Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812688 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3000 em: 11 de Dezembro de 2021, 19:51 »
Seis penalties em apenas dois jogos do dia de hoje. Deve ser recorde.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1559
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3001 em: 11 de Dezembro de 2021, 20:05 »
6 mil pessoas no Afonso Henriques. Eles muito gozam com as nossas assistências mas estão a sofrer do mesmo..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3002 em: 11 de Dezembro de 2021, 20:33 »
E jogaram a um sábado,  às 18h, com bom tempo e com bilhetes gratuitos... El mito
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3003 em: 11 de Dezembro de 2021, 21:55 »
Parece que os penaltis estavam em saldos hoje em Guimarães...

Sobre as assistências, como já disse aqui enquanto houver pandemia não se podem tirar grandes ilações. A assistência em Guimarães hoje é perfeitamente normal, diria uma boa assistência até. As pessoas, incluindo muita gente aqui no fórum, ainda não perceberam que há muita gente que só vai voltar ao futebol quando a pandemia acabar (se é que vão voltar). Ainda por cima num momento destes com os números de infetados a aumentar e exigência de testes, assistências como a nossa na 5ªf ou a de Guimarães hoje são já bem boas. E mostra também que a um dia de semana à noite com chuva torrencial a nossa assistência na 5ªf em nada ficou a dever com a deles hoje num sábado à tarde com bom tempo.

Não vi ainda os números de Alvalade, mas "a olho" parece-me bem abaixo dos 20 mil. Falamos de um "grande" atual campeão nacional e que vai em não sei quantas vitórias consecutivas para o campeonato num sábado à noite com bom tempo.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3004 em: 11 de Dezembro de 2021, 21:57 »
6 mil pessoas no Afonso Henriques. Eles muito gozam com as nossas assistências mas estão a sofrer do mesmo..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Resta ainda saber se estavam mesmo as 6mil... vindo de lá é sempre de duvidar face ao que sempre fizeram.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7480
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3005 em: 11 de Dezembro de 2021, 23:23 »
Parece que os penaltis estavam em saldos hoje em Guimarães...

Sobre as assistências, como já disse aqui enquanto houver pandemia não se podem tirar grandes ilações. A assistência em Guimarães hoje é perfeitamente normal, diria uma boa assistência até. As pessoas, incluindo muita gente aqui no fórum, ainda não perceberam que há muita gente que só vai voltar ao futebol quando a pandemia acabar (se é que vão voltar). Ainda por cima num momento destes com os números de infetados a aumentar e exigência de testes, assistências como a nossa na 5ªf ou a de Guimarães hoje são já bem boas. E mostra também que a um dia de semana à noite com chuva torrencial a nossa assistência na 5ªf em nada ficou a dever com a deles hoje num sábado à tarde com bom tempo.

Não vi ainda os números de Alvalade, mas "a olho" parece-me bem abaixo dos 20 mil. Falamos de um "grande" atual campeão nacional e que vai em não sei quantas vitórias consecutivas para o campeonato num sábado à noite com bom tempo.
18 mil pelo que disseram na SportTV penso eu.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3006 em: 11 de Dezembro de 2021, 23:40 »
Parece que os penaltis estavam em saldos hoje em Guimarães...

Sobre as assistências, como já disse aqui enquanto houver pandemia não se podem tirar grandes ilações. A assistência em Guimarães hoje é perfeitamente normal, diria uma boa assistência até. As pessoas, incluindo muita gente aqui no fórum, ainda não perceberam que há muita gente que só vai voltar ao futebol quando a pandemia acabar (se é que vão voltar). Ainda por cima num momento destes com os números de infetados a aumentar e exigência de testes, assistências como a nossa na 5ªf ou a de Guimarães hoje são já bem boas. E mostra também que a um dia de semana à noite com chuva torrencial a nossa assistência na 5ªf em nada ficou a dever com a deles hoje num sábado à tarde com bom tempo.

Não vi ainda os números de Alvalade, mas "a olho" parece-me bem abaixo dos 20 mil. Falamos de um "grande" atual campeão nacional e que vai em não sei quantas vitórias consecutivas para o campeonato num sábado à noite com bom tempo.
18 mil pelo que disseram na SportTV penso eu.
Pois, mas o "peseteiro" do treinador deles na antevisão do jogo disse que já estavam com lotação esgotada.
mata-espanhóis
mata-espanhóis Iniciados
  • *
  • 7
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3007 em: 12 de Dezembro de 2021, 00:45 »
Parece que os penaltis estavam em saldos hoje em Guimarães...

