Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7003 Respostas
793697 Visualizações
Fownzer e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3860 em: 09 de Outubro de 2022, 09:07 »
Desta vez também revistaram os jogadores. Tiraram-lhes a inteligência, e a dignidade, e a vergonha! Pelo menos ao GR... Ao menos disfarçava um bocadinho...
Conversa de estarola, depois admiram-se que venham com estas tretas a cada sorriso que se dê após uma derrota. A qualidade que o Jonhattan tem entre os postes (apesar do lance impediu vários outro golos e fez uma exibição de grande nível contra nós também) falta lhe com a bola nos pés e neste caso borrou a cueca e cometeu um erro monumental.
Eu acho-vos uma graça... Outro dia o árbitro do Marítimo - Casa Pia cometeu um erro enorme, mas ninguém disse que foi só um "erro", tinha de ser investigado, cheirava a Betano e outras coisas e até havia rumores sobre odds; mas quando são jogadores são só "errros" e não se pode por em causa os santinhos dos jogadores. E é precisamente por ser bom GR, e fazer exibições de grande nivel, que mais duvidosos se tornam alguns erros. Pois eu acho que há "erros" que são demasiado disparatados para não se desconfiar deles! Assim como desconfio da expulsão do Adan em Marselha. E sim, sou só eu que já ouvi falar em "malas", máfias do jogo online e outras corrupções...
O árbitro até pode errar (não sei a posição dele) mas agora como é que 2 gajos a ver imagens na tv de todos os ângulos com repetições e slow motions, em boa fé podem achar aquela decisão acertada? Não podem, em boa fé não podem e tanto é que não fomos "nós" que nos insurgimos, teve eco na imprensa internacional

Além de serem 2 falhas extremamente diferentes: uma de concentração durante uma ação física de controlo de uma bola, outra apenas tomada de decisão (cujas atenuantes poderão ser fatores externos como ângulo de visão).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3861 em: 09 de Outubro de 2022, 09:24 »
Com vídeo árbitro, quando podem intervir de acordo com o protocolo, todos os erros são inadmissíveis e quando cometidos toda a equipa de arbitragem deveria ser castigada com dois ou três jogos, assim esses erros acabavam num sp€€d.
« Última modificação: 09 de Outubro de 2022, 09:34 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3954
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3862 em: 09 de Outubro de 2022, 10:53 »
Concordo que não se pode comparar um erro de um jogador, que aconteceu e não há nada a fazer, com um erro de arbitragem, que pode ser corrigido pelo VAR. Mas não se pode estar sempre a desculpar os erros dos jogadores e a crucificar os árbitros, pois há erros dos jogadores muito incompreensíveis! E eu já estou naquela idade em que se anda como um pato e grasna como um pato, é porque é mesmo um pato, já não acredito muito na possibilidade de ser uma galinha disfarçada de pato.
Mas certamente sou eu que sou muito desconfiado... Estou a ficar velho e razinza!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3863 em: 12 de Outubro de 2022, 10:51 »
V. Guimarães com orçamento de 19 milhões e 200 mil euros para a temporada 2022/23
Número inferior ao da época 2021/22, que era de 27 M€

Estes gajos fazem-se de coitadinhos e vai-se a ver e tinham um orçamento praticamente igual ao nosso.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3864 em: 23 de Outubro de 2022, 21:21 »
Este moreno é um parolo.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3865 em: 23 de Outubro de 2022, 21:22 »
Sasso a empatar pelo Boavista.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3866 em: 23 de Outubro de 2022, 22:09 »

Grande jogada para o 2º golo do Boavista, iniciada com excelente abertura com passe longo de Yusupha a isolar Salvador Agra, que este concluiu de forma primorosa.
BRAGA SEMPRE MAIS!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3867 em: 23 de Outubro de 2022, 22:13 »
Curiosamente, dois golos de antigos jogadores do Braga

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3868 em: 23 de Outubro de 2022, 22:38 »
Lá deu a volta o Guimas.. verdade seja dita, tiveram mais que oportunidades suficientes para ganhar tranquilamente na segunda parte, foi um massacre como já não via o Guimas a fazer há muito.. surpreendentemente, com uma equipa de remendos e bem mais fraca que o ano passado a nível individual, parecem melhores coletivamente e acredito que vão fazer uma equipa acima das expectativas, continuam quanto a mim a ser os maiores candidatos ao quinto lugar.

