Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
765044 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1060 em: 28 de Julho de 2020, 16:00 »
Nem os próprios sportinguistas acreditam no que esse artista diz... Sporting Calotes de Portugal está na altura de pagar!!!
#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1061 em: 28 de Julho de 2020, 18:10 »
16º classificado da Liga irá passar a disputar um play-off com 3º da II Liga
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1062 em: 28 de Julho de 2020, 19:56 »
16º classificado da Liga irá passar a disputar um play-off com 3º da II Liga
Sou a favor do formato aprovado porque pode aumentar a competitividade de mais equipas abaixo do meio da tabela da I Liga  que na prática lutam pela manutenção e também porque para além de aumentar a competitividade pela subida será também financeiramente mais aliciante para o futebol profissional do que a anterior modalidade...a minha grande dúvida é entre a escolha deste novo formato e a descida directa dos três últimos classificados da I Liga com consequente subida directa dos três primeiros classificados da II Liga, sem play off..qual deles beneficiária mais as competições profissionais nas diferentes vertentes, desportiva e económica?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1063 em: 28 de Julho de 2020, 19:59 »
Playoff de subida e novo modelo da Taça da Liga aprovados

Os clubes que estão hoje reunidos na Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) aprovaram a criação de um playoff que pode ditar a subida de três equipas à I Liga, já na próxima época.

Fontes de clubes presentes na reunião disseram à agência Lusa que o modelo, proposto pela direção da LPFP aos clubes, contempla uma alteração ao quadro competitivo, em que o 16.º classificado da I Liga e o terceiro classificado da II Liga, vão disputar um playoff, no final dos campeonatos, disputado em dois jogos.

Esta decisão, foi a proposta foi com 28 votos a favor, quatro abstenções e 18 votos contra.


Também aprovado nesta reunião foi o novo modelo da Taça da Liga para a próxima época, em que apenas oito clubes vão disputar o acesso à final-four.

Estarão apenas em competição os seis primeiros classificados da I Liga após a última jornada de novembro, além dos dois primeiros classificados da II Liga no mesmo momento.

Os oito emblemas vão defrontaram-se numa ronda inicial, a eliminar, disputada a apenas a uma mão.

O Sporting votou contra este modelo, mas a proposta foi ratificada pela maioria dos clubes presentes.

Também decidida nesta Assembleia Geral da LPFP foi a manutenção do modelo de cinco substituições na próxima temporada, nos campeonatos da I e II Ligas.

A proposta mereceu 19 votos a favor, 4 contra e 22 abstenções.


De todos os clubes que participam nos campeonatos profissionais, apenas o Desportivo das Aves não se fez representar nesta Assembleia Geral.

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/playoff-de-subida-e-novo-modelo-da-taca-da-liga-aprovados
« Última modificação: 28 de Julho de 2020, 20:05 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1064 em: 28 de Julho de 2020, 20:00 »
16º classificado da Liga irá passar a disputar um play-off com 3º da II Liga
Sou a favor do formato aprovado porque pode aumentar a competitividade de mais equipas abaixo do meio da tabela da I Liga  que na prática lutam pela manutenção e também porque para além de aumentar a competitividade pela subida será também financeiramente mais aliciante para o futebol profissional do que a anterior modalidade...a minha grande dúvida é entre a escolha deste novo formato e a descida directa dos três últimos classificados da I Liga com consequente subida directa dos três primeiros classificados da II Liga, sem play off..qual deles beneficiária mais as competições profissionais na diferentes vertentes, desportiva e económica?
Ao teres um play-off, à partida isso permite que a melhor das 2 equipas jogue na 1a liga. Agora uma equipa de I liga tem sempre um orçamento muito superior..
Para a 1a liga, a descerem 3 dá menos liberdade do que se o 3⁰ for ao playoff. Quando reduziram para 16 equipas e 2 descidas foi esse o argumento: menor perigo, as equipas lutariam menos pelo pontinho.

Este é o modelo seguido na alemanha.
Acho que faz mais sentido play off entre diferentes divisões, do que um playoff após fase regular seja para subida divisão (Championship, La Liga2) ou lugares da UEFA (Ucrânia e outros). Não faz sentido ficar em 3⁰ e depois perder a subida num jogo
Quem não sente não é filho de boa gente.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1065 em: 28 de Julho de 2020, 20:13 »


Playoff de subida e novo modelo da Taça da Liga aprovados


Também aprovado nesta reunião foi o novo modelo da Taça da Liga para a próxima época, em que apenas oito clubes vão disputar o acesso à final-four.

Estarão apenas em competição os seis primeiros classificados da I Liga após a última jornada de novembro, além dos dois primeiros classificados da II Liga no mesmo momento.

