Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
764799 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1140 em: 31 de Julho de 2020, 11:36 »

Obrigado. Um gajo assim fica logo mais bem disposto

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Em Setembro teremos uma divida de perto 12.5M, esclareçam me uma coisa se eles falharem a queixa avança mas os juros continuam a somar certo? Estou esperançoso que cheguemos ao fim desta macacada com 15M no bolso e eles a penar.  ;D
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1141 em: 31 de Julho de 2020, 11:49 »

Sempre ouvi dizer que "Não há dinheiro, não há vícios nem manias de grandeza".
Se possível e através de meios legais, ENCRAVEM esse clubezeco ao máximo! Quando os barões desaparecerem todos, não vai haver mais ninguém que invista nesses rôtos.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1142 em: 31 de Julho de 2020, 13:10 »

Sempre ouvi dizer que "Não há dinheiro, não há vícios nem manias de grandeza".
Se possível e através de meios legais, ENCRAVEM esse clubezeco ao máximo! Quando os barões desaparecerem todos, não vai haver mais ninguém que invista nesses rôtos.
Sem dúvida. É apresentar queixa a todas as instâncias.

Mas consequências desportivas (em termos de licenciamento para competições nacionais e internacionais) só na próxima época agora...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1143 em: 31 de Julho de 2020, 13:14 »
E na próxima época é que interessa...

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1144 em: 31 de Julho de 2020, 13:53 »
Uma brincadeira pegando numa música conhecida dos lagartos

Tu vais perder, podes crer
Porque a tua dívida é brutal
Mais de uma década sempre a acumular,
Sporting tu vais acabar
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1145 em: 31 de Julho de 2020, 14:09 »
Pelos vistos é o Luís Campos quem está a preparar a época do boavista. Acredito que melhorem muito!
FORÇA BRAGA
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1146 em: 31 de Julho de 2020, 15:17 »

Fiquei contente com esta notícia.

Ficava fundido se a notícia fosse que eles já têm dinheiro para pagar ao Braga.

Serei normal??

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1147 em: 31 de Julho de 2020, 15:32 »

Fiquei contente com esta notícia.

Ficava fundido se a notícia fosse que eles já têm dinheiro para pagar ao Braga.

Serei normal??

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Ainda hoje vi uma noticia a dizer que o jovane e o acuna vão render 35 milhoes hehe só aí já pagam a toda a gente, ainda sobra para o record e para o filho do fontelas gomes  :D
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1148 em: 31 de Julho de 2020, 18:02 »
Pelos vistos é o Luís Campos quem está a preparar a época do boavista. Acredito que melhorem muito!
Eles até tinham um plantel interessante e não ficaram muito longe do 8º lugar, que julgo que era o que podiam aspirar, face à diferença para os planteis dos 7 primeiros. Conseguiram manter o plantel de 2018-19. Infelizmente mantiveram o treinador (o Litos) e depois foram buscar o Daniel Ramos....

Já "conseguiram" meter o Daniel Ramos no Santa Clara (duvido que repita as classificações passadas). O Marítimo com Litos na luta pela Europa não se deve meter. Seria bom se o Boavista se metesse na luta pela Europa. O Vasco Seabra é bastante promissor.
Por outro lado estou curioso para ver Pepa a começar a época no Paços. Fez novamente um trabalho de muito mérito, de 5 pontos abaixo da linha de água para 6 pontos acima e 13º posto e jogando um futebol interessante para equipa de manutenção. E o Paços é um clube que penso trabalhar muito bem, muito certinho sem sobressaltos mesmo quando desce de divisão.
Alguém conhece o novo treinador do Gil? Acho que o Vitor Oliveira fez milagres com um plantel que foi tão irregular. 2020 foi horrível para eles. Não auguro nada de bom.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1149 em: 31 de Julho de 2020, 18:15 »
O Boavista pode não parecer mas teve um dos orçamentos mais baixos da Primeira Liga. As classificações dos últimos anos já foram bastante boas tendo em conta o que gastam. Não sei como estão de finanças, mas acho muito difícil lutarem por lugares europeus sem um aumento do investimento. E agora levanta-se outra questão importante, arranjar um treinador que vai tentar jogar bom futebol sem ter jogadores nem dinheiro para isso pode levar a dissabores.
« Última modificação: 31 de Julho de 2020, 18:18 por Eskol »
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1150 em: 31 de Julho de 2020, 19:35 »
O Boavista pode não parecer mas teve um dos orçamentos mais baixos da Primeira Liga. As classificações dos últimos anos já foram bastante boas tendo em conta o que gastam. Não sei como estão de finanças, mas acho muito difícil lutarem por lugares europeus sem um aumento do investimento. E agora levanta-se outra questão importante, arranjar um treinador que vai tentar jogar bom futebol sem ter jogadores nem dinheiro para isso pode levar a dissabores.

