Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817996 Visualizações
LeonelP e 17 Visitantes estão a ver este tópico.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3220 em: 19 de Fevereiro de 2022, 17:47 »
Ser ultrapassado pelo Gil com jogadores emprestados por nos e outros que para nos não serviam, seria a vergonha do seculo!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3221 em: 19 de Fevereiro de 2022, 18:11 »
Se a ideia é continuar com a aposta na formação a todo custo, mais vale ir para a Liga Conferência,  já que na Liga Europa íamos passar vergonhas.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3222 em: 19 de Fevereiro de 2022, 18:16 »
Onde anda a malta que achava que o quarto lugar era nosso?

Espero que os sócios saibam o que fazer se terminarmos em quinto lugar. E não estou a falar só do homem das natas.
Se formos competentes (sendo repetitivo, temos jogadores mais que suficientes para isso) acho que continua a ser nosso o quarto lugar e daqui a 4 jornadas estamos com pelo menos 7 pontos de vantagem sobre o Gil

Agora claro, se perdermos com Tondela (14°), Santa Clara (10°) e Boavista (12°) fica complicado chegar ao jogo contra eles á frente
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3223 em: 19 de Fevereiro de 2022, 21:25 »
Sorte têm estes gajos do Arouca, que jogam contra 11 do Guimarães. 11 contra 11 e os espanhóis tinham levado 5 ou 6. Mas também é verdade que não temos o plantel do Arouca...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3224 em: 19 de Fevereiro de 2022, 21:42 »
Mas vocês acham mesmo que a culpa é do Carvalhal? O homem se tivesse o plantel do boavista ficava, pelo menos, em terceiro lugar... o problema é que o Salvador não investe como o boavista investe!  ::)
Obviamente o trabalho do Carvalhal tem sido miserável mas não se queira também tapar o sol com a peneira. A gestão desportiva (não financeira) do Salavador tem sido só atroz, ponto. Quem quiser enfiar a cabeça na areia e acreditar que temos o plantel que tínhamos à 2 ou 3 épocas que o faça mas não atire areia para os olhos dos outros. Vão buscar o Petit e dêem lhe este plantel de Sub 23 depois exijam lhe que lute por um lugar no pódio, peguem nas pipocas e disfrutem!

Juízo minha gente, Carvalhal é limitadíssimo mas o trabalho do Salvador a nível desportivo nestas últimas épocas é uma aberração tal que não sei qual dos dois é pior neste momento.
Muito do que se passa no clube está aqui descrito.

Este artigo de João Gomes acerta na mouche!
BRAGA SEMPRE MAIS!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3225 em: 19 de Fevereiro de 2022, 21:55 »

Este artigo de João Gomes acerta na mouche!
Não acerta na mouche porque não apresenta nenhuma alternativa!
De resto é uma compilação de tudo o que já foi dito neste fórum, e é apenas um populismo saloio de repetir o que toda a gente pensa e diz em surdina, mas não diz publicamente porque... é crime de difamação (a menos que prove tais alegações). E este fulano só o diz porque está ressabiado, porque tem processos interpostos pelo Salvador e pelo Braga e já não tem nada a perder, e porque faz parte da sua escola do Chega.
Sem apresentar propostas e alternativas, é apenas populismo saloio...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3226 em: 19 de Fevereiro de 2022, 22:02 »
Quantos meses em atraso têm os espanhóis?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3227 em: 19 de Fevereiro de 2022, 22:23 »
Sorte têm estes gajos do Arouca, que jogam contra 11 do Guimarães. 11 contra 11 e os espanhóis tinham levado 5 ou 6. Mas também é verdade que não temos o plantel do Arouca...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Que nulidade de equipa, minha nossa...Imaginem perder com estes mancos, que vergonha

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3228 em: 19 de Fevereiro de 2022, 22:28 »
Passaram dois jogos desde que perdemos contra estes coxos e até já trocaram as voltas olímpicas por lenços brancos.
Este Braga é um mãos largas, sempre a ajudar os pobres.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3229 em: 19 de Fevereiro de 2022, 22:37 »

