Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
764753 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3780 em: 16 de Setembro de 2022, 22:05 »
Está hipocrisia era desmascarada de uma forma muito simples
Próximo jogo na luz os adeptos do Braga compravam bilhetes para o meio dos adeptos do Benfica e apareciam lá no meio com camisolas do Braga e começavam a cantar.
Queria ver se passados 10 minutos de jogo ainda lá estavam.

Lembro-me de um Benfica-Porto de uma modalidade qualquer que era para o porto ser campeão e o Benfica só vendeu bilhetes de sócio. Os super conseguiram arranjar esses bilhetes e depois foram barrados em plena autoestrada antes de entrar em Lisboa
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3781 em: 17 de Setembro de 2022, 11:16 »
Claro que os metralhas estão unidos neste tema...os únicos clubes/adeptos a serem beneficiados com a possibilidade de, trajados à metralhas, ocuparem sectores dos estádios exclusivamente destinados aos adeptos e sócios das equipas da casa (ainda que podendo ser sócios da equipa da casa) são precisamente os dos três metralhas que beneficiam de uma bicefalia crônica instalada na esmagadora maioria dos clubes nacionais, algo com que eles não sofrem e como tal nunca se irão deparar com adeptos de outros clubes devidamente trajados com as cores dos seus clubes nas bancadas dos seus estádios exclusivamente destinadas aos seus sócios/adeptos, nem com os prováveis problemas de segurança que daí possam advir.

Coisa diferente será se os clubes da casa colocarem no mercado bilhetes para os adeptos das equipas adversárias para sectores/bancadas destinadas maioritariamente aos seus sócios e adeptos, nesses casos terão que permitir a entrada desses adeptos, independentemente das cores das camisola, cachecois, etc, que tenham vestidas.
Espero que o SCB nunca, em tempo algum, coloque no mercado bilhetes para as bancadas inferiores e demais sectores das bancadas superiores destinadas a sócios (muitos com cadeira anual na bancada superior). Clubes que o façam terão que permitir a entrada desses adeptos e zelar pela sua segurança.

Cada um olha para o futebol e para o comportamento das massas nesse contexto específico como bem entender, eu jamais, em tempo algum, mesmo sendo permitido (defendo que não deverá ser permitido), iria para o sector destinado a sócios do clube da casa, adversário do SCB, vestido com uma camisola do Braga, claro que gritava pelo Braga, em silêncio, claro que saltava da cadeira a cada golo ou golai do Braga mas sem levantar o c.u. da cadeira.

Usar um convite para uma bancada destinada exclusivamente a sócios da equipa da casa e ainda assim levar vestida uma camisola da equipa adversaria, para além de falta de bom senso, é uma tremenda falta de respeito...haja bom senso, olhe-se para o fenômeno com realismo e acabe-se com o lirismo.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2022, 11:47 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3782 em: 17 de Setembro de 2022, 11:40 »
#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3783 em: 17 de Setembro de 2022, 11:49 »
Basta ver o vídeo do Batáguas….

https://fb.watch/fBnbE57bAp/

https://fb.watch/fBnvfq_fjj/


Eles levam com um gato pingado por época e não o querem lá mas acham ter direito a que os outros clubes tenham que levar alegremente com centenas dos seus adeptos e com tudo de desagradável que isso pode acarretar.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2022, 13:31 por Lipeste »
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3784 em: 17 de Setembro de 2022, 18:05 »
Tenho nojo de ter um clube tão hipócrita e tão ridículo no meu campeonato. Aquele clube roça os limites do lunatismo.



Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3785 em: 17 de Setembro de 2022, 20:05 »
Joãozinho ter tantas épocas na Primeira Liga é caso de estudo, que calhau.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3786 em: 17 de Setembro de 2022, 20:11 »
Joãozinho ter tantas épocas na Primeira Liga é caso de estudo, que calhau.
Não sou de achar que alguém erra de propósito, sejam árbitros,  sejam jogadores mas, este tipo de erro faz-me rever as minhas convicções. Que raio de necessidade havia em fazer aquele penalti? Fonix!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3787 em: 17 de Setembro de 2022, 20:18 »
Joãozinho ter tantas épocas na Primeira Liga é caso de estudo, que calhau.
Não sou de achar que alguém erra de propósito, sejam árbitros,  sejam jogadores mas, este tipo de erro faz-me rever as minhas convicções. Que raio de necessidade havia em fazer aquele penalti? Fonix!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

Tonel diz-ta alguma coisa?