Os oito emblemas vão defrontaram-se numa ronda inicial, a eliminar, disputada a apenas a uma mão.


em: https://bancada.pt/artigos/portugal/playoff-de-subida-e-novo-modelo-da-taca-da-liga-aprovados

Não sei se concordo muito com isto. Fim de Novembro nem sequer fez uma volta completa, aí sim já seria mais a favor.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1066 em: 28 de Julho de 2020, 21:15 »
ao que parece o Mario Silva já não vai para os espanhois...  ;D ;D ;D ;D
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1067 em: 28 de Julho de 2020, 21:37 »
"O SC Braga jamais será um rival" deverá ser uma das frases ou mesmo a frase motivacional da próxima temporada a afixar no nosso balneário...bem "regada"'pode ajudar a dar frutos.
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1068 em: 28 de Julho de 2020, 21:37 »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1069 em: 28 de Julho de 2020, 21:43 »
Eu sei que às vezes pode parecer engraçado (até certo ponto) ver o Varandas e amigos ao leme da lagartada, mas vamos demorar muito a pedir a insolvência daquela SAD nas entidades competentes?

Já chegou a fantochada que foi a saída do Amorim (s€ foss€ pago), desta forma é ainda mais imperativo uma posição de força relativamente a estes patetas falidos.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1070 em: 28 de Julho de 2020, 21:52 »




Playoff de subida e novo modelo da Taça da Liga aprovados


Também aprovado nesta reunião foi o novo modelo da Taça da Liga para a próxima época, em que apenas oito clubes vão disputar o acesso à final-four.

Estarão apenas em competição os seis primeiros classificados da I Liga após a última jornada de novembro, além dos dois primeiros classificados da II Liga no mesmo momento.

Os oito emblemas vão defrontaram-se numa ronda inicial, a eliminar, disputada a apenas a uma mão.


em: https://bancada.pt/artigos/portugal/playoff-de-subida-e-novo-modelo-da-taca-da-liga-aprovados

Não sei se concordo muito com isto. Fim de Novembro nem sequer fez uma volta completa, aí sim já seria mais a favor.

Na primeira leitura fiz uma interpretação errada da solução apresentada pois julguei que se iniciaria em novembro mas com os seis primeiros classificados da I Liga e os dois primeiros classificados da II Liga na temporada 19/20 (que seriam já equipas da I Liga) mas afinal no play off entram os seis primeiros classificados da I Liga na última Jornada de Novembro de 20/21 e os dois primeiros classificados da II Liga  no mesmo momento, não faz qualquer sentido mas os clubes acham que sim...como adepto e face à carga de jogos que aí vem faria todo o sentido não haver TL na próxima temporada mas os euros falaram mais alto que tudo o resto.
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1071 em: 28 de Julho de 2020, 23:47 »
Tiago treinador do espanhóis

Esta doeu me, não vou mentir.

Sei que são profissionais mas depois de tantas juras de amor ao Braga custa me muito vê-lo lá.
006
006 Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1072 em: 28 de Julho de 2020, 23:48 »
Tiago treinador do espanhóis

Esta doeu me, não vou mentir.

Sei que são profissionais mas depois de tantas juras de amor ao Braga custa me muito vê-lo lá.
Doeu, e bastante!

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1073 em: 28 de Julho de 2020, 23:51 »
Tiago treinador do espanhóis

Esta doeu me, não vou mentir.

Sei que são profissionais mas depois de tantas juras de amor ao Braga custa me muito vê-lo lá.
Se algum dia pensou treinar o Braga arruinou neste momento todas as hipóteses de tal acontecer.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1074 em: 28 de Julho de 2020, 23:54 »
ao que parece o Mario Silva já não vai para os espanhois...  ;D ;D ;D ;D

Vai ser o Tiago... (ex jogador nosso).
Diria que muito estranhamente. Deve ter mão do Mendes.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1075 em: 28 de Julho de 2020, 23:55 »
Como já disseram, sei que são profissionais mas pode ir bem para o *****.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1076 em: 29 de Julho de 2020, 00:00 »
Parece-me ser uma excelente aposta. Espero que o Salvador não se arrependa de não o ter ido buscar  :-X
« Última modificação: 29 de Julho de 2020, 00:04 por RuberAlbus »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1077 em: 29 de Julho de 2020, 00:04 »
Tiago treinador do espanhóis

Esta doeu me, não vou mentir.

Sei que são profissionais mas depois de tantas juras de amor ao Braga custa me muito vê-lo lá.
Doeu, e bastante!

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk




A ideia deles é apenas afrontar o Braga, quem é o Tiago como treinador? Já treinou alguém? Eu não conheço nunca vi um jogo de uma equipa dele. Ou é um pré destinado ou então,,,  será ele um novo Amorim?!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1078 em: 29 de Julho de 2020, 00:05 »
Parece-me ser uma excelente aposta. Espero que o Salvador não se arrependa de não o ter ido buscar  :-X

E baseias isso em que? Eu não sou defensor do Salvador mas essa tua mania de criticar tudo que ele faz só te faz cair no ridículo...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1079 em: 29 de Julho de 2020, 00:06 »
Parece-me ser uma excelente aposta. Espero que o Salvador não se arrependa de não o ter ido buscar  :-X
Só espero que estejas a gozar como eu ontem com o Mário Silva. ;D
 

Anuncios M