Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7231 Respostas
818619 Visualizações
0 Membros e 14 Visitantes estão a ver este tópico.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3360 em: 21 de Abril de 2022, 22:32 »


Essa questão das providências cautelares tem muito mais que se lhe diga!!!
A lei diz que as providências cautelares têm de ser decididas em 30 dias. Mas raramente esse prazo é cumprido! Ainda por cima nos tribunais administrativos, que são caóticos. E estes gajos têm uma decisão em 24 horas!!! É absurdo, injusto e uma vergonha para um Estado que defende que a Justiça é igual para todos!

Não deixa de ser irónico que os "Inventores" das Providências Cautelares em tribunais Civis para suspender castigos, sejam os primeiros a provar do próprio veneno.

Quanto ao resto completamente de acordo, isto é uma vergonha quando tanta boa gente espera anos, décadas por decisões dos tribunais.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3361 em: 22 de Abril de 2022, 00:25 »
Enquanto as decisões estiverem nas mãos dos clubes, direta e indiretamente o circo vai continuar. É completamente surreal o que vai acontecendo. Tentar encontrar coerência nestas decisões é impossível.
Anuncios M
Anuncios M
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3362 em: 23 de Abril de 2022, 21:31 »
https://twitter.com/TaticamenteVSC/status/1517935600204140546
Sobre o estado em que estão os nossos vizinhos para lá das Taipas
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3488
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3363 em: 23 de Abril de 2022, 21:38 »
https://twitter.com/TaticamenteVSC/status/1517935600204140546
Sobre o estado em que estão os nossos vizinhos para lá das Taipas

Por muito que seja engraçado gozar com eles, não merecem.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3364 em: 23 de Abril de 2022, 21:44 »
O objetivo não era gozar com eles, era só mostrar a forma absolutamente ruinosa como aquele clube tem gerido... que nunca cheguemos a esse patamar, mas já não sei o que esperar
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3365 em: 23 de Abril de 2022, 21:57 »
Adoro.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3366 em: 23 de Abril de 2022, 22:02 »
Por mim que desapareçam.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3367 em: 23 de Abril de 2022, 23:23 »
O objetivo não era gozar com eles, era só mostrar a forma absolutamente ruinosa como aquele clube tem gerido... que nunca cheguemos a esse patamar, mas já não sei o que esperar

Nunca digas nunca.
Basta passar o teto salarial e os resultados não aparecerem e o buraco financeiro aparece facilmente. Dos 10 maiores clubes em Portugal provavelmente 7 ou 8 estão tecnicamente falidos, isto se não estão os 10.
Eu confio zero nas contas dos clubes.
Nesse twitter do Guimarães se tudo é verdade, há gente que devia estar presa. 4 jogadores dos sub 23 a ganhar mais de 30mil euros mês?? A sério? Nem na primeira equipa têm dinheiro para pagar isso em média a todo o plantel quanto mais nos sub 23. Devem a comissionistas tanto como um orçamento de época.
Em condições normais é impossível recuperarem o estado financeiro do clube (50 milhões défice), mas isto é futebol e milagres acontecem. Pode aparecer um Ronaldo por lá.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3488
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3368 em: 24 de Abril de 2022, 02:27 »
O objetivo não era gozar com eles, era só mostrar a forma absolutamente ruinosa como aquele clube tem gerido... que nunca cheguemos a esse patamar, mas já não sei o que esperar

Eu sei, expressei-me mal. O "não merecem" era sobre os bitós e as direções fracas que têm tido.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3369 em: 24 de Abril de 2022, 10:40 »
Eu só gostava de saber como é que um clube com essas contas ainda consegue que alguém lhes empreste 10M... Que fenómeno!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3370 em: 24 de Abril de 2022, 10:43 »
Mas qual é a fonte dessa informação? é fidedigna?
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3371 em: 24 de Abril de 2022, 12:03 »
Mas qual é a fonte dessa informação? é fidedigna?

Creio que é informação saída da AG dos manolos, que decorreu ontem e onde foram apresentados os resultados de um auditoria.

