Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6932 Respostas
785068 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2180 em: 15 de Fevereiro de 2021, 21:03 »
Penalty claro. Abordagem infantil do Rebocho.

Se fosse na outra área não marcava.

Teria que acontecer na outra área para tirar essa conclusão. Aconteceu na do Paços e marcou-se penalty.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2181 em: 15 de Fevereiro de 2021, 21:07 »
Ouvi dizer que também já foi perdoado um vermelho ao Porro?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2182 em: 15 de Fevereiro de 2021, 21:20 »
Ouvi dizer que também já foi perdoado um vermelho ao Porro?

Ao Feddal pelo menos foi. Entretanto deixei de ver o jogo porque é uma perda de tempo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2183 em: 15 de Fevereiro de 2021, 21:29 »
Ouvi dizer que também já foi perdoado um vermelho ao Porro?

Ao Feddal pelo menos foi. Entretanto deixei de ver o jogo porque é uma perda de tempo.
Sim foi ao Feddal, enganei-me no jogador.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2184 em: 15 de Fevereiro de 2021, 21:38 »
O normal. Eu se fosse árbitro, também nunca expulsava estarolas para não receber ameaças. Ainda por cima, os jogadores choram, toda a gente fica com peninha, e até são despenalizados ou há recurso para o Tribunal Arbitral e quem se lixa é o árbitro que, bem ou mal, vai para a jarra por causa das pressões. Não vale a pena lutar contra isto.

A nossa única esperança é que haja uma crise interna no Benfica, e eleições ou algo assim, porque enquanto eles se distraem com lutas por poder dentro do clube, nós vamos consolidando o nosso lugar. Mas vai ser complicado...  :(
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2185 em: 15 de Fevereiro de 2021, 21:42 »
Por outro lado, também é bom aumentarmos a distância para o Paços, para ver se descolam... hehe
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2186 em: 15 de Fevereiro de 2021, 22:05 »
Gostei do Luther.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2187 em: 15 de Fevereiro de 2021, 22:21 »
Mais uma vez o Paços de Ferreira a confirmar o excelente futebol que pratica.  Que qualidade!

O Sporting é uma equipa que defende bem e depois lá sai em contra ataque. Incrível como continuam a ganhar os jogos sem que mostrem que são uma equipa superior.

Continuo a achar que vão quebrar e ainda vão sair do lugar onde estão. Não há mal que sempre dure nem bem que sempre perdure.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2188 em: 15 de Fevereiro de 2021, 22:25 »
Vão, vão ... eu no início da época também dizia que a estrelinha não podia durar para sempre e a verdade é que a meio de Fevereiro estão com 10 de vantagem para o 2º lugar.

A nós resta-nos ser competentes no campeonato e acredito que no fim teremos motivos para sorrir.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2189 em: 15 de Fevereiro de 2021, 22:44 »
Vão, vão ... eu no início da época também dizia que a estrelinha não podia durar para sempre e a verdade é que a meio de Fevereiro estão com 10 de vantagem para o 2º lugar.

A nós resta-nos ser competentes no campeonato e acredito que no fim teremos motivos para sorrir.
Os 3 próximos jogos do Sporting vão ser muito difíceis. Se for preciso, no próximo jogo perdem já pontos com o Portimonense. Aliás, basta relembrar o que foi o jogo deles em Portimão, além do facto de o Portimonense estar a jogar muito melhor.

Sinceramente, não percebo como é que já se dá como garantido o campeonato para o Sporting. Basta ver o exemplo do City na PL que o GverreirodoMinho aqui mostrou.
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2190 em: 15 de Fevereiro de 2021, 22:48 »
O Salavador sempre fez do Sporting campeão no ano do nosso centenário, mas foi o Sporting errado.

O título está garantido e vai ser com distância histórica.

Por outro lado, o futebol português é surreal com isto do Palhinha (e é uma boa imagem do resto da sociedade). O chico espertismo (sempre dentro da lei claro) tira me do sério.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2191 em: 15 de Fevereiro de 2021, 22:56 »
Vão, vão ... eu no início da época também dizia que a estrelinha não podia durar para sempre e a verdade é que a meio de Fevereiro estão com 10 de vantagem para o 2º lugar.

