Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7233 Respostas
819165 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1987
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3260 em: 12 de Março de 2022, 23:35 »
Está no jornal de notícias o vídeo.

Covardes de ***** andam lá aos grupos de 50 a cantar a portas de estabelecimentos a espera que alguém responda para atacarem.

Foi esse o motivo da confusão?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3261 em: 12 de Março de 2022, 23:35 »
Está no jornal de notícias o vídeo.

Covardes de ***** andam lá aos grupos de 50 a cantar a portas de estabelecimentos a espera que alguém responda para atacarem.

Foi esse o motivo da confusão?
É o que diz na notícia.

Foram para a frente da discoteca entoar cânticos e já tinham estado noutros 2 sitios a fazer o mesmo.
 https://www.jn.pt/justica/adeptos-do-vitoria-de-guimaraes-em-cena-de-pancadaria-na-madeira-14675800.html
« Última modificação: 12 de Março de 2022, 23:38 por Magicobraga »
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1987
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3262 em: 12 de Março de 2022, 23:40 »
Está no jornal de notícias o vídeo.

Covardes de ***** andam lá aos grupos de 50 a cantar a portas de estabelecimentos a espera que alguém responda para atacarem.

Foi esse o motivo da confusão?
É o que diz na notícia.

Foram para a frente da discoteca entoar cânticos e já tinham estado noutros 2 sitios a fazer o mesmo.

Mas é proibido entoar cânticos?

E tudo isso se torna mais estranho quando é do conhecimento geral que os espanhois e os da ilha são amigos o que inclusive faz com que a ilha seja um terreno hostil para os nossos adeptos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3263 em: 12 de Março de 2022, 23:43 »
Não sei o que aconteceu, mas esses gajos sempre foram e sempre serão covardes, não há novidade nenhuma nisso.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3264 em: 12 de Março de 2022, 23:43 »
Está no jornal de notícias o vídeo.

Covardes de ***** andam lá aos grupos de 50 a cantar a portas de estabelecimentos a espera que alguém responda para atacarem.

Foi esse o motivo da confusão?
É o que diz na notícia.

Foram para a frente da discoteca entoar cânticos e já tinham estado noutros 2 sitios a fazer o mesmo.

Mas é proibido entoar cânticos?

E tudo isso se torna mais estranho quando é do conhecimento geral que os espanhois e os da ilha são amigos o que inclusive faz como que a ilha seja um terreno hostil para os nossos adeptos.
Fds aqui ninguém é burro, eles vão aos bandos entoar cânticos com o propósito de provocar a espera que alguém responda para partirem para a violência.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1987
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3265 em: 12 de Março de 2022, 23:44 »
https://www.facebook.com/orapazdeazulebranco/videos/638389290553024/?extid=CL-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C

Já agora deixo aqui o video sem estar com as caras censuradas para uma melhor percepção da barbaridade que foi. Faço-o porque acho mesmo que esta situação deve ser denunciada e porque os culpados devem ser punidos. Só não papo é a ideia de que a CS quer passar que teve a ver com futebol porque não teve.

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1987
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3266 em: 12 de Março de 2022, 23:46 »
Está no jornal de notícias o vídeo.

Covardes de ***** andam lá aos grupos de 50 a cantar a portas de estabelecimentos a espera que alguém responda para atacarem.

Foi esse o motivo da confusão?
É o que diz na notícia.

Foram para a frente da discoteca entoar cânticos e já tinham estado noutros 2 sitios a fazer o mesmo.

Mas é proibido entoar cânticos?

E tudo isso se torna mais estranho quando é do conhecimento geral que os espanhois e os da ilha são amigos o que inclusive faz como que a ilha seja um terreno hostil para os nossos adeptos.
Fds aqui ninguém é burro, eles vão aos bandos entoar cânticos com o propósito de provocar a espera que alguém responda para partirem para a violência.

