Boavista vende Elis ao Bordéus, num espaço de poucos meses, já fizeram mais de 16 milhões em vendas (Elis, Musa, Sauer, Porozo)"fizeram" tanto quanto o que "gastaram" para os ter lá
Boavista vende Elis ao Bordéus, num espaço de poucos meses, já fizeram mais de 16 milhões em vendas (Elis, Musa, Sauer, Porozo)"fizeram" tanto quanto o que "gastaram" para os ter lá
Esse comentário foi desnecessário. É público que é um fundo que tem posto os jogadores no Boavista, sem qualquer custo para o clube; é natural / óbvio que também não tenham lucro - só uma percentagem, certamente pequena, pelo aluguer da montra… Isso é público e assumido pelos dirigentes do clube.Boavista vende Elis ao Bordéus, num espaço de poucos meses, já fizeram mais de 16 milhões em vendas (Elis, Musa, Sauer, Porozo)"fizeram" tanto quanto o que "gastaram" para os ter lá
Foste tu que trataste? Não sabia!
Ena! que grandes sortudos são estes gajos! saíram agora os castigos do polémico jogo entre Porto e Sporting realizado em Fevereiro e que terminou em pancadaria em pleno relvado, assim podem cumprir os castigos em pleno defeso, este CD não engana, enquanto forem os clubes a mandar nisto é o que teremos...
https://www.abola.pt/nnh/2022-06-14/futebol-anunciados-os-castigos-do-caso-da-garagem/945359
Pelos vistos ainda não acabou...Ena! que grandes sortudos são estes gajos! saíram agora os castigos do polémico jogo entre Porto e Sporting realizado em Fevereiro e que terminou em pancadaria em pleno relvado, assim podem cumprir os castigos em pleno defeso, este CD não engana, enquanto forem os clubes a mandar nisto é o que teremos...
https://www.abola.pt/nnh/2022-06-14/futebol-anunciados-os-castigos-do-caso-da-garagem/945359
não sei se já vai ser aplicado nesta situação, mas se não estou em erro a liga acabou com os castigos em tempo de férias, agora os castigos são para cumprir apenas e só em dias e/ou durante período competitivo independente das datas das condenações(como é o caso deste caso)
Ena! que grandes sortudos são estes gajos! saíram agora os castigos do polémico jogo entre Porto e Sporting realizado em Fevereiro e que terminou em pancadaria em pleno relvado, assim podem cumprir os castigos em pleno defeso, este CD não engana, enquanto forem os clubes a mandar nisto é o que teremos...
Darwin por 75 milhões+25 variáveis, Fábio Vieira por 35+5, Vitinha por 40 milhões, recusam 60 milhões por Evanilson.. o mercado está completamente inflacionado a um ponto ridículo, a maioria dos jogadores estão a sair pelo dobro do que valem.. que absurdo.E nós a fazer negócios de Hortas a 15M e Carmos a 15-20M, pelo que vem nos jornais, tudo o que não sejam as clausulas seria para mim um absurdo, então o Carmo é crime.
O que eu acho que engraçado é o pessoal que simultaneamente vem para aqui dizer que vendermos aos desbarato tem que ser porque somos o Braga, ninguém nos conhece e porque precisamos de dinheiro por causa da pandemia, mas ao mesmo tempo não podemos contratar porque o mercado inflacionou e os jogadores estão muito carosDarwin por 75 milhões+25 variáveis, Fábio Vieira por 35+5, Vitinha por 40 milhões, recusam 60 milhões por Evanilson.. o mercado está completamente inflacionado a um ponto ridículo, a maioria dos jogadores estão a sair pelo dobro do que valem.. que absurdo.E nós a fazer negócios de Hortas a 15M e Carmos a 15-20M, pelo que vem nos jornais, tudo o que não sejam as clausulas seria para mim um absurdo, então o Carmo é crime.
Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)
E, pelo que disse o José Manuel Ribeiro na TSF, recusaram 25M pelo Zaidu...Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
É o contrário. Recusaram porque já tinham os outros dois negócios feitos. Agora, acredito que SC trocasse a venda do Vitinha pela do Evanilson...Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)
Já se falava desta recusa a semana passada. Aliás, se andares por aí nas redes (principalmente no Twitter) vais ver os portistas a perguntar aquando da venda do Fábio Vieira se foi para isso que recusaram vender o EvanilsonÉ o contrário. Recusaram porque já tinham os outros dois negócios feitos. Agora, acredito que SC trocasse a venda do Vitinha pela do Evanilson...Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)
Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Já se falava desta recusa a semana passada. Aliás, se andares por aí nas redes (principalmente no Twitter) vais ver os portistas a perguntar aquando da venda do Fábio Vieira se foi para isso que recusaram vender o EvanilsonÉ o contrário. Recusaram porque já tinham os outros dois negócios feitos. Agora, acredito que SC trocasse a venda do Vitinha pela do Evanilson...Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)
Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk