Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
765039 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2440 em: 13 de Abril de 2021, 13:40 »
Adi Hutter, treinador do Frankfurt, conhecido por as equipas a praticar um futebol de ataque total, depois de ter sido campeão austriaco e campeão suiço (fora as taças internas que venceu) e depois de ter colocado o Frankfurt nas meias finais da Liga Europa e de o colocar em zona de Champions este ano (pé e meio na fase de grupos), sempre a praticar um futebol total, com uma equipa que não é top 6 na Alemanha, assinou pelo Borussia Monchengladbach.

Caiu que nem uma bomba esta notícia na Alemanha pelo investimento que o Borussia fez para garantir o treinador...7,5 milhões.

Cada vez mais me convenço que o SC Braga fez um grande negócio com o Amorim, pode estar ali o novo Mourinho, mas à data da transferência foi um volumoso negócio.

Com uma diferença notória: o Monchengladbach acionou a clausula
Sócio 2669.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2441 em: 13 de Abril de 2021, 13:46 »
Adi Hutter, treinador do Frankfurt, conhecido por as equipas a praticar um futebol de ataque total, depois de ter sido campeão austriaco e campeão suiço (fora as taças internas que venceu) e depois de ter colocado o Frankfurt nas meias finais da Liga Europa e de o colocar em zona de Champions este ano (pé e meio na fase de grupos), sempre a praticar um futebol total, com uma equipa que não é top 6 na Alemanha, assinou pelo Borussia Monchengladbach.

Caiu que nem uma bomba esta notícia na Alemanha pelo investimento que o Borussia fez para garantir o treinador...7,5 milhões.

Cada vez mais me convenço que o SC Braga fez um grande negócio com o Amorim, pode estar ali o novo Mourinho, mas à data da transferência foi um volumoso negócio.
A transferência do Amorim foi a maior ou a 2ªmaior de sempre, isto num treinador com 10 jogos na 1ªliga ou coisa parecida, se ainda não estás convencido que foi um grande negócio, alguma coisa está mal. Até pode vir a ser um Guardiola, mas naquele momento Amorim não valia 10% do que pagaram por ele. hoje  vale mais mas provavelmente não vale ainda o que pagaram por ele.

Quanto a Huter a surpresa é ele ir para um clube do mesmo nível, seria de esperar outros voos.
Anuncios M
Anuncios M
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2442 em: 13 de Abril de 2021, 17:23 »
Afinal o Palhinha viu o 6.º amarelo.

O 5.º contou, mas pela primeira vez, um jogador não precisa de cumprir castigo. E não só, este 6.º amarelo aparece depois de uma das maiores sequências de faltas na Europa pelo mesmo jogador sem ver um cartão.

Admirável liga Portuguesa.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2443 em: 13 de Abril de 2021, 17:27 »
Afinal o Palhinha viu o 6.º amarelo.

O 5.º contou, mas pela primeira vez, um jogador não precisa de cumprir castigo. E não só, este 6.º amarelo aparece depois de uma das maiores sequências de faltas na Europa pelo mesmo jogador sem ver um cartão.

Admirável liga Portuguesa.

Por mim, isto dava direito a impugnação do campeonato. É uma balbúrdia
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2444 em: 13 de Abril de 2021, 17:31 »
Ou seja, na prática é como se, por causa de um hipotético amarelo mal mostrado, tivessem anulado todos os cartões anteriores. Porque os 5 não deram 1 jogo de castigo. Limpou tudo.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2445 em: 13 de Abril de 2021, 17:54 »
Afinal o Palhinha viu o 6.º amarelo.

O 5.º contou, mas pela primeira vez, um jogador não precisa de cumprir castigo. E não só, este 6.º amarelo aparece depois de uma das maiores sequências de faltas na Europa pelo mesmo jogador sem ver um cartão.

Admirável liga Portuguesa.

Por mim, isto dava direito a impugnação do campeonato. É uma balbúrdia

É inacreditável. Mas das 2 uma. Ou isto é de facto o fartar vilanagem ou hoje o CD confirmou, indirectamente, que o Palhinha jogou indevidamente contra o Benfica e só está à espera do recurso que fez (já que supostamente o TAD não tem competências para julgar factos técnicos que se passam dentro do jogo, como uma falta ou um cartão amarelo) para abrir o processo por utilização indevida do jogador.

