Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6929 Respostas
783571 Visualizações
GverreirodoMinho e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3540 em: 20 de Junho de 2022, 20:14 »
Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.
Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
É o contrário.  Recusaram porque já tinham os outros dois negócios feitos. Agora, acredito que SC trocasse a venda do Vitinha pela do Evanilson...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3764
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3541 em: 20 de Junho de 2022, 20:22 »
Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.
Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
É o contrário.  Recusaram porque já tinham os outros dois negócios feitos. Agora, acredito que SC trocasse a venda do Vitinha pela do Evanilson...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Já se falava desta recusa a semana passada. Aliás, se andares por aí nas redes (principalmente no Twitter) vais ver os portistas a perguntar aquando da venda do Fábio Vieira se foi para isso que recusaram vender o Evanilson

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3542 em: 20 de Junho de 2022, 20:26 »


Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.
Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
É o contrário.  Recusaram porque já tinham os outros dois negócios feitos. Agora, acredito que SC trocasse a venda do Vitinha pela do Evanilson...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Já se falava desta recusa a semana passada. Aliás, se andares por aí nas redes (principalmente no Twitter) vais ver os portistas a perguntar aquando da venda do Fábio Vieira se foi para isso que recusaram vender o Evanilson

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

E os negócios Fábio e Vitinha apareceram de repente!? Claro que eles já sabiam (via Mendes) que eles estariam de saída. Uma coisa bem feita: o que tem a clausula mais baixa fica para o fim para que se possa dizer que "foi batida a cláusula". O que é preciso é enganar o parolo!

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3543 em: 20 de Junho de 2022, 23:38 »
"Obla, o gajo é muita bom! Apresentas agora e negoceias depois!" 😂

Ai se isto vira moda 😂

https://www.zerozero.pt/news.php?id=370609
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1942
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3544 em: 21 de Junho de 2022, 01:17 »
"Obla, o gajo é muita bom! Apresentas agora e negoceias depois!" 😂

Ai se isto vira moda 😂

https://www.zerozero.pt/news.php?id=370609

Eu só ainda não entendi porque motivo o Casa Pia ainda nao foi com o caso para tribunal.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4079
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3545 em: 21 de Junho de 2022, 09:29 »


Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.
Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
É o contrário.  Recusaram porque já tinham os outros dois negócios feitos. Agora, acredito que SC trocasse a venda do Vitinha pela do Evanilson...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Já se falava desta recusa a semana passada. Aliás, se andares por aí nas redes (principalmente no Twitter) vais ver os portistas a perguntar aquando da venda do Fábio Vieira se foi para isso que recusaram vender o Evanilson

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

E os negócios Fábio e Vitinha apareceram de repente!? Claro que eles já sabiam (via Mendes) que eles estariam de saída. Uma coisa bem feita: o que tem a clausula mais baixa fica para o fim para que se possa dizer que "foi batida a cláusula". O que é preciso é enganar o parolo!

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

 Tipo a cláusula batida a prestações?  ::)
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5613
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3547 em: 28 de Junho de 2022, 19:01 »
Ricardo Soares sai do Gil Vicente e ruma ao Al Ahli do Egito, vai receber 3 milhões em 2 anos. É uma proposta irrecusável.. ainda para mais, duma pessoa que aos 30 anos estava desempregado e vivia na casa dos sogros. A vida dá voltas.

Ivo Vieira assume o Gil Vicente, parece-me uma boa escolha, pelo menos, tentam manter a mesma linha de jogo, embora, não seja um treinador com grandes resultados.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3548 em: 28 de Junho de 2022, 19:16 »
Ricardo Soares sai do Gil Vicente e ruma ao Al Ahli do Egito, vai receber 3 milhões em 2 anos. É uma proposta irrecusável.. ainda para mais, duma pessoa que aos 30 anos estava desempregado e vivia na casa dos sogros. A vida dá voltas.

Ivo Vieira assume o Gil Vicente, parece-me uma boa escolha, pelo menos, tentam manter a mesma linha de jogo, embora, não seja um treinador com grandes resultados.
Vamos ver como se safa o Gil, que ainda não iniciou pré época e vai ter de disputar eliminatórias da LCE.

Em Itália, em caso de existirem 2 ou mais equipas como os mesmos pontos no primeiro lugar é disputada uma final em campo neutro pra decidir o campeão (o que já aconteceu uma vez no passado). Se forem mais de 2 equipas disputam a finalíssima as 2 melhores no confronto direto entre as equipas em questão.

Em Portugal julgo que por 6 vezes o campeonato terminou empatado mas a última foi já em 1977/78.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3549 em: 29 de Junho de 2022, 15:27 »
Afonso Sousa (muito falado por aqui) no Lech Poznán, pelos vistos o Guimas apresentou valores muito semelhantes, mas que o próprio é que só queria ir para o Lech e se mostrou irredutível, só ficaria em Portugal em detrimento do Lech se fossem outros clubes.