Este artigo de João Gomes acerta na mouche!
Não acerta na mouche porque não apresenta nenhuma alternativa!
De resto é uma compilação de tudo o que já foi dito neste fórum, e é apenas um populismo saloio de repetir o que toda a gente pensa e diz em surdina, mas não diz publicamente porque... é crime de difamação (a menos que prove tais alegações). E este fulano só o diz porque está ressabiado, porque tem processos interpostos pelo Salvador e pelo Braga e já não tem nada a perder, e porque faz parte da sua escola do Chega.
Sem apresentar propostas e alternativas, é apenas populismo saloio...
Não estivesse o senhor do artigo num partido populista. Assenta-lhe que nem uma luva

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3230 em: 19 de Fevereiro de 2022, 22:38 »
Só nós para perderemos com estes mancos.

O pior é que se fosse aqui este resultado provavelmente a maior parte estava no fim a bater palmas e a fazer la la las.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3231 em: 19 de Fevereiro de 2022, 22:46 »

Este artigo de João Gomes acerta na mouche!
Não acerta na mouche porque não apresenta nenhuma alternativa!
De resto é uma compilação de tudo o que já foi dito neste fórum, e é apenas um populismo saloio de repetir o que toda a gente pensa e diz em surdina, mas não diz publicamente porque... é crime de difamação (a menos que prove tais alegações). E este fulano só o diz porque está ressabiado, porque tem processos interpostos pelo Salvador e pelo Braga e já não tem nada a perder, e porque faz parte da sua escola do Chega.
Sem apresentar propostas e alternativas, é apenas populismo saloio...

Quem coloca aqui textos desse indivíduo devia ter vergonha. E mais vergonha devia ter quem o vem bajular. Esse sr foi condenado em tribunal por prejudicar o Braga. Podem criticar à vontade a atual direção e cada um é livre de apresentar ou apoiar alternativas, mas este indivíduo deveria ser persona non grata no clube e para cada um dos sócios do SC Braga. É lamentável e deveras preocupante alguém que se diz adepto do Braga vir colocar aqui declarações de uma personagem que prejudicou o clube.

Pensava que havia aqui gente inteligente o suficiente para já saber quem é este ser e evitar dar-lhe tempo de antena. Fico muito mais preocupado em saber que há adeptos que podem votar num tipo destes do que a equipa perder 10 jogos seguidos. Tenham cuidado a quem dão palco.

Nem no Varzim quiseram este gajo. Souberam bem o que ele queria de lá. Anda de gamela em gamela a ver se arranja tacho.
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2022, 22:55 por NightHawk »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3232 em: 19 de Fevereiro de 2022, 22:52 »
Este campeonato está muito nivelado por baixo.
Relativamente aos espanhóis, obviamente perdemos mal o jogo e não soubemos aproveitar a superioridade numérica, aliás até parece que começamos inexplicavelmente a jogar pior (e foi isto que o Carvalhal quis dizer... obviamente que jogar contra 10 é mais fácil do que jogar contra 11, mas devido à nossa incompetência parece que a expulsão deles foi prejudicial para a nossa equipa). O Pepa tem feito um trabalho miserável e jogando de semana em semana não tem grandes desculpas, até porque o plantel deles não é nada mau, especialmente antes da saída do Edwards.
FORÇA BRAGA
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3233 em: 19 de Fevereiro de 2022, 22:54 »



Este artigo de João Gomes acerta na mouche!
Não acerta na mouche porque não apresenta nenhuma alternativa!
De resto é uma compilação de tudo o que já foi dito neste fórum, e é apenas um populismo saloio de repetir o que toda a gente pensa e diz em surdina, mas não diz publicamente porque... é crime de difamação (a menos que prove tais alegações). E este fulano só o diz porque está ressabiado, porque tem processos interpostos pelo Salvador e pelo Braga e já não tem nada a perder, e porque faz parte da sua escola do Chega.
Sem apresentar propostas e alternativas, é apenas populismo saloio...

Quem coloca aqui textos desse indivíduo devia ter vergonha. Esse sr foi condenado em tribunal por prejudicar o Braga. Podem criticar à vontade a atual direção e cada um é livre de apresentar ou apoiar alternativas, mas este indivíduo deveria ser persona non grata no clube e para cada um dos sócios do SC Braga. É lamentável e deveras preocupante alguém que se diz adepto do Braga vir colocar aqui declarações desta personagem.

