Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6997 Respostas
792863 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4420 em: 19 de Março de 2023, 09:59 »
Se formos lá jogar como eles, com pézinhos de lã, a  permitir que o slb troque a bola e construa jogo a seu bel prazer, sem ninguém a morder-lhe os calcanhares (meia dúzia de faltas em 45'?), a probabilidade de virmos de saco cheio será igualmente grande.
Percebo, mas, jogando mais durinho com estes gajos, não chegas ao intervalo com 11.  É uma gestão complicada.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É uma gestão complicada para os dois lados se não houver dualidade de critérios na arbitragem
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4421 em: 20 de Março de 2023, 08:06 »
Porque é que o Sporting não joga este fim‑de‑semana contra o Gil? Estão cansadinhos é? Os outros, vulgo nós, temos que jogar logo no domingo seguinte. Os meninos de verde são especiais?

Fazem o que querem e o que lhes apetece.
Tinham direito a jogar 2a por terem jogado fora na 5a. Como não podem jogar hoje por causa da seleção, adiaram.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 753
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4422 em: 20 de Março de 2023, 10:20 »
Sinceramente acho que vai acabar por ser pior o adiamento do jogo, apesar de terem tido um debate de muito desgaste físico na quinta vinham com a moral em altas, agora se olharem para o calendário do Sporting, dos 3 é claramente o mais complicado. No mês de Abril jogam praticamente de 3 em 3 dias e eles não têm segundas linhas não tem equipa para andar a rodar e manter a qualidade, acrescendo ainda que a paragem vem em péssima altura para eles, depois de uma eliminação do Arsenal cheios de moral e na melhor fase da época.

Se fizermos o que temos feito até agora, acho que conseguimos o 3º lugar, não me acredito que com este mês de Abril o Sporting não perca pontos.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4423 em: 20 de Março de 2023, 16:33 »
caso o benfica passe a eliminatória da champions se não me engano joga a eliminatória seguinte em vésperas de nos receber.

num cenário de vencerem o porto e se tornarem campeões... julgo que farão uma certa rotação na equipa

a ver vamos se os astros se alinham  8)
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4424 em: 20 de Março de 2023, 17:23 »
O nosso jogo na luz pode muito bem ser o jogo da festa do titulo dos lampiões.

Não gosto de ser figurante em festa alheia!

Preferia que fossem campeões apenas no jogo seguinte, mas, se for no nosso, pelo menos que cheguem ao jogo já campeões. Isso aumenta consideravelmente as nossas hipóteses

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4425 em: 20 de Março de 2023, 18:58 »
O nosso jogo na luz pode muito bem ser o jogo da festa do titulo dos lampiões.

Não gosto de ser figurante em festa alheia!

Preferia que fossem campeões apenas no jogo seguinte, mas, se for no nosso, pelo menos que cheguem ao jogo já campeões. Isso aumenta consideravelmente as nossas hipóteses

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Haverá um Benfica vs Porto daqui a duas jornadas que tanto poderá selar o título antes dessa jornada, como adiar para uma jornada seguinte

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4426 em: 20 de Março de 2023, 19:51 »
Um Braga com a entrega, união e ambição de ontem parece me que pode sonhar. Vai ser até ao fim.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4427 em: 21 de Março de 2023, 12:58 »
O nosso jogo na luz pode muito bem ser o jogo da festa do titulo dos lampiões.

Não gosto de ser figurante em festa alheia!

Preferia que fossem campeões apenas no jogo seguinte, mas, se for no nosso, pelo menos que cheguem ao jogo já campeões. Isso aumenta consideravelmente as nossas hipóteses

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Haverá um Benfica vs Porto daqui a duas jornadas que tanto poderá selar o título antes dessa jornada, como adiar para uma jornada seguinte

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Nunca seria bom sinal o Benfica chegar ao nosso jogo campeão.

Queria dizer que já perdemos pontos até lá.

Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4428 em: 21 de Março de 2023, 20:25 »
Parece que o Porto é uma casa a arder.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4429 em: 21 de Março de 2023, 22:54 »
Parece que o Porto é uma casa a arder.
Curiosa a quantidade de vezes que isso acontece com Sérgio Conceição no Porto. Manda uns recados para a Direção quando tem uma sequência menos positiva, normalmente o PC responde e de seguida eis que renascem das cinzas.

Não gosto do estilo mas há que reconhecer que este Sérgio Conceição é bastante diferente do que aquele que por cá passou. Até na forma de reagir às críticas dos seus Presidentes. Cá Salvador disse que a equipa não foi competente e ele passou-se

Não acredito, infelizmente, que o Porto entre numa crise profunda de resultados. Sempre que estão apertados conseguem sempre ressurgir.



Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4430 em: 21 de Março de 2023, 23:32 »
Parece que o Porto é uma casa a arder.
Curiosa a quantidade de vezes que isso acontece com Sérgio Conceição no Porto. Manda uns recados para a Direção quando tem uma sequência menos positiva, normalmente o PC responde e de seguida eis que renascem das cinzas.

Não gosto do estilo mas há que reconhecer que este Sérgio Conceição é bastante diferente do que aquele que por cá passou. Até na forma de reagir às críticas dos seus Presidentes. Cá Salvador disse que a equipa não foi competente e ele passou-se

Não acredito, infelizmente, que o Porto entre numa crise profunda de resultados. Sempre que estão apertados conseguem sempre ressurgir.



Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk
Não acho que seja bem assim.
É a primeira vez que me lembro de ouvir o Pinto da Costa a criticar o Conceição, até aqui sempre o defendeu.
E recados o Conceição manda muito mas acho que é a primeira vez que responde diretamente ao Pinto da Costa.

Mas não acompanho assim tanto para ter a certeza absoluta do que estou a dizer
Anuncios G
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4431 em: 22 de Março de 2023, 00:00 »
Sinceramente não me recordo de ouvir críticas de parte a parte, sempre se defenderam mutuamente. Já ouve críticas do SC para elementos da direção e claques e vice versa, e o pinto da costa veio sempre a público defende.lo.
Parece sinceramente que se avizinha um início negro prós lados do dragão, se conseguirmos ficar a frente deles será um grande empurrão para o abismo não entrarem os dinheiros da Champions diretamente.
Eles andam anos e anos com problemas financeiros, e pelos vistos a coisa tem piorado, não dar uso ao Carmo tem caído mal ao pinto da costa reforçando a má ideia de amadorismo na gestão para comprarem um jogador caro e só rompe banco, isso está a estalar o verniz entre ambos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4432 em: 22 de Março de 2023, 21:02 »
O Sérgio Conceição sempre a coisa lhe começa a correr mal, mete o lugar à disposição, já o fez inúmeras vezes e vai continuar a fazê-lo, é claramente um mecanismo de autodefesa, de camuflagem do próprio.

No entanto, ele sair, só era bom para nós. O SC evoluiu imenso como treinador nos últimos anos, a capacidade técnica dele vai muito além da raça.

Olhem bem para o plantel do porto.. vêm alguém a fazer melhor? Eu duvido. O plantel deles é quanto a mim, o pior dos três. Então ao nível do meio campo e das laterais é incomparavelmente inferior aos outros dois.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4433 em: 22 de Março de 2023, 21:04 »
Não me admira as dificuldades em dominar os jogos deles este ano, um meio campo com Grujic-Uribe ,com bola e que passa 70% do jogo em meio campo adversário, para uma equipa com tanta reputação, é só penoso.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4434 em: 22 de Março de 2023, 21:18 »
O Sérgio Conceição sempre a coisa lhe começa a correr mal, mete o lugar à disposição, já o fez inúmeras vezes e vai continuar a fazê-lo, é claramente um mecanismo de autodefesa, de camuflagem do próprio.

No entanto, ele sair, só era bom para nós. O SC evoluiu imenso como treinador nos últimos anos, a capacidade técnica dele vai muito além da raça.

