Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
764932 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3680 em: 29 de Agosto de 2022, 19:29 »
O goodwin pode ser bom jogador ,mas inteligência  qo é o seu forte
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3681 em: 29 de Agosto de 2022, 19:30 »
Este Godwin, se tivesse cérebro era um craque...
Anuncios M
Anuncios M
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3682 em: 29 de Agosto de 2022, 19:57 »
O Casa Pia joga bom futebol, não me admirava que conseguissem lutar por lugares europeus.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3683 em: 29 de Agosto de 2022, 21:04 »
Os espanhóis tem de agradecer a todos os santinhos por terem ganho aqueles 2 primeiros jogos sem saber ler nem escrever.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3684 em: 29 de Agosto de 2022, 21:06 »
O Casa Pia joga bom futebol, não me admirava que conseguissem lutar por lugares europeus.

Abaixo do 4.º lugar, o nível das equipas não é muito diferenciado. Qualquer equipa que faça uma época “tranquila”, habilita-se a ficar em 5.º ou 6.º, no final.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3685 em: 29 de Agosto de 2022, 21:06 »
Sinceramente, eles não têm assim tão melhor equipa que o Casa Pia..
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3686 em: 29 de Agosto de 2022, 21:07 »
Quase tenho pena deles por apanharem este Braga já no Sábado.

Espero que não nos desiludam. Entramos como claros favoritos e eles vão entrar com a mentalidade de se perderem 2-0 não é mau. Não gosto destes jogos até porque nos costumam correr mal.

Caso corra bem, é para atropelar completamente. Há uns anos atrás em vez de 5 podíamos ter dado 8, se quiséssemos.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3687 em: 29 de Agosto de 2022, 21:11 »
Quase tenho pena deles por apanharem este Braga já no Sábado.

Espero que não nos desiludam. Entramos como claros favoritos e eles vão entrar com a mentalidade de se perderem 2-0 não é mau. Não gosto destes jogos até porque nos costumam correr mal.

Caso corra bem, é para atropelar completamente. Há uns anos atrás em vez de 5 podíamos ter dado 8, se quiséssemos.


Menos bazófia.
Vão jogar o triplo, nem digo jogar porque falta qualidade, mas correr e lutar, vai ser o jogo do ano para eles.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3688 em: 29 de Agosto de 2022, 21:13 »
Quase tenho pena deles por apanharem este Braga já no Sábado.

Espero que não nos desiludam. Entramos como claros favoritos e eles vão entrar com a mentalidade de se perderem 2-0 não é mau. Não gosto destes jogos até porque nos costumam correr mal.

Caso corra bem, é para atropelar completamente. Há uns anos atrás em vez de 5 podíamos ter dado 8, se quiséssemos.
Calma.

Só espero é que a nossa equipa jogue tranquila e seria, sem bazófia.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3689 em: 29 de Agosto de 2022, 21:15 »
Quase tenho pena deles por apanharem este Braga já no Sábado.

Espero que não nos desiludam. Entramos como claros favoritos e eles vão entrar com a mentalidade de se perderem 2-0 não é mau. Não gosto destes jogos até porque nos costumam correr mal.

Caso corra bem, é para atropelar completamente. Há uns anos atrás em vez de 5 podíamos ter dado 8, se quiséssemos.


Menos bazófia.
Vão jogar o triplo, nem digo jogar porque falta qualidade, mas correr e lutar, vai ser o jogo do ano para eles.

Eu estou bastante apreensivo em relação ao próximo derby. O futebol por vezes parece ter um elemento de "karma" bastante perverso, daí que não me surpreendesse muito que um Braga que marcou 17 golos em 4 jornadas passasse mal com um Vitória que marcou 3 e acaba de perder em casa com um recém promovido.

No entanto, e eu sei que é cedo, consigo perceber quem sinta essa bazófia. Pouco importa o que nós sentimos, desde que os jogadores tenham noção que todos os jogos começam 0-0 e cada um vale 3 pontos.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3690 em: 29 de Agosto de 2022, 21:31 »
Quase tenho pena deles por apanharem este Braga já no Sábado.

Espero que não nos desiludam. Entramos como claros favoritos e eles vão entrar com a mentalidade de se perderem 2-0 não é mau. Não gosto destes jogos até porque nos costumam correr mal.

Caso corra bem, é para atropelar completamente. Há uns anos atrás em vez de 5 podíamos ter dado 8, se quiséssemos.


Menos bazófia.
Vão jogar o triplo, nem digo jogar porque falta qualidade, mas correr e lutar, vai ser o jogo do ano para eles.

Sem dúvida que eles vão jogar motivadíssimos, mas nós também, pois estamos em primeiro, e os adeptos vão comparecer em grande número. E, sendo Bracarense de gema, estou certo que o Artur Jorge conhece a fundo a importância deste derby, e sente-o de forma especial. Por isso, acredito que a equipa vai jogar com as pilhas todas. Tudo o que de bom fizemos para trás perderia grande parte do seu brilho, se não vencermos também o derby. E temos contas para acertar com eles, tal como tínhamos no início desta época com Famalicão e Marítimo, pois na época passada não conseguimos nenhuma vitória contra eles. Quer o empate a zero na primeira volta (com as bolas nos ferros), quer a derrota em Espanha com um jogador a mais, estão-me atravessadas na garganta. Temos que mostrar no campo claramente quem é melhor, e tem que ser essa a atitude (e atenção, não estou a falar em goleada, porque também detesto bazófias antes do jogo).
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3691 em: 29 de Agosto de 2022, 21:42 »
Desculpem lá, mas nem me passa pela cabeça não ganhar este jogo!!! Bazófia? Claro que não!, confiança e reconhecimento que temos muito melhor equipa que eles!

