Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817988 Visualizações
LeonelP e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4520 em: 09 de Abril de 2023, 20:07 »
O GR mesmo assim não chegou... teve ver que vir o Veríssimo socorrer os coitadinhos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4521 em: 09 de Abril de 2023, 20:31 »
Enfim

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4522 em: 09 de Abril de 2023, 20:48 »
Isto é inenarrável! Estes jornalistas têm a lata de estar a elogiar o GR ahahaha. "Um dos melhores da partida"  ;D ;D ;D
É mesmo, ainda lhe davam o prémio de homem do jogo se o Casa Pia empatasse.

Se o Ricardo Batista está no banco porque é que não está a jogar?

Também é um belo frangueiro. Podiam ter perdido pontos hoje, não fosse o nabo que marca o empate expulsar-se pouco depois.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4523 em: 10 de Abril de 2023, 00:05 »
Ele não se expulsou, ele foi expulso de forma ridícula. Deve ter tocado com o pintelho de uma unha na cara do adversário.
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4524 em: 10 de Abril de 2023, 13:18 »
  guarda-redes do CP com decisões no mínimo a roçar a incompetência . pelos menos 3 tentativas de defesas ridículas  . espero que seja só falta de jeito , talvez tem jeito para guarda-redes de handebol . com um guarda-redes "competente " o scp tinha perdido mais pontos .
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4525 em: 14 de Abril de 2023, 22:07 »
Também já é perseguição. Depois de Salvador Agra e Makouta agora foi Moura a marcar aos espanhóis.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 313
  • Sócio 6127
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4526 em: 14 de Abril de 2023, 22:18 »
Que cepos
Nunca acabem espanhóis
Forza Ragazzi!
db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4527 em: 14 de Abril de 2023, 22:50 »
Chega a ser impressionante (pela negativa) o momento do Vitória, nos últimos 5 jogos fizeram 1 ponto. Isto depois de uma fase em que tinham feito 16 em 18 pontos possíveis.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4528 em: 14 de Abril de 2023, 23:28 »
O mais impressionante foi mesmo terem feito esses 16 pontos, considerando o que (não) jogam.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4529 em: 15 de Abril de 2023, 09:24 »
O mais impressionante foi mesmo terem feito esses 16 pontos, considerando o que (não) jogam.


Sim, é mais por aqui.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4530 em: 15 de Abril de 2023, 09:27 »
O mais impressionante foi mesmo terem feito esses 16 pontos, considerando o que (não) jogam.
Desses 16, pelo menos 3 foram oferecidos pelo amigo Godinho. Arbitragens daquelas dava-lhes um jeitaço agora mas têm jogado contra equipas que não incomodam ninguém por isso tem de se safar e assim já lhes complica a vida.
Anuncios G
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4531 em: 15 de Abril de 2023, 10:27 »
Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk

db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4532 em: 15 de Abril de 2023, 10:29 »
Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk
Se o vencedor da taça for do Top5, o sexto lugar do campeonato terá uma vaga nas pré-eliminatórias da conference league
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4533 em: 15 de Abril de 2023, 10:31 »
Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk
Se o vencedor da taça ficar nos 5 primeiros sim o 6 lugar dá acesso à 2ª Pré Eliminatória da Liga Conferência. Quanto às chances não sei mas vejo um Arouca e Vizela com muito mais andamento que eles neste momento, até o próprio Famalicão (que ainda está na Taça) está bem melhor.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4534 em: 15 de Abril de 2023, 10:31 »
Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk


Apura-se.
Para o ano, é que já ardeu, a Holanda passou-nos.
Passamos a colocar 5 equipas nas competições europeias e eles 6.

É ciclico, é uma questão de tempo até voltarmos a recuperar. Eles não são melhores do que nós, pelo menos, o top4 deles não é melhor do que o nosso top4.

Mas para o ano, o quarto lugar, ja não dará acesso à Liga Europa, mas sim a Conference, à Liga Europa irá o vencedor da taça ou o terceiro lugar.

Pelo menos, fica a satisfação de que um dos estarolas vai penar.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4535 em: 15 de Abril de 2023, 10:33 »
Já agora, não será facil ao Porto estar na final do Jamor, acredito que esteja, mas não é tão adquirido como se pensa.

O Famalicão é das equipas em melhor forma, e individualmente, é quanto a mim, a quinta melhor equipa do campeonato.

Não será fácil, mas pode sempre haver uma surpresa.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4536 em: 15 de Abril de 2023, 10:36 »
O pior disto tudo é que a partir do próximo ano, o quarto lugar, apenas nos dá acesso à Conference League.

Infelizmente, é provável que possámos voltar lá nos próximos 2 ou 3 anos.

Após isso, voltaremos ao sexto lugar. Ou alguém acredita que o Ajax, PSV e Feyenoord vão fazer mais pontos que os estarolas faziam na Champions? Nunca na vida.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4537 em: 15 de Abril de 2023, 10:38 »
Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk
Se o vencedor da taça ficar nos 5 primeiros sim o 6 lugar dá acesso à 2ª Pré Eliminatória da Liga Conferência. Quanto às chances não sei mas vejo um Arouca e Vizela com muito mais andamento que eles neste momento, até o próprio Famalicão (que ainda está na Taça) está bem melhor.


Gostava de ver o Famalicão a ficar com esse lugar, ainda para mais, quando tem capacidade para fazer estragos num dia bom.

O Arouca e o Vizela será mais do mesmo.. eliminadas por um Hadjuk Split ou por um Dundee United qualquer..
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4538 em: 15 de Abril de 2023, 10:57 »
O pior disto tudo é que a partir do próximo ano, o quarto lugar, apenas nos dá acesso à Conference League.

Infelizmente, é provável que possámos voltar lá nos próximos 2 ou 3 anos.

Após isso, voltaremos ao sexto lugar. Ou alguém acredita que o Ajax, PSV e Feyenoord vão fazer mais pontos que os estarolas faziam na Champions? Nunca na vida.
Este ano já foi um bom exemplo, mesmo eles tendo feito mais pontos que Portugal, foram o Az e o Feyenoord que fizeram mais pontos. Para o ano seguinte dividem por 6 a pontuação. Ainda têm mais um ano para ganhar algum avanço...
Embora diga-se ainda assim pensei que este ano fariam menos pontos do que o que fizeram e tinha esperança que Portugal fizesse mais. Pensei mesmo que tivéssemos hipóteses de recuperar os 2 pontos de atraso.
Portugal tem sido muito penalizado por não ter nenhuma equipa na conference. Na realidade apesar de levar 6 equipas, Portugal tem feito pontos apenas com 4. as 10 equipas que participaram nos últimos 5 anos todas juntas têm pontuação residual.
Os pontos que Portugal fez este ano se em vez de 6 fosse a dividir por 5, daria 14,500 pontos, seriamos o 4º país neste momento. Vamos esperar que para o ano alguma equipa consiga participar na conference e se fossem 2 então seria fantástico. Precisamos de um pouco de sorte nos sorteios também. Embora Az e Estrela vermelha não sejam equipas de topo, nem perto disso, naquela prova em especifico acabam por ser das melhores, principalmente o AZ que ainda está por lá.
Nos anos seguintes com certeza vamos recuperar seja porque teremos mais equipas na liga europa e mais na conference onde ganharemos mais jogos de certeza.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4539 em: 15 de Abril de 2023, 11:06 »
Na manhã que receberam o Braga caíram na conta dos atletas dos manolos os salários de setembro e outubro, depois disso não entrou mais nada até ao momento.
 

Anuncios M