A questão é que aparentemente vão ter dinheiro, e devem aumentar substancialmente o orçamento. Será o dono do Lille, segundo percebi, que estará a investir no Boavista. Por isso que é o Luís Campos que está a trabalhar na construção do plantel, ele que é o diretor desportivo dos franceses. Acho que podemos esperar uma aproximação do Boavista aos lugares europeus
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1151 em: 31 de Julho de 2020, 20:05 »
O Boavista pode não parecer mas teve um dos orçamentos mais baixos da Primeira Liga. As classificações dos últimos anos já foram bastante boas tendo em conta o que gastam. Não sei como estão de finanças, mas acho muito difícil lutarem por lugares europeus sem um aumento do investimento. E agora levanta-se outra questão importante, arranjar um treinador que vai tentar jogar bom futebol sem ter jogadores nem dinheiro para isso pode levar a dissabores.
Mais de metade das equipas andam entre os 3 e os 4 milhões. Tiveste o Aves com 5 e foi o que se viu. O Maritimo com os mesmo 9 milhões do Rio Ave também andou lá por baixo e se não era o José Gomes. O Boavista com outro treinador poderia ter estado um pouco mais à frente. Mas agora há esse tal investimento.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1152 em: 31 de Julho de 2020, 21:12 »
O Boavista pode não parecer mas teve um dos orçamentos mais baixos da Primeira Liga. As classificações dos últimos anos já foram bastante boas tendo em conta o que gastam. Não sei como estão de finanças, mas acho muito difícil lutarem por lugares europeus sem um aumento do investimento. E agora levanta-se outra questão importante, arranjar um treinador que vai tentar jogar bom futebol sem ter jogadores nem dinheiro para isso pode levar a dissabores.
Mais de metade das equipas andam entre os 3 e os 4 milhões. Tiveste o Aves com 5 e foi o que se viu. O Maritimo com os mesmo 9 milhões do Rio Ave também andou lá por baixo e se não era o José Gomes. O Boavista com outro treinador poderia ter estado um pouco mais à frente. Mas agora há esse tal investimento.
Sim, é certo que orçamentos por si só não dão pontos. Estava a realçar que as equipas do Boavista já estavam a conseguir resultados no limite da sua possibilidade nos últimos anos em que ficaram em 8°/9°. Para poder chegar mais longe vão ter de investir mais.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1153 em: 01 de Agosto de 2020, 14:54 »
O Boavista pode não parecer mas teve um dos orçamentos mais baixos da Primeira Liga. As classificações dos últimos anos já foram bastante boas tendo em conta o que gastam. Não sei como estão de finanças, mas acho muito difícil lutarem por lugares europeus sem um aumento do investimento. E agora levanta-se outra questão importante, arranjar um treinador que vai tentar jogar bom futebol sem ter jogadores nem dinheiro para isso pode levar a dissabores.
Mais de metade das equipas andam entre os 3 e os 4 milhões. Tiveste o Aves com 5 e foi o que se viu. O Maritimo com os mesmo 9 milhões do Rio Ave também andou lá por baixo e se não era o José Gomes. O Boavista com outro treinador poderia ter estado um pouco mais à frente. Mas agora há esse tal investimento.
Sim, é certo que orçamentos por si só não dão pontos. Estava a realçar que as equipas do Boavista já estavam a conseguir resultados no limite da sua possibilidade nos últimos anos em que ficaram em 8°/9°. Para poder chegar mais longe vão ter de investir mais.

