Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6939 Respostas
786259 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2600 em: 12 de Maio de 2021, 16:52 »
Ter contado com um jogador que matava toda a qualquer transição ofensiva com falta sem levar 1 amarelo em 10 jornadas consecutivas foi de facto um fator fundamental.

Assim é fácil não sofrer golos em contra-ataque.
A verdade é que o Palhinha é um craque e o jogador que foi lá, era-o exatamente igual cá. A mesma raça, a mesma agressividade, etc. A única diferença prendeu-se pelo clube onde está, cá levava à vontade mais uns 6 ou 7 amarelos que os que levou lá, mas não menosprezemos o jogador, até porque é dos poucos que sempre nos respeitou (assim à cabeça só me vem ele e o Rafa) depois de sair.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2601 em: 12 de Maio de 2021, 17:03 »
Ter contado com um jogador que matava toda a qualquer transição ofensiva com falta sem levar 1 amarelo em 10 jornadas consecutivas foi de facto um fator fundamental.

Assim é fácil não sofrer golos em contra-ataque.
A verdade é que o Palhinha é um craque e o jogador que foi lá, era-o exatamente igual cá. A mesma raça, a mesma agressividade, etc. A única diferença prendeu-se pelo clube onde está, cá levava à vontade mais uns 6 ou 7 amarelos que os que levou lá, mas não menosprezemos o jogador, até porque é dos poucos que sempre nos respeitou (assim à cabeça só me vem ele e o Rafa) depois de sair.

Eu não estou a menosprezá-lo, antes pelo contrário. É um grande jogador.

A questão aqui é que ele lá pôde abusar como quis das faltas. Cá bastava fazer 2 faltas para levar 1 amarelo e ficar logo condicionado. O caso Palhinha para mim é o maior escândalo do futebol Português desde o apito dourado. Não só 1 jogador continuou a jogar depois de acumular 5 amarelos, numa situação de claro favorecimento e completamente contra a lei, mas teve carta livre durante 10 jogos para literalmente fazer o que quis em cada jogo. E o impacto que isto teve no processo defensivo do Sporting foi brutal. Ele limpava tudo não só porque é, de facto, muito bom, mas porque podia fazer 6 ou 7 faltas por jogo, muitas delas duras, sem qualquer castigo. Basicamente ninguém conseguia apanhar o Sporting em contra-ataque por causa disto.

Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2602 em: 12 de Maio de 2021, 17:10 »
Ter contado com um jogador que matava toda a qualquer transição ofensiva com falta sem levar 1 amarelo em 10 jornadas consecutivas foi de facto um fator fundamental.

Assim é fácil não sofrer golos em contra-ataque.
A verdade é que o Palhinha é um craque e o jogador que foi lá, era-o exatamente igual cá. A mesma raça, a mesma agressividade, etc. A única diferença prendeu-se pelo clube onde está, cá levava à vontade mais uns 6 ou 7 amarelos que os que levou lá, mas não menosprezemos o jogador, até porque é dos poucos que sempre nos respeitou (assim à cabeça só me vem ele e o Rafa) depois de sair.

Eu não estou a menosprezá-lo, antes pelo contrário. É um grande jogador.

A questão aqui é que ele lá pôde abusar como quis das faltas. Cá bastava fazer 2 faltas para levar 1 amarelo e ficar logo condicionado. O caso Palhinha para mim é o maior escândalo do futebol Português desde o apito dourado. Não só 1 jogador continuou a jogar depois de acumular 5 amarelos, numa situação de claro favorecimento e completamente contra a lei, mas teve carta livre durante 10 jogos para literalmente fazer o que quis em cada jogo. E o impacto que isto teve no processo defensivo do Sporting foi brutal. Ele limpava tudo não só porque é, de facto, muito bom, mas porque podia fazer 6 ou 7 faltas por jogo, muitas delas duras, sem qualquer castigo. Basicamente ninguém conseguia apanhar o Sporting em contra-ataque por causa disto.
Concordo com tudo, a questão do amarelo então é uma vergonha.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2603 em: 12 de Maio de 2021, 17:33 »
Ter contado com um jogador que matava toda a qualquer transição ofensiva com falta sem levar 1 amarelo em 10 jornadas consecutivas foi de facto um fator fundamental.

