Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7232 Respostas
818790 Visualizações
gverreiro-braga e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4380 em: 17 de Março de 2023, 00:07 »
Não tenho visto muitos jogos do Sporting, mas vi vários posts a gozar por irem buscar um central, o Diomané, de 7.5 milhões ao Mafra (grande negócio para uma equipa da segunda).

Como disse, não tenho visto jogos deles e nem conhecia o jogador, vi o jogo dele hoje e se for realmente do nível que demonstrou hoje... bem, os 7.5M foram dados, que performance  :o

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4381 em: 17 de Março de 2023, 00:08 »
Parece que o Amorim passou a estrelinha para a Europa esta época a forma como vai parar a Liga Europa na Champions quando já estava praticamente fora das competições, a forma como o Pote empata hoje e como Trossard falha aquela oferta perto do final, até a forma como o Esgaio marca um penalti sem tremer … nao sei nao se nao chegam ao caneco.


Para nós, só la para a frente saberemos se esta passagem será boa ou má, por um lado vai trazer maior desgaste e retirar um pouco o foco da liga por muito que nao queiram por outro foi claramente uma boa dose de moral. Veremos.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4382 em: 17 de Março de 2023, 00:12 »
Parece que o Amorim passou a estrelinha para a Europa esta época a forma como vai parar a Liga Europa na Champions quando já estava praticamente fora das competições, a forma como o Pote empata hoje e como Trossard falha aquela oferta perto do final, até a forma como o Esgaio marca um penalti sem tremer … nao sei nao se nao chegam ao caneco.


Para nós, só la para a frente saberemos se esta passagem será boa ou má, por um lado vai trazer maior desgaste e retirar um pouco o foco da liga por muito que nao queiram por outro foi claramente uma boa dose de moral. Veremos.


O Paulinho falhou escandalosamente o 3-1 em Alvalade, o Edwards falhou escandalosamente o 1-2 no Emirates.

Tiveram estrelinha em alguns momentos e azarinha noutros.. no cômputo geral, fizeram por merecer.

Há que saber dar mérito a quem o merece, não é só sorte.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4383 em: 17 de Março de 2023, 00:19 »
Parece que o Amorim passou a estrelinha para a Europa esta época a forma como vai parar a Liga Europa na Champions quando já estava praticamente fora das competições, a forma como o Pote empata hoje e como Trossard falha aquela oferta perto do final, até a forma como o Esgaio marca um penalti sem tremer … nao sei nao se nao chegam ao caneco.


Para nós, só la para a frente saberemos se esta passagem será boa ou má, por um lado vai trazer maior desgaste e retirar um pouco o foco da liga por muito que nao queiram por outro foi claramente uma boa dose de moral. Veremos.


O Paulinho falhou escandalosamente o 3-1 em Alvalade, o Edwards falhou escandalosamente o 1-2 no Emirates.

Tiveram estrelinha em alguns momentos e azarinha noutros.. no cômputo geral, fizeram por merecer.

Há que saber dar mérito a quem o merece, não é só sorte.
Mas eu não tirei mérito nenhum mas que tem sido um percurso com momentos caricatos e de alguma felicidade é verdade. Só quem não se lembra daquele Marselha - Spurs pode dizer o contrário.

Agora mérito inquestionável na passagem. Uma coisa não apaga a outra.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4384 em: 17 de Março de 2023, 00:27 »
Não tenho visto muitos jogos do Sporting, mas vi vários posts a gozar por irem buscar um central, o Diomané, de 7.5 milhões ao Mafra (grande negócio para uma equipa da segunda).

Como disse, não tenho visto jogos deles e nem conhecia o jogador, vi o jogo dele hoje e se for realmente do nível que demonstrou hoje... bem, os 7.5M foram dados, que performance  :o
O negócio não foi com o Mafra, mas sim com o Midtjylland, que era o detentor do passe. https://www.tsf.pt/desporto/mafra-confirma-negociacoes-entre-sporting-e-midtjylland-por-diomande-15681326.html

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4385 em: 17 de Março de 2023, 00:31 »
Bom para o ranking e, espero, para nós. Que se matem na Liga Europa e isso os faça escorregar no campeonato.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4386 em: 17 de Março de 2023, 00:46 »
Posso estar errado mas numa hipotética vitória dos viscondes na LE que lhes garantia lugar automático na LC da próxima época podia se dar o caricato cenário de conseguirmos ter 4 equipas na LC mas penso que para isso eles teriam de ficar fora do pódio certo ? Caso  vençam mas fiquem no pódio uma eventual vaga vai para outra liga melhor posicionada no ranking não é assim ? Um caso curioso.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4387 em: 17 de Março de 2023, 00:47 »
Certo.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4388 em: 17 de Março de 2023, 09:33 »
Posso estar errado mas numa hipotética vitória dos viscondes na LE que lhes garantia lugar automático na LC da próxima época podia se dar o caricato cenário de conseguirmos ter 4 equipas na LC mas penso que para isso eles teriam de ficar fora do pódio certo ? Caso  vençam mas fiquem no pódio uma eventual vaga vai para outra liga melhor posicionada no ranking não é assim ? Um caso curioso.