Se Porto e Benfica fizerem grande pressão, não me admiraria nada que o Sporting se lixasse já neste campeonato. E de facto, é o que merecem. O Palhinha nunca poderia ter jogado após levar o 5º amarelo.

Se for o fartar vilanagem, algum clube (nós por exemplo) que os tenha no sítio para uma exposição do caso na UEFA e na FIFA. Já sabemos o que a FIFA acha sobre a intromissão de tribunais civis em matérias desportivas...
« Última modificação: 13 de Abril de 2021, 18:04 por NightHawk »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2446 em: 13 de Abril de 2021, 18:25 »
Ja tinha sido explicado antes que o Palhinha tinha efectivamente completado uma série de 5 amarelos, pelo que o do jogo passado seria sempre o sexto. É mais um imbróglio para resolver, com a celeridade que se conhece.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2447 em: 13 de Abril de 2021, 18:39 »
Ja tinha sido explicado antes que o Palhinha tinha efectivamente completado uma série de 5 amarelos, pelo que o do jogo passado seria sempre o sexto. É mais um imbróglio para resolver, com a celeridade que se conhece.
Resumindo: nem foi castigado por ter completado uma série de 5 amarelos, como ainda conseguiu limpar a série... caso para dizer: porreiro pá!
« Última modificação: 13 de Abril de 2021, 18:41 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2448 em: 13 de Abril de 2021, 20:18 »
Mas será que só será suspenso quando chegar ao cartão 10 ou 9? Enfim, vale tudo
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2449 em: 13 de Abril de 2021, 21:05 »
Mas será que só será suspenso quando chegar ao cartão 10 ou 9? Enfim, vale tudo

Tal como as faltas, será suspenso ao 42º cartão.

Este caso já ultrapassou o limite do ridículo. (Não pelo jogador, que me merece todo o respeito pela forma inatacável, sempre competente e digna enquanto nos representou)
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2450 em: 13 de Abril de 2021, 22:11 »
Este jogador tem carta branca para fazer o que bem entender dentro do campo. Quase que aposto que vai continuar a fazer faltas atrás de faltas e não volta a ver um cartão amarelo.

A questão que se põe é, como é que é possível isto acontecer numa liga profissional?
Se este clube pôde fazer o que fez, então todos os outros clubes têm legitimidade para fazer o mesmo e mais ninguém cumpre um jogo de castigo por acumulação de cartões amarelos.
Se fosse o Braga ou qualquer outro clube a fazer o que o clube de alvalade fez, já tinha sido conhecida a sentença e com mão bem pesada. Como foi um clube da santa tríade, vamos ter de esperar para ver no que vai dar...
Orgulho Bracarense
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2451 em: 13 de Abril de 2021, 22:22 »
Mas será que só será suspenso quando chegar ao cartão 10 ou 9? Enfim, vale tudo
Quando chegar ao 9. Que comédia. Só em Portugal

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2452 em: 14 de Abril de 2021, 00:08 »
Afinal o Palhinha viu o 6.º amarelo.

O 5.º contou, mas pela primeira vez, um jogador não precisa de cumprir castigo. E não só, este 6.º amarelo aparece depois de uma das maiores sequências de faltas na Europa pelo mesmo jogador sem ver um cartão.

Admirável liga Portuguesa.

Por mim, isto dava direito a impugnação do campeonato. É uma balbúrdia

É inacreditável. Mas das 2 uma. Ou isto é de facto o fartar vilanagem ou hoje o CD confirmou, indirectamente, que o Palhinha jogou indevidamente contra o Benfica e só está à espera do recurso que fez (já que supostamente o TAD não tem competências para julgar factos técnicos que se passam dentro do jogo, como uma falta ou um cartão amarelo) para abrir o processo por utilização indevida do jogador.

Se Porto e Benfica fizerem grande pressão, não me admiraria nada que o Sporting se lixasse já neste campeonato. E de facto, é o que merecem. O Palhinha nunca poderia ter jogado após levar o 5º amarelo.

Se for o fartar vilanagem, algum clube (nós por exemplo) que os tenha no sítio para uma exposição do caso na UEFA e na FIFA. Já sabemos o que a FIFA acha sobre a intromissão de tribunais civis em matérias desportivas...