Assim é fácil não sofrer golos em contra-ataque.
A verdade é que o Palhinha é um craque e o jogador que foi lá, era-o exatamente igual cá. A mesma raça, a mesma agressividade, etc. A única diferença prendeu-se pelo clube onde está, cá levava à vontade mais uns 6 ou 7 amarelos que os que levou lá, mas não menosprezemos o jogador, até porque é dos poucos que sempre nos respeitou (assim à cabeça só me vem ele e o Rafa) depois de sair.

Eu não estou a menosprezá-lo, antes pelo contrário. É um grande jogador.

A questão aqui é que ele lá pôde abusar como quis das faltas. Cá bastava fazer 2 faltas para levar 1 amarelo e ficar logo condicionado. O caso Palhinha para mim é o maior escândalo do futebol Português desde o apito dourado. Não só 1 jogador continuou a jogar depois de acumular 5 amarelos, numa situação de claro favorecimento e completamente contra a lei, mas teve carta livre durante 10 jogos para literalmente fazer o que quis em cada jogo. E o impacto que isto teve no processo defensivo do Sporting foi brutal. Ele limpava tudo não só porque é, de facto, muito bom, mas porque podia fazer 6 ou 7 faltas por jogo, muitas delas duras, sem qualquer castigo. Basicamente ninguém conseguia apanhar o Sporting em contra-ataque por causa disto.
Concordo com tudo, a questão do amarelo então é uma vergonha.
Calma o castigo deve estar mesmo para sair, não jogará no ultimo jogo e pagam uns 500€ de multa e fica resolvido.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2604 em: 12 de Maio de 2021, 17:57 »
Ter contado com um jogador que matava toda a qualquer transição ofensiva com falta sem levar 1 amarelo em 10 jornadas consecutivas foi de facto um fator fundamental.

Assim é fácil não sofrer golos em contra-ataque.
A verdade é que o Palhinha é um craque e o jogador que foi lá, era-o exatamente igual cá. A mesma raça, a mesma agressividade, etc. A única diferença prendeu-se pelo clube onde está, cá levava à vontade mais uns 6 ou 7 amarelos que os que levou lá, mas não menosprezemos o jogador, até porque é dos poucos que sempre nos respeitou (assim à cabeça só me vem ele e o Rafa) depois de sair.

Eu não estou a menosprezá-lo, antes pelo contrário. É um grande jogador.

A questão aqui é que ele lá pôde abusar como quis das faltas. Cá bastava fazer 2 faltas para levar 1 amarelo e ficar logo condicionado. O caso Palhinha para mim é o maior escândalo do futebol Português desde o apito dourado. Não só 1 jogador continuou a jogar depois de acumular 5 amarelos, numa situação de claro favorecimento e completamente contra a lei, mas teve carta livre durante 10 jogos para literalmente fazer o que quis em cada jogo. E o impacto que isto teve no processo defensivo do Sporting foi brutal. Ele limpava tudo não só porque é, de facto, muito bom, mas porque podia fazer 6 ou 7 faltas por jogo, muitas delas duras, sem qualquer castigo. Basicamente ninguém conseguia apanhar o Sporting em contra-ataque por causa disto.
Concordo com tudo, a questão do amarelo então é uma vergonha.
Calma o castigo deve estar mesmo para sair, não jogará no ultimo jogo e pagam uns 500€ de multa e fica resolvido.
Ou então sai castigo com perda de pontos, mas o campeonato já foi homologado ... temos pena, mas fica tudo na mesma.

O mais estúpido nisto tudo é que a impunidade é tão gritante, que mesmo na frente com vantagem confortável nem puseram a hipótese de o jogador não jogar. Não houve qualquer receio de consequências. Isto é que nos deve fazer pensar, a segurança que estes artistas têm para arriscar quando nessa jornada sairiam sempre em 1º, mesmo perdendo.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2605 em: 12 de Maio de 2021, 18:06 »
Não descobriu a pólvora, mas conseguiu com uma equipa completamente banal algo que para mim parecia impossível.
Desde 2005 que não via uma equipa tão banal a ser campeã, o que diga-se diz muito da qualidade (ou falta dela) da nossa liga.
A carreira de Rubem Amorim até agora é quase surreal em termos de resultados. Se continua assim será o melhor treinador do mundo.

acho que andas um bocado alienado de qual é o objetivo do futebol...

ele simplesmente focou-se nisso...

se chamas banal a ser campeão é sinal que não compreendeste ainda qual é o objetivo do futebol...
Eu chamo banal à equipa e ao futebol jogado, não chamo banal ao facto de ser campeão que em minha opinião foram com justiça. As outras equipas é que incrivelmente conseguiram ser muito piores. Basta ver os jogos que o Braga fez com o Sporting, acho que mostrou o quanto banais são.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2606 em: 12 de Maio de 2021, 18:08 »
O Sporting tem uma boa equipa, mas não ao nível das equipas que tem sido campeãs nos últimos anos.
O GR é bom, mas não é por aí, até porque não é um super GR (tipo Oblak).
Os centrais são razoáveis/bons, mas as debilidades estão escondidas pelo sistema.
Os laterais são muito bons e tem um potencial gigante. Para mim são os melhores jogadores deles, inteligentes, criativos, rápidos e tecnicamente evoluídos.
No meio campo têm quatro boas opções e todas elas diferentes. Um bom trinco como o Palhinha (fez o que quis a época inteira... um jogador destes tem de acabar a época com 15 amarelos), dois médios que acrescentam muita qualidade e criatividade na circulação (J. Mário e Bragança) e um jogador mais de transporte (Matheus Nunes).
No ataque têm bons jogadores, mas nenhum é daqueles jogadores diferenciados ou que me assustam quando vamos jogar contra.

Na próxima época não acredito que subam muito o nível da equipa e tenho quase a certeza que vão ter muitas dificuldades quer na Liga (apesar que com o nível de certos treinadores, não me admirava se fosse outro passeio...), quer na Champions (se se confirmarem certas surpresas, até deve ser melhor ficar no pote dois do que no um)
FORÇA BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2607 em: 12 de Maio de 2021, 18:12 »
Não descobriu a pólvora, mas conseguiu com uma equipa completamente banal algo que para mim parecia impossível.
Desde 2005 que não via uma equipa tão banal a ser campeã, o que diga-se diz muito da qualidade (ou falta dela) da nossa liga.
A carreira de Rubem Amorim até agora é quase surreal em termos de resultados. Se continua assim será o melhor treinador do mundo.

Banal é um pouco exagerado na minha opinião. Quem joga com Adán, Nuno Mendes (o puto é muito bom), Porro, Coates (esteve a um nível absurdo esta época), João Mário, Palhinha, Paulinho ou Pote (banal ou não o gajo esta época marcou uma quantidade estúpida de golos) não entra em campo com banalidades. E ainda há Inácios, Braganças, Nunos Santos, etc que esta época renderam bem. E é ainda uma equipa que do banco pode tirar um Jovane Cabral ou Matheus Nunes.

Agora, se estes jogadores com outro treinador tinham rendido isto ? Impossível dizer, mas provavelmente não.
Coates fez uma grande época sem dúvida, e Adan foi uma mais valia. E Pote com certeza marcou golos que nunca mais acabam, mas ainda assim no geral não têm grande equipa, nem nada lá perto em minha opinião. Não acho sequer que tenham muito melhor equipa que o Braga por exemplo, quanto mais que Porto e SLB. Amorim conseguiu um milagre.
Por isso como disse antes estou curioso com a próxima época.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2608 em: 12 de Maio de 2021, 18:45 »
Não descobriu a pólvora, mas conseguiu com uma equipa completamente banal algo que para mim parecia impossível.
Desde 2005 que não via uma equipa tão banal a ser campeã, o que diga-se diz muito da qualidade (ou falta dela) da nossa liga.
A carreira de Rubem Amorim até agora é quase surreal em termos de resultados. Se continua assim será o melhor treinador do mundo.

Banal é um pouco exagerado na minha opinião. Quem joga com Adán, Nuno Mendes (o puto é muito bom), Porro, Coates (esteve a um nível absurdo esta época), João Mário, Palhinha, Paulinho ou Pote (banal ou não o gajo esta época marcou uma quantidade estúpida de golos) não entra em campo com banalidades. E ainda há Inácios, Braganças, Nunos Santos, etc que esta época renderam bem. E é ainda uma equipa que do banco pode tirar um Jovane Cabral ou Matheus Nunes.

Agora, se estes jogadores com outro treinador tinham rendido isto ? Impossível dizer, mas provavelmente não.
Coates fez uma grande época sem dúvida, e Adan foi uma mais valia. E Pote com certeza marcou golos que nunca mais acabam, mas ainda assim no geral não têm grande equipa, nem nada lá perto em minha opinião. Não acho sequer que tenham muito melhor equipa que o Braga por exemplo, quanto mais que Porto e SLB. Amorim conseguiu um milagre.
Por isso como disse antes estou curioso com a próxima época.

É fazer o simples exercício de ver quem é que daqui era titular lá e vice-versa.

Mas sim, também estou curioso para a próxima época deles, até porque vão ter Europa garantidamente até Dezembro pelo menos (e a não ser que aconteça uma desgraça devem pelo menos seguir para a Liga Europa).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2609 em: 12 de Maio de 2021, 20:50 »
O título dos lagartos é 80% responsabilidade do Rúben Amorim,  os restantes 20% são repartidos entre os jogadores, algumas, muitas, arbitragens.e a ausência de público nas bancadas.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2610 em: 12 de Maio de 2021, 22:33 »
A brincar, a brincar, se não fosse aquele inacreditável primeiro terço da época os manolos corriam sérios riscos de ir dar um passeio à 2ª Liga.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2611 em: 12 de Maio de 2021, 23:02 »
A brincar, a brincar, se não fosse aquele inacreditável primeiro terço da época os manolos corriam sérios riscos de ir dar um passeio à 2ª Liga.

O Tiago quando viu no que se estava a meter saiu logo. Na altura acusaram-no de ter medo, acho que agora toda a gente percebe que ele tinha razão. Até porque eles têm pelo menos 3 vitórias sem saber ler nem escrever, completamente caídas do céu, onde foram completamente dominados e onde estiveram bem mais perto de perder do que ganhar só que depois apareceu um golo do nada (paços em casa, boavista fora, gil fora). Se lhes tirarmos estes 9 pontos estavam nesta altura a lutar com o Rio Ave e o Boavista lá em baixo. Apesar de não gostar dele como treinador, o Henriques fez um pequeno milagre (com muita sorte à mistura como se viu nestes jogos que citei) ao colocá-los em lugares europeus. Têm um ataque com boas individualidades (têm 4 bons extremos/médios ofensivos) mas aquela defesa é de 2ª liga e o meio campo não é nada de mais. No início da época sabia-se que iam ser uma incógnita porque apostaram em muita gente desconhecida, acabou por não dar certo, até porque investiram uns bons patacos nesses miúdos todos (gastaram bem mais que nós em contratações...).

Ainda assim, se calhar até será mais benéfico para eles não irem à Europa, porque terão menos jogos e poderão focar-se no campeonato na próxima época. Uma ida à Europa com um plantel do nível do deste ano pode-lhes ser nefasto. Provavelmente vão ter que remodelar meia equipa para serem mais competitivos pelo que ou fazem um "all in" com os tais 20M adiantados apostam tudo (com sérios riscos de afundarem o clube) numa boa época onde possam depois vender 2 ou 3 jogadores ou tomam tino e tentam ajustar o plantel com 2 ou 3 contratações para a defesa e focam-se em construir uma equipa. Se forem por este caminho não me surpreenderia nada abdicarem dos 2 próximos jogos e do lugar Europeu. Vão ter um bom treinador na próxima época o que já é um ponto a favor...

