Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7003 Respostas
793719 Visualizações
Carvalhux e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3800 em: 18 de Setembro de 2022, 13:04 »


Para os que diziam que eu ainda ia sentir saudades do Esgaio, Paulinho, Galeno e Fransergio vim só aqui dizer que estavam enganados, continuo com a mesma opinião e posso dizer que estamos muito melhores sem eles.
Este tipo de afirmações não faz qualquer sentido. Qualquer clube precisa de bons jogadores e qualquer um desses é bom jogador. Agora num clube saiem uns e entram outros, umas vezes melhores outras nem tanto. É que senão também podes acrescentar aí o trincao o Carmo o Rafa, etc etc. É que estamos melhor que quando esses estavam cá...
Os resultados do momento ou mesmo de uma época nada dizem sobre a valia de um jogador.
O Porto perdeu 2 jogadores sendo que um deles nem a época toda jogou e todos os outros agora parecem miseráveis. As equipas têm momentos que são difíceis de explicar.

Não estou a falar do que estão a fazer nas suas equipas, nem me interessa.

É só que nos últimos 15 anos sempre eu criticava algum jogador e esse jogador estava prestes a sair vinham sempre aqui dizer que eu ia ter saudades. Aconteceu com o NAC, Hélder Barbosa, R.Micael etc e eu só vim dar um update nos casos mais recentes. Nunca senti saudade de nenhum e estamos melhor sem eles.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3801 em: 18 de Setembro de 2022, 13:34 »


Para os que diziam que eu ainda ia sentir saudades do Esgaio, Paulinho, Galeno e Fransergio vim só aqui dizer que estavam enganados, continuo com a mesma opinião e posso dizer que estamos muito melhores sem eles.
Este tipo de afirmações não faz qualquer sentido. Qualquer clube precisa de bons jogadores e qualquer um desses é bom jogador. Agora num clube saiem uns e entram outros, umas vezes melhores outras nem tanto. É que senão também podes acrescentar aí o trincao o Carmo o Rafa, etc etc. É que estamos melhor que quando esses estavam cá...
Os resultados do momento ou mesmo de uma época nada dizem sobre a valia de um jogador.
O Porto perdeu 2 jogadores sendo que um deles nem a época toda jogou e todos os outros agora parecem miseráveis. As equipas têm momentos que são difíceis de explicar.

Não estou a falar do que estão a fazer nas suas equipas, nem me interessa.

É só que nos últimos 15 anos sempre eu criticava algum jogador e esse jogador estava prestes a sair vinham sempre aqui dizer que eu ia ter saudades. Aconteceu com o NAC, Hélder Barbosa, R.Micael etc e eu só vim dar um update nos casos mais recentes. Nunca senti saudade de nenhum e estamos melhor sem eles.
Continua a não fazer sentido nenhum. Podes não sentir saudades, isso é só um problema teu digamos assim mas o que queres demonstrar é que não fazem falta ou que não têm valor e isso não faz sentido nenhum. Todos os bons jogadores fazem falta, mais ainda Braga que não tem um plantel de luxo ao longo dos anos.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3802 em: 18 de Setembro de 2022, 15:22 »


Para os que diziam que eu ainda ia sentir saudades do Esgaio, Paulinho, Galeno e Fransergio vim só aqui dizer que estavam enganados, continuo com a mesma opinião e posso dizer que estamos muito melhores sem eles.
Este tipo de afirmações não faz qualquer sentido. Qualquer clube precisa de bons jogadores e qualquer um desses é bom jogador. Agora num clube saiem uns e entram outros, umas vezes melhores outras nem tanto. É que senão também podes acrescentar aí o trincao o Carmo o Rafa, etc etc. É que estamos melhor que quando esses estavam cá...
Os resultados do momento ou mesmo de uma época nada dizem sobre a valia de um jogador.
O Porto perdeu 2 jogadores sendo que um deles nem a época toda jogou e todos os outros agora parecem miseráveis. As equipas têm momentos que são difíceis de explicar.

Não estou a falar do que estão a fazer nas suas equipas, nem me interessa.

É só que nos últimos 15 anos sempre eu criticava algum jogador e esse jogador estava prestes a sair vinham sempre aqui dizer que eu ia ter saudades. Aconteceu com o NAC, Hélder Barbosa, R.Micael etc e eu só vim dar um update nos casos mais recentes. Nunca senti saudade de nenhum e estamos melhor sem eles.
Continua a não fazer sentido nenhum. Podes não sentir saudades, isso é só um problema teu digamos assim mas o que queres demonstrar é que não fazem falta ou que não têm valor e isso não faz sentido nenhum. Todos os bons jogadores fazem falta, mais ainda Braga que não tem um plantel de luxo ao longo dos anos.
Para ti são bons jogadores, para mim não.

