Sempre que houver dúvidas, este ano, em lances desse género vão dizer que são as novas diretrizes e está feito.
Estes espanhóis apesar das 2 vitórias são muito fraquinhos.
Estes espanhóis apesar das 2 vitórias são muito fraquinhos.Ia perguntar aqui sobre eles, não tenho por hábito ver os jogos do Campeonato só do Braga praticamente, mas vi o golo deles num destaque e foi uma boa jogada coletiva.
Até levaram mais um, mas foi (muito mal) anulado. Não têm avançados e médios de jeito. Sem reforços, vão passar mal.Pois é mas só em avançados e médios na última época e meia já estouraram quase 60M….
E claro que os espanhóis agrediram o apanha bolasO que se passou?
O avançado que marcou provocou os adeptos deles, eles arrancaram a vedação etcE claro que os espanhóis agrediram o apanha bolasO que se passou?
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Por acaso acho que o avançado do Portimonense devia ter sido expulso. Um jogador não pode provocar os adeptos daquela forma. Ainda pra mais depois de já ter tirado a bandeirola do sítio (o que por si só já é amarelo).
Ainda mais grave do que isto é termos dois apanha-bolas menores agredidos, um intencionalmente à cabeçada por um jogador e outro acidentalmente ou não em distúrbios provocados por adeptos, e não se discute nada a não ser pênaltis, mãos e amuos...Pensava que ias dizer que ainda mais grave do que isso são os insultos racistas daquelas bestas do costume. Mas claro, o jogador não tinha nada de reagir assim, temos de tolerar toda a gente, viver todos em sociedade. Há lugar pra todos, para os racistas e para os não racistas.