Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6992 Respostas
791562 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2380 em: 04 de Abril de 2021, 18:54 »
O quaresma pode tudo, já soma uma boa quantidade de agressões sem ter visto 1 vermelho.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2381 em: 04 de Abril de 2021, 18:56 »
O quaresma pode tudo, já soma uma boa quantidade de agressões sem ter visto 1 vermelho.
Agressão claríssima! Enfim
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2382 em: 04 de Abril de 2021, 19:26 »
Outro vermelho perdoado ao quaresma. Incrível.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2383 em: 04 de Abril de 2021, 22:25 »
O Paços x Benfas já começou a ser preparado hoje. Não tendo a hipótese de retirar ninguém ao Paços durante o jogo o Sr. Nuno Almeida foi de modas e aproveitou para expulsar o Tanque (que anjinho foi contestar um lance da partida)  no final do jogo.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2384 em: 04 de Abril de 2021, 22:38 »


O Paços x Benfas já começou a ser preparado hoje. Não tendo a hipótese de retirar ninguém ao Paços durante o jogo o Sr. Nuno Almeida foi de modas e aproveitou para expulsar o Tanque (que anjinho foi contestar um lance da partida)  no final do jogo.

Temos sempre a mania de culpar os arbitros por tudo e por nada, mas ele aqui esteve bem, o que é que o Tanque vai lá fazer? Vai reclamar porquê se o lance ja tinha sido avaliado em jogo? É burro, só e apenas.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2385 em: 05 de Abril de 2021, 01:34 »


O Paços x Benfas já começou a ser preparado hoje. Não tendo a hipótese de retirar ninguém ao Paços durante o jogo o Sr. Nuno Almeida foi de modas e aproveitou para expulsar o Tanque (que anjinho foi contestar um lance da partida)  no final do jogo.


Temos sempre a mania de culpar os arbitros por tudo e por nada, mas ele aqui esteve bem, o que é que o Tanque vai lá fazer? Vai reclamar porquê se o lance ja tinha sido avaliado em jogo? É burro, só e apenas.

A minha aposta vai mais para uma dupla de ataque nos lampiões para o ano Tanque - Rodrigo Pinho.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2386 em: 05 de Abril de 2021, 10:58 »
Fds, já não chega falharmos nos momentos cruciais? Ainda tem que inventar penaltis a favor dos nossos "rivais"? Assim não temos hipóteses nenhumas de ficar no podium...

É-me completamente impossível digerir a possibilidade de podermos ter partido para esta jornada em terceiro lugar, com mais cinco pontos do que o quarto classificado (já dou de barato o empate em Fama) e na realidade a iniciarmos na quarta posição a um ponto do terceiro classificado...na pior das hipóteses teríamos que partir para Faro em terceiro lugar com mais dois pontos que o quarto (empate caseiro frente aos milhafres).

PQP, sempre a falharmos nos momentos chave enquanto os adversários somam e seguem com a chave do jogo a ser-lhes várias vezes oferecida, umas vezes pelas falhas dos adversários ao cair do pano e outras pelos "men in black".
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2387 em: 05 de Abril de 2021, 17:37 »
tribunaexpresso.pt

Liga: quantas vezes já se ouviu o silvo do chicote em Portugal?

Metade dos clubes da I Liga já trocaram de treinador durante esta época. Antes da paragem no calendário para os jogos das seleções, Luis Freire foi rendido por Manuel Machado no Nacional


A saída de João Henriques do comando do Vitória de Guimarães é a 14.ª de um treinador na época 2020/21, com o clube a trocar de técnico pela segunda vez, após o abandono de Tiago Mendes, em outubro.

João Henriques assinou pelos vimaranenses logo após a saída de Tiago Mendes, que tinha deixado o clube por iniciativa própria, e manteve-se até à 25.ª jornada, não resistindo aos maus resultados, o último dos quais a derrota em casa, com o Tondela, por 2-1, tendo sido substituído por Bino Maçães.

A equipa minhota sofreu no domingo a quarta derrota consecutiva, depois de perder igualmente com Sporting (1-0), Gil Vicente (4-2) e Sporting de Braga (3-0), e é sexta classificada na I Liga, a nove pontos do 'europeu' Paços de Ferreira, quinto.

Metade dos clubes da I Liga já trocaram de treinador durante esta época. Antes da paragem no calendário para os jogos das seleções, Luis Freire foi rendido por Manuel Machado no Nacional.

O Vitória de Guimarães passa a integrar a lista de clubes que já trocaram de treinador mais do que uma vez, e na qual se incluem o Moreirense (saídas de Ricardo Soares e César Peixoto), Marítimo (Lito Vidigal e Milton Mendes), Rio Ave (Mário Silva e Pedro Cunha) e Famalicão (João Pedro Sousa e Silas).

Outras 'chicotadas' levaram o Gil Vicente a rescindir com Rui Almeida, entrando Ricardo Soares, no Farense Jorge Costa ocupou o lugar de Sérgio Vieira e no Boavista foi Jesualdo Ferreira a ocupar a vaga de Vasco Seabra.