A nós resta-nos ser competentes no campeonato e acredito que no fim teremos motivos para sorrir.
Os 3 próximos jogos do Sporting vão ser muito difíceis. Se for preciso, no próximo jogo perdem já pontos com o Portimonense. Aliás, basta relembrar o que foi o jogo deles em Portimão, além do facto de o Portimonense estar a jogar muito melhor.

Sinceramente, não percebo como é que já se dá como garantido o campeonato para o Sporting. Basta ver o exemplo do City na PL que o GverreirodoMinho aqui mostrou.

Já ouço essa lenga lenga de "os próximos jogos do Sporting vão ser muito difíceis" há muito tempo e a verdade é que seja lá com a constelação que os acompanha, com favores dos árbitros, com ofertas dos adversários ou simplesmente com bom futebol eles lá vão ganhando e no pior dos casos empatando. Se eles um dia vão perder ? Diria que sim, mas não creio que vá acontecer a tal derrocada que vejo muita gente aqui a prever.

E é muito reconfortante olharmos para o exemplo do City mas o City joga na Premier League, não joga na Primeira Liga onde 90 e tal % dos jogos dos grandes são passados a bater em mortos e em muitos casos se o futebol não chegar existem ajudas extra para a redondinha entrar.

Eu não dou o campeonato garantido, mas se me apontassem uma pistola à cabeça e me obrigassem a dizer quem acho que vai ser campeão diria que serão eles. Jogam de semana a semana, preparam todos os jogos como se fossem finais, porque são, estão cheios de confiança, anda-lhes tudo a correr bem ... não acho que vai ser por perderem um jogo que vai tudo por água abaixo.

Dá que pensar como teria sido a nossa época sem a fase de grupos da Liga Europa ...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2192 em: 15 de Fevereiro de 2021, 23:01 »
Acham mesnmo que vão perder com o Portimonense em casa? :o

Não digo que seja impossível, mas mais depressa lhes dão uma goleada. O nosso campeonato é com Porto e Benfica, por agora.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2193 em: 15 de Fevereiro de 2021, 23:05 »
Eu também acho que o Sporting ainda vai ter uma fase menos boa esta época... embora também não se possa dizer que tenha tido uma fase boa até agora em termos de futebol (em termos de resultados seria quase impossível melhor), ganha muito, diria como quase nenhuma em toda a história da liga, mas joga muito pouco, é tudo muito espremido. Pode ter muito trabalho (e tem com certeza), mas nunca vi equipa com tanta sorte. Ganha os jogos, mas se até agora tivesse perdido 4 ou 5 nos 19 da liga ninguém acharia estranho.
O mais estranho é como perdeu a liga europa, como perdeu a taça de Portugal, como jogou tão pouco na taça da liga (mesmo tendo-a ganho, foi um zero absoluto) e na liga passa incólume. Vamos ver até quando dura. (se durar até ao fim da época vai ser incrível)

Não precisam de ir buscar a liga inglesa, nem nenhuma outra, o Slb na época passada com uma equipa infinitamente superior a este Sporting, perdeu os 7 pontos de avanço que tinha para o Porto e ainda mais 5, ou seja 12 pontos. E na anterior aconteceu o mesmo ao Porto.
Embora o Sporting agora já tem 10 pontos de avanço tem em minha opinião uma equipa limitadíssima, mesmo que tenha resu
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2194 em: 15 de Fevereiro de 2021, 23:17 »
Essa lenga lenga do "eles ainda vão perder pontos" já tem muitos anos. E este ano perdura. Ainda iam jogar com porto e benfica. Depois só o benfica. Havemos de estar na penúltima jornada ainda há espera que percam 10ou 12 pontos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2195 em: 15 de Fevereiro de 2021, 23:27 »
Seria preciso uma hecatombe histórica para o Sporting não ser campeão.

Se ainda vai perder pontos? Vai. E é provável que até perca 2 ou 3 jogos, mas a distância é já tão grande que só mesmo uma hecatombe enorme. Porque nem Braga nem Porto nem Benfica vão ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. Imaginem que uma dessas equipas perde só 5 pontos até ao fim do campeonato (o que seria fabuloso para qualquer uma delas, mas pouco provável), para o Sporting não ser campeão teria, no caso mais simples (Porto) que perder 5 dos 15 que faltam, ou seja a cada 3 jogos perder 1. Para Braga ou Benfica lá chegarem teriam que encarrilar 6 ou 7 derrotas em 15 jogos, ou seja, perderem quase 40% dos jogos até ao fim do campeonato, 2 derrotas a cada 5 jogos. Nós falamos neles perderem pontos, mas nenhuma equipa vai ganhar 15 jogos consecutivos até ao fim da liga, pelo que as contas não são a 10 ou a 13 pontos mas sim aí a uns 15 ou 18.