Nós se nada mudar vamos mas é a cambalear da 3ª pré-eliminatória da Champions para os grupos da Conference.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4389 em: 17 de Março de 2023, 09:42 »
Posso estar errado mas numa hipotética vitória dos viscondes na LE que lhes garantia lugar automático na LC da próxima época podia se dar o caricato cenário de conseguirmos ter 4 equipas na LC mas penso que para isso eles teriam de ficar fora do pódio certo ? Caso  vençam mas fiquem no pódio uma eventual vaga vai para outra liga melhor posicionada no ranking não é assim ? Um caso curioso.
É isso.
Mas na hipótese de eles ganharem a LE acho quase impossível não ficarem em 4°; seriam mais 5 jogos muito duros, com o foco centrado na LE, não acredito que conseguissem manter o nível nas 2 provas. E então conciliar o jogo com o Benfica com a final seria quase impossível. É que eles não têm banco nenhum! Ontem mantiveram o onze inicial quase os 90 minutos porque não tinham nadinha no banco! E viu-se a coça que levaram no prolongamento quando começaram a fazer trocas.
E por falar em banco, o que aconteceu ao Rochinha? Já fica atrás dos Essugos, e dos Fatawas, e dos Chermitis? Nem para o banco vai ou está lesionado?
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4390 em: 17 de Março de 2023, 10:20 »
Depende do lugar do pódio que ficar, se ficar em segundo e ganhar a LE, a vaga direta passa para o terceiro do campeonato francês.. se ficar em terceiro, a vaga é para eles e já não têm que fazer eliminatórias.

Se ganhar e ficar em quarto, Portugal poderia ter 4 equipas na Champions para o ano... a Alemanha meteu 5 este ano (acho que foi recorde).

Volto a repetir, acho que a vitória da LE dificilmente escapa ao Man United, não é que acho que joguem muito porque não acho.. mas têm imenso traquejo e a nível europeu têm pacto com o diabo, ganham jogos com golos às 3 tabelas, ressaltos e afins.. um bocado como o Real Madrid.

No entanto, com o resto dos adversários o Sporting tem condições para dar luta e até passar.. não acho que a Juventus ou o Sevilha (os mais badalados pós United) sejam muito superiores ao Sporting, acredito que num dia sim, o Sporting os elimina.

E digo mais, o Sporting já adiou o jogo com o Santa Clara para depois das seleções, agora logo no início de Abril vai ter ali uma sessão de 4 ou 5 jogos seguidos de 3 em 3 dias, vai perder pontos em algum desses, quase que aposto, o Sporting ir longe só nos favorece, ainda para mais quando já adiou um jogo, agora vai levar um comboio logo no início de Abril, isso só pode ser bom para o Braga.
Anuncios G
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4391 em: 17 de Março de 2023, 10:23 »
Eu acho que se ganharmos ao Porto no Domingo, o pódio dificilmente nos escapa.. e até se poderia sonhar com uma entrada direta na Champions.

Este jogo de Domingo é provavelmente o jogo da época, é que definir muito do que será o resto desta época e muito daquilo que será a próxima.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4392 em: 17 de Março de 2023, 11:22 »
Eu acho que se ganharmos ao Porto no Domingo, o pódio dificilmente nos escapa.. e até se poderia sonhar com uma entrada direta na Champions.

Este jogo de Domingo é provavelmente o jogo da época, é que definir muito do que será o resto desta época e muito daquilo que será a próxima.

 Se formos iguais a nós próprios, estamos bem f***** então.  ;D
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4393 em: 17 de Março de 2023, 11:24 »
Eu acho que se ganharmos ao Porto no Domingo, o pódio dificilmente nos escapa.. e até se poderia sonhar com uma entrada direta na Champions.

Este jogo de Domingo é provavelmente o jogo da época, é que definir muito do que será o resto desta época e muito daquilo que será a próxima.

 Se formos iguais a nós próprios, estamos bem f***** então.  ;D

Alguém que diga aos jogadores que estamos em 4º sem hipóteses de chegar ao pódio. Ganhamos 2-0 fácil.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4394 em: 17 de Março de 2023, 11:29 »
Grande chouriço dos lampioes...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4395 em: 17 de Março de 2023, 11:52 »
Grande chouriço dos lampioes...

É bom que fiquem por aqui, se não a bazófia vai ser insuportável e vai durar décadas.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4396 em: 17 de Março de 2023, 11:56 »
Grande chouriço dos lampioes...
Acho que os adeptos de Inter, Nápoles e Milan pensam o mesmo, uma de 4 equipas fora do circulo das mais poderosas da Europa vai estar na final, das 4 se tivesse de apostar, apostaria no Nápoles.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4397 em: 17 de Março de 2023, 12:00 »
Grande chouriço dos lampioes...
Acho que os adeptos de Inter, Nápoles e Milan pensam o mesmo, uma de 4 equipas fora do circulo das mais poderosas da Europa vai estar na final, das 4 se tivesse de apostar, apostaria no Nápoles.
Acho que todo o adepto de futebol não lampião, do Milan ou Inter está a torcer pelo Nápoles.
Quão incrível seria passarem de não ganhar nada para serem campeões de Itália e da Europa na mesma época.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4398 em: 17 de Março de 2023, 12:08 »
O Nápoles não passa o Milan, é o meu feeling.

Acho que o Benfas tem uma oportunidade irrepetível de chegar à final. Se o Inter se apresentar como se apresentou contra o porto, o Benfas tem tudo para os eliminar, só não foram eliminados pelo porto porque não calhou.. ainda assim, têm bastantes individualidades.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4399 em: 17 de Março de 2023, 12:15 »
O Nápoles não passa o Milan, é o meu feeling.

Acho que o Benfas tem uma oportunidade irrepetível de chegar à final. Se o Inter se apresentar como se apresentou contra o porto, o Benfas tem tudo para os eliminar, só não foram eliminados pelo porto porque não calhou.. ainda assim, têm bastantes individualidades.
Eu dou a passagem do Benfica às meias como praticamente garantida. Quase tive pena do Porto pela maneira como não passaram.
 

Anuncios M