Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
765217 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3980 em: 15 de Dezembro de 2022, 23:22 »
Ter o Ricardo Soares apalavrado e escolher o José Gomes parece-me o prego final no caixão.


Eu acho que quem deu o dito por não dito foi o Soares, ou pediu mundos e fundos (salário e reforços).

Quanto a mim, ele prefere esperar por um Guimarães ou até pelo Braga, quem sabe, do que se ir meter no Maritimo.

O Maritimo atualmente é uma casa a arder, não andavam num bom momento e nas eleições mandaram embora o Carlos Pereira para voltarem a colocar lá um antigo presidente que enterrou aquilo tudo antes de sair, quiseram tanto mudar que não se importaram de ir para pior.

Quanto a mim, é uma questão de tempo até a direção mudar de novo. Pelo que se diz na Madeira, Miguel Caires, um dos donos da Alberto Oculista poderá estar interessado em assumir o Maritimo, e pelo que conheço, acho que pode ser realmente uma boa solução, sangue novo, uma gestão mais moderna e arrojada.

O Maritimo é daquelas equipas que tem potencial e arcaboiço para lutar pela qualificação europeia todos os anos, tem um bom estádio, adeptos e uma região só para si, falta capitalizar toda essa envolvente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3981 em: 18 de Dezembro de 2022, 19:58 »
NÃO É 1ª LIGA EU SEI

quando se vê um fc "Os Belenenses" da liga 3 a ser patrocinada pela DONUTS e um Boavista desta vida ser patrocinada pelo PLACARD.PT isso diz muito da dimensão do mercado Português ao nível de dimensão de negócios... movimentação de dinheiros... não só no futebol, mas em geral.



donuts que faz parte do grupo multinacional Bimbo e patrocina diversas equipes de futebol, como Club de Fútbol América, Chivas Guadalajara e Monterrey, da Primeira División de México; e Philadelphia Union, da MLS. Isto entre outros vários patrocínios em eventos desportivos de renome pelo mundo fora.

aqui em Portugal o mercado português só permite, "só tem dimensão" seja populacional seja de movimentação de dinheiros, para a donuts/grupo bimbo patrocinar uma equipa da liga 3  ::)

também me recordo de a McDonalds patrocinar em Portugal o Portimonense quando estes andavam na 2 divisão B(que era a designação na altura) ou 2ª Liga.
Mas mal subiram ao Tugão o patrocínio caiu...

até fica aqui essa camisola do Portimonense:



e a McDonalds a nível mundial é um dos sponsors do mundial do catar que hoje terminou com a vitoria da Argentina...



mais uma amostra que o mercado local Português é demasiado pequeno ao nível de valores para um dos MainSponsors do mundial do catar 2022 não se querer meter a patrocinar uma equipa da 1ª Liga e já ter patrocinado equipas de divisões secundárias em Portugal...

pura e simplesmente é a prova provada que economicamente(e estou a falar de negócios, no caso particular o futebol) é um poço negro sem fundo e sem futuro.

e que se não continuarem a ser os milhões das transferências de passes de futebolistas...  ::)

NÃO É 1ª LIGA EU SEI
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3982 em: 18 de Dezembro de 2022, 20:39 »
NÃO É 1ª LIGA EU SEI

quando se vê um fc "Os Belenenses" da liga 3 a ser patrocinada pela DONUTS e um Boavista desta vida ser patrocinada pelo PLACARD.PT isso diz muito da dimensão do mercado Português ao nível de dimensão de negócios... movimentação de dinheiros... não só no futebol, mas em geral.



donuts que faz parte do grupo multinacional Bimbo e patrocina diversas equipes de futebol, como Club de Fútbol América, Chivas Guadalajara e Monterrey, da Primeira División de México; e Philadelphia Union, da MLS. Isto entre outros vários patrocínios em eventos desportivos de renome pelo mundo fora.

