Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7233 Respostas
819006 Visualizações
Sérgio_Gonçalves e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3720 em: 02 de Setembro de 2022, 21:08 »


Tal como tinha dito está montada a teia/estratégia comunicacional que visa influenciar aqueles que tem capacidade de decisão a favor do Benfica e ja está a funcionar a todo o vapor com reflexo dentro das quatro linhas.

Está feita a época.
Eis o novo Sporting: Benfica!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3721 em: 02 de Setembro de 2022, 21:10 »
Penalty inventado no fim do prolongamento, vamos ser sempre pequeninos…
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3722 em: 02 de Setembro de 2022, 22:33 »
Em boa verdade, poderia ter marcado penalty sobre o Ramos, no lance em que o expulsa. Como não o fez, sentiu-se coagido depois a assinalar aquela aberração.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3723 em: 02 de Setembro de 2022, 23:13 »
Em boa verdade, poderia ter marcado penalty sobre o Ramos, no lance em que o expulsa. Como não o fez, sentiu-se coagido depois a assinalar aquela aberração.
É isto. Só não sei o que lá está a fazer o VAR, que tem dois erros gravíssimos em 10 minutos.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3724 em: 02 de Setembro de 2022, 23:24 »
O nosso futebol é isto... dois jogos, dois desfechos diferentes - nunca um árbitro ia assinalar um penálti contra um grande a acabar o jogo, nem ia deixar outro por marcar a favor de um grande com o jogo a acabar
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3725 em: 03 de Setembro de 2022, 00:13 »
Em boa verdade, poderia ter marcado penalty sobre o Ramos, no lance em que o expulsa. Como não o fez, sentiu-se coagido depois a assinalar aquela aberração.
É isto. Só não sei o que lá está a fazer o VAR, que tem dois erros gravíssimos em 10 minutos.
Estava a tomar café.
Agora a sério, isto é que é grave, o gajo se sentir pressionado pelo estádio e marcar ainda dou de barato ou não tivéssemos nos no tugao, agora quem lhe devia dar o suporte para tomar as melhores decisão calar se impávido e sereno perante aquelas imagens é um escândalo, uma aberração completa.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3726 em: 07 de Setembro de 2022, 16:33 »
Benfica SAD duplica prejuízos para 35 milhões de euros
Nem com um balanço positivo de vendas/aquisições + os milhões da champions se safam...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3727 em: 07 de Setembro de 2022, 16:40 »
Benfica SAD duplica prejuízos para 35 milhões de euros
Nem com um balanço positivo de vendas/aquisições + os milhões da champions se safam...
Destaco o facto de apresentarem 240 milhões de euros em receitas. É brutal!!

E mesmo assim ter prejuizo, é ainda mais brutal.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3728 em: 07 de Setembro de 2022, 21:56 »
Finalmente o mergulhador-mor a ser castigado. Devia pensar que a Liga dos Campeões era o campeonato português e que se podia atirar à vontade. Pena que não vai aprender.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7505
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3729 em: 07 de Setembro de 2022, 21:59 »
Finalmente o mergulhador-mor a ser castigado. Devia pensar que a Liga dos Campeões era o campeonato português e que se podia atirar à vontade. Pena que não vai aprender.
Para mim das coisas mais nojentas no futebol. Como não tem vergonha este filho da *****.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3730 em: 07 de Setembro de 2022, 22:25 »
Benfica SAD duplica prejuízos para 35 milhões de euros
Nem com um balanço positivo de vendas/aquisições + os milhões da champions se safam...
Destaco o facto de apresentarem 240 milhões de euros em receitas. É brutal!!

E mesmo assim ter prejuizo, é ainda mais brutal.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

Dos 240, 124 são transferências. E ainda assim apresentam um prejuízo bem considerável. Oque fica evidente é que muito pouco entra no (s) clube (s), compram caro, vendem caro, mas no fim o que sobra é pura ilusão.
Brutal continua a ser o passivo... mais de 420 milhões.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3798
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3731 em: 09 de Setembro de 2022, 21:26 »
Para quem tiver dúvidas de para onde recaem os comentadeiros da sport TV, este jogo do Guimerdaes devia esclarecer muita coisa.