O esgaio é péssimo a defender, muito mau a atacar ( a única coisa que faz é passar para trás ) e fisicamente é lento e não tem força. A única qualidade que lhe reconheço é ter pulmão.

O Fransergio tecnicamente era do pior que já vi na vida, demasiados maus passes em zonas perigosas, condições de bola quando devia passar e muita passividade na hora de defender. O positivo era a maneira como aparecia na área para marcar e foi isso que lhe valeu tantos jogos a titular.

O Paulinho tem boas ideias mas não passa disso, péssimo finalizador, lento, fraco tecnicamente e falha demasiadas combinações. Valeu pela maneira como pressionava nos primeiros tempos mas até isso se foi.

O Galeno tem muita velocidade mas tem 2 tijolos e a nível da decisão está ao nível da distrital.

Podem não concordar mas a verdade é que depois de saírem daqui todos eles estão a ter dificuldades e não é por acaso.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3803 em: 18 de Setembro de 2022, 15:28 »
Quanto aos jogadores que mencionaste eu só me referi aos que eu critiquei e me disseram que eu ia ter saudades () mas posso falar desses também.

O Trincão, acho que vai fazer a diferença no Sporting, é um craque.

O Carmo não acho que seja top a defender como muitos aqui dizem mas é certamente um dos melhores do mundo a sair a jogar, também se vai impor.

O Rafa critiquei-o muito mas 2 primeiras épocas mas também sempre disse que ele tinha de jogar mais por dentro. Veio o Paulo Fonseca e mete-o a jogar mais por dentro e ele explode.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3804 em: 18 de Setembro de 2022, 16:18 »
Grande Varela. E ainda havia por aqui quem jurasse que o gajo é muito bom e nunca dá casas  ;D
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3805 em: 18 de Setembro de 2022, 17:04 »


Para os que diziam que eu ainda ia sentir saudades do Esgaio, Paulinho, Galeno e Fransergio vim só aqui dizer que estavam enganados, continuo com a mesma opinião e posso dizer que estamos muito melhores sem eles.
Este tipo de afirmações não faz qualquer sentido. Qualquer clube precisa de bons jogadores e qualquer um desses é bom jogador. Agora num clube saiem uns e entram outros, umas vezes melhores outras nem tanto. É que senão também podes acrescentar aí o trincao o Carmo o Rafa, etc etc. É que estamos melhor que quando esses estavam cá...
Os resultados do momento ou mesmo de uma época nada dizem sobre a valia de um jogador.
O Porto perdeu 2 jogadores sendo que um deles nem a época toda jogou e todos os outros agora parecem miseráveis. As equipas têm momentos que são difíceis de explicar.

Não estou a falar do que estão a fazer nas suas equipas, nem me interessa.

É só que nos últimos 15 anos sempre eu criticava algum jogador e esse jogador estava prestes a sair vinham sempre aqui dizer que eu ia ter saudades. Aconteceu com o NAC, Hélder Barbosa, R.Micael etc e eu só vim dar um update nos casos mais recentes. Nunca senti saudade de nenhum e estamos melhor sem eles.
Continua a não fazer sentido nenhum. Podes não sentir saudades, isso é só um problema teu digamos assim mas o que queres demonstrar é que não fazem falta ou que não têm valor e isso não faz sentido nenhum. Todos os bons jogadores fazem falta, mais ainda Braga que não tem um plantel de luxo ao longo dos anos.
Para ti são bons jogadores, para mim não.

O esgaio é péssimo a defender, muito mau a atacar ( a única coisa que faz é passar para trás ) e fisicamente é lento e não tem força. A única qualidade que lhe reconheço é ter pulmão.

O Fransergio tecnicamente era do pior que já vi na vida, demasiados maus passes em zonas perigosas, condições de bola quando devia passar e muita passividade na hora de defender. O positivo era a maneira como aparecia na área para marcar e foi isso que lhe valeu tantos jogos a titular.

O Paulinho tem boas ideias mas não passa disso, péssimo finalizador, lento, fraco tecnicamente e falha demasiadas combinações. Valeu pela maneira como pressionava nos primeiros tempos mas até isso se foi.

O Galeno tem muita velocidade mas tem 2 tijolos e a nível da decisão está ao nível da distrital.