Sobre as assistências, como já disse aqui enquanto houver pandemia não se podem tirar grandes ilações. A assistência em Guimarães hoje é perfeitamente normal, diria uma boa assistência até. As pessoas, incluindo muita gente aqui no fórum, ainda não perceberam que há muita gente que só vai voltar ao futebol quando a pandemia acabar (se é que vão voltar). Ainda por cima num momento destes com os números de infetados a aumentar e exigência de testes, assistências como a nossa na 5ªf ou a de Guimarães hoje são já bem boas. E mostra também que a um dia de semana à noite com chuva torrencial a nossa assistência na 5ªf em nada ficou a dever com a deles hoje num sábado à tarde com bom tempo.

Não vi ainda os números de Alvalade, mas "a olho" parece-me bem abaixo dos 20 mil. Falamos de um "grande" atual campeão nacional e que vai em não sei quantas vitórias consecutivas para o campeonato num sábado à noite com bom tempo.
18 mil pelo que disseram na SportTV penso eu.
Pois, mas o "peseteiro" do treinador deles na antevisão do jogo disse que já estavam com lotação esgotada.

Muito perto de esgotada devem estar porque os 3 alarves já têm vendidos uma data de lugares anuais. A diferença é se o pessoal está disposto a aparecer, ir fazer o teste e gramar 2 horas para entrar.
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3008 em: 12 de Dezembro de 2021, 20:24 »
É verdade, até na CC se dizia que iam ter casa cheia.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3009 em: 12 de Dezembro de 2021, 23:52 »
E agora no Dragão apenas 22 mil (pareceu-me BEM MENOS a olho nu, mas enfim) no jogo grande da jornada, com a equipa em 1º lugar.

Esperemos que na próxima época a pandemia tenha dado tréguas e se possa voltar à normalidade, e aí sim teremos o verdadeiro estado das assistências em todo lado (não só no nosso caso).
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3010 em: 13 de Dezembro de 2021, 20:21 »
jogo "grande" a começar agora na SportTV 1 para todos os que se dizem verdadeiros braguistas aqui do fórum

Arouca - Vizela

de um lado (Arouca) um lateral direito emprestado pelo nosso SCB, o esgaio, e uma posição que os "verdadeiros braguistas aqui do fórum" dizem que precisa ser reforçada... pode ser o esgaio o homem certo!!! os "verdadeiros braguistas aqui do fórum" que de mantenha atentos ao jogo para no final do mesmo poderem vir cá tirar as suas conclusões, se afinal é ou não é

do outro lado no Vizela mais um futebolista dos quadros do Braga, schetine, e mais uma vez uma posição que os "verdadeiros cá do fórum" dizem que o nosso clube precisa de reforçar

cá aguardo as vossas opiniões especializadas no final do jogo... se os homens que vocês dizem que nos fazem falta podem... ou até devem... ser estes 2s 😜😜😜
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3011 em: 15 de Dezembro de 2021, 09:09 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3012 em: 15 de Dezembro de 2021, 09:20 »
.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10625
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3013 em: 29 de Dezembro de 2021, 20:45 »
Este golo devia ser investigado.

Além de largar a bola não fez o mínimo de esforço na recarga.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3014 em: 29 de Dezembro de 2021, 20:56 »
A defesa do Vitória não esteve melhor no golo sofrido.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10625
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3015 em: 29 de Dezembro de 2021, 21:26 »
A defesa do Vitória não esteve melhor no golo sofrido.
O bracalli nem se fez ao lance
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10625
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3016 em: 29 de Dezembro de 2021, 21:27 »
O ponto fraco das equipas do Amorim são as bolas nas costas em zonas laterais.

Foi assim que o Rangers do Gerrard deu cabo de nós na segunda mão. Bem o Portimonense a aproveitar.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3017 em: 29 de Dezembro de 2021, 21:42 »
Este ano temos jogado mal e temos sido inconsistentes, mas tirando os estarolas na liga, não há uma equipa que jogue bem.. talvez até as melhores ao momento sejam o Gil Vicente e o Portimonense, o resto tem sido muito fraquinho. O Braga mesmo a jogar mal e na mó de baixo tem todas as condições para ficar no quarto lugar, está muito nivelada por baixo a liga neste momento, tudo muito incerto e equilibrado, juntando casos de covid dos melhores jogadores (o Guimarães sem o Edwards quase nem existe ofensivamente), os jogos (exceptuando os estarolas) são quase todos de tripla, último equilibra facilmente um jogo contra o oitavo ou sétimo.
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2021, 21:49 por A4 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10625
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3018 em: 29 de Dezembro de 2021, 21:50 »
Perdoada expulsão ao Paulinho.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3019 em: 29 de Dezembro de 2021, 22:01 »
Perdoada expulsão ao Paulinho.
Só há VAR para expulsar jogadores do Braga.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M