Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
765048 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3580 em: 08 de Julho de 2022, 16:58 »


lí·ri·co
nome masculino
. indivíduo muito sentimental, pouco prático, sonhador


JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3581 em: 08 de Julho de 2022, 17:05 »
a-ven-ça-do-por-uma-a-dmi-nis-tra-ção-de-uma-so-ci-e-da-da-a-nó-ni-ma-des-por-ti-va
Aquele que se vende por 30 dinheiros, para defender o que o pagante lhe ordena, por muito disparatado, absurdo, triste, ridículo ou idiota que seja.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3582 em: 08 de Julho de 2022, 17:12 »


a-ven-ça-do-por-uma-a-dmi-nis-tra-ção-de-uma-so-ci-e-da-da-a-nó-ni-ma-des-por-ti-va
Aquele que se vende por 30 dinheiros, para defender o que o pagante lhe ordena, por muito disparatado, absurdo, triste, ridículo ou idiota que seja.

Post disparatado, absurdo, triste, ridículo e idiota!! 

Custa assim tanto aceitar que há pessoas com ideias diferentes das tuas?

Fonix!!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3583 em: 12 de Julho de 2022, 20:16 »
Pepa despedido de nuestros hermanos....
zesantos
zesantos Iniciados
  • *
  • 37
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3584 em: 12 de Julho de 2022, 20:28 »
Pepa despedido de nuestros hermanos....


Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Primeira Liga - Nossos adversáriosis o
« Responder #3585 em: 12 de Julho de 2022, 20:37 »
Pepa despedido de nuestros hermanos....

Oficial que Moreno da equipa B vai ser o treinador principal. Até nisso eles nos imitam 😀.
Mas é normal porque só treinadores das equipas B comem e calam com as decisões dos presidentes
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3586 em: 12 de Julho de 2022, 20:39 »
Pepa despedido de nuestros hermanos....

Oficial que Moreno da equipa B vai ser o treinador principal. Até nisso eles nos imitam .
Mas é normal porque só treinadores das equipas B comem e calam com as decisões dos presidentes
Ou muito me engano ou despedir Pepa foi o maior erro que podiam cometer.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3587 em: 12 de Julho de 2022, 23:08 »
Provavelmente, o Pepa saiu por divergências com a direção, assim como o Diogo Boa Alma, falta de dinheiro e de condições para cumprir funções.

Para terem uma noção, tenho um amigo que trabalha nas camadas jovens deles, recebeu o mês de Maio ontem...
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3588 em: 12 de Julho de 2022, 23:18 »
Post disparatado, absurdo, triste, ridículo e idiota!! 
Era uma resposta ao "lírico" e ao "invertebrado". Era uma piada. Não percebi o exagero da resposta...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3589 em: 13 de Julho de 2022, 00:07 »
Grande bomba esta saída de Pepa.
Apesar de tudo penso que seria uma boa solução de continuidade. Lutaria provavelmente novamente pelo 5 ou 6 lugar, mas não será fácil arranjar melhor.
Acredito que a direção tivesse interesse na sua saída, não era "o treinador da direção".
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3590 em: 13 de Julho de 2022, 00:12 »
Mas foi despedido ou despediu-se? É que faz muita diferença!
De qualquer forma é sintomático que dois treinadores já tenham saído de lá antes da época começar.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3591 em: 13 de Julho de 2022, 07:05 »
SAD afasta Pepa e lança Moreno

Desen­ten­di­men­tos com o trei­na­dor sobre a ges­tão des­por­tiva


Pepa foi afas­tado das fun­ções de trei­na­dor do Vitó­ria de Gui­ma­rães. As desin­te­li­gên­cias com a admi­nis­tra­ção já se chei­ra­vam ao longe e, ontem, o copo trans­bor­dou. Segue-se Moreno.
(...)
em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220713/282415583002201
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3592 em: 13 de Julho de 2022, 09:51 »
Post disparatado, absurdo, triste, ridículo e idiota!! 
Era uma resposta ao "lírico" e ao "invertebrado". Era uma piada. Não percebi o exagero da resposta...
Quis apenas mostrar que quando "insultamos" alguém,  temos que estar preparados para ser insultados de volta.