Curiosamente estes erros parvos são sempre contra os mesmos, há clubes com sorte fds.
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3788 em: 17 de Setembro de 2022, 20:43 »
e quando foi este contra nós? nunca vi uma coisa igual, às vezes acontecem erros
https://videos.sapo.pt/q9Z1ZThDvffVFSwWKpjo
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3789 em: 17 de Setembro de 2022, 22:19 »
Joãozinho e Esgaio, dupla mortífera.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3790 em: 17 de Setembro de 2022, 22:32 »

Porto empata

Sporting perde

Isto está a ficar interessante...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3791 em: 17 de Setembro de 2022, 22:35 »
Amanhã vai estar bem inclinado o campo
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3792 em: 17 de Setembro de 2022, 22:35 »
É aproveitar
#VãoTerDeContarConnosco
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3793 em: 18 de Setembro de 2022, 00:34 »
Amanhã vai estar bem inclinado o campo
O ângulo de inclinação será geometricamente proporcional ao resultado do jogo das 18h.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3794 em: 18 de Setembro de 2022, 00:49 »
Parece-me que esta época vamos ter uma janela de oportunidade para fazer algo mais que o 4º lugar.
Porto está instável e parece-me inegável que está pior que em anos anteriores. o 11 de hoje era diria completamente banal.
O Sporting está bem pior, toda a sorte que acompanhou Amorim na época de campeão, agora parece estar a funcionar em sentido contrário, pelo menos na liga.
Se ganharmos amanhã serão 9 pontos de avanço para o Sporting, é interessante para início de época.
Que continuemos a fazer o nosso caminho, devagar e sem grandes ondas.
Claro que no fim conta como acabas e não como começas, tudo pode mudar rapidamente com 2 ou 3 vitórias ou 3 derrotas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3795 em: 18 de Setembro de 2022, 09:06 »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3796 em: 18 de Setembro de 2022, 10:21 »
Mais um pai inocente...
estavam lá 100 adeptos do Porto (mais até que do Estoril) e os gajos do Estoril foram logo pegar com o único que tinha uma miúda de 4 anos ao colo! Há coisas do arco da velha.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3797 em: 18 de Setembro de 2022, 11:16 »
Mais um pai inocente...
estavam lá 100 adeptos do Porto (mais até que do Estoril) e os gajos do Estoril foram logo pegar com o único que tinha uma miúda de 4 anos ao colo! Há coisas do arco da velha.
Num dos sites noticiosos com noticias ao minuto publicaram um video e disseram que se tratou depois dos festejos e depois desse sujeito ter feito uns gestos para a claque do Estoril. Agora nada disto é referido, porque realmente só este teve problemas e isso não é nada estranho.
As gentes de Famalicão e do Estoril é que não têm civismo porque esse só existe nas docas ou em contumil.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3798 em: 18 de Setembro de 2022, 11:18 »
Para os que diziam que eu ainda ia sentir saudades do Esgaio, Paulinho, Galeno e Fransergio vim só aqui dizer que estavam enganados, continuo com a mesma opinião e posso dizer que estamos muito melhores sem eles.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3799 em: 18 de Setembro de 2022, 11:49 »
Para os que diziam que eu ainda ia sentir saudades do Esgaio, Paulinho, Galeno e Fransergio vim só aqui dizer que estavam enganados, continuo com a mesma opinião e posso dizer que estamos muito melhores sem eles.
Este tipo de afirmações não faz qualquer sentido. Qualquer clube precisa de bons jogadores e qualquer um desses é bom jogador. Agora num clube saiem uns e entram outros, umas vezes melhores outras nem tanto. É que senão também podes acrescentar aí o trincao o Carmo o Rafa, etc etc. É que estamos melhor que quando esses estavam cá...
Os resultados do momento ou mesmo de uma época nada dizem sobre a valia de um jogador.
O Porto perdeu 2 jogadores sendo que um deles nem a época toda jogou e todos os outros agora parecem miseráveis. As equipas têm momentos que são difíceis de explicar.
 

Anuncios M