A única forma do Sporting não ser campeão é o caso Palhinha lhes tirar pontos. Aí sim, põe-se a jeito. De resto, só mesmo algo como o que aconteceu ao Benfica no ano passado que em 10 jogos para o campeonato só ganhou 2 (perdeu 20! pontos em 10 jogos). É muito pouco provável, teria que ser uma quebra brutal.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2021, 23:33 por NightHawk »
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2196 em: 15 de Fevereiro de 2021, 23:39 »
Essa lenga lenga do "eles ainda vão perder pontos" já tem muitos anos. E este ano perdura. Ainda iam jogar com porto e benfica. Depois só o benfica. Havemos de estar na penúltima jornada ainda há espera que percam 10ou 12 pontos.


A questão é que mesmo que eles percam os tais 12 pontos, os outros também têm que os ganhar.. coisa que nos últimos tempos não tem estado fácil ao contrário deles, que bem ou mal, ganham quase todos os jogos. Eles defendem muitíssimo bem, para ser sincero, não me lembro de ver uma equipa que defendesse tão bem nos últimos tempos aqui na primeira liga, a nível ofensivo estão muito longe de entusiasmar, mas conseguem ser bastante eficazes naquilo que produzem e são fortes nas bolas paradas (muita gente desvaloriza este fator, o Porto foi campeão no ano passado a ganhar vários jogos através de bolas paradas) desbloqueando jogos que não estão a conseguir criar.

Acredito que eles vão perder mais pontos do que na primeira volta mas 10 pontos de vantagem já é um bom fosso a faltar 45 pontos, só ganhando quase todos os 15 jogos até ao final.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2197 em: 15 de Fevereiro de 2021, 23:41 »
Seria preciso uma hecatombe histórica para o Sporting não ser campeão.

Se ainda vai perder pontos? Vai. E é provável que até perca 2 ou 3 jogos, mas a distância é já tão grande que só mesmo uma hecatombe enorme. Porque nem Braga nem Porto nem Benfica vão ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. Imaginem que uma dessas equipas perde só 5 pontos até ao fim do campeonato (o que seria fabuloso para qualquer uma delas, mas pouco provável), para o Sporting não ser campeão teria, no caso mais simples (Porto) que perder 5 dos 15 que faltam, ou seja a cada 3 jogos perder 1. Para Braga ou Benfica lá chegarem teriam que encarrilar 6 ou 7 derrotas em 15 jogos, ou seja, perderem quase 40% dos jogos até ao fim do campeonato, 2 derrotas a cada 5 jogos. Nós falamos neles perderem pontos, mas nenhuma equipa vai ganhar 15 jogos consecutivos até ao fim da liga, pelo que as contas não são a 10 ou a 13 pontos mas sim aí a uns 15 ou 18.

A única forma do Sporting não ser campeão é o caso Palhinha lhes tirar pontos. Aí sim, põe-se a jeito. De resto, só mesmo algo como o que aconteceu ao Benfica no ano passado que em 10 jogos para o campeonato só ganhou 2 (perdeu 20! pontos em 10 jogos). É muito pouco provável, teria que ser uma quebra brutal.
O caso Palhinha vai possivelmente tirar-lhes pontos? Talvez, mas apenas na próxima época e só se efetivamente forem campeões  este ano. Já estou a imaginar um castigo “a la Fêcêpê”, pontos retirados posteriormente, num número inferior à distância a que ficaram do segundo classificado.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2198 em: 15 de Fevereiro de 2021, 23:59 »
Seria preciso uma hecatombe histórica para o Sporting não ser campeão.