Eu tenho insistido nesta tese, o Sporting vai acabar castigado. Eu pelo menos não vejo outra forma. Até agora nenhum tribunal suspendeu o 5º cartão, receberam a queixa do jogador e o Sporting entendeu isso como dando razão ao jogador, que o 5º amarelo foi mal mostrado e por isso anulado, o que em minha opinião não é verdade, bem pelo contrário.
A federação agora esteve bem, Palhinha tem 6 amarelos, e o 5º devia ter cumprido jogo de castigo e não cumpriu. Cumprirá ao 9º cartão agora (vai chegar lá com facilidade, vocês vão ver) Vamos ver como se vão digladiar as forças do futebol para decidir isto. Para mim o castigo teria que ser exemplar para não mais se voltar a repetir. (e basta olhar que mais nenhum clube fez o mesmo, está-se mesmo a ver o porquê)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2453 em: 14 de Abril de 2021, 00:55 »
Afinal o Palhinha viu o 6.º amarelo.

O 5.º contou, mas pela primeira vez, um jogador não precisa de cumprir castigo. E não só, este 6.º amarelo aparece depois de uma das maiores sequências de faltas na Europa pelo mesmo jogador sem ver um cartão.

Admirável liga Portuguesa.

Por mim, isto dava direito a impugnação do campeonato. É uma balbúrdia

É inacreditável. Mas das 2 uma. Ou isto é de facto o fartar vilanagem ou hoje o CD confirmou, indirectamente, que o Palhinha jogou indevidamente contra o Benfica e só está à espera do recurso que fez (já que supostamente o TAD não tem competências para julgar factos técnicos que se passam dentro do jogo, como uma falta ou um cartão amarelo) para abrir o processo por utilização indevida do jogador.

Se Porto e Benfica fizerem grande pressão, não me admiraria nada que o Sporting se lixasse já neste campeonato. E de facto, é o que merecem. O Palhinha nunca poderia ter jogado após levar o 5º amarelo.

Se for o fartar vilanagem, algum clube (nós por exemplo) que os tenha no sítio para uma exposição do caso na UEFA e na FIFA. Já sabemos o que a FIFA acha sobre a intromissão de tribunais civis em matérias desportivas...

Eu tenho insistido nesta tese, o Sporting vai acabar castigado. Eu pelo menos não vejo outra forma. Até agora nenhum tribunal suspendeu o 5º cartão, receberam a queixa do jogador e o Sporting entendeu isso como dando razão ao jogador, que o 5º amarelo foi mal mostrado e por isso anulado, o que em minha opinião não é verdade, bem pelo contrário.
A federação agora esteve bem, Palhinha tem 6 amarelos, e o 5º devia ter cumprido jogo de castigo e não cumpriu. Cumprirá ao 9º cartão agora (vai chegar lá com facilidade, vocês vão ver) Vamos ver como se vão digladiar as forças do futebol para decidir isto. Para mim o castigo teria que ser exemplar para não mais se voltar a repetir. (e basta olhar que mais nenhum clube fez o mesmo, está-se mesmo a ver o porquê)

não me parece... pelo que eu ouvi sobre isto não foi o sporting que meteu o processo... foi o CIDADÃO palhinha que meteu o processo... será um novo caso bosman dos cartões amarelos???? ;D ;D ;D ;D ;D
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2454 em: 14 de Abril de 2021, 01:40 »
O Palhinha é que meteu o processo, mas quem o meteu a jogar foi o Sporting. O Sporting baseou-se na decisão que foi dada ao jogador que em nenhum momento lhe retirou o cartão (pelo menos até agora e pelo contrário o cartão está válido). Ou seja nem na parte desportiva nem na parte civil o cartão foi retirado.
Para ser um caso Bosmam (e podia perfeitamente ser) o jogador no final teria que ter razão, e eu duvido que venha a ter no final de tudo mesmo com as estupidas declarações do árbitro.

É que em última instância dizer que foi o cidadão Palhinha que meteu o processo (foi o que aconteceu no caso do Gil Vicente) em nada invalida a decisão do Sporting que foi uma decisão desportiva tal como o castigo. Eu acho que o caso se torna surreal se no final Palhinha não tiver razão e nada acontecer.
Para mim o que está em causa são apenas e só decisões desportivas. Se vamos a meter decisões civis para decisões dentro do campo vamos ter um caos.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2455 em: 14 de Abril de 2021, 02:58 »
Mas será que só será suspenso quando chegar ao cartão 10 ou 9? Enfim, vale tudo
Quando chegar ao 9. Que comédia. Só em Portugal