É informação que está a ser partilhada em várias contas e páginas de sócios e adeptos do badajoz.
Parece-me ser uma realidade complicada para aquelas bandas.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3372 em: 24 de Abril de 2022, 13:04 »
Fizeram o chamado "all-in" com o Carlos Freitas (e tanto que suspiraram por ele aqui) e agora vão sofrer durante anos. Não tenho pena nenhuma.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3373 em: 24 de Abril de 2022, 13:37 »
Mas qual é a fonte dessa informação? é fidedigna?

Creio que é informação saída da AG dos manolos, que decorreu ontem e onde foram apresentados os resultados de um auditoria.

É informação que está a ser partilhada em várias contas e páginas de sócios e adeptos do badajoz.
Parece-me ser uma realidade complicada para aquelas bandas.

acho que não tens as informações 100% corretas... fala-se dos tais 10 milhões, até ai estás correto... mas é vender % da SAD a um grupo de investidores ao que parece ingleses... não é "emprestar" como tu falaste

que se calhar até são os mesmos que compraram as ações da camara do nosso SCB ;D ;D ;D ;D
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3374 em: 24 de Abril de 2022, 15:08 »
Não me admirava de os ver a lutar pela manutenção nos próximos anos. Já neste mercado devem vender alguns ativos como Rochinha e Sacko além de que vão perder Estupinan e Rafa Soares a custo zero.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3375 em: 24 de Abril de 2022, 15:32 »
Mas qual é a fonte dessa informação? é fidedigna?

Creio que é informação saída da AG dos manolos, que decorreu ontem e onde foram apresentados os resultados de um auditoria.

É informação que está a ser partilhada em várias contas e páginas de sócios e adeptos do badajoz.
Parece-me ser uma realidade complicada para aquelas bandas.

Ah ok não sabia disso...Vou cuscar ao forum deles  ;D ;D ;D
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3376 em: 24 de Abril de 2022, 18:42 »
Mas qual é a fonte dessa informação? é fidedigna?

Creio que é informação saída da AG dos manolos, que decorreu ontem e onde foram apresentados os resultados de um auditoria.

É informação que está a ser partilhada em várias contas e páginas de sócios e adeptos do badajoz.
Parece-me ser uma realidade complicada para aquelas bandas.

Ah ok não sabia disso...Vou cuscar ao forum deles  ;D ;D ;D
Estão completamente falidos mas a bazófia continua. Amigos vitorianos dizem-me que no próximo ano ficam à frente do Braga e limpam a conference  :o

Se houver algo digno de registo, partilha as pérolas do fórum deles 😂
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3377 em: 24 de Abril de 2022, 20:26 »
Uma curiosidade: desde que foi eliminado pelo Braga, o Mónaco vai com 6 vitórias seguidas, 15 golos marcados e 5 sofridos, estando em igualdade pontual com o Rennes, 3° classificado em França. Continuo a achar que nem nós demos o devido valor e dimensão ao que fizemos...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3378 em: 24 de Abril de 2022, 21:18 »
Uma curiosidade: desde que foi eliminado pelo Braga, o Mónaco vai com 6 vitórias seguidas, 15 golos marcados e 5 sofridos, estando em igualdade pontual com o Rennes, 3° classificado em França. Continuo a achar que nem nós demos o devido valor e dimensão ao que fizemos...

Nem mais.
Somos sempre nós a denegrir os nossos próprios resultados.

A eliminação do Mónaco vai diretamente para as páginas douradas da nossa história.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3379 em: 24 de Abril de 2022, 21:52 »
Uma curiosidade: desde que foi eliminado pelo Braga, o Mónaco vai com 6 vitórias seguidas, 15 golos marcados e 5 sofridos, estando em igualdade pontual com o Rennes, 3° classificado em França. Continuo a achar que nem nós demos o devido valor e dimensão ao que fizemos...

Algumas pessoas referiram isso na altura, e bastava a eliminação do Porto por outra equipa francesa na altura +- com a mesma classificação para se ter noção do feito. Foi uma eliminatória ao nível do melhor que o Braga já fez na europa.
Em todo o caso parece-me óbvio que o Mónaco desvalorizou o Braga, achou que eram favas contadas.
Em todo o caso também acabamos eliminados por uma equipa muito mais fraca que este Mónaco, sem comparação possível, mesmo que os resultados possam mostrar o contrário..
 

Anuncios M