Bem roubadinho está a ser o Santa Clara na primeira parte, mas para os comentadores foi sempre simulação (há um lance dentro da área em que o avançado do Santa Clara é empurrado, agarra-se na camisola do defesa apta não cair, o árbitro não marca nada e os comentadores acham que era falta...contra o Santa Clara). Ridiculo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3732 em: 09 de Setembro de 2022, 22:14 »
Mais um jogo em que ganham 1-0 onde passaram por muitas dificuldades, não sei onde vão buscar este mijo todo mas é o que os mantém vivos.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3733 em: 10 de Setembro de 2022, 01:20 »
Mais um jogo em que ganham 1-0 onde passaram por muitas dificuldades, não sei onde vão buscar este mijo todo mas é o que os mantém vivos.
Tem sido assim nas últimas épocas.
Sejamos honestos, jogarem em casa com boa moldura humana ajuda no nosso campeonato, são 5/6 clubes que conseguem criar pressão aos adversários vindo das bancadas.
Mas jogam mal que se farta, não duvido que passem uma fase de jogos sem pontuar basta começarem os ordenados em atraso de novo, aponto para após o mundial.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3734 em: 10 de Setembro de 2022, 01:45 »
Ha um penalty não marcado a favor do Santa Clara, outra mão do Bamba (acho que é esse o nome dele)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3798
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3735 em: 10 de Setembro de 2022, 01:57 »
Sócio 2669.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 772
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3736 em: 10 de Setembro de 2022, 11:38 »
Incrível, contra nós claramente beneficiados, uma bola direta ao braço e 2 expulsões perdoadas, o que vem na CS é o escândalo de um golo limpo num livro aos 90+7 depois de estar o jogo interrompido até aos 91:50' pela confusão armada pela parte deles, quiseram todos equiparar isso com um golo aos 90+12 de pénalti roubado dos lampiões.

Se fosse conosco o alarido que não se ia fazer na CS, mas a culpa é nossa ficámos calados perante as declarações dos Vitós, devíamos era, no minimo, ter reposto a verdade através de um post nas redes sociais com o lance do pénalti e das respetivas expulsões.

Tentam sempre mantê-los vivos enquanto der, adoram criar a ilusão que tem equipa para nós, a opinião pública é toda a favor deles e lá vão andando num ínicio de calendário acessível, deixem começar a apertar e vamos ver onde vão parar.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3737 em: 11 de Setembro de 2022, 20:24 »
É só a mim que me estar a dar asco o circo montado à volta de um pai que resolveu entrar num estádio com o seu filho sem camisola de livre e espontânea vontade?

Fico à espera que no próximo jogo em casa os adeptos adversários sejam espalhados pelas bancadas da luz, nomeadamente quando for lá jogar o Porto e Sporting.
Estes gajos acham que são donos de tudo e podem fazer tudo, que as regras são só para os outros.
Isto quando na luz neste momento só se entra como adepto adversário sendo identificado com todos os dados pessoais.

O puto é verdade que não tem culpa nenhuma, mas as regras estavam bem claras antes do jogo, não vejo de que se queixam.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3738 em: 11 de Setembro de 2022, 21:20 »
É só a mim que me estar a dar asco o circo montado à volta de um pai que resolveu entrar num estádio com o seu filho sem camisola de livre e espontânea vontade?

Fico à espera que no próximo jogo em casa os adeptos adversários sejam espalhados pelas bancadas da luz, nomeadamente quando for lá jogar o Porto e Sporting.
Estes gajos acham que são donos de tudo e podem fazer tudo, que as regras são só para os outros.
Isto quando na luz neste momento só se entra como adepto adversário sendo identificado com todos os dados pessoais.

O puto é verdade que não tem culpa nenhuma, mas as regras estavam bem claras antes do jogo, não vejo de que se queixam.
Falam mais desse miúdo do que o outro que foi baleado por alguém entre uma rixa de 2 grupos de "nómadas".

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3739 em: 11 de Setembro de 2022, 22:54 »
Só falta mesmo o Marcelo vir comentar.
 

Anuncios M