Pensava que havia aqui gente inteligente o suficiente para já saber quem é este ser e evitar dar-lhe tempo de antena. Fico muito mais preocupado em saber que há adeptos que podem votar num tipo destes do que a equipa perder 10 jogos seguidos. Tenham cuidado a quem dão palco.

Nem no Varzim quiseram este gajo. Souberam bem o que ele queria de lá. Anda de gamela em gamela a ver se arranja tacho.

O texto foi colocado aqui apenas para sublinhar os pontos que ele enumera. Que são reais e não são mentira nenhuma. Não conheço o gajo de lado nenhum e certeza só tenho uma, mais adepto do clube do que eu não és. Se és tão adepto como eu, aceito, agora mais não és, isso é certinho. Por isso antes de vires para um fórum para ficares indignado com assuntos da carochinha, arranja uma vida, tu e os saloios que vem para aqui chamar saloios aos outros.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3234 em: 19 de Fevereiro de 2022, 23:00 »



Este artigo de João Gomes acerta na mouche!
Não acerta na mouche porque não apresenta nenhuma alternativa!
De resto é uma compilação de tudo o que já foi dito neste fórum, e é apenas um populismo saloio de repetir o que toda a gente pensa e diz em surdina, mas não diz publicamente porque... é crime de difamação (a menos que prove tais alegações). E este fulano só o diz porque está ressabiado, porque tem processos interpostos pelo Salvador e pelo Braga e já não tem nada a perder, e porque faz parte da sua escola do Chega.
Sem apresentar propostas e alternativas, é apenas populismo saloio...

Quem coloca aqui textos desse indivíduo devia ter vergonha. Esse sr foi condenado em tribunal por prejudicar o Braga. Podem criticar à vontade a atual direção e cada um é livre de apresentar ou apoiar alternativas, mas este indivíduo deveria ser persona non grata no clube e para cada um dos sócios do SC Braga. É lamentável e deveras preocupante alguém que se diz adepto do Braga vir colocar aqui declarações desta personagem.

Pensava que havia aqui gente inteligente o suficiente para já saber quem é este ser e evitar dar-lhe tempo de antena. Fico muito mais preocupado em saber que há adeptos que podem votar num tipo destes do que a equipa perder 10 jogos seguidos. Tenham cuidado a quem dão palco.

Nem no Varzim quiseram este gajo. Souberam bem o que ele queria de lá. Anda de gamela em gamela a ver se arranja tacho.

O texto foi colocado aqui apenas para sublinhar os pontos que ele enumera. Que são reais e não são mentira nenhuma. Não conheço o gajo de lado nenhum e certeza só tenho uma, mais adepto do clube do que eu não és. Se és tão adepto como eu, aceito, agora mais não és, isso é certinho. Por isso antes de vires para um fórum para ficares indignado com assuntos da carochinha, arranja uma vida, tu e os saloios que vem para aqui chamar saloios aos outros.

Não sou mais adepto que ninguém, mas devias ter vergonha de colocares um texto de alguém que factualmente prejudicou o clube. Se não sabes quem este senhor é ou o que fez, posso perceber que tenha sido de forma inocente, mas procura e faz mea culpa. De qualquer forma qualquer sócio minimamente presente na vida do clube sabe quem ele é. E pelo teu 2º texto não fazes ideia nenhuma de a quem estás a dar palco. Protesta e critica à vontade, mas pf tem noção de a quem dás apoio. Não vale tudo, não pode valer qualquer um.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3235 em: 19 de Fevereiro de 2022, 23:01 »



Este artigo de João Gomes acerta na mouche!
Não acerta na mouche porque não apresenta nenhuma alternativa!
De resto é uma compilação de tudo o que já foi dito neste fórum, e é apenas um populismo saloio de repetir o que toda a gente pensa e diz em surdina, mas não diz publicamente porque... é crime de difamação (a menos que prove tais alegações). E este fulano só o diz porque está ressabiado, porque tem processos interpostos pelo Salvador e pelo Braga e já não tem nada a perder, e porque faz parte da sua escola do Chega.
Sem apresentar propostas e alternativas, é apenas populismo saloio...