Olhem bem para o plantel do porto.. vêm alguém a fazer melhor? Eu duvido. O plantel deles é quanto a mim, o pior dos três. Então ao nível do meio campo e das laterais é incomparavelmente inferior aos outros dois.
E nem se pode dizer que está sozinho nas derrotas, pelo menos nas nacionais. Vêm logo sempre a atacar as arbitragens, por isso a culpa nunca é deles.
Na Europa como não dá para falar (ou quase não dá) de arbitragens.
Mas sim o porto tem um plantel, abaixo do ano passado, bastante abaixo do benfica. Com o Sporting estará ela por ela, depende das lesões e momentos de forma.

Mas o SC já esteve para sair e não surgiu nada que lhe agradasse. Terá agora ou estará disposto a baixar a fasquia?
Eu acho que é mais pressão para investimento "a sério" pra próxima agora que esta está perdida (lutam por fazer os serviços mínimos).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4435 em: 22 de Março de 2023, 23:33 »
O Conceição parece dar muita importância à família e ao ambiente familiar. Tem um filho de 7 anos (e ele próprio só tem 48), provavelmente não está muito disposto a levar mulher e criança para o estrangeiro (diria que em Itália terá algum mercado - Inter ou Lazio à cabeça).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4436 em: 23 de Março de 2023, 10:11 »
O Sérgio Conceição sempre a coisa lhe começa a correr mal, mete o lugar à disposição, já o fez inúmeras vezes e vai continuar a fazê-lo, é claramente um mecanismo de autodefesa, de camuflagem do próprio.

No entanto, ele sair, só era bom para nós. O SC evoluiu imenso como treinador nos últimos anos, a capacidade técnica dele vai muito além da raça.

Olhem bem para o plantel do porto.. vêm alguém a fazer melhor? Eu duvido. O plantel deles é quanto a mim, o pior dos três. Então ao nível do meio campo e das laterais é incomparavelmente inferior aos outros dois.
E nem se pode dizer que está sozinho nas derrotas, pelo menos nas nacionais. Vêm logo sempre a atacar as arbitragens, por isso a culpa nunca é deles.
Na Europa como não dá para falar (ou quase não dá) de arbitragens.
Mas sim o porto tem um plantel, abaixo do ano passado, bastante abaixo do benfica. Com o Sporting estará ela por ela, depende das lesões e momentos de forma.

Mas o SC já esteve para sair e não surgiu nada que lhe agradasse. Terá agora ou estará disposto a baixar a fasquia?
Eu acho que é mais pressão para investimento "a sério" pra próxima agora que esta está perdida (lutam por fazer os serviços mínimos).
Isso do investimento a sério é uma falácia enorme, a "falta" de investimento foi o que lhe trouxe Pêpe, Veron, Gruijc, Carmo, Wendell, Galeno... de facto, coitado do Conceição.  Só nesse lote estão mais de uns "míseros" 70M. Quem dera ao Artur ter metade deste investimento em contratações numa época.

Ele está é a conseguir o que quer retirar de si o foco de uma época totalmente falhada de planeamento de más escolhas e fraca gestão de ativos da qual ele tem muita responsabilidade.  Reclama para si os louros mas é o típico treinador que não gosta de ser responsabilizado pelos seus erros, não admira a forma como saiu de cá. 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4437 em: 23 de Março de 2023, 14:52 »
O Sérgio Conceição sempre a coisa lhe começa a correr mal, mete o lugar à disposição, já o fez inúmeras vezes e vai continuar a fazê-lo, é claramente um mecanismo de autodefesa, de camuflagem do próprio.

No entanto, ele sair, só era bom para nós. O SC evoluiu imenso como treinador nos últimos anos, a capacidade técnica dele vai muito além da raça.

Olhem bem para o plantel do porto.. vêm alguém a fazer melhor? Eu duvido. O plantel deles é quanto a mim, o pior dos três. Então ao nível do meio campo e das laterais é incomparavelmente inferior aos outros dois.
E nem se pode dizer que está sozinho nas derrotas, pelo menos nas nacionais. Vêm logo sempre a atacar as arbitragens, por isso a culpa nunca é deles.
Na Europa como não dá para falar (ou quase não dá) de arbitragens.
Mas sim o porto tem um plantel, abaixo do ano passado, bastante abaixo do benfica. Com o Sporting estará ela por ela, depende das lesões e momentos de forma.

