Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
765123 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3520 em: 31 de Maio de 2022, 12:26 »
Jonas detido no aeroporto de Lisboa e constituído arguido na ´Operação Fora de Jogo´

Entre os alvos das buscas estiveram a Gestifute, empresa de Jorge Mendes, o escritório do empresário Bruno Macedo e do seu pai, Vespasiano Macedo, ex-advogado de António Salvador. Também os estádios de SC Braga e Vitória SC foram alvo de buscas.




https://www.zerozero.pt/news.php?id=368153

Essa última frase tem um link, que se clicares nele, vais ter à notícia de novembro do ano passado... A notícia dá a entender que foram feitas buscas outra vez, mas não é esse o caso.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3521 em: 31 de Maio de 2022, 16:06 »
Jonas detido no aeroporto de Lisboa e constituído arguido na ´Operação Fora de Jogo´

Entre os alvos das buscas estiveram a Gestifute, empresa de Jorge Mendes, o escritório do empresário Bruno Macedo e do seu pai, Vespasiano Macedo, ex-advogado de António Salvador. Também os estádios de SC Braga e Vitória SC foram alvo de buscas.




https://www.zerozero.pt/news.php?id=368153
Vai ficar sem as pistolas?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3522 em: 31 de Maio de 2022, 17:51 »
Jonas detido no aeroporto de Lisboa e constituído arguido na ´Operação Fora de Jogo´

Entre os alvos das buscas estiveram a Gestifute, empresa de Jorge Mendes, o escritório do empresário Bruno Macedo e do seu pai, Vespasiano Macedo, ex-advogado de António Salvador. Também os estádios de SC Braga e Vitória SC foram alvo de buscas.




https://www.zerozero.pt/news.php?id=368153
Vai ficar sem as pistolas?


Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3523 em: 09 de Junho de 2022, 15:15 »
Boavista vende Elis ao Bordéus, num espaço de poucos meses, já fizeram mais de 16 milhões em vendas (Elis, Musa, Sauer, Porozo)
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3524 em: 09 de Junho de 2022, 15:17 »
Boavista vende Elis ao Bordéus, num espaço de poucos meses, já fizeram mais de 16 milhões em vendas (Elis, Musa, Sauer, Porozo)
"fizeram" tanto quanto o que "gastaram" para os ter lá
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3525 em: 09 de Junho de 2022, 15:41 »
Boavista vende Elis ao Bordéus, num espaço de poucos meses, já fizeram mais de 16 milhões em vendas (Elis, Musa, Sauer, Porozo)
"fizeram" tanto quanto o que "gastaram" para os ter lá


Foste tu que trataste? Não sabia!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3526 em: 09 de Junho de 2022, 23:08 »
Boavista vende Elis ao Bordéus, num espaço de poucos meses, já fizeram mais de 16 milhões em vendas (Elis, Musa, Sauer, Porozo)
"fizeram" tanto quanto o que "gastaram" para os ter lá


Foste tu que trataste? Não sabia!
Esse comentário foi desnecessário. É público que é um fundo que tem posto os jogadores no Boavista, sem qualquer custo para o clube; é natural / óbvio que também não tenham lucro - só uma percentagem, certamente pequena, pelo aluguer da montra… Isso é público e assumido pelos dirigentes do clube.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3527 em: 14 de Junho de 2022, 19:23 »
Ena! que grandes sortudos são estes gajos! saíram agora os castigos do polémico jogo entre Porto e Sporting realizado em Fevereiro e que terminou em pancadaria em pleno relvado, assim podem cumprir os castigos em pleno defeso, este CD não engana, enquanto forem os clubes a mandar nisto é o que teremos...
https://www.abola.pt/nnh/2022-06-14/futebol-anunciados-os-castigos-do-caso-da-garagem/945359
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3528 em: 14 de Junho de 2022, 19:28 »
Ena! que grandes sortudos são estes gajos! saíram agora os castigos do polémico jogo entre Porto e Sporting realizado em Fevereiro e que terminou em pancadaria em pleno relvado, assim podem cumprir os castigos em pleno defeso, este CD não engana, enquanto forem os clubes a mandar nisto é o que teremos...
https://www.abola.pt/nnh/2022-06-14/futebol-anunciados-os-castigos-do-caso-da-garagem/945359

não sei se já vai ser aplicado nesta situação, mas se não estou em erro a liga acabou com os castigos em tempo de férias, agora os castigos são para cumprir apenas e só em dias e/ou durante período competitivo independente das datas das condenações(como é o caso deste caso)
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3529 em: 14 de Junho de 2022, 22:11 »
Ena! que grandes sortudos são estes gajos! saíram agora os castigos do polémico jogo entre Porto e Sporting realizado em Fevereiro e que terminou em pancadaria em pleno relvado, assim podem cumprir os castigos em pleno defeso, este CD não engana, enquanto forem os clubes a mandar nisto é o que teremos...
https://www.abola.pt/nnh/2022-06-14/futebol-anunciados-os-castigos-do-caso-da-garagem/945359