Boavista a perder fulgor...

O Gil Vicente se perder contra nós, o Ivo Vieira  será despedido.

O Maritimo continua sem ganhar, nem com João Henriques melhorou.

Boas épocas até ao momento das equipas que subiram.. 
« Última modificação: 23 de Outubro de 2022, 22:41 por O ILUMINADO »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3869 em: 23 de Outubro de 2022, 22:44 »
Lá deu a volta o Guimas.. verdade seja dita, tiveram mais que oportunidades suficientes para ganhar tranquilamente na segunda parte, foi um massacre como já não via o Guimas a fazer há muito.. surpreendentemente, com uma equipa de remendos e bem mais fraca que o ano passado a nível individual, parecem melhores coletivamente e acredito que vão fazer uma equipa acima das expectativas, continuam quanto a mim a ser os maiores candidatos ao quinto lugar.

Boavista a perder fulgor...

O Gil Vicente se perder contra nós, o Ivo Vieira  será despedido.

O Maritimo continua sem ganhar, nem com João Henriques melhorou.

Boas épocas até ao momento das equipas que subiram..

O Boavista ficou reduzido a 10 aos 43 minutos...e o Vitória só chegou ao empate aos 87 minutos e à vitória, ao cair do pano, aos 93 minutos.
« Última modificação: 23 de Outubro de 2022, 22:46 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3870 em: 23 de Outubro de 2022, 22:53 »
Lá deu a volta o Guimas.. verdade seja dita, tiveram mais que oportunidades suficientes para ganhar tranquilamente na segunda parte, foi um massacre como já não via o Guimas a fazer há muito.. surpreendentemente, com uma equipa de remendos e bem mais fraca que o ano passado a nível individual, parecem melhores coletivamente e acredito que vão fazer uma equipa acima das expectativas, continuam quanto a mim a ser os maiores candidatos ao quinto lugar.

Boavista a perder fulgor...

O Gil Vicente se perder contra nós, o Ivo Vieira  será despedido.

O Maritimo continua sem ganhar, nem com João Henriques melhorou.

Boas épocas até ao momento das equipas que subiram..

O Boavista ficou reduzido a 10 aos 43 minutos...e o Vitória só chegou ao empate aos 87 minutos e à vitória, ao cair do pano, aos 93 minutos.


O Santa Clara jogou hoje com mais um desde os 2 minutos em Vizela e só marcou aos 90, e mesmo com menos um foi o Vizela quem teve as melhores oportunidades..

O que não faltam são equipas que a jogar com mais um e ainda sentem mais dificuldades para jogar, lembro que há uns anos o Braga perdeu em Barcelos e o Gil Vicente acabou o o jogo com 9.. hoje  o Guimarães mereceu completamente ganhar o jogo embora tenha jogado com mais um mais de 50 minutos, fez por isso.
Anuncios G
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 360
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3871 em: 24 de Outubro de 2022, 18:01 »
"Números oficiais" do jogo de ontem em Guimarães dão mais de 11 mil espectadores  ;D ;D ;D
A sério, há alguém que tenha olhado para as bancadas e em perfeito juízo acredite que estava esse público ontem?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3872 em: 24 de Outubro de 2022, 20:03 »
"Números oficiais" do jogo de ontem em Guimarães dão mais de 11 mil espectadores  ;D ;D ;D
A sério, há alguém que tenha olhado para as bancadas e em perfeito juízo acredite que estava esse público ontem?