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Podia apostar que provavelmente nem chega ao 9º amarelo até ao fim do campeonato.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2456 em: 14 de Abril de 2021, 12:23 »
Está tudo a rezar para que o Sporting seja campeão com mais de três pontos de vantagem para no final do campeonato puderem retirar os três pontos desse jogo.
Ainda têm o bônus de puderem dar 3 ao Benfica se eles precisarem para a champions
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2457 em: 14 de Abril de 2021, 12:44 »
Calendário para as jornadas 27, 28 e 29:

Jornada 27

Sexta-feira, 16 de abril

Boavista FC – FC P. Ferreira, 18H45 – Sport TV

SC Farense – Sporting CP, 21H00 – Sport TV

Sábado, 17 de abril

Vitória SC – Santa Clara, 15H30 – Sport TV

Moreirense FC – CD Tondela, 15H30 – Sport TV

SL Benfica – Gil Vicente FC, 18H00 – BTV

Belenenses SAD – Marítimo M., 18H00 – Sport TV

Rio Ave FC – SC Braga, 20H30 – Sport TV

Domingo, 18 de abril

FC Famalicão – Portimonense, 15H00 – Sport TV

CD Nacional – FC Porto, 17H30 – Sport TV

Jornada 28

Terça-feira, 20 de abril

P. Ferreira – SC Farense, 20h00 - Sport TV

Quarta-Feira, 21 Abril

Santa Clara – Moreirense FC, 15h30 - Sport TV

Marítimo – Rio Ave, 17h00 - Sport TV

SC Braga – Boavista FC, 19h00 - Sport TV

Sporting CP – Belenenses SAD, 21h15 - Sport TV

Quinta-Feira, 22 Abril

CD Tondela – CD Nacional, 15h00 - Sport TV

Gil Vicente FC – FC Famalicão, 17h00 - Sport TV

Portimonense – SL Benfica, 19h00 - Sport TV

FC Porto – Vitória SC, 21h00 - Sport TV

Jornada 29

Domingo, 25 de abril


Boavista FC - Marítimo, 15h00 - Sport TV

Rio Ave FC- FC P. Ferreira, 17h30 - Sport TV

SC Braga - Sporting CP, 20h00 - Sport TV

Segunda-feira, 26 de abril

Belenenses SAD - Gil Vicente FC, 17h00 - Sport TV

SL Benfica - Santa Clara, 19h00 - BTV

CD Nacional - Vitória SC, 19h00 - Sport TV

FC Famalicão – CD Tondela, 19h00 - Sport TV

Moreirense FC - FC Porto, 21h15 - Sport TV

Terça-feira, 27 de abril

SC Farense - Portimonense, 21h45 - Sport TV
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2458 em: 14 de Abril de 2021, 14:28 »
Está tudo a rezar para que o Sporting seja campeão com mais de três pontos de vantagem para no final do campeonato puderem retirar os três pontos desse jogo.
Ainda têm o bônus de puderem dar 3 ao Benfica se eles precisarem para a champions

O castigo minimo são 5 pontos. 3 de utilização indevida do jogador (estes 3 pontos corresponderiam À vitória do Benfica) e, pelo menos, mais 2 pontos.

Acredito que o Sporting venha a ser castigado e venha a perder 5 pontos. Não sei é se será este ano ou só para o ano. Acredito que isto seja decidido consoante a classificação final...e nós podemos ser prejudicados.
Sócio nº 2014
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2459 em: 14 de Abril de 2021, 14:34 »
Está tudo a rezar para que o Sporting seja campeão com mais de três pontos de vantagem para no final do campeonato puderem retirar os três pontos desse jogo.
Ainda têm o bônus de puderem dar 3 ao Benfica se eles precisarem para a champions

O castigo minimo são 5 pontos. 3 de utilização indevida do jogador (estes 3 pontos corresponderiam À vitória do Benfica) e, pelo menos, mais 2 pontos.

Acredito que o Sporting venha a ser castigado e venha a perder 5 pontos. Não sei é se será este ano ou só para o ano. Acredito que isto seja decidido consoante a classificação final...e nós podemos ser prejudicados.
Se porto e benfica forem à CL de forma directa relativamente a isto que ninguém duvide que o castigo será ainda esta época caso contrário se nada houver a fazer e estiverem lá os 3 do costume sem que se consiga dar entrada directa nem a porto ou ao benfica fica para a próxima época. A hierarquia de interesses está bem definida benfas>porto>sporting>>>>>Braga!
 

Anuncios M