Mas o SC já esteve para sair e não surgiu nada que lhe agradasse. Terá agora ou estará disposto a baixar a fasquia?
Eu acho que é mais pressão para investimento "a sério" pra próxima agora que esta está perdida (lutam por fazer os serviços mínimos).
Isso do investimento a sério é uma falácia enorme, a "falta" de investimento foi o que lhe trouxe Pêpe, Veron, Gruijc, Carmo, Wendell, Galeno... de facto, coitado do Conceição.  Só nesse lote estão mais de uns "míseros" 70M. Quem dera ao Artur ter metade deste investimento em contratações numa época.

Ele está é a conseguir o que quer retirar de si o foco de uma época totalmente falhada de planeamento de más escolhas e fraca gestão de ativos da qual ele tem muita responsabilidade.  Reclama para si os louros mas é o típico treinador que não gosta de ser responsabilizado pelos seus erros, não admira a forma como saiu de cá.
O a "sério" está entre parenteses. Há investimento e não é pouco, agora há ali muitas negociatas para empresários e jogadores para posições defecitarias?
Para além disso Pepê, Wendell e Galeno foram no ano anterior (ou o investimento de que se fala agora é de 2 anos?)
Neste verão vieram Gruijc, Veron, Carmo, o investimento no Eustáquio
(era empréstimo com opção exercida no verão), o Samuel Portugal e o André Franco. Há aqui dinheiro, como no mercado anterior, agora mal gasto. Quem era suposto substituir o Vitinha e o Fábio Vieira? O Gruijc ou o Franco?
No jogo com o Inter, tinha apenas um suplente com alguma experiência para entrar, o Martinez. O resto eram gajos da B, o Franco, Veron, Wendell. Numa equipa campeã que está na Champions e depende das receitas da champions para sobreviver.

Essa comparação com o Artur não faz sentido. Os orçamentos são diferentes, os objetivos são diferentes, competições diferentes. Para isso mete o Marítimo também ao barulho. A comparação é com o benfica, objectivos iguais, orçamentos semelhantes, com quem ano se passado se baterem e ficaram à frente, mas este ano toda a gente vê que a diferença já era considerável à partida (aumentou no inverno). Tal como o Sporting não contratou ninguém para o lugar do Matheus Nunes e sofreu com isso, aconteceu o mesmo com o porto no meio campo.
Pra além disso quando existem bonus milionários para administradores é de admirar que não fique calado?
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4438 em: 24 de Março de 2023, 10:08 »
O Sérgio Conceição sempre a coisa lhe começa a correr mal, mete o lugar à disposição, já o fez inúmeras vezes e vai continuar a fazê-lo, é claramente um mecanismo de autodefesa, de camuflagem do próprio.

No entanto, ele sair, só era bom para nós. O SC evoluiu imenso como treinador nos últimos anos, a capacidade técnica dele vai muito além da raça.

Olhem bem para o plantel do porto.. vêm alguém a fazer melhor? Eu duvido. O plantel deles é quanto a mim, o pior dos três. Então ao nível do meio campo e das laterais é incomparavelmente inferior aos outros dois.
E nem se pode dizer que está sozinho nas derrotas, pelo menos nas nacionais. Vêm logo sempre a atacar as arbitragens, por isso a culpa nunca é deles.
Na Europa como não dá para falar (ou quase não dá) de arbitragens.
Mas sim o porto tem um plantel, abaixo do ano passado, bastante abaixo do benfica. Com o Sporting estará ela por ela, depende das lesões e momentos de forma.

Mas o SC já esteve para sair e não surgiu nada que lhe agradasse. Terá agora ou estará disposto a baixar a fasquia?
Eu acho que é mais pressão para investimento "a sério" pra próxima agora que esta está perdida (lutam por fazer os serviços mínimos).
Isso do investimento a sério é uma falácia enorme, a "falta" de investimento foi o que lhe trouxe Pêpe, Veron, Gruijc, Carmo, Wendell, Galeno... de facto, coitado do Conceição.  Só nesse lote estão mais de uns "míseros" 70M. Quem dera ao Artur ter metade deste investimento em contratações numa época.

