Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6932 Respostas
784624 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2620 em: 13 de Maio de 2021, 11:17 »
Na Bélgica dificilmente não descia (o trabalho dele até nem foi mau), na Arábia não acompanhei.
Como disse não acho que o Paços com ele volte a chegar à Europa, mas não acho que seja um sério candidato à descida só por ter o Jorge Simão.

O Jorge Simão é "uma máquina"! De entre os treinadores feitos, foi do "melhor" que passou em Braga.
- Ao serviço do Braga obteve 8 vitórias em 21 jogos;
- Esta época, obteve 7 vitórias em 26 jogos;
- Na época passada, obteve 7 vitórias em 28 jogos;
- Na época anterior obteve 6 vitórias em 22 jogos.

No passado recente, só foi ultrapassado por outro Jorge, o Paixão, que em toda a sus carreira de treinador (20 anos) apenas treinou uma equipa da 1ª Liga. Adivinhem qual foi?
Jorge Paixão, enquanto treinador do Braga, obteve 2 vitórias em 12 jogos.

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=3973
 
BRAGA SEMPRE MAIS!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2478
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2621 em: 13 de Maio de 2021, 11:19 »
Na Bélgica dificilmente não descia (o trabalho dele até nem foi mau), na Arábia não acompanhei.
Como disse não acho que o Paços com ele volte a chegar à Europa, mas não acho que seja um sério candidato à descida só por ter o Jorge Simão.
Se for como este ano ou estás na luta pela manutenção ou estás na luta pela Europa
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2622 em: 13 de Maio de 2021, 11:43 »
Vitória SC questiona público na última jornada e fala em «desvirtuação da verdade desportiva»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=322826

Vitória SC tem toda a razão, pois, para além de apenas ser permitido público da equipa que joga em casa, a apoiar a sua equipa (apenas 8 estádios), o que coloca as equipas que jogam fora, numa situação de desvantagem desportiva, há ainda outro fator, relacionado com a receita que vai ser arrecadada apenas pelos clubes que jogam em casa.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2623 em: 13 de Maio de 2021, 11:53 »
O Guimas tem ali 3 equipas coladas a ele, com 40 pontos: Belenenses, Moreira e Santa Clara. Para além disso, joga com o Maritimo fora que vai querer fechar a manutenção e depois com o Benfas em casa.

Gostava que o Guimas conseguisse a Europa, pelo desgaste que será, é que a Conference League vai obrigar a viagens aos confins da Europa, mas gostava de ver os Açores na Europa, um jogo entre o Santa Clara contra o Astana do Cazaquistão era épico, provavelmente seria a viagem mais longe de sempre numa equipa nas competições europeias, ponto mais ocidental que os Açores não há.
jabreu Iniciados
  • *
  • 88
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2624 em: 13 de Maio de 2021, 12:04 »
X2
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2625 em: 13 de Maio de 2021, 12:32 »
O Bino também já se demitiu nos vitorinos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2626 em: 13 de Maio de 2021, 13:15 »
O Bino também já se demitiu nos vitorinos.
Foi despedido e a 2 jornadas do fim não faz lá muito sentido.

Despedir o Ivo foi a pior decisão que eles fizeram nos últimos tempos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2627 em: 13 de Maio de 2021, 13:22 »
Para quem achava que o dinheiro que o sporting ia receber da champions já estaria descartado à conta das dívidas que têm acumuladas...

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-com-plano-de-ataque-ao-mercado-25-milhoes-para-quatro-posicoes
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2478
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2628 em: 13 de Maio de 2021, 13:24 »
Para quem achava que o dinheiro que o sporting ia receber da champions já estaria descartado à conta das dívidas que têm acumuladas...

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-com-plano-de-ataque-ao-mercado-25-milhoes-para-quatro-posicoes
Só peço que venham cá deixar 4M ou 5M no Esgaio
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2629 em: 13 de Maio de 2021, 13:29 »
Para quem achava que o dinheiro que o sporting ia receber da champions já estaria descartado à conta das dívidas que têm acumuladas...

