Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6938 Respostas
786037 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2540 em: 11 de Maio de 2021, 20:48 »
Autêntica vergonha fora do estádio.
Fosse o clube que fosse isto ia acontecer.. Se ganharmos a taça quero ver se vocês vão ficar em casa ou não vão festejar na avenida.. Não vale a pena criticar os outros se todos sabemos que caso fosse o nosso clube faríamos igual...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2541 em: 11 de Maio de 2021, 20:51 »
Não podemos criticar os adeptos. Podemos e devemos criticar a (não) actuação dos elementos da força policial.
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2542 em: 11 de Maio de 2021, 21:13 »
Autêntica vergonha fora do estádio.
Fosse o clube que fosse isto ia acontecer.. Se ganharmos a taça quero ver se vocês vão ficar em casa ou não vão festejar na avenida.. Não vale a pena criticar os outros se todos sabemos que caso fosse o nosso clube faríamos igual...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu de certeza que vou, quero ver é se a policia me vai deixar.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2543 em: 11 de Maio de 2021, 21:14 »
Autêntica vergonha fora do estádio.
Fosse o clube que fosse isto ia acontecer.. Se ganharmos a taça quero ver se vocês vão ficar em casa ou não vão festejar na avenida.. Não vale a pena criticar os outros se todos sabemos que caso fosse o nosso clube faríamos igual...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Fala por ti. Eu não iria irei (vamos ganhá-la). Demasiada gente morreu ou ficou na miséria para andar com estas brincadeiras. É uma falta de respeito para quem sofreu e para quem abdicou de muito neste último ano em prol do bem coletivo.
E sim, a situação está a melhorar com o desenrolar da vacinação, mas lembro que ainda há muita gente cuja subsistência está dependente do baixo número de casos e que um acontecimento destes pode obriga-los a voltar a fechar portas durante semanas.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2544 em: 11 de Maio de 2021, 21:17 »
Exacto. Também não irei. Não faz sentido nesta situação sequer permitir este tipo de ajuntamentos. Aliás, deviam ser os próprios clubes (e a Liga) a dissuadir este tipo de comportamentos.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2545 em: 11 de Maio de 2021, 21:21 »
Autêntica vergonha fora do estádio.
Fosse o clube que fosse isto ia acontecer.. Se ganharmos a taça quero ver se vocês vão ficar em casa ou não vão festejar na avenida.. Não vale a pena criticar os outros se todos sabemos que caso fosse o nosso clube faríamos igual...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Não e bem assim. Não viste isto no Porto o ano passado. Passaram foi a noite a fugir à polícia na cidade...
Não há distância de segurança, não há máscaras (vi já fotos de pessoal sem máscara nos metros a abarrotar), não há qualquer tipo de preocupação, nem das pessoas nem das autoridades.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2546 em: 11 de Maio de 2021, 21:27 »
Agora estão a tentar remediar a situação.
« Última modificação: 11 de Maio de 2021, 21:36 por RuberAlbus »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2547 em: 11 de Maio de 2021, 21:28 »
Autêntica vergonha fora do estádio.
Fosse o clube que fosse isto ia acontecer.. Se ganharmos a taça quero ver se vocês vão ficar em casa ou não vão festejar na avenida.. Não vale a pena criticar os outros se todos sabemos que caso fosse o nosso clube faríamos igual...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Ou se calhar posso criticar aqueles, desde que critique os meus também.

É um desrespeito gigantesco com todos os que perderam a vida ou familiares, e todos aqueles que podem vir a perder, por estes grunhos não saberem festejar vitórias da bola (nunca esquecer que não é mais do que isto) em casa.

E há uma diferença grande entre sair, de máscara, à rua e festejar todos afastados uns dos outros (que mesmo assim qualquer pessoa com o mínimo de consciência e sentido de comunidade pensa duas vezes), ou andarem a organizar festas pré-jogo e depois ficarem a tarde toda a festejar sem máscara, com tochas e mosh a torto e a direito (não que eu espere mais de claques, mas pronto, é para o que valem), como se vê nos n vídeos e fotos que por aí circulam.

Dito isto, que moral tem o governo para falar quando em simultâneo se fala de trazer milhares de pessoas para "disfrutar" de Portugal numa final da Champions?
Não que o indivíduo precise do governo para tomar decisões moralmente corretas e não mereça na mesma ser responsabilizado pela sua irresponsabilidade, mas fica difícil de jogar a carta moral quando a entidade que devia dar o exemplo faz exatamente o oposto.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2548 em: 11 de Maio de 2021, 21:59 »
Lembrar que para o mês que vem começa o Europeu. Vai ser mais uma palhaçada como a de hoje?
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2549 em: 11 de Maio de 2021, 22:03 »
Os Robocops aparecem quando o estaminé já tá todo montado hehe até parece que não sabiam...
Sim, deixaram fazer o que eles quiseram e depois desataram a pancada...
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2550 em: 11 de Maio de 2021, 22:14 »
O Paulo pequeno com os falhanços que coleciona nem com o título vai cair na graça dos adeptos  ;D
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2551 em: 11 de Maio de 2021, 22:27 »
Este título do Sporting a mim mostrou-me que também podemos ser campeões, este ano tinha sido uma boa oportunidade... pode ser que um dia seja nosso, força Gverreiros, a luta continua!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2552 em: 11 de Maio de 2021, 22:32 »
Parabéns Salvador. O morto ressuscitou. Obra de mestre.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2553 em: 11 de Maio de 2021, 22:33 »
Parabéns Salvador. O morto ressuscitou. Obra de mestre.
O Paulinho acaba de admitir que forçou a saída, mas a culpa é do Salvador..
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2554 em: 11 de Maio de 2021, 22:35 »
Parabéns Salvador. O morto ressuscitou. Obra de mestre.
O Paulinho acaba de admitir que forçou a saída, mas a culpa é do Salvador..
O obreiro do título é o Amorim, não o Paulinho.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2555 em: 11 de Maio de 2021, 22:36 »
Este título do Sporting a mim mostrou-me que também podemos ser campeões, este ano tinha sido uma boa oportunidade... pode ser que um dia seja nosso, força Gverreiros, a luta continua!

Como?

Estes gajos foram campeões porque serviram se de nos basicamente.

Palhinha, Paulinho, equipa técnica...

Como é que seremos campeões?

Fizemos os maiores rivais campeões, isso sim...

Não temos projeto desportivo nenhum, o clube neste momento é uma empresa para faturar milhões que depois são distribuídos em obras e comissões, nada mais que isso.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2556 em: 11 de Maio de 2021, 22:37 »
Pelo que vou vendo, imagino que se está a festejar o fim da pandemia.
« Última modificação: 11 de Maio de 2021, 22:44 por RuberAlbus »
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2557 em: 11 de Maio de 2021, 22:42 »
Este título do Sporting a mim mostrou-me que também podemos ser campeões, este ano tinha sido uma boa oportunidade... pode ser que um dia seja nosso, força Gverreiros, a luta continua!
Percebo o que dizes olhando para a parte unicamente desportiva, mas a mim dá-me sensação completamente contrária.

Quantas vezes estiveram nos últimos 20 anos perto de falir?

Quantas vezes foram salvos por bancos, políticos e até comunicação social com campanhas do gênero "vamos salvar o Sporting"?

Quantos milhões estão por pagar a fornecedores, bancos e sabe Deus mais quem?

Este título do Sporting mostra que o status quo em Portugal vale tudo e a falta dele nada vale.

Por isso, na minha opinião andamos mais perto deles sem dúvida, mas nunca estivemos tão longe de ser campeões.

A própria festa organizada com a conivência de câmara, polícia, direção clube mostra bem que existem dois países. O nosso e o deles e só quem está no país deles poderá ambicionar mais que ser o primeiro do nosso país ou o último do deles...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2558 em: 11 de Maio de 2021, 22:45 »
Este título do Sporting a mim mostrou-me que também podemos ser campeões, este ano tinha sido uma boa oportunidade... pode ser que um dia seja nosso, força Gverreiros, a luta continua!
Se há coisa que 2009/2010 mostrou é que não podemos ser campeões. É uma mentalidade de m*rda para ter como adepto mas é o que é.

Para não falar do caso Palhinha que se fosse connosco neste momento tinhamos lugar reservado na 2ª ou 3ª Liga.

E para não falar daa dívidas e dinheiro do Novo Banco que se fosse com outro clube não eucalipto era para acabar e começar do zero.
« Última modificação: 11 de Maio de 2021, 22:47 por Eskol »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2559 em: 11 de Maio de 2021, 22:45 »
Este título do Sporting a mim mostrou-me que também podemos ser campeões, este ano tinha sido uma boa oportunidade... pode ser que um dia seja nosso, força Gverreiros, a luta continua!

Como?

Estes gajos foram campeões porque serviram se de nos basicamente.

Palhinha, Paulinho, equipa técnica...

Como é que seremos campeões?

Fizemos os maiores rivais campeões, isso sim...

Não temos projeto desportivo nenhum, o clube neste momento é uma empresa para faturar milhões que depois são distribuídos em obras e comissões, nada mais que isso.

Aprender com os nossos erros pode ser um bom primeiro passo, uma coisa este campeonato, a meu ver, também mostrou, nem sempre quem mais investe é quem vence. Manter o Carvalhal pode, por exemplo, ser um primeiro passo para o próximo ano estarmos mais próximos do sucesso
« Última modificação: 11 de Maio de 2021, 22:50 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M