aqui em Portugal o mercado português só permite, "só tem dimensão" seja populacional seja de movimentação de dinheiros, para a donuts/grupo bimbo patrocinar uma equipa da liga 3  ::)

também me recordo de a McDonalds patrocinar em Portugal o Portimonense quando estes andavam na 2 divisão B(que era a designação na altura) ou 2ª Liga.
Mas mal subiram ao Tugão o patrocínio caiu...

até fica aqui essa camisola do Portimonense:



e a McDonalds a nível mundial é um dos sponsors do mundial do catar que hoje terminou com a vitoria da Argentina...



mais uma amostra que o mercado local Português é demasiado pequeno ao nível de valores para um dos MainSponsors do mundial do catar 2022 não se querer meter a patrocinar uma equipa da 1ª Liga e já ter patrocinado equipas de divisões secundárias em Portugal...

pura e simplesmente é a prova provada que economicamente(e estou a falar de negócios, no caso particular o futebol) é um poço negro sem fundo e sem futuro.

e que se não continuarem a ser os milhões das transferências de passes de futebolistas...  ::)

NÃO É 1ª LIGA EU SEI
A única prova provada é de que tu percebes bola de negócios.
Tanto o MacDonald nacional como o grupo bimbo é distribuído por franchisados (ou algo similar) sendo o Portimonense patrocinado pelo MacDonalds local e não nacional, portanto a publicidade dirigia-se aos locais. quando subiram a primeira liga automaticamente o valor do espaço de patrocínio disparou, mas salvo erro ainda usaram durante uns tempos na primeira liga, não valendo certamente a pena para o restaurante continuar a investir.
E sim, patrocinar no futebol é uma ótima forma de lavar dinheiros sobre lucros dando assim a volta ao estado, mecanismos legais apesar de imorais.
Vejam as fundações de alguns clubes, TVs e não só.. tudo para lavar com a bandeira da caridade.



Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3983 em: 18 de Dezembro de 2022, 21:01 »
NÃO É 1ª LIGA EU SEI

quando se vê um fc "Os Belenenses" da liga 3 a ser patrocinada pela DONUTS e um Boavista desta vida ser patrocinada pelo PLACARD.PT isso diz muito da dimensão do mercado Português ao nível de dimensão de negócios... movimentação de dinheiros... não só no futebol, mas em geral.



donuts que faz parte do grupo multinacional Bimbo e patrocina diversas equipes de futebol, como Club de Fútbol América, Chivas Guadalajara e Monterrey, da Primeira División de México; e Philadelphia Union, da MLS. Isto entre outros vários patrocínios em eventos desportivos de renome pelo mundo fora.

aqui em Portugal o mercado português só permite, "só tem dimensão" seja populacional seja de movimentação de dinheiros, para a donuts/grupo bimbo patrocinar uma equipa da liga 3  ::)

também me recordo de a McDonalds patrocinar em Portugal o Portimonense quando estes andavam na 2 divisão B(que era a designação na altura) ou 2ª Liga.
Mas mal subiram ao Tugão o patrocínio caiu...

até fica aqui essa camisola do Portimonense:



e a McDonalds a nível mundial é um dos sponsors do mundial do catar que hoje terminou com a vitoria da Argentina...



mais uma amostra que o mercado local Português é demasiado pequeno ao nível de valores para um dos MainSponsors do mundial do catar 2022 não se querer meter a patrocinar uma equipa da 1ª Liga e já ter patrocinado equipas de divisões secundárias em Portugal...

pura e simplesmente é a prova provada que economicamente(e estou a falar de negócios, no caso particular o futebol) é um poço negro sem fundo e sem futuro.

e que se não continuarem a ser os milhões das transferências de passes de futebolistas...  ::)

NÃO É 1ª LIGA EU SEI
A única prova provada é de que tu percebes bola de negócios.
Tanto o MacDonald nacional como o grupo bimbo é distribuído por franchisados (ou algo similar) sendo o Portimonense patrocinado pelo MacDonalds local e não nacional, portanto a publicidade dirigia-se aos locais. quando subiram a primeira liga automaticamente o valor do espaço de patrocínio disparou, mas salvo erro ainda usaram durante uns tempos na primeira liga, não valendo certamente a pena para o restaurante continuar a investir.
E sim, patrocinar no futebol é uma ótima forma de lavar dinheiros sobre lucros dando assim a volta ao estado, mecanismos legais apesar de imorais.
Vejam as fundações de alguns clubes, TVs e não só.. tudo para lavar com a bandeira da caridade.



Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

🤷‍♂️
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3984 em: 28 de Dezembro de 2022, 21:34 »
Estamos lixados com o Casa Pia...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3985 em: 28 de Dezembro de 2022, 23:09 »
Estamos lixados com o Casa Pia...

mas nho nho nho que o Braga do artur jorge perdeu com a "b o s t a" do casa pia como muitos aqui pelo fórum escreveram... 🤷🤷🤷🤷🙄🙄🙄🙄
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3986 em: 03 de Janeiro de 2023, 09:05 »
Paços de Ferreira confirmados na II Liga da próxima época: foram buscar o César Peixoto após retiro espiritual.
Quem não sente não é filho de boa gente.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3987 em: 03 de Janeiro de 2023, 09:32 »
Paços de Ferreira confirmados na II Liga da próxima época: foram buscar o César Peixoto após retiro espiritual.

Quem foi o treinador que os safou de descer a época passada?
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3988 em: 03 de Janeiro de 2023, 10:42 »
Paços de Ferreira confirmados na II Liga da próxima época: foram buscar o César Peixoto após retiro espiritual.

Quem foi o treinador que os safou de descer a época passada?
Nenhum porque o Paços nunca esteve para descer a época passada. Uma equipa que até chegou ao play-off da Liga Europa tendo ganho ao Tottenham.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3989 em: 03 de Janeiro de 2023, 11:00 »
A verdade é que não havia grandes escapes, se até o treinador do Leixões os recusou.. a equipa está numa espiral que dificilmente saíra de lá. Acredito mais na sobrevivência do Marítimo.. que mesmo assim, será uma tarefa hercúlea.

Outra equipa que me parece muito fraca, dos jogos que vi, é o Santa Clara.. tem uma equipa muito limitada e o treinador também (não sei como é possível terem chegado a sugerir Mário Silva para a nossa equipa), vi o jogo deles contra o Gil Vicente e parecia uma equipa de segunda, muita falta de qualidade individual.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3990 em: 03 de Janeiro de 2023, 14:11 »
Paços de Ferreira confirmados na II Liga da próxima época: foram buscar o César Peixoto após retiro espiritual.

Quem foi o treinador que os safou de descer a época passada?
Nenhum porque o Paços nunca esteve para descer a época passada. Uma equipa que até chegou ao play-off da Liga Europa tendo ganho ao Tottenham.

Quando o Jorge Simão foi despedido o Paços estava na zona de Descida com apenas 2 vitórias em 14 Jornadas, acabando depois a época em 11º lugar com 7 vitórias e 6 empates nas restantes 20 jornadas com o novo treinador.
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3991 em: 03 de Janeiro de 2023, 16:06 »
Paços de Ferreira confirmados na II Liga da próxima época: foram buscar o César Peixoto após retiro espiritual.

Quem foi o treinador que os safou de descer a época passada?
Nenhum porque o Paços nunca esteve para descer a época passada. Uma equipa que até chegou ao play-off da Liga Europa tendo ganho ao Tottenham.

Quando o Jorge Simão foi despedido o Paços estava na zona de Descida com apenas 2 vitórias em 14 Jornadas, acabando depois a época em 11º lugar com 7 vitórias e 6 empates nas restantes 20 jornadas com o novo treinador.
Tinha 2 vitórias sim, mas estava em 13º, viria a cair em 14º no final dessa jornada-o Paços-Gil foi o primeiro jogo da jornada. 14º não é zona de descida.