Podem não concordar mas a verdade é que depois de saírem daqui todos eles estão a ter dificuldades e não é por acaso.
Concordo com tudo.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3806 em: 18 de Setembro de 2022, 17:24 »
A doença do chupanço aos manolos é tão grave que os comentadores da SportTV ficam ainda mais incompetentes do que o normal, como é que nenhum daqueles 3 energúmenos é logo capaz de ver o fora-de-jogo óbvio no início da jogada do golo anulado? Foram "só" 46 centímetros  ;D
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3807 em: 18 de Setembro de 2022, 17:33 »
Joãozinho ter tantas épocas na Primeira Liga é caso de estudo, que calhau.
Não sou de achar que alguém erra de propósito, sejam árbitros,  sejam jogadores mas, este tipo de erro faz-me rever as minhas convicções. Que raio de necessidade havia em fazer aquele penalti? Fonix!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

Tonel diz-ta alguma coisa?

Curiosamente estes erros parvos são sempre contra os mesmos, há clubes com sorte fds.
E agora o penalti cometido pelo GR do Arouca? Ridículo!!

Estes espanhóis estão mesmo fracos. Conseguiram um empate sem saber ler nem escrever. O jogo do ano foi mesmo em Braga.

Com isto, têm os mesmos pontos dos lagartos. Quem diria?
« Última modificação: 18 de Setembro de 2022, 17:34 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3808 em: 18 de Setembro de 2022, 17:42 »
O penalti que o guarda-redes do Arouca cometeu é dos mais displicentes que vi nos últimos anos, completamente sem necessidade e estapafúrdio (apesar de ser forçada a queda..), é gozar com a equipa, treinador e adeptos.. não me admirava que não voltasse a jogar mais este ano.

Mais um ponto para o Guimarães sem saber ler nem escrever, o Arouca teve inúmeras oportunidades, podiam ter ganho facilmente o jogo.. os vitós já levam 10 pontos, para o que jogam, é um grande campeonato.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3809 em: 18 de Setembro de 2022, 17:52 »
O penalti que o guarda-redes do Arouca cometeu é dos mais displicentes que vi nos últimos anos, completamente sem necessidade e estapafúrdio (apesar de ser forçada a queda..), é gozar com a equipa, treinador e adeptos.. não me admirava que não voltasse a jogar mais este ano.

Mais um ponto para o Guimarães sem saber ler nem escrever, o Arouca teve inúmeras oportunidades, podiam ter ganho facilmente o jogo.. os vitós já levam 10 pontos, para o que jogam, é um grande campeonato.
Dos jogos que ganharam não mereciam ter ganho nenhum.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3810 em: 23 de Setembro de 2022, 16:29 »
Sócio 2669.
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3954
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3811 em: 23 de Setembro de 2022, 16:54 »
https://twitter.com/PMCC04/status/1573227773682135040?t=9FMcpYOTYh2e6laZVI-8vg&s=19

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Gostava de saber de que é que estes moços se queixam do Presidente da Liga... Só se ainda queriam mais colinho do que aquele que, desde há anos, já têm!!!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3812 em: 23 de Setembro de 2022, 17:00 »
https://twitter.com/PMCC04/status/1573227773682135040?t=9FMcpYOTYh2e6laZVI-8vg&s=19

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Gostava de saber de que é que estes moços se queixam do Presidente da Liga... Só se ainda queriam mais colinho do que aquele que, desde há anos, já têm!!!
De facto, também gostava de perceber qual é a razão de queixa que estes inocentes têm.
Fartam-se de ter comportamentos incorretos dentro e fora do estádio e nunca lhes acontece nada, têm arbitragens na maioria dos jogos a favor deles, são das equipas que mais penaltis têm todas as épocas... coitados, autênticas vitimas!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3813 em: 23 de Setembro de 2022, 17:05 »
Deixo também aqui esta tirada do presidente do Mafra: "Para mim, foi muito bom [o sorteio], até porque tenho uma costela do FC Porto (...)."
Portugal no seu melhor.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3814 em: 23 de Setembro de 2022, 17:37 »
A vitimização sempre foi sempre onde se mais destacaram, é normal que continuem a exibir aquilo em que são melhores.

No entanto, imagino o cabeção do Proença quando cantavam essa música.

Numa coisa, a gala deles destaca-se claramente da nossa, há fervor e paixão porque os adeptos "normais" podem estar presentes, na nossa não, já sei que vou ter que esperar pelos 25 anos de sócio para poder ir a uma, sou sócio desde 2004, portanto, só daqui a 9 anos.

O clube são os adeptos, aqueles que estão lá sempre, faça chuva ou faça sol, nas vitórias e nas derrotas e não ser distinguidos por longevidades, cargos ou o estatuto social, não digo que haja espaço no Teatro Circo para toda a gente, mas tem que haver espaço para mais bairrismo, nem que se faça noutro sítio. É só a minha opinião.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3815 em: 23 de Setembro de 2022, 19:23 »
A vitimização sempre foi sempre onde se mais destacaram, é normal que continuem a exibir aquilo em que são melhores.

