Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812801 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3280 em: 15 de Março de 2022, 09:25 »
E vocês preocupados com uns mer*** que para o ano voltam a lutar para não descer, e a sair daqui de cabaz cheio. São uns azeiteiros, e nunca vão sair disso.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3281 em: 15 de Março de 2022, 10:27 »
E vocês preocupados com uns mer*** que para o ano voltam a lutar para não descer, e a sair daqui de cabaz cheio. São uns azeiteiros, e nunca vão sair disso.
Foi exatamente isso que disse a um pavão que estava a mandar umas bocas na poente superior, desejei-lhe desde já boa sorte para a permanecia na próxima época com Europa não vai ser fácil.

Acordaram esta época para a bola esta malta para o ano vão ver o(s) jogo(s) europeu e a partir daí tornam a hibernar por muitos anos e ficam em casa a ver o estarola melhor classificado.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3282 em: 15 de Março de 2022, 11:02 »
E vocês preocupados com uns mer*** que para o ano voltam a lutar para não descer, e a sair daqui de cabaz cheio. São uns azeiteiros, e nunca vão sair disso.
Ouço muitas vezes adeptos estarolas com argumentos parecidos em relação aos adeptos do Braga e não gosto!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3283 em: 15 de Março de 2022, 11:07 »
O Braga e já  o digo à uns anos é o clube mais odiado em Portugal, os 3 porcos detestam-nos e apelidam-nos de Porto, Sporting, Benfica B conforme ganhemos a uns e não a outros, acham-nos armados em grandes e não querem que ninguem incomóde o circulo de corrupção, aproveitam logo uma época menos boa para justificar que não somos o 4º clube em Portugal, vem logo a comunicação social e todos aqueles pseudo jornalistas, tipo sofias oliveiras, com o discurso "O Guimarães é que é!". O restante dos pequenos não nos podem ver à frente porque desde à quase 20 anos para cá passámos de ser um deles para a 4ª força em Portugal, todos queriam estar na nossa posição e são movidos pela inveja e dor de coto. Sinceramente acho que não simpatizo com nenhum clube do campeonato, simpatizava com o gil entre outros mas depois de ver os adeptos de um clube que andámos a fornecer a custo 0 vir aqui insultar tudo e todos, só é pena que não pudessem lutar todos para não descer
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3284 em: 15 de Março de 2022, 15:45 »
O Braga e já  o digo à uns anos é o clube mais odiado em Portugal, os 3 porcos detestam-nos e apelidam-nos de Porto, Sporting, Benfica B conforme ganhemos a uns e não a outros, acham-nos armados em grandes e não querem que ninguem incomóde o circulo de corrupção, aproveitam logo uma época menos boa para justificar que não somos o 4º clube em Portugal, vem logo a comunicação social e todos aqueles pseudo jornalistas, tipo sofias oliveiras, com o discurso "O Guimarães é que é!". O restante dos pequenos não nos podem ver à frente porque desde à quase 20 anos para cá passámos de ser um deles para a 4ª força em Portugal, todos queriam estar na nossa posição e são movidos pela inveja e dor de coto. Sinceramente acho que não simpatizo com nenhum clube do campeonato, simpatizava com o gil entre outros mas depois de ver os adeptos de um clube que andámos a fornecer a custo 0 vir aqui insultar tudo e todos, só é pena que não pudessem lutar todos para não descer

Já diz a música:
"Uns têm inveja da nossa ascensão,
Outros têm medo da nossa ambição"
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3285 em: 15 de Março de 2022, 16:05 »
Acredito que seja um dos motivos mas não o único, na minha opinião demos vários tiros nos pés ao nível da comunicação/marketing principalmente quando viemos com discursos “de terceira maior potência desportiva nacional” etc, à data até poderia fazer algum sentido mas sempre achei desnecessário e um “discurso” com mais pontos contra que a favor, parecia que nos estávamos a pôr um bocado em bicos de pé e creio não caiu bem de uma forma geral. Falta também trabalharmos uma identidade forte que seja respeitada e temos argumentos ao nível da história do clube e da cidade para isso, somos os Gverreiros do Minho da cidade mais antiga de Portugal e nunca fomos filial de ninguém ao contrário do que às vezes vou ouvindo e lendo.
« Última modificação: 15 de Março de 2022, 16:31 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3286 em: 15 de Março de 2022, 19:16 »
Epá mas agora nem no futebol se pode mandar umas caralhadas, mandar o árbitro pro carvalho ou insultar os adversários?
Agora é tudo meninos de coro ou os insultos ficam apenas para as redes sociais?

Os outros que insultem pk também faço o mesmo. Quero lá saber se são do clube desde pequenos ou há uma semana, se vão descer ou subir.

Só ficarei lixado se ficarem à nossa frente e não será por culpa deles (adeptos adversários).
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3287 em: 16 de Março de 2022, 00:28 »
Leio os comentário do pessoal e parece que estou a ver os outros a falar do Braga... depois queixem-se.
Criticam os estarolas e no fim lê-se esta página e o pessoal é exatamente igual, sem tirar uma virgula.
O maior problema do Braga, a começar no presidente foi sempre querer ser um estarola, em vez de ser simplesmente o Braga, sempre quis estar ao lado dos grandes e não lutar pelos pequenos para todos serem grandes.
Os adepto do Gil são poucos? Aparecem quando ganham? São estarolas? Estamos com uma moral do caraças para quem perdeu 30 ou 40% dos adeptos nos últimos anos... Parece o roto a falar para o nu.

os insultos, há momentos que "fazem"  sentido 8se é que se pode usar esta afirmação), têm algum enquadramento, outras vezes são simples insultos e aí ficam simplesmente ridículos, é deixar cair no ridiculo.
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1390
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3288 em: 16 de Março de 2022, 09:48 »
O Tondela acaba de despedir o Pako para por lá o Nunco Campos, belo padrinho este deve ter pois no Santa Clara não mostrou nadinha.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3289 em: 16 de Março de 2022, 13:32 »
O Tondela acaba de despedir o Pako para por lá o Nunco Campos, belo padrinho este deve ter pois no Santa Clara não mostrou nadinha.