 ;D ;D ;D ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3267 em: 14 de Março de 2022, 20:15 »
Os 5 defesas do Moreirense passaram todos por Braga.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3268 em: 14 de Março de 2022, 21:01 »
Já não é a primeira vez. E às vezes ainda joga o Ibrahima. São mais outros que depois nos vêm insultar nos jogos contra eles.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3269 em: 14 de Março de 2022, 21:04 »
Já não é a primeira vez. E às vezes ainda joga o Ibrahima. São mais outros que depois nos vêm insultar nos jogos contra eles.
Por isso que me faz confusão quando vejo adeptos do Braga a dizer que simpatizam com o Gil, rio ave etc

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3270 em: 14 de Março de 2022, 21:15 »
Já não é a primeira vez. E às vezes ainda joga o Ibrahima. São mais outros que depois nos vêm insultar nos jogos contra eles.
Por isso que me faz confusão quando vejo adeptos do Braga a dizer que simpatizam com o Gil, rio ave etc

Acredito que os verdadeiros adeptos do Gil não têm qualquer animosidade contra o Braga. O problema deve ser os camaleões que têm infiltrados nas claques.
Anuncios G
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3271 em: 14 de Março de 2022, 23:02 »
Já não é a primeira vez. E às vezes ainda joga o Ibrahima. São mais outros que depois nos vêm insultar nos jogos contra eles.
Por isso que me faz confusão quando vejo adeptos do Braga a dizer que simpatizam com o Gil, rio ave etc

Acredito que os verdadeiros adeptos do Gil não têm qualquer animosidade contra o Braga. O problema deve ser os camaleões que têm infiltrados nas claques.
Verdadeiros adeptos do Gil? Aquilo é um bando de estarolas que apareceram esta época. Para o ano ninguém os vê. Quando estavam na terceira tinham mais empregados do clube que adeptos no estádio.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3272 em: 14 de Março de 2022, 23:05 »
Já não é a primeira vez. E às vezes ainda joga o Ibrahima. São mais outros que depois nos vêm insultar nos jogos contra eles.
Por isso que me faz confusão quando vejo adeptos do Braga a dizer que simpatizam com o Gil, rio ave etc

Acredito que os verdadeiros adeptos do Gil não têm qualquer animosidade contra o Braga. O problema deve ser os camaleões que têm infiltrados nas claques.
Verdadeiros adeptos do Gil? Aquilo é um bando de estarolas que apareceram esta época. Para o ano ninguém os vê. Quando estavam na terceira tinham mais empregados do clube que adeptos no estádio.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Ainda hoje disse isso a um adepto do Gil que me apareceu na loja. 

Já estava feito artista a gozar e a dizer que estava com o cachecol do Gil mesmo a frente no vidro do carro levou logo com essa e calou se.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3273 em: 14 de Março de 2022, 23:29 »
É normal aparecerem adeptos de todo o lado quando o clube está na mó de cima, é igual em todo o lado, inclusive aqui.

É bom que o Gil Vicente cresça na sua massa associativa, sejam estarolas, bi-clubistas ou não, é sempre melhor ver o estádio de Barcelos com gente do que o estádio às moscas. No outro dia vi um vídeo deles e vi muita miudagem a vibrar com o jogo deles, é assim que se começa.

Quanto aos cânticos anti-braga, o que não faltam são burgessos por aí, inclusive aqui, aos quais eu me incluo pois sou muito pouco racional durante o jogo. Quando se está na mó de cima, o ego fica inchado e o pessoal sente-se mais inchado ainda se insultar os outros. Noutros tempos, o nosso público respondia com insultos também e arrumava logo com o assunto, hoje só ouve e cala, é assim o lado irracional do futebol.

Ir a Barcelos ainda é dos poucos sítios que dá para ir de carro e comer umas bifanas a porta do estádio com o cachecol do Braga ao pescoço sem ter receio de levar nas trombas. Que se mantenha assim.

