Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812728 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10629
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4240 em: 15 de Fevereiro de 2023, 21:06 »
Nostros hermanos vão vender 46% da SAD pelo mesmo preço que vendemos o esgaio  8)
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4241 em: 15 de Fevereiro de 2023, 22:39 »
Nostros hermanos vão vender 46% da SAD pelo mesmo preço que vendemos o esgaio  8)

Mas um bocadinho e  comprovamos a agremiação e fazíamos deles clube satélite

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4242 em: 16 de Fevereiro de 2023, 12:35 »


e que dizem de +/- 40% da SAD do boavista por menos de 800k????  ;D
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4243 em: 16 de Fevereiro de 2023, 21:48 »
Estão 23mil em Alvalade às 20h. Nós metemos 13mil às 17h45.
Um clube alegadamente com 3M de adeptos no país todo, numa área metropolitana com quase 3M de pessoas, num estádio com 50mil de capacidade numa competição acima da nossa.

E nós é que não temos adeptos?
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4244 em: 16 de Fevereiro de 2023, 22:12 »
Os lagartos a empatar no último minuto em casa contra o decadente 7º classificado da decadente liga dinamarquesa.  ::)
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4245 em: 16 de Fevereiro de 2023, 23:19 »
Estão 23mil em Alvalade às 20h. Nós metemos 13mil às 17h45.
Um clube alegadamente com 3M de adeptos no país todo, numa área metropolitana com quase 3M de pessoas, num estádio com 50mil de capacidade numa competição acima da nossa.

E nós é que não temos adeptos?

Ter têm muitos, viu-se quando foram campeões, só não valem nada.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4246 em: 17 de Fevereiro de 2023, 00:14 »
O Sporting devia ser caso de estudo no mundo, pouco ganham nas últimas décadas, têm a mania das grandezas, vivem nos anos 60, esquecendo que passaram 60 anos. Vivem em constantes guerras com eles próprios.
Normalmente é o treinador, agora é o presidente, antes já foi os jogadores. (em todo o caso e apesar de tudo admiro o presidente pelo rumo seguido, não é fácil, num barco completamente à deriva faz décadas.)
As assistências sobem e descem de forma completamente inexplicável. (embora neste caso até se percebe acho eu pelos maus resultados. Alguém dizia na CMtv à saída do estádio logo no fim do jogo que anunciaram 23mil e só deviam estar praí 13mil!)

Ainda bem para nós.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4247 em: 17 de Fevereiro de 2023, 11:58 »
O Sporting vive do mal do Vitória, vivem agarrados ao passado, completamente desfasados da realidade, uns ousam dizer que estão ao nivel do Porto e Benfica e outros ousam comparações conosco.

Já todos querem o Amorim de lá para fora, o problema é que o "projeto" do Sporting/Varandas, é o Amorim, deram todo o poder ao homem, no dia em o Amorim sair o Varandas nem sabe para onde se vira. Aquilo está mau, mas sinceramente sem o Amorim fica pior a não ser que tirem um coelho da cartola tipo Benfica, não me parece, embora tenha quase a certeza que muitos clubes irão querer experimentar esta investida do Benfica nos próximos tempos, nós incluídos.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4248 em: 17 de Fevereiro de 2023, 12:02 »
O Sporting vive do mal do Vitória, vivem agarrados ao passado, completamente desfasados da realidade, uns ousam dizer que estão ao nivel do Porto e Benfica e outros ousam comparações conosco.

Já todos querem o Amorim de lá para fora, o problema é que o "projeto" do Sporting/Varandas, é o Amorim, deram todo o poder ao homem, no dia em o Amorim sair o Varandas nem sabe para onde se vira. Aquilo está mau, mas sinceramente sem o Amorim fica pior a não ser que tirem um coelho da cartola tipo Benfica, não me parece, embora tenha quase a certeza que muitos clubes irão querer experimentar esta investida do Benfica nos próximos tempos, nós incluídos.

Nós incluídos? Não deves andar atendo. Nós quando o AJ for embora promovemos o Custódio outra vez.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4249 em: 17 de Fevereiro de 2023, 17:58 »
O Amorim é com cada conferência de imprensa surreal. Está mesmo a pedir para ser despedido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4250 em: 19 de Fevereiro de 2023, 09:49 »
E o Paços la vai amealhando uns pontitos, e acima de tudo, estão a jogar bem.. diria mesmo que ate estão a jogar melhor que uma boa parte das equipas em Portugal.

Se continuarem a jogar assim, não me admira que ainda vão buscar umas 5 ou 6 vitórias ate ao final do campeonato.

