lí·ri·co
nome masculino
. indivíduo muito sentimental, pouco prático, sonhador
a-ven-ça-do-por-uma-a-dmi-nis-tra-ção-de-uma-so-ci-e-da-da-a-nó-ni-ma-des-por-ti-va
Aquele que se vende por 30 dinheiros, para defender o que o pagante lhe ordena, por muito disparatado, absurdo, triste, ridículo ou idiota que seja.
Pepa despedido de nuestros hermanos....
Ou muito me engano ou despedir Pepa foi o maior erro que podiam cometer.Pepa despedido de nuestros hermanos....
Oficial que Moreno da equipa B vai ser o treinador principal. Até nisso eles nos imitam.
Mas é normal porque só treinadores das equipas B comem e calam com as decisões dos presidentes
Post disparatado, absurdo, triste, ridículo e idiota!!Era uma resposta ao "lírico" e ao "invertebrado". Era uma piada. Não percebi o exagero da resposta...
Quis apenas mostrar que quando "insultamos" alguém, temos que estar preparados para ser insultados de volta.Post disparatado, absurdo, triste, ridículo e idiota!!Era uma resposta ao "lírico" e ao "invertebrado". Era uma piada. Não percebi o exagero da resposta...
Ok. Tens razão! Vou ter mais cuidado. Mas era uma piada na sequência de um "invertebrado" anterior... Já vi que não achaste piada. Sorry.Quis apenas mostrar que quando "insultamos" alguém, temos que estar preparados para ser insultados de volta.Post disparatado, absurdo, triste, ridículo e idiota!!Era uma resposta ao "lírico" e ao "invertebrado". Era uma piada. Não percebi o exagero da resposta...
Continuo a não perceber a necessidade deste tipo de linguagem neste fórum. Acho que ganhavamos todos com alguma moderação.
Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Apesar de situações contratuais diferentes o estilo foi quase o mesmo, Pepa percebeu lá o que Carvalhal já tinha percebido cá, não iria haver um maior esforço financeiro para dotar o plantel de maior capacidade e qualidade, iria provavelmente perder os melhores jogadores todos e continuavam à espera que fosse lutar por um lugar Europeu. Aliás ficarem dois treinadores da casa (ambos há anos esperando uma oportunidade), sem grande curriculum como treinadores principais parece me sintomático.
Só podemos especular mas podiam ter acordado em vender só x titulares e terem ultrapassado esse x, ou então em virem determinados jogadores que não vieram.Apesar de situações contratuais diferentes o estilo foi quase o mesmo, Pepa percebeu lá o que Carvalhal já tinha percebido cá, não iria haver um maior esforço financeiro para dotar o plantel de maior capacidade e qualidade, iria provavelmente perder os melhores jogadores todos e continuavam à espera que fosse lutar por um lugar Europeu. Aliás ficarem dois treinadores da casa (ambos há anos esperando uma oportunidade), sem grande curriculum como treinadores principais parece me sintomático.
Mas ele isso já sabia antes da época começar...já era do conhecimento de todos a crise financeira que por lá anda.
Segundo os manolos o problema esteve na venda do Rochinha que o mesmo só soube quando o jogador abandonou o estágio. Mas isso já foi há uma semana porque a zanga só agora? Isto é tudo especulação atenção nada concreto.
Hoje às 14h já ficaremos a saber que há conferência de imprensa, mas seja o que for adoro ver aquilo tudo a arder.