,  mas, valia a pena.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Sei que pode não parecer, mas a nossa equipa B, está em lugar de playoff de subida à frente do grande candidato Felgueiras e do Alverca.
Exatamente! E só depende de si para subir direto...
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4746 em: 26 de Abril de 2023, 21:40 »
Mas vocês acham que o V5C ia ser útil para alguma coisa mesmo com ou sem hipóteses?
Nao fazem mal a uma mosca,  dai terem o tratamento que têm da CS..
Eles não são equipa B de nenhum estarola, sao a equipa P. Estão sempre a levar na pá..
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4747 em: 29 de Abril de 2023, 21:18 »
O Gil está bem mas está muito exposto, se continuar assim vai sofrer.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3798
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4748 em: 29 de Abril de 2023, 21:21 »
O Gil está bem mas está muito exposto, se continuar assim vai sofrer.
Não os vejo a aguentar muito mais tempo, o Andrew sozinho não consegue parar tantas oportunidades sozinho, têm dado muito espaço.

No entanto, quando saem com a bola saem com algum perigo, é uma questão de marcarem primeiro, e a partir daí fecharem melhor.

Não entendo é como é que uma cidade como Barcelos, com um clube até bastante decente, tem tanto parolo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4749 em: 29 de Abril de 2023, 21:21 »
Não marcam há seis jogos. Duvido que consigam fazer alguma coisa hoje.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4750 em: 29 de Abril de 2023, 21:24 »
O Gil está bem mas está muito exposto, se continuar assim vai sofrer.
Não os vejo a aguentar muito mais tempo, o Andrew sozinho não consegue parar tantas oportunidades sozinho, têm dado muito espaço.

No entanto, quando saem com a bola saem com algum perigo, é uma questão de marcarem primeiro, e a partir daí fecharem melhor.

Não entendo é como é que uma cidade como Barcelos, com um clube até bastante decente, tem tanto parolo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Muitos foram de Braga, não te preocupes e com sorte ainda conheces algum...
O Gil tem o pessoal do costume, como venderam todos os bilhetes acaba por ser vendidos a benfiquistas. Tal como aconteceria em Braga na mesma situação se abrisse todas as bancadas.
Não adianta atirar pedras aos outros, infelizmente.

Quanto ao jogo, o Gil está a jogar no risco, quase olhos nos olhos, não tendo as mesmas armas não é fácil, até agora resultou. Mas estão no limite de sofrer.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3798
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4751 em: 29 de Abril de 2023, 22:07 »
Eita, alguém ficou melindrado. Mas pronto, os parolos de Barcelos e de Braga já estão todos contentes.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4752 em: 29 de Abril de 2023, 22:14 »
Como é possível marcar pênalti? Podridão.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4753 em: 29 de Abril de 2023, 22:16 »
Não há carga do Musa sobre o defesa a quem a bola vai à mão?
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4754 em: 29 de Abril de 2023, 22:16 »
Agora virou moda marcarem penaltis com a mão com o jogador de costas.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4755 em: 29 de Abril de 2023, 22:17 »
Isto é um escândalo!!! Uma bola cabeceada a centímetros do jogador do Gil. Alguém que marca um pênalti destes não merece ser árbitro da primeira liga e muito menos internacional.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3798
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4756 em: 29 de Abril de 2023, 22:19 »
Não há carga do Musa sobre o defesa a quem a bola vai à mão?
Já estou como os comentadores: "é um lance de interpretação". Que é como quem diz, se for a favor do Benfica é penalti

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4757 em: 29 de Abril de 2023, 22:23 »
Isto é um escândalo!!! Uma bola cabeceada a centímetros do jogador do Gil. Alguém que marca um pênalti destes não merece ser árbitro da primeira liga e muito menos internacional.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Semelhante ao do Sporting contra o arouca. Para mim nao é. Ao contrário não marcavam.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4758 em: 29 de Abril de 2023, 22:25 »
Os penalties neste circo de liga estão completamente fora de controlo.
Desde a última ronda de choros que tem sido em média um penalty por jogo para cada um dos estarolas.

Um futebol à imagem do seu país.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4759 em: 29 de Abril de 2023, 22:26 »
Eita, alguém ficou melindrado. Mas pronto, os parolos de Barcelos e de Braga já estão todos contentes.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não fiquei nadinha melindrado, só me chateia ver atirar pedras aos adversários quando se o SLB jogasse em Braga seria exatamente igual se lhes vendessem os bilhetes. Tu como toda a gente no pais país conheces dezenas ou centenas de benfiquistas em Braga. Só isso nada mais. Contentes infelizmente deve haver no país todo.

No resto sai mais um penalty de treta... não foi certamente para isto que inventaram o VAR.
 

Anuncios M