Ele está é a conseguir o que quer retirar de si o foco de uma época totalmente falhada de planeamento de más escolhas e fraca gestão de ativos da qual ele tem muita responsabilidade.  Reclama para si os louros mas é o típico treinador que não gosta de ser responsabilizado pelos seus erros, não admira a forma como saiu de cá.
O a "sério" está entre parenteses. Há investimento e não é pouco, agora há ali muitas negociatas para empresários e jogadores para posições defecitarias?
Para além disso Pepê, Wendell e Galeno foram no ano anterior (ou o investimento de que se fala agora é de 2 anos?)
Neste verão vieram Gruijc, Veron, Carmo, o investimento no Eustáquio
(era empréstimo com opção exercida no verão), o Samuel Portugal e o André Franco. Há aqui dinheiro, como no mercado anterior, agora mal gasto. Quem era suposto substituir o Vitinha e o Fábio Vieira? O Gruijc ou o Franco?
No jogo com o Inter, tinha apenas um suplente com alguma experiência para entrar, o Martinez. O resto eram gajos da B, o Franco, Veron, Wendell. Numa equipa campeã que está na Champions e depende das receitas da champions para sobreviver.

Essa comparação com o Artur não faz sentido. Os orçamentos são diferentes, os objetivos são diferentes, competições diferentes. Para isso mete o Marítimo também ao barulho. A comparação é com o benfica, objectivos iguais, orçamentos semelhantes, com quem ano se passado se baterem e ficaram à frente, mas este ano toda a gente vê que a diferença já era considerável à partida (aumentou no inverno). Tal como o Sporting não contratou ninguém para o lugar do Matheus Nunes e sofreu com isso, aconteceu o mesmo com o porto no meio campo.
Pra além disso quando existem bonus milionários para administradores é de admirar que não fique calado?
Sim o Pepê, o Wendell e em Janeiro o Galeno foram da época anterior o que demonstra que o investimento "a sério" tem sido constante ao longo das épocas afinal porque retificando esta época em Carmo, Samuel, Verón, Gruijc, Eustáquio e Franco foram gastos perto dos tais 50/60 M. Isto não é investir? Ainda por cima um clube que anda sempre com a intervenção da UEFA ao pé.

Ficou sem o Vitinha, o Viera e o Mbemba? Pois bem foi buscar o Franco, o Gruijc, o Verón e o Carmo. Eu também queria ter "vender" o meu carro e que me deixassem ficar com o carro e o dinheiro. Em Portugal nenhum clube pode esperar vender filé mignon e comprar filé mignon, tem de voltar a fazer maturação do que chega para o voltar a ter. Que chatice para o Conceição que não lhe dão 100M todos os anos para brincar.

E depois a comparação do Artur faz todo o sentido até por isso mesmo, um gajo que nem 1/3 do que ele gastou teve e está neste momento a lutar sim pelos mesmos objetivos dele ao contrário do que dizia a teoria de inicio de época. Em Portugal fica muito difícil um assumir de culpas quando os resultados não são os melhores e então sacudir a água do capote e se possível tentar virar o foco para outras coisas é a alternativa. Conceição é useiro e vezeiro neste tipo de coisas, um injustiçado que tem o mundo contra ele. Como esquecer por exemplo a célebre frase do "11 para 11 levas 4 ou 5..." pois bem....
« Última modificação: 24 de Março de 2023, 10:13 por SEMPRESCB »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4439 em: 24 de Março de 2023, 13:44 »
Então os Manolos andam a visitar escolas em Ponte de Lima ;D ;D ;D
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/v--guimaraes/detalhe/v-guimaraes-visita-ponte-de-lima-na-iniciativa-conquistadores-on-tour?ref=HP_Ultimas
"Conquistadores on tour", já parece aqueles cartazes dos grupos de musica que vão as festas das aldeias.
De qualquer forma até me parece uma boa jogada dos manolitos
 

Anuncios M