Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7216 Respostas
817074 Visualizações
Zusco e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2506
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4360 em: 08 de Março de 2023, 09:48 »
..
Se tivéssemos em quarto a notícia seria...
Os jogos que faltam na liga aos 3 primeiros
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4361 em: 11 de Março de 2023, 19:55 »
A equipa que ganhou a Liga dos Campeões há duas jornadas contra nós perdeu 0-2 com o Arouca. No Luís Godinho, no party.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4362 em: 11 de Março de 2023, 22:45 »
Assim de repente os espanhóis só estão a 9. Já me mentalizei que o 3º mais jornada menos jornada vai à vida, por isso agora é cuidado com estes que aparentemente estão a fazer a segunda melhor segunda volta do século do clube.
Assim de repente já só estão a 15...
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2506
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4363 em: 11 de Março de 2023, 22:47 »
Assim de repente os espanhóis só estão a 9. Já me mentalizei que o 3º mais jornada menos jornada vai à vida, por isso agora é cuidado com estes que aparentemente estão a fazer a segunda melhor segunda volta do século do clube.
Assim de repente já só estão a 15...
Foste mais rápido que eu
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4364 em: 11 de Março de 2023, 22:50 »
E com 30 pontos para se jogar.. para ficarem a nossa frente teriam que fazer praticamente 30 pontos (ganhar todos os jogos) e nós perdermos 15.

Isto é mais duas jornadas e garantimos matematicamente a presença nas competições europeias.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4365 em: 11 de Março de 2023, 23:50 »
Hahaha está tudo maluquinho. Se ganharmos em Vizela teremos já na próxima jornada mais pontos do que eles terão no fim da época. Sejam sérios.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Repito. Duvido muito que eles cheguem no fim da época ao número de pontos que temos agora

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4366 em: 12 de Março de 2023, 00:12 »
Hahaha está tudo maluquinho. Se ganharmos em Vizela teremos já na próxima jornada mais pontos do que eles terão no fim da época. Sejam sérios.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Repito. Duvido muito que eles cheguem no fim da época ao número de pontos que temos agora

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

E, além de concordar com isso, duvido que fiquem à frente do Arouca!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4367 em: 12 de Março de 2023, 14:08 »
Faço mea culpa e confesso que subestimei a apetência dos espanhóis para o fracasso.  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4368 em: 12 de Março de 2023, 16:04 »
Hahaha está tudo maluquinho. Se ganharmos em Vizela teremos já na próxima jornada mais pontos do que eles terão no fim da época. Sejam sérios.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Repito. Duvido muito que eles cheguem no fim da época ao número de pontos que temos agora

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


E não era nenhum escândalo.

Não fui ver, mas não ficaria espantado se dissessem que é raro o 5 ou 6 classificado chegarem aos 55 pontos.

Deve se contar pelos dedos de uma mão nos últimos 20 anos as equipas em Portugal que falharam a Europa com 50 pontos, diria mesmo que não há.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4369 em: 12 de Março de 2023, 16:32 »
Abaixo do 4º lugar o nosso campeonato está uma pobreza autêntica. Depois de ontem nenhum clube no top 4 tem uma DG positiva. Os 4 primeiros têm todos uma GD dos 20 e tal pra cima.

É algo que não se encontra em mais nenhum campeonato de topo na Europa.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4370 em: 12 de Março de 2023, 18:05 »
Quem deu um passeio na cidade de Guimarães este sábado sabe perfeitamente da facilidade com que se davam bilhetes para o jogo. Era acompanhante de sócio, era acompanhante de mulher...
São tao únicos,  mas no final nem com borlas e num jogo com um rival direto enchem o estádio.  Na verdade,  em termos de objectivos de época,  o jogo deles com o arouca seria um jogo nosso com um dos 3 porquinhos.
El mito

25 mil, todos ao estádio  8)
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4371 em: 12 de Março de 2023, 18:35 »
Bom roubo na Madeira.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4372 em: 12 de Março de 2023, 19:21 »
O andamento do Benfica para os outros é gigante, embora ainda tenham que jogar contra os adversários mais diretos todos, desconfio que mais duas ou três jornadas e podem encomendar as faixas..
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4373 em: 12 de Março de 2023, 20:08 »
Bom roubo na Madeira.

