Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7176 Respostas
812240 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4320 em: 27 de Fevereiro de 2023, 08:49 »
Acaba por ser normal. Estão a precisar de pontos e estão nervosos, enquanto que o Porto está a dar tudo.

Ainda há uns anos fomos perder a Barcelos e eles também estavam a jogar com 9.
O pessoal tem memória curta...
Mesmo nós jogamos contra 9 do Porto, penso que na taça da liga e não conseguimos marcar.
O Gil fez um bom jogo 11-11, depois contra 9, perderam-se taticamente e perderam discernimento na decisão. Podiam facilmente ter marcado mais golos, mas cometeram muitos erros.

Relativamente à arbitragem, mesmo não tendo expulso o Pepe acabou por ser uma boa arbitragem num dos jogos mais difíceis da liga tanto em campo como no VAR. Quando é assim há que reconhecer. Porque com outro árbitro (nem sei qual o nome deste) e todos sabemos que facilmente se houver intenção dava a volta ao jogo.
O próprio Porto acaba por reconhecer a arbitragem como boa.
No fim e porque o futebol deve ser isto, uma justa homenagem ao Pepe, aos 40 anos faz vez a muito jogador que por aí anda.
Árbitro Rui Costa.
Pinto da Costa a pedir para acabar com o VAR é estar contente com a arbitragem?
Eles (metralhas) quando perdem é sempre culpa da arbitragem e mesmo quando ganham é apesar da arbitragem
Se ouvires com atenção ele refere-se so Vizela-benfica. O que ele quis dizer foi que num jogo o VAR interveio (sem nunca dizer que o fez mal) e no outro bem sequer interveio, e se é para o VAR funcionar nuns jogos e noutros não, mais vale não haver VAR que se torna injusta a diferença de actuação. O Conceição disse algo parecido mas de forma muito mais soft. E desta vez têm razão!! É justo ter decisões desfavoráveis após intervenção do VAR, se no jogo ao lado o VAR deixa passar lances em que devia intervir?
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4321 em: 27 de Fevereiro de 2023, 13:57 »
Acaba por ser normal. Estão a precisar de pontos e estão nervosos, enquanto que o Porto está a dar tudo.

Ainda há uns anos fomos perder a Barcelos e eles também estavam a jogar com 9.
O pessoal tem memória curta...
Mesmo nós jogamos contra 9 do Porto, penso que na taça da liga e não conseguimos marcar.
O Gil fez um bom jogo 11-11, depois contra 9, perderam-se taticamente e perderam discernimento na decisão. Podiam facilmente ter marcado mais golos, mas cometeram muitos erros.

