Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6932 Respostas
784697 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2660 em: 20 de Maio de 2021, 13:17 »
Querem ver que o porto andou a jogar com jogadores infectados e a contagiar outras equipas? O "problema" Nakajima começa a a fazer sentido.

Estão a ser investigados por corrupção (bem como o portimonense) e por falsificação de testes covid.
Ja aqui ha uns meses isso me passou pela cabeça, cheguei ate a comentar com amigos meus. Algumas equipas depois de jogarem contra eles apareciam com alguns casos positivos de covid, o que era estranho e sendo o Porto, eu tinha a certeza que se havia clube capaz de falsificar uma cena dessas, eram eles.
Só para relembrar que os surtos do benfica e do guimarães ocorreram após os jogos com o porto.
E apesar de na altura ter falado contra o sporting, no jogo da taça da liga em que acusaram positivo dois jogadores do sporting, faz cada mais sentido a versão destes últimos que diziam ter provas que os testes tinha sido falsificados. O que é certo é que existem muitos indivíduos ligados ao porto que ocupam altos cargos da unilabs.

Mas estou como o outro, é mais uma investigação para chegar ao fim e não dar em nada ou então "prescreve".

Segundo o que a RTP avança o caso é oposto. Uma alegada falsificação de um teste negativo para positivo de modo a impedir o jogador de viajar.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2661 em: 20 de Maio de 2021, 13:31 »
O guimaraes sempre que falha ou cumpre um objetivo a culpa é dos adeptos , devem ser o clube que mais se refugia nos adeptos no melhor e no pior    ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2662 em: 20 de Maio de 2021, 14:02 »
Sobre os treinadores não parece de todo uma moda muito menos uma cópia do Braga. Antes do Braga já andava aí o Silas, sem curso, e nós aqui ainda insistimos no Custódio.

Então no Rio Ave faz zero sentido já que têm apostado em muitos treinadores com pouca experiência. o NES trabalhava como treinador de GR há apenas 2 anos. O Miguel Cardoso na primeira vez só tinha trabalhos como adjunto. O Mário Silva só tinha 6 jogos em espanha mas tem várias épocas de treinador principal em camadas jovens, vencendo a Youth League. Era muito mais experiência que o Ruben Amorim e o percurso na LE deixou água na boca mas na Liga as coisas nunca descolaram. O plantel perdeu uma ou outra peça e tem alguns jogadores em fim de ciclo.

O Tiago foi um favor. Sinceramente nem sei como ele próprio se meteu em algo assim logo a começar.

O Famalicão era de esperar o tombo. Foram muitas peças de qualidade a sair, e apesar do que foram buscar, demoraram a entrar. Outra coisa eram as expectativas. Se tivesse sido no ano anterior ninguém teria estranhado e o treinador teria se calhar continuado. Depois da época passada a pressão era outra. Mas mesmo com o atraso que tinham, com um bom treinador, o Ivo, quase repetiam a classificação da época passada. E agora na próxima época deverão ser novo caso sério já que não se prevêem tantas saídas.

O Santa Clara fez a melhor época mas vai sofrer do problema do Famalicão. Julgo que irá perder bastantes jogadores. Começar a época mais cedo também não será benéfico. O Daniel Ramos anda aqui há muitos anos. Ter mudado agora parece difícil.

O mesmo se poderá dizer do Paços, que perde um excelente treinador e volta à Europa. Já desceu em épocas europeias.

O Moreirense está estável e sabem bem qual o caminho. A base de apoio para este tipo de lutas não é assim tão relevante. As receitas têm de vir da venda de jogadores e quem não estiver alinhado, sai como foi o Ricardo Soares e o Peixoto.

O Gil a fazer mais uma época tranquila sem se dar por eles. Pode ser que estabilizem como equipa de primeira. O Tondela continua a ter sucesso com a receita do costume. Meios limitados mas competentes. Fazem lembrar um pouco o Paços.

Outra equipa destaque positivo é o Belenenses. Sem clube, sem estádio, sem adeptos (que esta época não se notou) mas conseguem ter jogadores bastante interessantes, com potencial para voos mais altos. Sinceramente parecem ter boa estrutura coisa que não tinham antes da venda do capital da SAD (e se calhar por isso se zangaram as comadres).

Os 2 clubes que subiram desceram de seguida. Acho que não tem sido habitual. Podem ter sido prejudicadas pela interrupção da II Liga antes do tempo.
O Nacional que era de longe a melhor equipa da II Liga apresentou um plantel paupérrimo para I Liga.
O Farense apresentou o possível/expectável e teria sido suficiente para bater os mais cotados Rio Ave, Marítimo ou Boavista, não fossem os bois de preto.

O Rio Ave à partida deverá vencer o play off. Qualquer uma das equipas da II Liga com excepção do Estoril parece bem abaixo do nível deles, mas nunca se sabe. Já tiveram alguns jogos muito maus. Se tem um agora... Mas acredito que fiquem e para o ano voltem a lugares mais acima. Não sei se com o Miguel Cardoso que não parece ter o balneário (um dos 2 deverá mudar e julgo que o plantel precisa de algumas mudanças).