Não percebo estas afirmações... Porque é que tem de ter um bom padrinho? Não tem um longo e bom currículo enquanto adjunto do Paulo Fonseca? Ele não apareceu no futebol este ano no Santa Clara. Tem muito mais currículo o Nuno Campos do que tinham o Amorim, o Abel ou o Jorge Simão quando assumiram a equipa do Braga, ou que o Mário Silva que tanto foi pedido aqui na época passada. Ser adjunto não é o mesmo que ser treinador principal? Óbvio que não, mas não faltam casos de adjuntos que viraram excelentes treinadores. Quem era o João Pedro Sousa quando chegou ao Famalicão (adjunto do Marco Silva)? Quem era o Rui Pedro Silva antes de chegar este ano ao Famalicão (adjunto do NES)? O Vítor Pereira antes do Porto (adjunto do Villas Boas)? O Lage antes do Benfica (adjunto do Carvalhal)? O Mourinho (adjunto do Bobby Robson e do Van Gaal)?

Eu lembro-me de ver uma reportagem sobre o Nuno Campos e o Paulo Fonseca, e eles eram praticamente uma dupla. Estou até curioso para ver como se vai safar o Paulo Fonseca a partir de agora sem ele. As pessoas tendem a subestimar o papel dos adjuntos, mas não deviam... Vejam o que aconteceu ao Mourinho quando perdeu o Rui Faria ou vejam a diferença nas equipas de JJ quando perdeu o Raúl José... Certamente haverá mais exemplos, mas estes foram os que me lembrei assim de repente. Tirem o João Mário ao Carvalhal, o Vítor Bruno ao Conceição ou o Carlos Fernandes ao Amorim e eles deixam de ser metade dos treinadores que são, não tenham dúvidas.

Isto tudo para dizer que me parece perfeitamente normal que alguém que foi braço direito do Paulo Fonseca durante tantos anos, possa ter uma oportunidade numa equipa de fundo da tabela portuguesa a 8 jornadas do fim. Bem mais estranho que isso são casos como o do Tiago, ou gajos como o Lito, o Manuel Machado, o Inácio, o Nuno Manta Santos, entre outros, ainda terem tido espaço numa primeira liga tão recentemente.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 366
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3290 em: 19 de Março de 2022, 20:28 »
Como é que está a "casa cheia" e o "inferno" que a Sport-TV prometia em Guimarães?  ::)
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10631
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3291 em: 19 de Março de 2022, 20:36 »
Como é que está a "casa cheia" e o "inferno" que a Sport-TV prometia em Guimarães?  ::)
Mesmo, parece muito vazio. Números oficiais: 50 mil.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3292 em: 19 de Março de 2022, 21:04 »
Como é que está a "casa cheia" e o "inferno" que a Sport-TV prometia em Guimarães?  ::)
Mesmo, parece muito vazio. Números oficiais: 50 mil.
Mais 20 mil na cobertura, e 10 mil cá fora

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3293 em: 19 de Março de 2022, 21:43 »
Que não vençam. Infelizmente, temos de pensar assim  :-X
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3294 em: 19 de Março de 2022, 22:11 »
Animais do crl. Continuam a perpectuar isto como "adeptos de eleição". Que vergonha alheia

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3295 em: 19 de Março de 2022, 22:22 »
Como é que está a "casa cheia" e o "inferno" que a Sport-TV prometia em Guimarães?  ::)
Mesmo, parece muito vazio. Números oficiais: 50 mil.
Mais 20 mil na cobertura, e 10 mil cá fora

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

16 mil números oficiais..
O que me parece é que agora sim os números andam corretos...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3296 em: 19 de Março de 2022, 22:29 »
Como é que está a "casa cheia" e o "inferno" que a Sport-TV prometia em Guimarães?  ::)
Mesmo, parece muito vazio. Números oficiais: 50 mil.
Mais 20 mil na cobertura, e 10 mil cá fora

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

16 mil números oficiais..
O que me parece é que agora sim os números andam corretos...
Nunca na vida estão 16 mil... Aquela bancada inteira que se vê na TV tinha no máximo 3/4 mil antes de fugirem para lá os animais todos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3297 em: 19 de Março de 2022, 22:32 »
Como é que está a "casa cheia" e o "inferno" que a Sport-TV prometia em Guimarães?  ::)
Mesmo, parece muito vazio. Números oficiais: 50 mil.
Mais 20 mil na cobertura, e 10 mil cá fora

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

16 mil números oficiais..
O que me parece é que agora sim os números andam corretos...
Nunca na vida estão 16 mil... Aquela bancada inteira que se vê na TV tinha no máximo 3/4 mil antes de fugirem para lá os animais todos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Bater só porque sim também não faz sentido. Parecem estar 16 mil sem sombra de dúvida.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3298 em: 19 de Março de 2022, 22:32 »
E tenho poucas dúvidas de que o lance do Adán ao contrário não desse penalti, mas pronto, nada de novo.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3299 em: 19 de Março de 2022, 22:41 »
As outras bancadas não sei, mas a que se vê na TV tinha menos de metade da ocupação

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M