Continuo a não perceber a necessidade deste tipo de linguagem neste fórum. Acho que ganhavamos todos com alguma moderação.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3593 em: 13 de Julho de 2022, 10:19 »
Apesar de situações contratuais diferentes o estilo foi quase o mesmo, Pepa percebeu lá o que Carvalhal já tinha percebido cá, não iria haver um maior esforço financeiro para dotar o plantel de maior capacidade e qualidade, iria provavelmente perder os melhores jogadores todos e continuavam à espera que fosse lutar por um lugar Europeu. Aliás ficarem dois treinadores da casa (ambos há anos esperando uma oportunidade), sem grande curriculum como treinadores principais parece me sintomático.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3594 em: 13 de Julho de 2022, 10:22 »
Post disparatado, absurdo, triste, ridículo e idiota!! 
Era uma resposta ao "lírico" e ao "invertebrado". Era uma piada. Não percebi o exagero da resposta...
Quis apenas mostrar que quando "insultamos" alguém,  temos que estar preparados para ser insultados de volta.

Continuo a não perceber a necessidade deste tipo de linguagem neste fórum. Acho que ganhavamos todos com alguma moderação.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Ok. Tens razão! Vou ter mais cuidado. Mas era uma piada na sequência de um "invertebrado" anterior... Já vi que não achaste piada. Sorry.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3595 em: 13 de Julho de 2022, 10:55 »
Apesar de situações contratuais diferentes o estilo foi quase o mesmo, Pepa percebeu lá o que Carvalhal já tinha percebido cá, não iria haver um maior esforço financeiro para dotar o plantel de maior capacidade e qualidade, iria provavelmente perder os melhores jogadores todos e continuavam à espera que fosse lutar por um lugar Europeu. Aliás ficarem dois treinadores da casa (ambos há anos esperando uma oportunidade), sem grande curriculum como treinadores principais parece me sintomático.

Mas ele isso já sabia antes da época começar...já era do conhecimento de todos a crise financeira que por lá anda.

Segundo os manolos o problema esteve na venda do Rochinha que o mesmo só soube quando o jogador abandonou o estágio. Mas isso já foi há uma semana porque a zanga só agora? Isto é tudo especulação atenção nada concreto.

Hoje às 14h já ficaremos a saber que há conferência de imprensa, mas seja o que for adoro ver aquilo tudo a arder.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3596 em: 13 de Julho de 2022, 13:59 »
Apesar de situações contratuais diferentes o estilo foi quase o mesmo, Pepa percebeu lá o que Carvalhal já tinha percebido cá, não iria haver um maior esforço financeiro para dotar o plantel de maior capacidade e qualidade, iria provavelmente perder os melhores jogadores todos e continuavam à espera que fosse lutar por um lugar Europeu. Aliás ficarem dois treinadores da casa (ambos há anos esperando uma oportunidade), sem grande curriculum como treinadores principais parece me sintomático.

Mas ele isso já sabia antes da época começar...já era do conhecimento de todos a crise financeira que por lá anda.

Segundo os manolos o problema esteve na venda do Rochinha que o mesmo só soube quando o jogador abandonou o estágio. Mas isso já foi há uma semana porque a zanga só agora? Isto é tudo especulação atenção nada concreto.

Hoje às 14h já ficaremos a saber que há conferência de imprensa, mas seja o que for adoro ver aquilo tudo a arder.
Só podemos especular mas podiam ter acordado em vender só x titulares e terem ultrapassado esse x, ou então em virem determinados jogadores que não vieram.
Não falta muito para o jogo da pré eliminatória e parecem um estaleiro ainda, e certamente que os adeptos vão exigir europa e ganhar ao Braga, o costume.
Esticou a corda e não corre o risco de ser despedido quando estiver em 14º ou assim.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3597 em: 13 de Julho de 2022, 14:06 »
Provavelmente contra o Puskás vai dar para passar (continuo a dizer que não será favas contadas como se vê nas redes), a partir dai, dependerá do sorteio.. na Conference League é mais difícil chegar à fase de grupos do que passá-la, com o caminho dos campeões e não campeões, quase de certeza que tanto o VSC como o Gil, chegarão aos play-offs como Não cabeças de série, não me admirava que um deles defrontasse o West Ham, o Vilarreal ou uma Fiorentina.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3598 em: 20 de Julho de 2022, 17:52 »
Interessantes os mercados do Casa Pia e do Arouca, acho que têm matéria para fazer uma época tranquila.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3599 em: 21 de Julho de 2022, 11:07 »
Curioso para ver o Vitinho, do Arouca. É de ficar de olho nele.
 

Anuncios M