Nem de propósito, Angel Gomez vem para o Boavista. A relação com o Lille pode ser a chave para dar o tal salto.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1154 em: 01 de Agosto de 2020, 15:54 »
O Boavista, este ano, a não ser que o Vasco Seabra falhe totalmente, deve voltar a fazer um campeonato tranquilo na primeira metade da tabela (até pode ser que se consiga intrometer na luta pela europa).
Nos próximos anos não tenho dúvidas que será mais um clube a lutar pela Europa e pelos lugares cimeiros (e tem potencial até em termos de massa adepta para crescer, ao contrário de um Rio Ave, por exemplo).

De resto, estou curioso para ver se o Rio Ave daqui a uns anos conseguirá acompanhar um possível crescimento destes clubes.
FORÇA BRAGA
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1155 em: 01 de Agosto de 2020, 19:05 »
O Boavista é mais um “rival” dos lagartos...é daqueles que vai passando entre os pingos da chuva e agora lá vem o investidor à lá RedBullb!

Viu em Janeiro o pedido de insolvência da SAD ser retirado porque reestruturaram a dívida, referente ao pagamento do estádio, de 55 para 19M (isto é que é uma bela promoção) ainda não pagou sequer à FPF o relvado instalado em 2015, um ano depois esteve envolvido em pagamentos ilegais de dívidas à SS com passes de jogadores e a coisa passou...os anos passam, uma montanha de manhosices e lá vão salvando todos a face.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1156 em: 01 de Agosto de 2020, 19:57 »
Estes investidores aparecem sempre como santos milagreiros, é ver se não se tornam noutro b-sad e o clube a jogar na distrital contra os passarinhos da ribeira.
Entre a primeira, a segunda liga e até campeonato de portugal quantos clubes já não perderam o controlo das SAD's?
Posso ser muito básico mas para mim o clube deve controlar a SAD e os sócios o clube. Investidores?  São bem-vindos, mas sem a maioria do capital.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1157 em: 01 de Agosto de 2020, 21:40 »
Esta final da taça é um hino ao futebol português!

...ninguém joga ponta e os árbitros (que são o abono de família dos eucaliptos) são a desculpa para tudo. Que bom que é não haver som das bancadas para ver o nível e a qualidade desta gente. Alguém no banco do Braga (ou em campo) a fazer um quinto disto e o jogo acabava com meia dúzia de expulsões.
« Última modificação: 01 de Agosto de 2020, 21:48 por AMartins »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1158 em: 01 de Agosto de 2020, 21:47 »
Esta final da taça é um hino ao futebol português!

...ninguém joga ponta e os árbitros (que são o abono de família dos eucaliptos) são a desculpa para tudo. Que bom que é não haver som das bancadas para ver o nível e a qualidade desta gente. Alguém no banco do Braga (ou em campo) a fazer um quinto disto e o jogo acabava com meia dúzia de expulsões

Por momentos até pensei que havia adeptos no estádio, de tantos insultos que ouvi...
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1159 em: 01 de Agosto de 2020, 21:48 »
Esta final da taça é um hino ao futebol português!

...ninguém joga ponta e os árbitros (que são o abono de família dos eucaliptos) são a desculpa para tudo. Que bom que é não haver som das bancadas para ver o nível e a qualidade desta gente. Alguém no banco do Braga (ou em campo) a fazer um quinto disto e o jogo acabava com meia dúzia de expulsões

Por momentos até pensei que havia adeptos no estádio, de tantos insultos que ouvi...
Num estádio fechado ao público, ouvir durante 10 min, entre outras coisas:
“Soares Dias és um f*d*p”

e ainda a pérola:
“já tens mala c*abrao”

Fica patente a gente que domina a coisa cá pelo burgo.
 

Anuncios M