Por acaso sei por conhecidos de Pedro Tiba que o Lech é um clube muito bem organizado, com excelentes infraestruturas e pagam certinho (ressalvo o "pagam certinho" que isto quando se assina pelo Guimas é sempre um handicap).
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2295
  • Quem não sente não entende
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3550 em: 30 de Junho de 2022, 22:51 »
Parece que a história das contas dos campeonatos e das taças chegou ao fim, tudo na mesma.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3551 em: 30 de Junho de 2022, 22:59 »
Parece que a história das contas dos campeonatos e das taças chegou ao fim, tudo na mesma.

isso é que era bom...

se não estou em erro os lagartos já recorreram ou meteram outro processo na justiça ou lá o que foi  ;D ;D ;D ;D ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3552 em: 01 de Julho de 2022, 00:15 »
Marítimo reage a decisão da FPF e declara-se campeão nacional

@ https://maisfutebol.iol.pt/maritimo/fpf/maritimo-reage-a-decisao-da-fpf-e-declara-se-campeao-nacional

 ;D ;D ;D ;D ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3553 em: 01 de Julho de 2022, 19:20 »
Bruno Pinheiro e Estoril rescindiram o contrato.
Quem não sente não é filho de boa gente.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3554 em: 06 de Julho de 2022, 10:25 »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3764
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3555 em: 06 de Julho de 2022, 12:49 »
Adoro a equipa de marketing do Paços

https://twitter.com/fcpf/status/1544405786998210563?s=20&t=jiWJdMDy2ZhCpApGNCCFnQ
Enorme afodercomtudo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3942
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3556 em: 07 de Julho de 2022, 01:01 »
Eu não tenho nada com isso, mas com quem é que o Guimarães vai jogar? Estupiñan, Rochinha, André Almeida, Sacko, Rafa, Poha, Pedro Henrique, Borevkovic. E todos juntos não rendem 10M. A juntar ao Edwards... E já nem falo do Quaresma e do Sílvio, que já não jogavam, mas sempre impunham algum respeito.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3557 em: 07 de Julho de 2022, 01:10 »
Eu não tenho nada com isso, mas com quem é que o Guimarães vai jogar? Estupiñan, Rochinha, André Almeida, Sacko, Rafa, Poha, Pedro Henrique, Borevkovic. E todos juntos não rendem 10M. A juntar ao Edwards... E já nem falo do Quaresma e do Sílvio, que já não jogavam, mas sempre impunham algum respeito.


Também se deve começar a virar para a formação pois também tem lá qualidade.

Nunca percebi porque é prescindiram de Pedro Henrique, não vejo muitos jogos deles mas os que via, parecia muito bom central.

Perderam grande parte da equipa, é literalmente começar um plantel novo.

Sem ser os jovens, praticamente ninguém renovou, era o esperado, havia propostas de renovação com cortes de 50%.. e isto aos jogadores mais importantes.
« Última modificação: 07 de Julho de 2022, 01:19 por O ILUMINADO »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3558 em: 07 de Julho de 2022, 02:09 »
Eu não tenho nada com isso, mas com quem é que o Guimarães vai jogar? Estupiñan, Rochinha, André Almeida, Sacko, Rafa, Poha, Pedro Henrique, Borevkovic. E todos juntos não rendem 10M. A juntar ao Edwards... E já nem falo do Quaresma e do Sílvio, que já não jogavam, mas sempre impunham algum respeito.


Também se deve começar a virar para a formação pois também tem lá qualidade.

Nunca percebi porque é prescindiram de Pedro Henrique, não vejo muitos jogos deles mas os que via, parecia muito bom central.

Perderam grande parte da equipa, é literalmente começar um plantel novo.

Sem ser os jovens, praticamente ninguém renovou, era o esperado, havia propostas de renovação com cortes de 50%.. e isto aos jogadores mais importantes.
Mas mesmo tesos e praticamente na penúria contrataram um jogador de grande qualidade para mim já bem melhor que o Rochinha ainda que muito mais jovem e com maior capacidade de finalização. Jota e já marca.

Teria sido uma ótima alternativa quer ao Iuri quer ao Horta mas o Salvador andava a ver em França quem era o próximo a vir para os sub 23.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5613
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3559 em: 07 de Julho de 2022, 09:12 »
Eu não tenho nada com isso, mas com quem é que o Guimarães vai jogar? Estupiñan, Rochinha, André Almeida, Sacko, Rafa, Poha, Pedro Henrique, Borevkovic. E todos juntos não rendem 10M. A juntar ao Edwards... E já nem falo do Quaresma e do Sílvio, que já não jogavam, mas sempre impunham algum respeito.


Também se deve começar a virar para a formação pois também tem lá qualidade.

Nunca percebi porque é prescindiram de Pedro Henrique, não vejo muitos jogos deles mas os que via, parecia muito bom central.

Perderam grande parte da equipa, é literalmente começar um plantel novo.

Sem ser os jovens, praticamente ninguém renovou, era o esperado, havia propostas de renovação com cortes de 50%.. e isto aos jogadores mais importantes.
Mas mesmo tesos e praticamente na penúria contrataram um jogador de grande qualidade para mim já bem melhor que o Rochinha ainda que muito mais jovem e com maior capacidade de finalização. Jota e já marca.

Teria sido uma ótima alternativa quer ao Iuri quer ao Horta mas o Salvador andava a ver em França quem era o próximo a vir para os sub 23.
Será que contrataram?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M