Relativamente à arbitragem, mesmo não tendo expulso o Pepe acabou por ser uma boa arbitragem num dos jogos mais difíceis da liga tanto em campo como no VAR. Quando é assim há que reconhecer. Porque com outro árbitro (nem sei qual o nome deste) e todos sabemos que facilmente se houver intenção dava a volta ao jogo.
O próprio Porto acaba por reconhecer a arbitragem como boa.
No fim e porque o futebol deve ser isto, uma justa homenagem ao Pepe, aos 40 anos faz vez a muito jogador que por aí anda.
Árbitro Rui Costa.
Pinto da Costa a pedir para acabar com o VAR é estar contente com a arbitragem?
Eles (metralhas) quando perdem é sempre culpa da arbitragem e mesmo quando ganham é apesar da arbitragem
Se ouvires com atenção ele refere-se so Vizela-benfica. O que ele quis dizer foi que num jogo o VAR interveio (sem nunca dizer que o fez mal) e no outro bem sequer interveio, e se é para o VAR funcionar nuns jogos e noutros não, mais vale não haver VAR que se torna injusta a diferença de actuação. O Conceição disse algo parecido mas de forma muito mais soft. E desta vez têm razão!! É justo ter decisões desfavoráveis após intervenção do VAR, se no jogo ao lado o VAR deixa passar lances em que devia intervir?
Ele referiu-se ao Vizela-benfica porque não tinha mais onde se agarrar.
Neste caso não concordo contigo, não têm razão porque simplesmente se calaram antes. O jogo foi 24horas antes do deles, tiveram esse tempo todo para "pedir o fim do VAR". Como lhes correu mal...
Além disso, os erros de um jogo não compensam os do outro.
O árbitro esteve bem e desta vez devia ser apoiado pela aquela associação que vem vem sempre fazer barulho quando não se trata dos 3. O único erro grave do árbitro até é a favorecer o Porto. Sem VAR como ele hoje quer, não havia a catadupa de penaltis tirados ao frame sobre o Taremi.
Eu acho é que eles já vivem numa realidade tão paralela que para eles é abusivo e ultrajante um árbitro expulsar dois jogadores e marcar um penálti contra eles , nem sequer lhes interessa se foi bem ou mal marcado. O mesmo é válido para os outros que depois do jogo em Braga para a taça fizeram a mesma figurinha.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10614
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4322 em: 27 de Fevereiro de 2023, 19:30 »
Nunca vi a pedirem se tantos penalties como em alvalade, cada bola na área reclamam penalty.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4323 em: 27 de Fevereiro de 2023, 19:44 »
Três vezes pelo menos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7467
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4324 em: 04 de Março de 2023, 22:22 »
Bela arbitragem em Chaves.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4325 em: 04 de Março de 2023, 22:24 »
Bela arbitragem em Chaves.
Grujic que acenda uma velinha quando chegar a casa para agradecer a todos os santos por ainda estar em campo. Os dois amarelos ao João Mendes , por amor da santa , o único aceitável será eventualmente o por protestos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 04 de Março de 2023, 22:29 por Guerreiro03 »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7467
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4326 em: 04 de Março de 2023, 22:31 »
Bela arbitragem em Chaves.
Grujic que acenda uma velinha quando chegar a casa para agradecer a todos os santos por ainda estar em campo. Os dois amarelos ao João Mendes , por amor da santa , o único aceitável será eventualmente o por protestos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Protestou uma falta dele que foi mais do Grujic no Taremi. O primeiro amarelo do Jô é de rir.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3789
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4327 em: 04 de Março de 2023, 22:32 »
5 amarelos para o Porto, 9 amarelos e 2 vermelhos para o Chaves. 16 cartões no total 

A fazer lembrar um certo jogo de há 5 dias, onde para muitos a única coisa errada foi o nosso treinador. Nunca mudes futebol português.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3789
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4328 em: 04 de Março de 2023, 22:33 »
Também deve ter entrado com a estratégia errada neste jogo, o treinador do Chaves...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2761
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4329 em: 04 de Março de 2023, 22:46 »
Segundo uma corrente neste fórum desde da última segunda feira, os árbitros tem todo o direito de beneficiar os 3G e de roubar o Braga, pois os nossos jogadores e treinador entraram com uma atitude errada em Guimarães....e perante essa atitude não se têm direito a queixar de nada..... orgulho! Amanhã que não de esquecem de atirar rosas ao Nuno Almeida....
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4330 em: 04 de Março de 2023, 23:54 »
5 amarelos para o Porto, 9 amarelos e 2 vermelhos para o Chaves. 16 cartões no total 

A fazer lembrar um certo jogo de há 5 dias, onde para muitos a única coisa errada foi o nosso treinador. Nunca mudes futebol português.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não vi o jogo o Porto, mas estas comparações pretendem dizer o quê?
O quê que um jogo tem a ver com o outro?
Ou o quê que isso tem a ver com o nosso treinador e com a nulidade que fomos em Guimarães desde o 1ºminuto?

Os árbitros não têm que prejudicar o Braga nem beneficiar os grandes. O Braga deve-se queixar quando tem razão... está longe de ser o caso de Guimarães.
Mas diga-se se for para ganhar como os Grandes (e há aqui muita gente que o quer...) para isso o Braga não faz falta para nada no futebol português.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16512
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4331 em: 05 de Março de 2023, 00:25 »
Também deve ter entrado com a estratégia errada neste jogo, o treinador do Chaves...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Mete a imagem do nosso xG.
É que de 2.21 para 0,4 realmente é a mesma coisa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3789
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4332 em: 05 de Março de 2023, 03:04 »
Também deve ter entrado com a estratégia errada neste jogo, o treinador do Chaves...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Mete a imagem do nosso xG.
É que de 2.21 para 0,4 realmente é a mesma coisa.
Mas o ponto é exatamente esse: xG de 0.4 ou 2.2, ganha quem o árbitro quer que ganhe, pouco importa quem jogou o quê. Quando a vontade é um resultado em específico, não há como fugir.