11 mil? Acredito perfeitamente. Até me admira os números oficiais não serem mais altos, conhecendo as peças.
Os jogos com o Boavista são quase derby para eles e a verdade é que a época não lhes está a correr nada mal. Para além disso têm um estádio bem acolhedor para os tempos de chuva.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3873 em: 24 de Outubro de 2022, 20:13 »
"Números oficiais" do jogo de ontem em Guimarães dão mais de 11 mil espectadores  ;D ;D ;D
A sério, há alguém que tenha olhado para as bancadas e em perfeito juízo acredite que estava esse público ontem?

11 mil? Acredito perfeitamente. Até me admira os números oficiais não serem mais altos, conhecendo as peças.
Os jogos com o Boavista são quase derby para eles e a verdade é que a época não lhes está a correr nada mal. Para além disso têm um estádio bem acolhedor para os tempos de chuva.
Não se viste o jogo mas as quem olhou para aquelas bancadas via bem que nem 10 mil estavam.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3874 em: 24 de Outubro de 2022, 21:26 »
"Números oficiais" do jogo de ontem em Guimarães dão mais de 11 mil espectadores  ;D ;D ;D
A sério, há alguém que tenha olhado para as bancadas e em perfeito juízo acredite que estava esse público ontem?

11 mil? Acredito perfeitamente. Até me admira os números oficiais não serem mais altos, conhecendo as peças.
Os jogos com o Boavista são quase derby para eles e a verdade é que a época não lhes está a correr nada mal. Para além disso têm um estádio bem acolhedor para os tempos de chuva.
Não se viste o jogo mas as quem olhou para aquelas bancadas via bem que nem 10 mil estavam.

Fui vendo a espaços. 11 mil não me parece de todo descabido. Eles agora até começaram a meter adeptos na bancada dos visitantes. Não sei quantos foram do Boavista também mas de certeza que não foram 20 ou 30.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3875 em: 24 de Outubro de 2022, 22:08 »
Foram 200 ou 300.
O penalti dos espanhóis também é muitíssimo forçado.
FORÇA BRAGA
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1551
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3876 em: 29 de Outubro de 2022, 22:52 »


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3877 em: 31 de Outubro de 2022, 22:28 »
Como estes aleijados dos espanhóis tem 20 pontos e estão em 5° lugar, é algo que me transcende.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3878 em: 31 de Outubro de 2022, 23:27 »
Como estes aleijados dos espanhóis tem 20 pontos e estão em 5° lugar, é algo que me transcende.
Nos últimos 5 jogos só o SLb fez mais pontos que eles. O único empate que o SLb tem é com eles, algum mérito devem ter.
Diga-se a diferença de nós para eles cifra-se essencialmente na nossa vitória sobre eles.
Nesta liga fraquíssima quem tem olho é rei, e este Guimarães, não brilhando é uma equipa certinha, defende razoavelmente bem e vai marcando o golo da praxe.
Olhando para quem está atrás acho que dificilmente não ficarão nos 6 primeiros.

Já agora a tabela nos últimos parece quase invertida ali a partir do 6º lugar, muitas equipas a desiludir este ano. Acho que só podem melhorar até ao fim.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3879 em: 01 de Novembro de 2022, 11:26 »
Como estes aleijados dos espanhóis tem 20 pontos e estão em 5° lugar, é algo que me transcende.
Nos últimos 5 jogos só o SLb fez mais pontos que eles. O único empate que o SLb tem é com eles, algum mérito devem ter.
Diga-se a diferença de nós para eles cifra-se essencialmente na nossa vitória sobre eles.
Nesta liga fraquíssima quem tem olho é rei, e este Guimarães, não brilhando é uma equipa certinha, defende razoavelmente bem e vai marcando o golo da praxe.
Olhando para quem está atrás acho que dificilmente não ficarão nos 6 primeiros.

Já agora a tabela nos últimos parece quase invertida ali a partir do 6º lugar, muitas equipas a desiludir este ano. Acho que só podem melhorar até ao fim.

Ontem estiveram a ganhar por 3-0... não sei se é só o golo da praxe. Sinceramente parecem estar a melhorar.
 

Anuncios M