Depois de três golos no primeiro jogo, quase quatro no segundo, cinco no terceiro e seis a seguir, agora segue-se naturalmente sete!!! (pronto, isto é bazófia, mas estou a brincar).
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3692 em: 29 de Agosto de 2022, 21:45 »
"uma vergonha esta segunda parte. Nenhum tempo de jogo"

Mais 7% tempo útil de jogo na 2a parte que na 1a
Jogo da jornada com maior tempo util
Jogo do fcp até aqui com maior tempo útil

Isto é Conceição
É aquele gajo que consegue dizer a maior mentira/barbaridade com cara séria (e de poucos amigos) e toda a gente da CS gosta de comer e é incapaz de contradizer o homem.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3693 em: 29 de Agosto de 2022, 22:24 »
"uma vergonha esta segunda parte. Nenhum tempo de jogo"

Mais 7% tempo útil de jogo na 2a parte que na 1a
Jogo da jornada com maior tempo util
Jogo do fcp até aqui com maior tempo útil

Isto é Conceição
É aquele gajo que consegue dizer a maior mentira/barbaridade com cara séria (e de poucos amigos) e toda a gente da CS gosta de comer e é incapaz de contradizer o homem.


E pelo meio ainda mandou dois bitaites a cerca da última derrota em Braga: "so perdemos em Braga por fatores externos".
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3694 em: 30 de Agosto de 2022, 07:22 »
Espero que aquele badalhoco grego tenha uma recepção à altura quando formos a Vila do Conde jogar em casa daqui a uma semana e meia.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3695 em: 30 de Agosto de 2022, 11:59 »
"uma vergonha esta segunda parte. Nenhum tempo de jogo"

Mais 7% tempo útil de jogo na 2a parte que na 1a
Jogo da jornada com maior tempo util
Jogo do fcp até aqui com maior tempo útil

Isto é Conceição
É aquele gajo que consegue dizer a maior mentira/barbaridade com cara séria (e de poucos amigos) e toda a gente da CS gosta de comer e é incapaz de contradizer o homem.


E pelo meio ainda mandou dois bitaites a cerca da última derrota em Braga: "so perdemos em Braga por fatores externos".
Ainda sonha com o jogo de Braga esse. Como se na globalidade não tivessem sido altamente beneficiados pelo gajo do apito (como de costume).

É demência, escaldou-se várias vezes mas se há coisa que lhe vai sempre tirar o sono é a do “11 contra 11 levas 5 ou 6”…e depois, no jogo seguinte estava a levar 3 secas antes da meia hora de jogo.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3696 em: 30 de Agosto de 2022, 12:22 »
"uma vergonha esta segunda parte. Nenhum tempo de jogo"

Mais 7% tempo útil de jogo na 2a parte que na 1a
Jogo da jornada com maior tempo util
Jogo do fcp até aqui com maior tempo útil

Isto é Conceição
É aquele gajo que consegue dizer a maior mentira/barbaridade com cara séria (e de poucos amigos) e toda a gente da CS gosta de comer e é incapaz de contradizer o homem.


E pelo meio ainda mandou dois bitaites a cerca da última derrota em Braga: "so perdemos em Braga por fatores externos".
Ainda sonha com o jogo de Braga esse. Como se na globalidade não tivessem sido altamente beneficiados pelo gajo do apito (como de costume).

É demência, escaldou-se várias vezes mas se há coisa que lhe vai sempre tirar o sono é a do “11 contra 11 levas 5 ou 6”…e depois, no jogo seguinte estava a levar 3 secas antes da meia hora de jogo.


Em relação aos jornalistas não o questionarem, é muito simples, estão sujeitos é a levar umas chapadas mal saiam da sala de imprensa e a ficarem sem telemóveis.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3697 em: 30 de Agosto de 2022, 14:14 »
O Estoril foi buscar o Erison ao Botafogo, quanto a mim, é surpreendente, lembro-me de ver alguns jogos do Botafogo no início de época e achava logo que era jogador para sair por uns 15 milhões para a Europa, é um autêntico touro, pode jogar a ponta de lança ou avançado a descair para a esquerda, tem mesmo muita qualidade apesar de ser individualista, é um protótipo do Morelos do Rangers.

Acho mesmo muito surpreendente este movimento, pensei que fosse inacessível até para o Braga...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3698 em: 30 de Agosto de 2022, 14:17 »
O Estoril foi buscar o Erison ao Botafogo, quanto a mim, é surpreendente, lembro-me de ver alguns jogos do Botafogo no início de época e achava logo que era jogador para sair por uns 15 milhões para a Europa, é um autêntico touro, pode jogar a ponta de lança ou avançado a descair para a esquerda, tem mesmo muita qualidade apesar de ser individualista, é um protótipo do Morelos do Rangers.

Acho mesmo muito surpreendente este movimento, pensei que fosse inacessível até para o Braga...
Deve passar um bocado por aqui esse negócio:
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3699 em: 30 de Agosto de 2022, 21:06 »
Hornicek preciso no Paços e é para ontem.
 

Anuncios M