Se ainda vai perder pontos? Vai. E é provável que até perca 2 ou 3 jogos, mas a distância é já tão grande que só mesmo uma hecatombe enorme. Porque nem Braga nem Porto nem Benfica vão ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. Imaginem que uma dessas equipas perde só 5 pontos até ao fim do campeonato (o que seria fabuloso para qualquer uma delas, mas pouco provável), para o Sporting não ser campeão teria, no caso mais simples (Porto) que perder 5 dos 15 que faltam, ou seja a cada 3 jogos perder 1. Para Braga ou Benfica lá chegarem teriam que encarrilar 6 ou 7 derrotas em 15 jogos, ou seja, perderem quase 40% dos jogos até ao fim do campeonato, 2 derrotas a cada 5 jogos. Nós falamos neles perderem pontos, mas nenhuma equipa vai ganhar 15 jogos consecutivos até ao fim da liga, pelo que as contas não são a 10 ou a 13 pontos mas sim aí a uns 15 ou 18.

A única forma do Sporting não ser campeão é o caso Palhinha lhes tirar pontos. Aí sim, põe-se a jeito. De resto, só mesmo algo como o que aconteceu ao Benfica no ano passado que em 10 jogos para o campeonato só ganhou 2 (perdeu 20! pontos em 10 jogos). É muito pouco provável, teria que ser uma quebra brutal.
Começando por dizer que não acho que o Sporting vá perder a liga, não por eles, mas pelos outros, pois acho que vão perder ainda muitos pontos. (o Porto nas mesmas jornadas da época passada perdeu 8)
Mas relativamente ao Sporting não acho que seria uma queda brutal, seria em minha opinião normal face ao que produzem ou jogam. Não jogam nem de perto nem de longe o suficiente para perderem 6 pontos em 19 jogos. Acho que será perfeitamente normal que percam 15 pontos até final da liga. Mas o Porto só poderia perder 5 o que não acredito.
O SLb tinha até mais pontos que o que tem o Sporting agora, mais 3 mas o Porto tinha mais 6.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2199 em: 16 de Fevereiro de 2021, 00:39 »
Seria preciso uma hecatombe histórica para o Sporting não ser campeão.

Se ainda vai perder pontos? Vai. E é provável que até perca 2 ou 3 jogos, mas a distância é já tão grande que só mesmo uma hecatombe enorme. Porque nem Braga nem Porto nem Benfica vão ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. Imaginem que uma dessas equipas perde só 5 pontos até ao fim do campeonato (o que seria fabuloso para qualquer uma delas, mas pouco provável), para o Sporting não ser campeão teria, no caso mais simples (Porto) que perder 5 dos 15 que faltam, ou seja a cada 3 jogos perder 1. Para Braga ou Benfica lá chegarem teriam que encarrilar 6 ou 7 derrotas em 15 jogos, ou seja, perderem quase 40% dos jogos até ao fim do campeonato, 2 derrotas a cada 5 jogos. Nós falamos neles perderem pontos, mas nenhuma equipa vai ganhar 15 jogos consecutivos até ao fim da liga, pelo que as contas não são a 10 ou a 13 pontos mas sim aí a uns 15 ou 18.

A única forma do Sporting não ser campeão é o caso Palhinha lhes tirar pontos. Aí sim, põe-se a jeito. De resto, só mesmo algo como o que aconteceu ao Benfica no ano passado que em 10 jogos para o campeonato só ganhou 2 (perdeu 20! pontos em 10 jogos). É muito pouco provável, teria que ser uma quebra brutal.
O caso Palhinha vai possivelmente tirar-lhes pontos? Talvez, mas apenas na próxima época e só se efetivamente forem campeões  este ano. Já estou a imaginar um castigo “a la Fêcêpê”, pontos retirados posteriormente, num número inferior à distância a que ficaram do segundo classificado.
Ui eu não tinha assim tanta certeza que não ficam sem 5 pontos (3 da derrota no jogo e 2 que é o mínimo adicional de penalização) ainda esta época é que do outro lado está outro poder podre instalado e convenhamos com ainda mais peso.

De resto dificilmente não irão vencer o campeonato mas ainda assim estou em querer que o jogo do Dragão definirá todo o resto da época se não tenho duvidas que se a estrela habitual aparecer vão lá sacar pontos (e aí sim fica tudo decidido) também não tenho que se perderem esse jogo vão abanar. No entanto não nos podemos queixar muito pagando o que nos devem (ainda) o campeonato que estão a fazer valem nos 25M e se ficarem com o caneco no fim o Salvador fica com o caneco das v€das e talvez um dia as prioridades por cá mudem.
 

Anuncios M