O Boavista é um caso obscuro. Não se sabe por onde anda o dinheiro ou a quem os jogadores pertencem. O gajo já não está há muito no Lille. O Mouscron desceu (para gáudio da maior parte dos belgas que consideram o clube uma lavandaria). Não era a primeira vez que o Boavista tenta atalhos e saiem furados.

O marítimo tem sido um caso de declínio ano após ano com escolhas erradas de treinadores que os fazem perder competitividade e a seguir perder ainda mais qualidade. Não desceram este ano, não sei se não descem no próximo. Não é só a falta do João Jardim. Deverão estar a pagar o estádio também (para quem se lembrar de construir um).

Agora europeu sub 21, euro e copa América e jogos olímpicos (vá lá que colocaram a CAN onde deve ser: em janeiro/fevereiro).
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2663 em: 20 de Maio de 2021, 14:20 »
Querem ver que o porto andou a jogar com jogadores infectados e a contagiar outras equipas? O "problema" Nakajima começa a a fazer sentido.

Estão a ser investigados por corrupção (bem como o portimonense) e por falsificação de testes covid.
Ja aqui ha uns meses isso me passou pela cabeça, cheguei ate a comentar com amigos meus. Algumas equipas depois de jogarem contra eles apareciam com alguns casos positivos de covid, o que era estranho e sendo o Porto, eu tinha a certeza que se havia clube capaz de falsificar uma cena dessas, eram eles.
Só para relembrar que os surtos do benfica e do guimarães ocorreram após os jogos com o porto.
E apesar de na altura ter falado contra o sporting, no jogo da taça da liga em que acusaram positivo dois jogadores do sporting, faz cada mais sentido a versão destes últimos que diziam ter provas que os testes tinha sido falsificados. O que é certo é que existem muitos indivíduos ligados ao porto que ocupam altos cargos da unilabs.

Mas estou como o outro, é mais uma investigação para chegar ao fim e não dar em nada ou então "prescreve".

Segundo o que a RTP avança o caso é oposto. Uma alegada falsificação de um teste negativo para positivo de modo a impedir o jogador de viajar.
Quem disse isso foi um comentador qualquer que eles lá têm. Podia ter arranjado uma desculpa melhorzita...
Que nojo de país.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2664 em: 20 de Maio de 2021, 19:57 »
André André: "O Vitória não é isto"

Ai não?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2665 em: 20 de Maio de 2021, 23:17 »
Querem ver que o porto andou a jogar com jogadores infectados e a contagiar outras equipas? O "problema" Nakajima começa a a fazer sentido.

Estão a ser investigados por corrupção (bem como o portimonense) e por falsificação de testes covid.
Ja aqui ha uns meses isso me passou pela cabeça, cheguei ate a comentar com amigos meus. Algumas equipas depois de jogarem contra eles apareciam com alguns casos positivos de covid, o que era estranho e sendo o Porto, eu tinha a certeza que se havia clube capaz de falsificar uma cena dessas, eram eles.
Só para relembrar que os surtos do benfica e do guimarães ocorreram após os jogos com o porto.
E apesar de na altura ter falado contra o sporting, no jogo da taça da liga em que acusaram positivo dois jogadores do sporting, faz cada mais sentido a versão destes últimos que diziam ter provas que os testes tinha sido falsificados. O que é certo é que existem muitos indivíduos ligados ao porto que ocupam altos cargos da unilabs.