Quem coloca aqui textos desse indivíduo devia ter vergonha. Esse sr foi condenado em tribunal por prejudicar o Braga. Podem criticar à vontade a atual direção e cada um é livre de apresentar ou apoiar alternativas, mas este indivíduo deveria ser persona non grata no clube e para cada um dos sócios do SC Braga. É lamentável e deveras preocupante alguém que se diz adepto do Braga vir colocar aqui declarações desta personagem.

Pensava que havia aqui gente inteligente o suficiente para já saber quem é este ser e evitar dar-lhe tempo de antena. Fico muito mais preocupado em saber que há adeptos que podem votar num tipo destes do que a equipa perder 10 jogos seguidos. Tenham cuidado a quem dão palco.

Nem no Varzim quiseram este gajo. Souberam bem o que ele queria de lá. Anda de gamela em gamela a ver se arranja tacho.

O texto foi colocado aqui apenas para sublinhar os pontos que ele enumera. Que são reais e não são mentira nenhuma. Não conheço o gajo de lado nenhum e certeza só tenho uma, mais adepto do clube do que eu não és. Se és tão adepto como eu, aceito, agora mais não és, isso é certinho. Por isso antes de vires para um fórum para ficares indignado com assuntos da carochinha, arranja uma vida, tu e os saloios que vem para aqui chamar saloios aos outros.

Não sou mais adepto que ninguém, mas devias ter vergonha de colocares um texto de alguém que factualmente prejudicou o clube. Se não sabes quem este senhor é ou o que fez, procura e faz mea culpa. Não fazes ideia nenhuma de a quem estás a dar palco. Protesta e critica à vontade, mas pf tem noção de a quem dás apoio. Não vale tudo, não pode valer qualquer um.
Meu caro, faço mais ideia do que tu, isso também é certinho. Mais palco é coisa que também não te vou dar ó falcão da noite.
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3236 em: 19 de Fevereiro de 2022, 23:20 »



Este artigo de João Gomes acerta na mouche!
Não acerta na mouche porque não apresenta nenhuma alternativa!
De resto é uma compilação de tudo o que já foi dito neste fórum, e é apenas um populismo saloio de repetir o que toda a gente pensa e diz em surdina, mas não diz publicamente porque... é crime de difamação (a menos que prove tais alegações). E este fulano só o diz porque está ressabiado, porque tem processos interpostos pelo Salvador e pelo Braga e já não tem nada a perder, e porque faz parte da sua escola do Chega.
Sem apresentar propostas e alternativas, é apenas populismo saloio...

Quem coloca aqui textos desse indivíduo devia ter vergonha. Esse sr foi condenado em tribunal por prejudicar o Braga. Podem criticar à vontade a atual direção e cada um é livre de apresentar ou apoiar alternativas, mas este indivíduo deveria ser persona non grata no clube e para cada um dos sócios do SC Braga. É lamentável e deveras preocupante alguém que se diz adepto do Braga vir colocar aqui declarações desta personagem.

Pensava que havia aqui gente inteligente o suficiente para já saber quem é este ser e evitar dar-lhe tempo de antena. Fico muito mais preocupado em saber que há adeptos que podem votar num tipo destes do que a equipa perder 10 jogos seguidos. Tenham cuidado a quem dão palco.

Nem no Varzim quiseram este gajo. Souberam bem o que ele queria de lá. Anda de gamela em gamela a ver se arranja tacho.

O texto foi colocado aqui apenas para sublinhar os pontos que ele enumera. Que são reais e não são mentira nenhuma. Não conheço o gajo de lado nenhum e certeza só tenho uma, mais adepto do clube do que eu não és. Se és tão adepto como eu, aceito, agora mais não és, isso é certinho. Por isso antes de vires para um fórum para ficares indignado com assuntos da carochinha, arranja uma vida, tu e os saloios que vem para aqui chamar saloios aos outros.