Não vos percebo, parece que uma coisa invalida a outra. É perfeitamente possível entender que abordamos mal o jogo e que EM SIMULTÂNEO haviam forças a ter a certeza que o resultado era um, mesmo que tivéssemos abordado bem.

Estas últimas jornadas não deixam muito a enganar, estão os três clubes do costume a usufruir das benesses do costume. Apontam o dedo umas às outras, e no meio desse circo todo vão, de fininho, afastando o Braga do lugar que lhes pertence a ele (independentemente de jogarmos bem, mal, merecermos ou não - nem sempre o campeão é quem joga melhor, e na mesma óptica nem sempre é a terceira melhor equipa a ficar em 3°, ou a segunda melhor a ficar em 2°. A questão aqui é que a nós não nos deixam a nós ter este tipo de "sortes")

P.S - Ironicamente, fui a única pessoa (pelo menos a primeira acho que fui) na thread do Guimarães Braga a falar do xG como crítica ao que (não) jogamos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15103
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4333 em: 05 de Março de 2023, 09:30 »
5 amarelos para o Porto, 9 amarelos e 2 vermelhos para o Chaves. 16 cartões no total 

A fazer lembrar um certo jogo de há 5 dias, onde para muitos a única coisa errada foi o nosso treinador. Nunca mudes futebol português.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não vi o jogo o Porto, mas estas comparações pretendem dizer o quê?
O quê que um jogo tem a ver com o outro?
Ou o quê que isso tem a ver com o nosso treinador e com a nulidade que fomos em Guimarães desde o 1ºminuto?

Os árbitros não têm que prejudicar o Braga nem beneficiar os grandes. O Braga deve-se queixar quando tem razão... está longe de ser o caso de Guimarães.
Mas diga-se se for para ganhar como os Grandes (e há aqui muita gente que o quer...) para isso o Braga não faz falta para nada no futebol português.

Não posso estar mais de acordo com o PAF
BRAGA SEMPRE MAIS!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4334 em: 05 de Março de 2023, 11:03 »
Também deve ter entrado com a estratégia errada neste jogo, o treinador do Chaves...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Mete a imagem do nosso xG.
É que de 2.21 para 0,4 realmente é a mesma coisa.
Mas o ponto é exatamente esse: xG de 0.4 ou 2.2, ganha quem o árbitro quer que ganhe, pouco importa quem jogou o quê. Quando a vontade é um resultado em específico, não há como fugir.

Não vos percebo, parece que uma coisa invalida a outra. É perfeitamente possível entender que abordamos mal o jogo e que EM SIMULTÂNEO haviam forças a ter a certeza que o resultado era um, mesmo que tivéssemos abordado bem.

Estas últimas jornadas não deixam muito a enganar, estão os três clubes do costume a usufruir das benesses do costume. Apontam o dedo umas às outras, e no meio desse circo todo vão, de fininho, afastando o Braga do lugar que lhes pertence a ele (independentemente de jogarmos bem, mal, merecermos ou não - nem sempre o campeão é quem joga melhor, e na mesma óptica nem sempre é a terceira melhor equipa a ficar em 3°, ou a segunda melhor a ficar em 2°. A questão aqui é que a nós não nos deixam a nós ter este tipo de "sortes")

P.S - Ironicamente, fui a única pessoa (pelo menos a primeira acho que fui) na thread do Guimarães Braga a falar do xG como crítica ao que (não) jogamos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