Mas estou como o outro, é mais uma investigação para chegar ao fim e não dar em nada ou então "prescreve".
O surto do Benfica não apareceu após jogo com o Porto. Os jogadores do Benfica já jogaram infectados com o Porto, que é uma coisa bem diferente. Os casos apareceram logo 1 ou 2 dias depois.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2666 em: 21 de Maio de 2021, 10:39 »
O surto do Benfica não apareceu após jogo com o Porto. Os jogadores do Benfica já jogaram infectados com o Porto, que é uma coisa bem diferente. Os casos apareceram logo 1 ou 2 dias depois.
Isso não quer dizer nada. Os efeitos podem manifestar-se até 14 dias após o contágio, mas o normal é ser muito menos tempo. Eu já tive covid, sei quem me transmitiu, e foi num dia de amanhã, e comecei a ter sintomas no mesmo dia à noite, e no dia seguinte ao contágio já acusei positivo. Por isso é plausível (e até normal) os jogadores do Benfica acusarem positivo 1 ou 2 dias após o contágio.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2667 em: 21 de Maio de 2021, 15:52 »
O messias chegou a guimaraes, vao jogar o triplo segundo ele, e de olhos fechados! Os primeiros lugares vao aparecer com naturalidade....
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2668 em: 21 de Maio de 2021, 15:57 »
O messias chegou a guimaraes, vao jogar o triplo segundo ele, e de olhos fechados! Os primeiros lugares vao aparecer com naturalidade....
Viu a apresentação do JJ da época passada. Mas fez questão do "jogar o triplo" ficar "registado"!  ;D
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2669 em: 21 de Maio de 2021, 16:00 »
Ele se calhar até tem razão no que diz. Para jogar o triplo do que eles jogaram esta época não é preciso muito.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2670 em: 21 de Maio de 2021, 16:47 »
3 x 0 é 0.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2671 em: 22 de Maio de 2021, 12:17 »
O surto do Benfica não apareceu após jogo com o Porto. Os jogadores do Benfica já jogaram infectados com o Porto, que é uma coisa bem diferente. Os casos apareceram logo 1 ou 2 dias depois.
Isso não quer dizer nada. Os efeitos podem manifestar-se até 14 dias após o contágio, mas o normal é ser muito menos tempo. Eu já tive covid, sei quem me transmitiu, e foi num dia de amanhã, e comecei a ter sintomas no mesmo dia à noite, e no dia seguinte ao contágio já acusei positivo. Por isso é plausível (e até normal) os jogadores do Benfica acusarem positivo 1 ou 2 dias após o contágio.
A probabilidade de ter sido no jogo do Porto se não é zero deve andar perto. O Benfica já tinha infetados antes de jogar com o Porto, a probabilidade de os jogadores se infetarem em campo num jogo ronda também ela o zero, sendo que a maioria dos casos não aparece no dia seguinte, que também tende para zero. Atendendo que os jogadores do Slb eles sim estão juntos todos os dias, acho que é fácil ver onde é que eles se infetaram, tanto que depois os casos continuaram a aparecer bem depois dos jogos com o Porto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2672 em: 22 de Maio de 2021, 12:38 »
O Moreirense lá despachou mais um treinador. João Henriques é o homem que se segue
Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2673 em: 22 de Maio de 2021, 14:08 »
Aquele presidente não deve ser flor que se cheire.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2674 em: 22 de Maio de 2021, 19:02 »
Aquele presidente não deve ser flor que se cheire.
Dizem que o "problema" é o filho que inclusive define quem joga. Seja como for, têm resultados absolutamente estratosfericos para o clube em questão. Significa que a política desportiva, com mais ou menos treinadores,  tem sido muito acertiva.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2675 em: 22 de Maio de 2021, 19:05 »
Aquele presidente não deve ser flor que se cheire.
Dizem que o "problema" é o filho que inclusive define quem joga. Seja como for, têm resultados absolutamente estratosfericos para o clube em questão. Significa que a política desportiva, com mais ou menos treinadores,  tem sido muito acertiva.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se calhar não precisam é de treinador, só de um cartão de sócio da ANTF.
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2676 em: 22 de Maio de 2021, 20:05 »
Depois de 1984/85 o Vizela volta à primeira Liga, passando a ser 6 equipas da AF Braga.
Arouca vai discutir acesso com Rio Ave. As 2 equipas promovidas do Campeonato de Portugal (da forma que foram) terminam em 2º e 3º.

Descem Vilafranquense e Oliveirense. FC Porto depois de muito penar, safou-se nas últimas jornadas com alguns reforços. O Varzim salvou-se no mata-mata com Oliveirense.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2677 em: 22 de Maio de 2021, 20:12 »
1/3 da Primeira Liga na próxima época é da AF Braga. Não sei se alguma vez alguma associação teve números destes.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2678 em: 22 de Maio de 2021, 20:16 »
1/3 da Primeira Liga na próxima época é da AF Braga. Não sei se alguma vez alguma associação teve números destes.
Tenho ideia que Lisboa e Porto,  em alturas diferentes.

De qualquer forma, é um grande momento para a AF Braga.

Prefiro assim do que ter um Braga transformado num grande eucalipto que, a nivel regional, secasse tudo à sua volta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2679 em: 22 de Maio de 2021, 20:27 »
Depois de 1984/85 o Vizela volta à primeira Liga, passando a ser 6 equipas da AF Braga.
Arouca vai discutir acesso com Rio Ave. As 2 equipas promovidas do Campeonato de Portugal (da forma que foram) terminam em 2º e 3º.

Descem Vilafranquense e Oliveirense. FC Porto depois de muito penar, safou-se nas últimas jornadas com alguns reforços. O Varzim salvou-se no mata-mata com Oliveirense.


Foi uma forma pouco ortodoxa e injusta para com as outras equipas, é verdade. No entanto, se tivesse decorrido da forma normal, não tenho dúvidas que o Vizela subiria na mesma, eram de muito longe a melhor equipa do CNS, inclusive tinham já alguns jogadores a receber muito bem mesmo, tenho um amigo que conhece muito bem a realidade do Vizela e do futebol nas divisões secundárias, e ele disse que não dava 3 anos para o Vizela subir.. demorou um. Grande trabalho de toda a estrutura e principalmente pela equipa técnica, Alvaro Pacheco.

 

Anuncios M