Por outro lado, cuidado com o Famalicão do Ivo Vieira na próxima época. Serão provavelmente os claros favoritos ao 5º lugar. O Paços vai depender de que treinador forem buscar mas será difícil manter o nível deste ano (até porque, lá está, dificilmente aguentarão jogar no campeonato e na Europa). O clube atualmente melhor estruturado depois dos 4 grandes, o Rio Ave, provavelmente vai descer... Se não descer e forem buscar um bom treinador podem voltar à luta pelo 5º/6º.
« Última modificação: 12 de Maio de 2021, 23:09 por NightHawk »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2612 em: 12 de Maio de 2021, 23:15 »
A brincar, a brincar, se não fosse aquele inacreditável primeiro terço da época os manolos corriam sérios riscos de ir dar um passeio à 2ª Liga.

O Tiago quando viu no que se estava a meter saiu logo. Na altura acusaram-no de ter medo, acho que agora toda a gente percebe que ele tinha razão. Até porque eles têm pelo menos 3 vitórias sem saber ler nem escrever, completamente caídas do céu, onde foram completamente dominados e onde estiveram bem mais perto de perder do que ganhar só que depois apareceu um golo do nada (paços em casa, boavista fora, gil fora). Se lhes tirarmos estes 9 pontos estavam nesta altura a lutar com o Rio Ave e o Boavista lá em baixo. Apesar de não gostar dele como treinador, o Henriques fez um pequeno milagre (com muita sorte à mistura como se viu nestes jogos que citei) ao colocá-los em lugares europeus. Têm um ataque com boas individualidades (têm 4 bons extremos/médios ofensivos) mas aquela defesa é de 2ª liga e o meio campo não é nada de mais. No início da época sabia-se que iam ser uma incógnita porque apostaram em muita gente desconhecida, acabou por não dar certo, até porque investiram uns bons patacos nesses miúdos todos (gastaram bem mais que nós em contratações...).

Ainda assim, se calhar até será mais benéfico para eles não irem à Europa, porque terão menos jogos e poderão focar-se no campeonato na próxima época. Uma ida à Europa com um plantel do nível do deste ano pode-lhes ser nefasto. Provavelmente vão ter que remodelar meia equipa para serem mais competitivos pelo que ou fazem um "all in" com os tais 20M adiantados apostam tudo (com sérios riscos de afundarem o clube) numa boa época onde possam depois vender 2 ou 3 jogadores ou tomam tino e tentam ajustar o plantel com 2 ou 3 contratações para a defesa e focam-se em construir uma equipa. Se forem por este caminho não me surpreenderia nada abdicarem dos 2 próximos jogos e do lugar Europeu. Vão ter um bom treinador na próxima época o que já é um ponto a favor...

Por outro lado, cuidado com o Famalicão do Ivo Vieira na próxima época. Serão provavelmente os claros favoritos ao 5º lugar. O Paços vai depender de que treinador forem buscar mas será difícil manter o nível deste ano (até porque, lá está, dificilmente aguentarão jogar no campeonato e na Europa). O clube atualmente melhor estruturado depois dos 4 grandes, o Rio Ave, provavelmente vai descer... Se não descer e forem buscar um bom treinador podem voltar à luta pelo 5º/6º.
O Paços foi buscar o Jorge Simão. Passam da europa para candidatos a descer. Péssima escolha.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2613 em: 12 de Maio de 2021, 23:22 »
Ui, então já foram. Não percebo como se fazem escolhas destas ainda por cima quando têm alguns treinadores disponíveis que são bem melhores como o JPS que estava no Fama, o Freire do Nacional (começou bem a época e aquele plantel era mesmo muito fraco) ou até o próprio João Henriques.