Que se passou?

De qualquer forma os galináceos é pra esquecer, não são do nosso campeonato. A bem ou a mal vão sempre passar.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4374 em: 12 de Março de 2023, 20:35 »
Têm um plantel muito acima do do Porto (quanto mais o do Sporting ou o nosso) e, parece-me, um melhor treinador (apesar de eu continuar a achar o Amorim um predestinado, pelo que aí acho que o Sporting continua a ter vantagem). Surpresa seria se não fossem campeões. Com um plantel daqueles só por muita incompetência (ou uma onda de lesões) é que não são campeões. A diferença de qualidade do plantel para todos os outros é mesmo gritante. Ainda por cima foram buscar o Guedes em janeiro (que agora se lesionou) como se não tivessem já gente suficiente para o ataque. E ainda não começaram a meter o Schjelderup a jogar (que é um craque). Têm 2 centrais no banco que eram titulares indiscutíveis aqui.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8330
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4375 em: 12 de Março de 2023, 21:43 »
Têm um plantel muito acima do do Porto (quanto mais o do Sporting ou o nosso) e, parece-me, um melhor treinador (apesar de eu continuar a achar o Amorim um predestinado, pelo que aí acho que o Sporting continua a ter vantagem). Surpresa seria se não fossem campeões. Com um plantel daqueles só por muita incompetência (ou uma onda de lesões) é que não são campeões. A diferença de qualidade do plantel para todos os outros é mesmo gritante. Ainda por cima foram buscar o Guedes em janeiro (que agora se lesionou) como se não tivessem já gente suficiente para o ataque. E ainda não começaram a meter o Schjelderup a jogar (que é um craque). Têm 2 centrais no banco que eram titulares indiscutíveis aqui.

basta o fifica perder os 3 jogos que tem contra os outros 4º primeiros e ou o ENORME ou o pUorto não perderem mais nenhum até ao final temporada e lá está o caldo entornado...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8330
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4376 em: 12 de Março de 2023, 23:27 »
o que falta até ao final do campeonato...



TUUUUUUUDDDDDDDDOOOOOOOOOO PODE AINDA ACONTECER!!!!!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10649
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4377 em: 16 de Março de 2023, 23:21 »
Grande jogatana dos lagartos contra o líder da Premier league.

Por isto é que não entendo como as vezes vamos a certos estádios e nem 2 passes seguidos conseguimos fazer, não há que ter medo de ninguém.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6022
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4378 em: 17 de Março de 2023, 00:00 »
Uma grande eliminatória do Sporting. Eliminar este Arsenal é um grande feito. (para o Arsenal na teoria não será mau, esta liga europa tem equipa muito fortes e eles bem vão precisar de se focar na premier). Acaba por ser uma grande surpresa e um resultado para ficar para a história.
O golo do pote é fantástico.

O Giloise é que despachou o Union Berlin, e marcou 6 golos nos 2 jogos. Continua a surpreender.

Noutro âmbito as equipas holandesas é que passaram fácil, sendo que o Az eliminou a Lázio e foram também eles umas das surpresas da noite.


Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4379 em: 17 de Março de 2023, 00:04 »
Grande jogatana dos lagartos contra o líder da Premier league.

Por isto é que não entendo como as vezes vamos a certos estádios e nem 2 passes seguidos conseguimos fazer, não há que ter medo de ninguém.


Fizeram um jogaço e na minha opinião, foram superiores nos 180 minutos. Só foram claramente inferiores no prolongamento, mas tiveram oportunidades suficientes na eliminatória para nem precisar de ir lá. Foram justos vencedores. E claramente superiores a eles.. só vejo o United, o resto podem perfeitamente disputar a eliminatória e passar.

Assim como o Porto, que na minha opinião, nos dois jogos, foi superior e teve mais oportunidades do que o Inter. Mereciam ter pelo menos, levado o jogo a prolongamento.

Tem sido uma boa campanha das equipas portuguesas (excluindo a nossa..), e com um bocado de sorte, acredito que cheguem às meias finais (tanto o Sporting como o Benfica).
 

Anuncios M