Não sou mais adepto que ninguém, mas devias ter vergonha de colocares um texto de alguém que factualmente prejudicou o clube. Se não sabes quem este senhor é ou o que fez, procura e faz mea culpa. Não fazes ideia nenhuma de a quem estás a dar palco. Protesta e critica à vontade, mas pf tem noção de a quem dás apoio. Não vale tudo, não pode valer qualquer um.
Meu caro, faço mais ideia do que tu, isso também é certinho. Mais palco é coisa que também não te vou dar ó falcão da noite.

alem de corrosivo  e mal educado , só fazes comentários do bota abaixo , já chega sr "hawk ". já não há paciência para tanto negativismo . 
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3237 em: 22 de Fevereiro de 2022, 11:28 »


Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3238 em: 22 de Fevereiro de 2022, 16:30 »
O Gil ganhou, claramente o 4 lugar está seguro para nós como o Salvador pensa, quando faltavam 19 jornadas e começou a despachar tudo que é jogadores.
Temos claramente um plantel longo para liga e liga Europa, nem sei se a passagem na liga Europa e ter mais 4 jogos em 2 semanas com este plantel compensará. Daqui a pouco temos é que pensarem segurar o 5 lugar

Pensar em segurar o 5º lugar? Nada exagerado este comentário... Até porque só temos 14 pontos de vantagem para o sexto...

Em relação ao 4º lugar, é óbvio que ainda não está garantido, nem nunca ninguém disse que estava garantido, o que se disse foi que, com maior ou menor dificuldade, o mais provável seria ficarmos em 4º. E a verdade é que, quando o mercado fechou, tínhamos 5 pontos de avanço sobre o Gil, e neste momento temos 4 pontos, não houve nenhuma diferença substancial, para já. Nesse sentido, acho que é fundamental ganhar o próximo jogo contra o Santa Clara, visto que o Gil jogará no Dragão e provavelmente perderá pontos. Ora, caso o Gil perca e nós vençamos o Santa Clara (ambas as coisas estão longe de estar garantidas), ganharíamos uma margem de 7 pontos para as últimas 10 jornadas, que tem de ser mais do que suficiente para mantermos a posição. De recordar ainda que o Gil, além do Dragão, ainda vai jogar em Braga, Alvalade e Guimarães. Já se sabe que nada disto é garantia de coisa nenhuma, mas pelo menos na teoria o calendário deles é mais difícil que o nosso.

Existe ainda a remota possibilidade de olharmos para cima, ainda que sem muita convicção. Para sonharmos com o 3º lugar, penso que será obrigatório ganhar ao Benfica em casa. Ora, assumindo que ganhamos esse jogo, faltariam ganhar mais 4pts, o que não é nada fácil, atendendo à facilidade com que temos perdido pontos. É esperar por uma gracinha dos manolos na Luz esta semana, e que depois as brasas para aqueles lados vão aumentando. Eles nas últimas 5 jornadas vão a Alvalade, recebem o Famalicão, vão à Madeira, recebem o Porto e acabam em Paços, ou seja, pelo menos 3 joguitos (Alvalade, Madeira e Porto) com muito potencial para perderem pontos. Mas claro, tudo isto é muito difícil e é mais "wishfulthinking" que outra coisa qualquer. Mas quem sabe... O nosso último 3º lugar aconteceu num campeonato onde só ganhamos 4 das últimas 10 jornadas, por isso ainda acredito (ou sonho) na remota possibilidade de eventualmente podermos vir a ter uma palavra a dizer pelo 3º lugar, sabendo perfeitamente que, neste momento, é mais provável o 5º que o 3º. Já agora, no último jogo que nos deu esse 3º lugar, jogamos com Bruno Wilson, David Carmo, Pedro Amador e Trincão, sendo que ao intervalo entraram o Samu e o Fabiano. Ou seja, até no "jogar com meia equipa B" a coisa está parecida...
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3239 em: 22 de Fevereiro de 2022, 16:57 »
Olhando para a vantagem pontual que temos para o sexto lugar e olhando para aquilo que esses adversários jogam (ou não jogam), que é paupérrimo, nós também não jogámos mas ainda vamos fazendo uns pontos, já esses adversários não jogam e perdem pontos em catadupa.. só mesmo uma hecatombe nos tira as competições europeias para o próximo ano. Parece-me extremamente improvável que fiquemos abaixo do quinto lugar...

Já agora, não sei porquê mas tenho o feeling que quem vai ficar com o sexto, ainda vai ser o Famalicão.
 

Anuncios M