Ainda se vão é safar.
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4251 em: 19 de Fevereiro de 2023, 10:08 »
O último jogo deles é cá em Braga. Veremos que peso terá para as duas equipas.
db1921 Juniores
  • ***
  • 386
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4252 em: 19 de Fevereiro de 2023, 10:29 »
E o Paços la vai amealhando uns pontitos, e acima de tudo, estão a jogar bem.. diria mesmo que ate estão a jogar melhor que uma boa parte das equipas em Portugal.

Se continuarem a jogar assim, não me admira que ainda vão buscar umas 5 ou 6 vitórias ate ao final do campeonato.

Ainda se vão é safar.
Não duvidava, estão a jogar bem e têm tido um comportamento interessante desde o regresso do César Peixoto.

Mas a verdade é que têm uma distância pontual considerável. Se apontarmos para os 34 pontos, têm que fazer 22 em 13 jornadas! O objetivo mais realista será o lugar do play off mas veremos. Olhando para as outras equipas da mesma zona da tabela parecem claramente num melhor momento (e futebol mostrado).
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4253 em: 19 de Fevereiro de 2023, 17:24 »
Lenços brancos nos Açores.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6779
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4254 em: 19 de Fevereiro de 2023, 21:02 »
Lenços brancos nos Açores.

A par do João de Deus, o Jorge Simão é um dos maiores flops que eu já vi como treinador. O verdadeiro One time wonder.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7483
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4255 em: 19 de Fevereiro de 2023, 22:30 »
Fiquei com dúvidas se esta bola saiu realmente no último lance do Casa Pia que dava golo para eles.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4256 em: 19 de Fevereiro de 2023, 22:34 »
Epa alguém viu este lance no final do Casa Pia-VSC, fico com a clara ideia de que a bola não saiu... e era lance iminente de golo, aliás, o avançado do Casa Pia acabou por cabecear para dentro, não sei para que é que serve o VAR, deviam ter deixado seguir.


Quanto ao jogo, duas equipas que assinaram por baixo o 0-0 antes de começar, boa época do Casa Pia.. mas comparar isto com o que jogava o Gil Vicente na época passada é brincadeira, o jogo ofensivo deles simplesmente nem existe e há qualidade individual para criar bem mais, mas só jogam para empatar. Vão levando a água ao seu moinho, mas é impossível simpatizar com este "estilo de jogo".
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4257 em: 19 de Fevereiro de 2023, 22:39 »
Epa alguém viu este lance no final do Casa Pia-VSC, fico com a clara ideia de que a bola não saiu... e era lance iminente de golo, aliás, o avançado do Casa Pia acabou por cabecear para dentro, não sei para que é que serve o VAR, deviam ter deixado seguir.


Quanto ao jogo, duas equipas que assinaram por baixo o 0-0 antes de começar, boa época do Casa Pia.. mas comparar isto com o que jogava o Gil Vicente na época passada é brincadeira, o jogo ofensivo deles simplesmente nem existe e há qualidade individual para criar bem mais, mas só jogam para empatar. Vão levando a água ao seu moinho, mas é impossível simpatizar com este "estilo de jogo".
Vi e tenho 99% de certeza que não saiu..

Só me parece que o central não se faz com "vontade" ao lance porque já tinha soado o apito... Mas .
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4258 em: 19 de Fevereiro de 2023, 22:40 »
Fiquei com dúvidas se esta bola saiu realmente no último lance do Casa Pia que dava golo para eles.


Eu acho que a bola não sai... mas não deviam seguir o protocolo do VAR? Deixar seguir e assinalavam a irregularidade após término do lance? É que é um lance muito duvidoso e de lance iminente de golo.

Já hoje no jogo do Braga, há um lance em que o Veríssimo assinala mão do Musrati num lance em que ele quase marca, apitou antes.. na repetição vê-se que não há qualquer mão, se marca, o golo seria anulado por uma mão inexistente pois foi assinalado falta antes.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2499
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #4259 em: 19 de Fevereiro de 2023, 23:07 »
Fiquei com dúvidas se esta bola saiu realmente no último lance do Casa Pia que dava golo para eles.


Eu acho que a bola não sai... mas não deviam seguir o protocolo do VAR? Deixar seguir e assinalavam a irregularidade após término do lance? É que é um lance muito duvidoso e de lance iminente de golo.

Já hoje no jogo do Braga, há um lance em que o Veríssimo assinala mão do Musrati num lance em que ele quase marca, apitou antes.. na repetição vê-se que não há qualquer mão, se marca, o golo seria anulado por uma mão inexistente pois foi assinalado falta antes.
O "protocolo" é só para foras de jogo o que é uma estupidez
 

Anuncios M