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-com-plano-de-ataque-ao-mercado-25-milhoes-para-quatro-posicoes
Só peço que venham cá deixar 4M ou 5M no Esgaio
Isso e que cumpram com o estipulado se o fizerem penso que o RA (já com juros) fica pago agora em Junho. E o anão começa agora a ser pago também, penso eu.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2630 em: 13 de Maio de 2021, 14:16 »
Já eu espero que eles paguem sim mas que não cumpram o prazo estipulado. É que agora existem consequências caso não paguem a tempo e, muito sinceramente, daria-me um certo gozo que eles as sentissem na pele.
« Última modificação: 13 de Maio de 2021, 14:18 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2631 em: 13 de Maio de 2021, 17:48 »
Já eu espero que eles paguem sim mas que não cumpram o prazo estipulado. É que agora existem consequências caso não paguem a tempo e, muito sinceramente, daria-me um certo gozo que eles as sentissem na pele.
As consequências iam ser as mesmas da primeira vez que incumpriram. Bem sei que neste momento temos uma assunção de dívida assinada que permite partir diretamente para a execução da SAD do scp. Mas na prática não ía mudar nada... nova renegociação, mais uns milhões de juros e penalizações, isto de acordo com o que tem sido o Modus Operandi do nosso clube com eles.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2632 em: 14 de Maio de 2021, 12:44 »
Já eu espero que eles paguem sim mas que não cumpram o prazo estipulado. É que agora existem consequências caso não paguem a tempo e, muito sinceramente, daria-me um certo gozo que eles as sentissem na pele.
As consequências iam ser as mesmas da primeira vez que incumpriram. Bem sei que neste momento temos uma assunção de dívida assinada que permite partir diretamente para a execução da SAD do scp. Mas na prática não ía mudar nada... nova renegociação, mais uns milhões de juros e penalizações, isto de acordo com o que tem sido o Modus Operandi do nosso clube com eles.
Mas que era bem engraçado executarmos o troféu desta época e mais uns quantos era. Afinal eles assobiam mas foram campeões com um grande empurrão do que foi feito aqui em Braga..

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2633 em: 14 de Maio de 2021, 15:28 »
E se o Pepa for para o porto e não para os vitorinos como se pensa?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2634 em: 14 de Maio de 2021, 15:39 »
E se o Pepa for para o porto e não para os vitorinos como se pensa?
É uma hipotese que se fala, mas o Pepa parece-me ser uma pessoa de palavra, se realmente já deu o sim aos espanhóis duvido que vá faltar com a palavra com eles. Mas não sei, ate pode ser que o Porto fale com os manolos e lhes diga quem manda.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2635 em: 14 de Maio de 2021, 20:33 »
Caso o Vitória falhe a qualificação europeia, não seria de todo chocante. Mais um prego no caixão da irrelevância e mediocridade dos espanhóis.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2636 em: 19 de Maio de 2021, 22:51 »
Vejam o 3º golo dos lagartos.
Já é a feijões, mas fds, eu nunca vi equipa assim, é inacreditável.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2637 em: 19 de Maio de 2021, 23:17 »
Vejam o 3º golo dos lagartos.
Já é a feijões, mas fds, eu nunca vi equipa assim, é inacreditável.
Este jogo do Maritimo tem muito que se lhe diga.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2638 em: 19 de Maio de 2021, 23:47 »
Não surpreende. A BSAD também levou 4 do Porto hoje. Os jogadores já estão a pensar nas férias e bem as devem necessitar, depois uma época tão atípica.

Parabéns ao Santa Clara. Fizeram por merecer. Gostava que o Farense ficasse, mas foram buscar um péssimo treinador e a falta de qualidade no plantel fez o resto.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2639 em: 20 de Maio de 2021, 00:38 »
Penso que a grande desilusão desta época foi o Rio Ave, parece-me que tem tido um crescimento sustentado e ia-se afirmando como a “quinta” equipa de Portugal, depois de ter ido a penaltis com o Milan na eliminatória da Liga Europa e da época que tinham feito no ano passado pensei que iria disputar novamente os lugares europeus.

Parabéns ao Paços e ao Santa Clara pelo acesso às competições europeias, foi justo.

Uma palavra para o Farense, que subiu ao fim de tantos anos e desceu sem que os seus adeptos pudessem ver um jogo da equipa na primeira Liga, pode ser que voltem em breve.

Uma curiosidade, dos 6 primeiros classificados da Liga nenhum trocou de treinador durante a época, daí para baixo houve muita troca, não quer dizer tudo e há diferentes razões para isso mas diz alguma coisa.
« Última modificação: 20 de Maio de 2021, 00:43 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M