No entanto, imagino o cabeção do Proença quando cantavam essa música.

Numa coisa, a gala deles destaca-se claramente da nossa, há fervor e paixão porque os adeptos "normais" podem estar presentes, na nossa não, já sei que vou ter que esperar pelos 25 anos de sócio para poder ir a uma, sou sócio desde 2004, portanto, só daqui a 9 anos.

O clube são os adeptos, aqueles que estão lá sempre, faça chuva ou faça sol, nas vitórias e nas derrotas e não ser distinguidos por longevidades, cargos ou o estatuto social, não digo que haja espaço no Teatro Circo para toda a gente, mas tem que haver espaço para mais bairrismo, nem que se faça noutro sítio. É só a minha opinião.
Aquilo não é bairrismo, é circo, vitimização, etc... O Presidente da Câmara quando fez a saudação, já sabia que aquela iria ser a reação dos adeptos...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3816 em: 23 de Setembro de 2022, 19:24 »
A vitimização sempre foi sempre onde se mais destacaram, é normal que continuem a exibir aquilo em que são melhores.

No entanto, imagino o cabeção do Proença quando cantavam essa música.

Numa coisa, a gala deles destaca-se claramente da nossa, há fervor e paixão porque os adeptos "normais" podem estar presentes, na nossa não, já sei que vou ter que esperar pelos 25 anos de sócio para poder ir a uma, sou sócio desde 2004, portanto, só daqui a 9 anos.

O clube são os adeptos, aqueles que estão lá sempre, faça chuva ou faça sol, nas vitórias e nas derrotas e não ser distinguidos por longevidades, cargos ou o estatuto social, não digo que haja espaço no Teatro Circo para toda a gente, mas tem que haver espaço para mais bairrismo, nem que se faça noutro sítio. É só a minha opinião.

Falo apenas por mim, mas a nossa gala passa-me completamente ao lado, e isso talvez de deva precisamente ao facto de ser um evento "fechado" e até algo elitista. Todos os anos está presente gente que nada tem a ver com o clube e muita dela provavelmente até nos olha com desdém o resto do ano.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3817 em: 23 de Setembro de 2022, 19:27 »
A vitimização sempre foi sempre onde se mais destacaram, é normal que continuem a exibir aquilo em que são melhores.

No entanto, imagino o cabeção do Proença quando cantavam essa música.

Numa coisa, a gala deles destaca-se claramente da nossa, há fervor e paixão porque os adeptos "normais" podem estar presentes, na nossa não, já sei que vou ter que esperar pelos 25 anos de sócio para poder ir a uma, sou sócio desde 2004, portanto, só daqui a 9 anos.

O clube são os adeptos, aqueles que estão lá sempre, faça chuva ou faça sol, nas vitórias e nas derrotas e não ser distinguidos por longevidades, cargos ou o estatuto social, não digo que haja espaço no Teatro Circo para toda a gente, mas tem que haver espaço para mais bairrismo, nem que se faça noutro sítio. É só a minha opinião.

Falo apenas por mim, mas a nossa gala passa-me completamente ao lado, e isso talvez de deva precisamente ao facto de ser um evento "fechado" e até algo elitista. Todos os anos está presente gente que nada tem a ver com o clube e muita dela provavelmente até nos olha com desdém o resto do ano.
Claro que poderiam estar mais adeptos é óbvio, até deveria ser sempre no Altice , e com todos os sócios que naquele ano celebraram os 25 e 50 anos de sócio, os adeptos mais assíduos nos jogos da equipa principal e modalidades, todos os atletas, funcionários, etc ..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3818 em: 24 de Setembro de 2022, 00:14 »
Deixo também aqui esta tirada do presidente do Mafra: "Para mim, foi muito bom [o sorteio], até porque tenho uma costela do FC Porto (...)."
Portugal no seu melhor.
Nada de anormal... em 90% do país as pessoas são dos grandes, se fores ao Vianense, ao Montalegre, ao Vila Real provavelmente terás o mesmo.
Este só foi anormal porque sendo presidente não faz qualquer sentido tornar isso público menos ainda num momento destes. Falta de noção.

Quanto à gala do Guimarães, cantar que a Liga é merd* é simplesmente ridículo. Eles estão lá convidados, ninguém obriga o Guimarães a convidar ninguém. Para fazer essas cenas mais vale mesmo só ter lá 600 ou 700. Isto não tem nada a ver com fervor, é apenas não saber estar, e dá vergonha alheia.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3819 em: 25 de Setembro de 2022, 15:08 »
 

Anuncios M