De qualquer forma esse treinador fantástico em 2022/23 que é o que interessa, tem um registo de 2E e 8D. Foi despedido e entretanto já é o treinador capaz de recuperar 11 pontos (quando fez 2). Sim, sim.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3992 em: 03 de Janeiro de 2023, 16:38 »
Provavelmente ainda lhe estavam a pagar o contrato e já tendo a época perdida mais valia repescar o treinador.
É a minha teoria pelo menos.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3993 em: 03 de Janeiro de 2023, 19:14 »
Provavelmente ainda lhe estavam a pagar o contrato e já tendo a época perdida mais valia repescar o treinador.
É a minha teoria pelo menos.

E essa teoria faz todo o sentido. Eles já estão "descidos". É quase impossível se salvarem. Tentaram a "chicotada", não funcionou (também, quem no seu perfeito juízo vai buscar o Mota nesta altura...) então mais vale poupar uns trocos e continuar a pagar ao Peixoto mas com ele a trabalhar do que ter que pagar a 2 treinadores e descer na mesma. À partida o Mota não deve ter ficado a ganhar à custa do "seu" Paços...

O presidente do Paços já deu a época como perdida porque... de facto está. Seria um feito de proporções épicas salvar-se com 2 pontos à 14ª jornada. Correu mal, é tentar subir pró ano.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3994 em: 03 de Janeiro de 2023, 20:08 »
Estão a "apenas" 10 pontos da posição do play-off, com 60 pontos ainda em disputa. É complicado, mas já se viram equipas a recuperar de situações piores.

O escolher o César de novo só pode mesmo ser explicado pelo facto de lhe estarem a pagar. Treinador fraquíssimo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3995 em: 05 de Janeiro de 2023, 13:57 »
Schmidt: «O que o clube que quer comprar Enzo fez é um desrespeito para o Benfica»

Não gostam? Não é o que eles fazem aos outros cá no burgo? Hipócritas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3996 em: 05 de Janeiro de 2023, 14:05 »
Esta novela com o jogador do benfica tem sido um regalo.
Nós tinhamos de vender o Horta pelo valor que eles entendiam, deram-se ao luxo de entrar em contacto com o Malaga e de fazerem pressao via comunicação social.
Mas quando é com um jogador deles, so sai pela clausula….
Orgulho Bracarense
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3997 em: 05 de Janeiro de 2023, 14:25 »
Estão a "apenas" 10 pontos da posição do play-off, com 60 pontos ainda em disputa. É complicado, mas já se viram equipas a recuperar de situações piores.

O escolher o César de novo só pode mesmo ser explicado pelo facto de lhe estarem a pagar. Treinador fraquíssimo.


Dificilmente alguém que ande nestas lutas pela manutenção fará melhor que aquela performance épica do Tondela na época 2015/2016, em que foi para a 27ªjornada com 13 pontos, completamente condenada, e acabou a 34ª com 30 pontos, 1 ponto acima da linha de água. Deve ser praticamente caso único na Liga.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3998 em: 05 de Janeiro de 2023, 15:07 »
Esta novela com o jogador do benfica tem sido um regalo.
Nós tinhamos de vender o Horta pelo valor que eles entendiam, deram-se ao luxo de entrar em contacto com o Malaga e de fazerem pressao via comunicação social.
Mas quando é com um jogador deles, so sai pela clausula….

Queixarem-se da falta de ética do Chelsea e de “tentarem enlouquecer” o Enzo, é mesmo não terem noção nenhuma 😂

Gajos que andaram a mandar emails ao Málaga para os pressionar a ameaçarem com queixas à FIFA e aos tribunais, e mais não sei quê — só faltou o Tribunal dos Direitos Humanos, porque “libertem o Horta” 😭… Uma campanha de pressão non-stop nos meios de comunicação social durante meses, e em que o Braga era sempre o mau da fita…

Alguém que lhes empreste um bocadinho de noção.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3999 em: 05 de Janeiro de 2023, 20:05 »
Melhor só mesmo o River exigir ao Benfica o dinheiro relativo aos seus 25% da proposta do Chelsea que eles estão a recusar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
 

Anuncios M