O Simão é mesmo muito mau. Nem com o Paixão o Braga jogou tão mal...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2614 em: 12 de Maio de 2021, 23:37 »
Ui, então já foram. Não percebo como se fazem escolhas destas ainda por cima quando têm alguns treinadores disponíveis que são bem melhores como o JPS que estava no Fama, o Freire do Nacional (começou bem a época e aquele plantel era mesmo muito fraco) ou até o próprio João Henriques.

O Simão é mesmo muito mau. Nem com o Paixão o Braga jogou tão mal...
O Alan já falou sobre isso, foi mais os jogadores que não quiseram jogar do que falta de qualidade do Simão.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2615 em: 12 de Maio de 2021, 23:42 »
Vamos ter público no último jogo da época na liga... isto obviamente para justificar ter público na final da Champions!!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2616 em: 13 de Maio de 2021, 00:44 »
O Jorge Simão em equipas dessas costuma fazer trabalhos razoáveis. Não me parece é que possa chegar para a Europa (mas isso depende muito de outros clubes e da equipa que o Paços fizer)
FORÇA BRAGA
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2617 em: 13 de Maio de 2021, 06:44 »
A brincar, a brincar, se não fosse aquele inacreditável primeiro terço da época os manolos corriam sérios riscos de ir dar um passeio à 2ª Liga.

Por outro lado, cuidado com o Famalicão do Ivo Vieira na próxima época. Serão provavelmente os claros favoritos ao 5º lugar. O Paços vai depender de que treinador forem buscar mas será difícil manter o nível deste ano (até porque, lá está, dificilmente aguentarão jogar no campeonato e na Europa). O clube atualmente melhor estruturado depois dos 4 grandes, o Rio Ave, provavelmente vai descer... Se não descer e forem buscar um bom treinador podem voltar à luta pelo 5º/6º.

O Ivo Vieira ainda não renovou com o Famalicão para a próxima época.
Paços, com Jorge Simão, praticamente já se auto-excluiu de altos voos no próximo ano.

Mas atenção que o campeonato tem estado tão nivelado por baixo, que qualquer equipa que se safe da descida pode lutar por um lugar na Conference League (5.º e 6.º), portanto é impossível prever, pois é uma linha muito ténue que divide um campeonato mais ou menos tranquilo (e até nem precisa de ser muito “tranquilo”) de uma possível presença na Conference League, graças a um bom sprint final.
« Última modificação: 13 de Maio de 2021, 07:25 por Fernandão »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2618 em: 13 de Maio de 2021, 10:35 »
O Jorge Simão em equipas dessas costuma fazer trabalhos razoáveis. Não me parece é que possa chegar para a Europa (mas isso depende muito de outros clubes e da equipa que o Paços fizer)

Depois da época em Braga, desceu de divisão nos 2 últimos trabalhos que teve (Bélgica e Arábia) e foi despedido do Boavista quando estavam na zona de descida com 19 jornadas. A única época positiva foi a primeira no Boavista onde acabou por ficar em 8º pegando na equipa à 5ª jornada.

Sobre o que o forista acima disse do Alan, lembro-me também do Alan dizer que quando ele chegou a Braga passou um atestado de incompetência aos jogadores trazendo 3 ou 4 jogadores novos, 3 deles do Chaves onde ele estava, e meteu-os a jogar à frente de todos os outros. Não só perdeu o balneário logo no primeiro dia como se formos a ver, tirando o Battaglia, quem ele trouxe nunca deu nada em mais equipa nenhuma da 1ª liga, pelo que razão tinham os jogadores ao verem jogadores como o Paulinho (lateral direito) "pegarem de estaca".
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2619 em: 13 de Maio de 2021, 10:59 »
Na Bélgica dificilmente não descia (o trabalho dele até nem foi mau), na Arábia não acompanhei.
Como disse não acho que o Paços com ele volte a chegar à Europa, mas não acho que seja um sério candidato à descida só por ter o Jorge Simão.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M