Acredito que sim, eu quando me refiro aos 5/6 pontos que podiam ter mais, estou-me a referir à projecção que eles tinham daí a insatisfação atual, no entanto, estes pontos não são assim tão maus como eles querem fazer passar.. é o normal, época após época, é mais ou menos isto. A diferença é que não costuma haver Paços como este ano..O Marítimo e o Gil têm um plantel fraco, o deles é banal, como é o do Rio Ave. Claro que dentro do contexto da Liga é um plantel um pouco acima da média, mas não dá para muito mais que isto.
Eles não têm um plantel banal, se eles têm um plantel banal o que dirá um Marítimo, um Gil ou um Nacional... agora eles não podem é dizer que não houve investimento, é que eu vejo muitos adeptos dos vitós a falarem num ano 0, num ano de mudança e num ano de baixo risco devido ao pouco investimento, a gestão à la FM pode dar frutos ou não, mas não se pode dizer que não houve investimento, o guarda-redes suplente custou 1 milhão de euros, o ponta de lança da equipa B, Foster, custou 1,2 milhões e jogadores como Quaresma, Edwards ou André André não devem ganhar propriamente mal, isso também é investir.
Claro que há casos, como o Paços, que está acima do nível normal da equipa e eles num ano mt bom também poderiam estar. No entanto, para a equipa deles estão bem posicionados.
Está muito pior um Rio Ave do que um Guimarães.