Nesta 'dança de cadeiras' na I Liga, Ricardo Soares e Vasco Seabra foram dois dos técnicos 'chicoteados', por Moreirense (sexta jornada) e Boavista (nona), respetivamente, mas assumiram ainda no curso da época os destinos do Gil Vicente e do Moreirense.

Alterações de treinadores na I Liga de futebol 2020/21

Jornada - Clube -  Sai - Entra

3.ª - Vitória de Guimarães - Tiago Mendes - João Henriques

6.ª - Moreirense - Ricardo Soares - (a) César Peixoto

7.ª - Gil Vicente -  Rui Almeida - Ricardo Soares

8.ª - Marítimo - Lito Vidigal - Milton Mendes (b)

9.ª - Boavista - Vasco Seabra - Jesualdo Ferreira

11.ª - Rio Ave - Mário Silva - Pedro Cunha (b)

11.ª - Moreirense - César Peixoto - Vasco Seabra

15.ª - Rio Ave - Pedro Cunha - Miguel Cardoso

16.ª - Famalicão - João Pedro Sousa - Silas

16.ª - Farense - Sérgio Vieira - Jorge Costa

22.ª - Marítimo - Milton Mendes - Júlio Velasquez

22.ª - Famalicão - Silas - Ivo Vieira

24.ª - Nacional - Luís Freire - Manuel Machado

25.ª - Vitória de Guimarães - João Henriques - Bino Maçães

a) - Saiu após a sétima jornada, mas com um jogo em atraso.

b) - Treinador interino.

em: https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2021-04-05-Liga-quantas-vezes-ja-se-ouviu-o-silvo-do-chicote-em-Portugal--cecbafab
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2388 em: 05 de Abril de 2021, 23:04 »
Desta vez foi o Sporting a levar um golo a acabar  :P
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2389 em: 05 de Abril de 2021, 23:58 »
Desta vez foi o Sporting a levar um golo a acabar  :P

Vejam os lances desse jogo. O mesmo arbitro que a semana passada expulsa o Fransérgio com dois amarelos por duas faltinhas (pelo menos a segunda é totalmente sem intenção), hoje teve um critério larguíssimo. Foi mesmo encomenda!!!
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2390 em: 06 de Abril de 2021, 10:49 »
O Mostovoi deve guardar segredos do estado.

Ontem teve mais uma arbitragem fraca, com uma dualidade de critérios incoerente... ontem foi só mais uma e já é uma normalidade dele ter arbitragens destas. Ainda assim, é sempre chamado a arbitrar, mesmo depois da arbitragem do Braga-Benfica, foi arbitrar jogos de selecções e ontem arbitrou o Sporting, tem sempre trabalho independentemente de todas polémicas arbitragens que tem, tem boa imprensa (já vi vários analistas a dizer que é o melhor arbitro de Portugal) e nunca mas nunca lhe é questionado ou posto em descanso de umas jornadas.

Será que iremos voltar a levar com ele até ao final de época ou na final da taça? Já se viu que é um dos protegidos da APAF e do Sistema.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2391 em: 06 de Abril de 2021, 12:23 »
A Comunicação Social está completamente comprada. É inaceitável um órgão que alegadamente deveria ser isento ter como destaque na sua página online isto:
"Lance polémico: Moreirense travou Sporting com este golo à beira do fim" - in Record.

Lance polémico onde? Como é que isto é "polémico"? Onde é que há dúvidas neste lance para se dizer que é polémico? O jogador do Moreirense está MUITO em jogo! Vê-se a olho nu! Isto nem sequer é clickbait, é deturpação de factos e tentativa de transformação da realidade!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2392 em: 06 de Abril de 2021, 12:42 »
Há umas semanas alertei para a nova cartilha metralha que aí vinha em força via CS, a cartilha dos indispensáveis milhões da LC para a sobrevivência dos metralhas, em particular a do Benfica, cartilha essa rapidamente assimilada e colocada em prática pela arbitragem, já com resultados práticos na tabela classificativa.

É verdade que  na antepenúltima e penúltima jornadas perdemos pontos precisos e o lugar no podium, mas é também verdade que nesta última jornada, sem a marcação de pênaltis inexistentes a favor dos metralhas, teríamos lá regressado com mais um ponto que os milhafres (desceriam para quarto) e a apenas dois do segundo lugar ocupado pelos andrades.

A CS nem pia, leva o andor em ombros e pouco ou nenhum eco faz dos penaltis inventados (faz precisamente o contrário pois a esmagadora maioria consedera terem sido bem assinalados) e  menos eco ainda faz da indignação Bragvista bem espelhada nas últimas newsletters.
« Última modificação: 06 de Abril de 2021, 19:43 por Lipeste »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2394 em: 06 de Abril de 2021, 13:13 »
Ontem as reacções no banco do Sporting após o empate fizeram me lembrar aquela sensação que todos os adeptos do Braga (creio) já tiveram: ainda temos o passaro na mão mas parece inevitável que o deixemos voar.