As estatísticas sejam elas quais forem são importantes, mas depois há que ver o jogo. Em Guimarães o Braga foi zero ou quase.
Se o Braga jogasse como jogou nos últimos 10 minutos alguém acredita que o Braga perdia o jogo independente da arbitragem? Ao Braga faltou vontade de ganhar, faltou dinâmica, faltou velocidade, faltou agressividade, faltou tudo. Fosse um jogo contra um dos grandes e tínhamos vindo de saco cheio logo na 1ªparte.
O 1º grande erro do árbitro no jogo foi a expulsão ridícula do jogador do Guimarães e o 2º foi a expulsão do Djaló, em tudo o resto foi uma arbitragem diria que normal em Portugal. Num jogo destes estar a falar da arbitragem é o típico dos adeptos dos grandes. Quando não ganham o foco é sempre o árbitro.

Ontem o Chaves tem razão de queixa, a expulsão do seu jogador é ridícula a todos os níveis. No jogo do Braga não houve nenhum lance de erro sequer semelhante, nem nada lá perto.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3789
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4335 em: 05 de Março de 2023, 11:14 »
O Braga jogou como jogou no fim do jogo porque o Djaló entrou muito bem. E o que é que o árbitro fez? Pois. Dois amarelos em lances que juntos não dão um.

Enquanto, neste tipo de jogos, jogar mal e ganhar for um luxo só de três, nunca teremos hipóteses de fazer mais do que o 4° lugar. E o árbitro, nesse jogo, tirou-nos essa hipótese. Simples

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4336 em: 05 de Março de 2023, 11:46 »
Enquanto, neste tipo de jogos, jogar mal e ganhar for um luxo só de três, nunca teremos hipóteses de fazer mais do que o 4° lugar.

e é por isso mesmo que nas competições europeias normalmente e salvo raras exceções o futebol português é a miséria que é...

é que questões de virar amarelos como se viu ontem... ou expulsões perdoadas jogos atrás de jogos, por exemplo, a esses 3s... etc etc etc etc...

só estão a matar a própria galinha dos ovos de ouro... só estão a matar a própria galinha dos ovos de ouro...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16512
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4337 em: 05 de Março de 2023, 16:02 »
O Braga jogou como jogou no fim do jogo porque o Djaló entrou muito bem. E o que é que o árbitro fez? Pois. Dois amarelos em lances que juntos não dão um.

Enquanto, neste tipo de jogos, jogar mal e ganhar for um luxo só de três, nunca teremos hipóteses de fazer mais do que o 4° lugar. E o árbitro, nesse jogo, tirou-nos essa hipótese. Simples

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E os de Guimarães dizem que o Braga estava fora de jogo e o árbitro resolveu dar uma ajuda expulsando o jogador deles!

Quase tudo que o Braga não deveria fazer, o Braga fez: imenso espaço à frente de 2 centrais curtos de acção, meio campo a 2 e nenhum transporte, Castigo Gomes, pouca intensidade, nenhuma jogada digna desse jogo, falta reação ao cartão de Niakite, tardia reação à expulsão do jogador do guimaraes. Não o tivesse visto na tv e diria que o treinador estava em casa.
Mas vamos reclamar de arbitragem precisamente neste jogo onde fizemos 0 para justificar a vitória!
Melhor, isto nem é criticar a arbitragem é passar uma semana a malhar no verdadeiro inimigo: quem não vê que o árbitro é que foi o grande culpado e deveríamos estar a fazer de calimeros a chorar da arbitragem
« Última modificação: 05 de Março de 2023, 16:04 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4338 em: 05 de Março de 2023, 16:29 »
Meu Deus, ainda continua a doença do anti-treinador a encobrir a arbitragem horrível e tendenciosa?
Espero mesmo que o Artur Jorge vá embora urgentemente senão corremos o risco de ficar sem adeptos.
Que venha um Carvalhal... espera esse não, também era massacrado...
Um qualquer pronto. Mas a arbitragem do jogo em Espanha essa sim, categoria, cinco estrelas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7467
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4339 em: 05 de Março de 2023, 18:47 »
Como estamos a jogar e ao que tem feito o Vitória já começo é a pensar se seguramos o 4º lugar...
 

Anuncios M