24mil espectadores em Alvalade a um sábado à noite. Contra nós seriam mais certamente.
Primeira Liga - Nossos adversários
6353 Respostas
696012 Visualizações
Incrível como a entrada do Morita escapou ao crivo do VAR. Era vermelho.Fico sem saber se fazem de propósito... também não a vão usar muitas vezes 💀
P.S: Agora usam a "nossa" música para celebrar os golos do Paulinho?
benfica vai ser campeão com uma perna às costas este ano.Com o avanço que têm eles têm a liga ganha, só a podem perder.
O nosso próximo jogo em casa é com eles. Tendo em conta a amostra anterior: sofremos 3 do Sporting, 4 do Porto, 5 em 2 jogos com o Gilloise, diria que é preparar o saco para sair com ele cheio...
Se nada mudar até ao jogo com os galináceos vai ser uma humilhação, eles não tiram o pé do travão. Levar uma coça desses gajos infelizmente não é novidade, mas em casa vai ser ainda pior. Tem tudo para ser um dia de m*rda especialmente pela mais que previsível tentativa de invasão de parolos ao nosso estádio.E ainda pode cair um pedaço da pedreira no relvado. Que discurso tão fatalista, pessoal à que ser racionais, falta quase 2 meses para esse jogo, ainda há campeonato, taça da liga e mundial pelo meio, calma.
E este penalty do Vitória contra o Vizela? Meu deus...Das coisas mais ridículas que já vi... O GR toca-lhe com o braço, mas ele continua a correr como se nada fosse, tropeça no próprio colega e o artolas marca penalty, é até engraçado de tão ridículo que é
E este penalty do Vitória contra o Vizela? Meu deus...Das coisas mais ridículas que já vi... O GR toca-lhe com o braço, mas ele continua a correr como se nada fosse, tropeça no próprio colega e o artolas marca penalty, é até engraçado de tão ridículo que é
Se não me engano esse árbitro foi o mesmo do Braga x Chaves, um artista com uma carreira muito promissora visto que na arbitragem portuguesa a incompetência é recompensada.