Será o destino dos Sporting?
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2395 em: 06 de Abril de 2021, 13:46 »
Ontem as reacções no banco do Sporting após o empate fizeram me lembrar aquela sensação que todos os adeptos do Braga (creio) já tiveram: ainda temos o passaro na mão mas parece inevitável que o deixemos voar.

Será o destino dos Sporting?

É muito pouco provável. Tinha que ser uma hecatombe.

A verdade é que a estrelinha não é mais do que a confiança e essa ganha-se ou perde-se muito rapidamente. Ainda mais quando se joga muito pouco e se tem pouca capacidade de construção ofensiva. Sem dúvida que entrarão no próximo jogo um bocado mais pressionados porque há sempre o receio de voltar a tropeçar e é isso que pode levar à perda de confiança. Mas 8 pontos em 9 jogos é muita coisa e dificilmente o Porto ganhará os 9 jogos que faltam, pelo que provavelmente bastará ao Sporting ganhar 4 ou 5 dos 9 jogos que faltam o que me parece relativamente "simples" de conseguir. No entanto, os 2 próximos jogos (Fama em casa e Farense fora) serão cruciais (até porque não são jogos fáceis). Se ganharem ambos, está feito. Se não ganharem nenhum a confiança vem por aí abaixo... no ano passado o Benfica estava em 1º com 7 pontos de avanço e encarrilou 10 jogos (ou mais?) sem ganhar. É uma coisa rara, mas quando uma equipa que não tem jogado por aí além mas tem conseguido ganhar perde pontos em 2 jogos seguidos pode perfeitamente cair. O Atlético em Espanha é outro exemplo, chegaram a ter 13 pontos de avanço para Real e Barça e agora o Barça só depende de si e o Real está lá bem perto também.
« Última modificação: 06 de Abril de 2021, 13:49 por NightHawk »
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2396 em: 06 de Abril de 2021, 14:23 »
Concordo com o NIGHTHAWK, os dois próximos jogos do Sporting serão cruciais, se ganharem os dois próximos jogos, penso que já não escapa.

Caso não os ganhem e conquistem apenas 2/3 pontos, penso que vão tremer... o pouco volume ofensivo que criam, está a colocá-los numa situação desconfortável durante os jogos, não conseguem matar o jogo e ficam à mercê de um golpe de teatro.

Eu penso que o campeonato já não lhes escapa.. mas as duas próximas jornadas serão chave, pelo élan de confiança e pela estabilidade emocional, têm uma grande vantagem mas produzem tão pouco a nível ofensivo que os poderá prejudicar.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2397 em: 06 de Abril de 2021, 17:17 »
O assunto Palhinha está morto morrido ou só está em abafado? É que se tiram os 5 pontos ao Sporting não sei não...passará a ser só um jogo de distancia...

A mim tanto me dá quem ganha o campeonato, mas admito que me ia dar um certo gozo se Sporting não fosse campeão.
Sócio nº 2014
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2398 em: 06 de Abril de 2021, 17:23 »
O assunto Palhinha está morto morrido ou só está em abafado? É que se tiram os 5 pontos ao Sporting não sei não...passará a ser só um jogo de distancia...

A mim tanto me dá quem ganha o campeonato, mas admito que me ia dar um certo gozo se Sporting não fosse campeão.

O Sporting se perder pontos será no início da próxima época, nunca nesta. Estamos a falar do Sporting, não de um clube pequeno; por muito que os adeptos das lagartixas gostem de papaguear que são muito prejudicados e muito vítimas em relação aos outros dois, a verdade é que isso simplesmente não é verdade, como ficou aliás demonstrado precisamente pelo caso Palhinha.

Tirar pontos ao Sporting durante o decorrer desta época seria uma medida desesperada e impossível de aplicar sem que estourasse um escândalo inédito no futebol português. Ia ser muito feio certamente.

Portanto se perderem pontos deve ser no início da próxima época em que começam com -5. Mas se eu tivesse que prever diria que nada vai acontecer e o assunto vai cair no esquecimento.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2399 em: 06 de Abril de 2021, 18:54 »
O assunto Palhinha está morto morrido ou só está em abafado? É que se tiram os 5 pontos ao Sporting não sei não...passará a ser só um jogo de distancia...

A mim tanto me dá quem ganha o campeonato, mas admito que me ia dar um certo gozo se Sporting não fosse campeão.
Não que isto seja automaticamente motivo de escândalo (porque depende muito do tipo de faltas e do tipo de jogo que está a ser/critério do árbitro) mas neste caso é vergonhoso.

Qualquer pessoa que tenha visto 3 ou 4 jogos do Sporting, a quantidade de faltas duríssimas que o Palhinha faz, e a importância que ele tem nas transições defensivas do clube, percebe logo o quão escandalosa é esta estatística, e o tipo de proteção que o Sporting tem recebido para ser considerada por muitos a equipa que melhor defende. Quando tens alguém á frente de uma defesa de 5 que é completamente imune a qualquer tipo de sanção, fica muito fácil mandar o cão ao osso, sabendo que se ele tirar o osso á força não lhe acontece nada.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M