não sei se já vai ser aplicado nesta situação, mas se não estou em erro a liga acabou com os castigos em tempo de férias, agora os castigos são para cumprir apenas e só em dias e/ou durante período competitivo independente das datas das condenações(como é o caso deste caso)
Pelos vistos ainda não acabou...   :( triste futebol português...
"‘CASO DA GARAGEM’: CASTIGOS PODEM SER CUMPRIDOS NAS FÉRIAS"
https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/945374
« Última modificação: 14 de Junho de 2022, 22:15 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3530 em: 15 de Junho de 2022, 11:11 »
Ena! que grandes sortudos são estes gajos! saíram agora os castigos do polémico jogo entre Porto e Sporting realizado em Fevereiro e que terminou em pancadaria em pleno relvado, assim podem cumprir os castigos em pleno defeso, este CD não engana, enquanto forem os clubes a mandar nisto é o que teremos...
https://www.abola.pt/nnh/2022-06-14/futebol-anunciados-os-castigos-do-caso-da-garagem/945359

Não, não são os castigos da pancadaria no relvado, são os do que aconteceu na garagem. E sinceramente, que interessa os castigos ao Vítor Baía e ao Rui Cerqueira serem nas férias? Não são intervenientes no jogo, não interessa. Devíamos dar menos importância a estas coisas, na minha opinião.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3531 em: 16 de Junho de 2022, 09:31 »
António Miguel Cardoso esclarece valores da venda de Tapsoba ao Bayer Leverkusen

O presidente do V. Guimarães, António Miguel Cardoso, confirmou que a SAD alienou os 15 por cento sobre as mais-valias de uma futura transferência de Edmond Tapsoba, vendido pelos vimaranenses ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, em janeiro de 2020.

No decorrer de uma assembleia geral que só terminou na última madrugada, o dirigente assumiu que o negócio com os bávaros foi concretizado porque "havia contas para pagar e compromissos por cumprir". De acordo com António Miguel Cardoso, o V. Guimarães encaixou 2,2 milhões de euros neste negócio "por motivos de tesouraria".

O defesa-central Edmond Tapsoba foi vendido por 18 milhões de euros, mais 7 de eventuais bónus. Na altura, o V. Guimarães reservou ainda 15 por cento de mais-valias de uma futura transferência, que agora já vendeu ao Bayer Leverkusen.

Record
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3532 em: 20 de Junho de 2022, 10:50 »
Darwin por 75 milhões+25 variáveis, Fábio Vieira por 35+5, Vitinha por 40 milhões, recusam 60 milhões por Evanilson.. o mercado está completamente inflacionado a um ponto ridículo, a maioria dos jogadores estão a sair pelo dobro do que valem.. que absurdo.
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3533 em: 20 de Junho de 2022, 12:42 »
Darwin por 75 milhões+25 variáveis, Fábio Vieira por 35+5, Vitinha por 40 milhões, recusam 60 milhões por Evanilson.. o mercado está completamente inflacionado a um ponto ridículo, a maioria dos jogadores estão a sair pelo dobro do que valem.. que absurdo.
E nós a fazer negócios de Hortas a 15M e Carmos a 15-20M, pelo que vem nos jornais, tudo o que não sejam as clausulas seria para mim um absurdo, então o Carmo é crime.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3534 em: 20 de Junho de 2022, 13:30 »
E o Borevkovic acabou emprestado :P
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3535 em: 20 de Junho de 2022, 14:37 »
Há alguns negócios a movimentar bastantes euros no entanto no grosso do tugão está tudo ainda muito parado relativamente ao mercado. Viu se os Vitós e o Boavista particularmente a mexerem se um pouco no inicio do mês e pouco mais, ainda está tudo com poucas mexidas.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3536 em: 20 de Junho de 2022, 19:07 »
Darwin por 75 milhões+25 variáveis, Fábio Vieira por 35+5, Vitinha por 40 milhões, recusam 60 milhões por Evanilson.. o mercado está completamente inflacionado a um ponto ridículo, a maioria dos jogadores estão a sair pelo dobro do que valem.. que absurdo.
E nós a fazer negócios de Hortas a 15M e Carmos a 15-20M, pelo que vem nos jornais, tudo o que não sejam as clausulas seria para mim um absurdo, então o Carmo é crime.
O que eu acho que engraçado é o pessoal que simultaneamente vem para aqui dizer que vendermos aos desbarato tem que ser porque somos o Braga, ninguém nos conhece e porque precisamos de dinheiro por causa da pandemia, mas ao mesmo tempo não podemos contratar porque o mercado inflacionou e os jogadores estão muito caros

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3537 em: 20 de Junho de 2022, 19:22 »
Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3538 em: 20 de Junho de 2022, 19:37 »
Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.
Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3539 em: 20 de Junho de 2022, 20:05 »
Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.
Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E, pelo que disse o José Manuel Ribeiro na TSF, recusaram 25M pelo Zaidu...
Se acham que o Zaidu vale mais que 25M, e o Evanilson mais de 60M, então o Carmo vale, no mínimo, 100M!!!
 

Anuncios M