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3274 em: 15 de Março de 2022, 06:45 »
Já não é a primeira vez. E às vezes ainda joga o Ibrahima. São mais outros que depois nos vêm insultar nos jogos contra eles.
Por isso que me faz confusão quando vejo adeptos do Braga a dizer que simpatizam com o Gil, rio ave etc
E só porque há uns deficientes adeptos no outro lado eu não posso simpatizar com o clube?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3275 em: 15 de Março de 2022, 08:12 »
Já não é a primeira vez. E às vezes ainda joga o Ibrahima. São mais outros que depois nos vêm insultar nos jogos contra eles.
Por isso que me faz confusão quando vejo adeptos do Braga a dizer que simpatizam com o Gil, rio ave etc
Os do Braga cantam "guimaraes é *****", "benfica é ***** " e por aí fora. Por esse motivo também temos que abdicar de ser adeptos do Braga?

Pessoalmente, acho essa atitude vergonhosa!! Sejam adeptos do gil, espanhois ou do braga. Já era tempo de abandonar esse tipo de comportamento primitivo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3276 em: 15 de Março de 2022, 08:52 »
Já não é a primeira vez. E às vezes ainda joga o Ibrahima. São mais outros que depois nos vêm insultar nos jogos contra eles.
Por isso que me faz confusão quando vejo adeptos do Braga a dizer que simpatizam com o Gil, rio ave etc
Os do Braga cantam "guimaraes é *****", "benfica é ***** " e por aí fora. Por esse motivo também temos que abdicar de ser adeptos do Braga?

Pessoalmente, acho essa atitude vergonhosa!! Sejam adeptos do gil, espanhois ou do braga. Já era tempo de abandonar esse tipo de comportamento primitivo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Cantam mas acho que a uns anos atrás éramos bem piores.

A questão é que isto é uma coisa que tem vindo a aumentar contra nós. Quantas equipas nos jogos contra nós passaram mais tempo a insultar que a apoiar? Até o Moitense na taça.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3277 em: 15 de Março de 2022, 08:58 »
Que nos insultem e continuem a insultar, é bom sinal. Hei de me preocupar quando não formos motivo de incómodo e inveja.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3278 em: 15 de Março de 2022, 09:08 »
Já não é a primeira vez. E às vezes ainda joga o Ibrahima. São mais outros que depois nos vêm insultar nos jogos contra eles.
Por isso que me faz confusão quando vejo adeptos do Braga a dizer que simpatizam com o Gil, rio ave etc
Os do Braga cantam "guimaraes é *****", "benfica é ***** " e por aí fora. Por esse motivo também temos que abdicar de ser adeptos do Braga?

Pessoalmente, acho essa atitude vergonhosa!! Sejam adeptos do gil, espanhois ou do braga. Já era tempo de abandonar esse tipo de comportamento primitivo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Cantam mas acho que a uns anos atrás éramos bem piores.

A questão é que isto é uma coisa que tem vindo a aumentar contra nós. Quantas equipas nos jogos contra nós passaram mais tempo a insultar que a apoiar? Até o Moitense na taça.
Sim, é verdade.

Os adeptos do futebol extra grandes já nos vêm como "mais um estarola" ou no minimo como um clube "armado em grande" e que é preciso combater.

Quando estão em posição de discutir connosco um lugar ou um apuramento,  esse sentimento aumenta exponencialmente.

Como diz o Pedro Bala, é bom que tenham muitos motivos de inveja.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3279 em: 15 de Março de 2022, 09:22 »
Quando os palermas do Gil começaram a insultar pensri que o pessoal ia responder. Mas ninguém respondeu! Fiquei admirado. Mas será que ninguém respondeu porque ninguém estava para se chatear ou porque, educadamente, mostrámos superioridade moral sobre eles? Quero pensar que crescemos,  evoluímos, e já não enveredamos pelo insulto para demonstrar a nossa valia. Quero crer, portanto, que estamos num patamar diferente de educação e respeito para com o adversário, e se assim for a nossa falta de resposta é de saudar.
Quanto aos nossos adversários que nos insultam, só tenho é pena. Coitaditos, com o seu complexo de inferioridade...
 

Anuncios M