Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
764706 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #980 em: 15 de Julho de 2020, 10:03 »
Parece-me pouco provável que desça o Portimonense. Entre Tondela, B Sad e Setúbal sai o outro despromovido. E passa muito por nós que recebemos o b-sad e vamos ao Tondela. A última jornada com um setúbal vs b-sad vai ser interessante.

Bom, bom era o Setúbal ir buscar a manutenção a alvalade :D

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


Penso que o Portimão depois da vitória de ontem, está safo. O próximo jogo deles é na casa do Paços (dificil, mas pode bem sacar um empate) e termina em casa com o Aves (uma equipa mórbida, com pior plantel que as 8 melhores equipas da segunda liga), penso que conseguirão fazer 3/4 pontos com relativa facilidade. Têm 30 pontos.

O Tondela recebe-nos a nós e a seguir vai ao Moreirense, não é um calendário fácil, terá que se superar. Têm 30 pontos.

O Setúbal vai a Alvalade (provavelmente perde) e recebe o Belém em casa. Têm 30 pontos.

O Belém tem 31 pontos, mas joga em Braga agora, recebe o Gil (haverá equipa que queira ver mais o Belém na segunda do que o Gil ?) e vai a Setúbal. 

O Paços está mais que safo, nem que seja pela equipa que tem. Têm 34 pontos.

O Braga tem muita importância nestas contas da descida, se ganhar o jogo ao Belenenses e ao Tondela, complicará muitas as contas destes. Se fizermos o nosso trabalho, penso que a descida será entre o Tondela/Belenenses, estou a contar que o Setubal ganhe na última jornada (é uma equipa catedrática nestes salvamentos, ficaria com 33 pontos), e não estou a ver o Belenenses a conseguir mais do que um empate frente ao Gil (ficaria com 32 pontos). Se o Tondela não ganhar mais nenhum jogo até ao fim (se empatasse os 2 jogos que faltam ficaria com 32 pontos), então serão eles a descer, nem que seja pelo facto de perderem quase todos os confrontos diretos.

Mas já vimos equipas a transcenderem-se no final e a conseguirem autênticos milagres (Tondela a cabeça), os jogos nas últimos jornadas são um autêntico totoloto.

Ainda assim, avaliando a performance das equipas até ao momento e avaliando o calendário que falta jogar, apostaria no Tondela a acompanhar o Aves.
« Última modificação: 15 de Julho de 2020, 10:10 por A4 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #981 em: 15 de Julho de 2020, 11:56 »
Passei pelo forum dos lagartos e conclui que aquela gente deve mesmo viver numa outra realidade.
Estão-se a queixar dos árbitros nomeados para o jogo deles por serem da AF Braga (arbitro principal) e AF Porto (VAR). Dizem que o Braga tem mais influência nas arbitragens do que eles e chegam ao ponto de dizer que os penaltis contra o Paços foram mal assinalados. Esta gentalha percebe sequer de futebol? São assim tão cegos? Ah e desejam a descida do Setúbal por serem "caloteiros"  ::)
« Última modificação: 15 de Julho de 2020, 11:59 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #982 em: 15 de Julho de 2020, 13:00 »
Não surpreende. De certeza que vais ler posts iguais ou similares por aqui. Assim é a "cultura" desportiva portuguesa.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #983 em: 17 de Julho de 2020, 13:19 »

Aves vai faltar ao jogo com o Portimonense da última jornada da Liga NOS



Clube fala numa forma de "salvaguardar a transparência na luta pela permanência


O despromovido Aves vai faltar ao jogo no estádio do Portimonense, da 34.ª e última jornada da Liga NOS, previsto para 26 de julho, de forma a "salvaguardar a transparência na luta pela permanência".
"Face dos problemas que vêm afetando o CD Aves SAD, com rescisões quase diárias, outras iminentes e jogadores do plantel com vários meses de salários em atraso, que poderão conduzir a novos conflitos laborais, num contexto que vem obrigando a nossa equipa técnica a recorrer a jogadores sub-23 para formar o 'onze' a cada jornada que passa, a administração concluiu que não estão reunidas as condições para salvaguardar a verdade desportiva e a transparência na luta pela permanência na Liga na deslocação a Portimão", justificam os avenses, em comunicado enviado esta sexta-feira à Lusa.

A acionista da empresa que gere o futebol profissional do Aves, Estrela Costa, reforçou hoje à Lusa que o clube não iria deslocar-se a Portimão, independentemente da decisão que a Liga de clubes adotasse relativamente à atribuição de pontos nesse jogo.
"Receando não reunir jogadores suficientes e, sobretudo, jogadores que garantam uma equipa competitiva contra o Portimonense, o CD Aves SAD, consciente das consequências que daí possam decorrer, vem pedir à Liga que os pontos do jogo com o Portimonense não sejam atribuídos, sob pena de ver afetada a verdade desportiva entre os clubes que lutam no fundo da tabela para evitar a descida de divisão", termina a nota.
O plantel orientado por Nuno Manta Santos prepara a receção ao Benfica, segundo classificado, na terça-feira, às 21H15, de encerramento da 33.ª e penúltima ronda, que assinalará o fim de um ciclo inédito de três épocas seguidas dos avenses na elite do futebol nacional, intercaladas com a conquista da Taça de Portugal, em 2017/18.
Cinco dias depois, o lanterna-vermelha da Liga NOS deveria enfrentar o Portimonense, 16.º colocado e primeiro clube acima da zona de despromoção, com os mesmos 30 pontos de V. Setúbal, 17.º e penúltimo, e Tondela, 15.º, envolvidos na luta pela fuga à descida, que ainda engloba o Belenenses SAD (14.º, com 32 pontos) e o Paços de Ferreira (13.º, com 35).
De acordo com o artigo 16.º do Regulamento de Competições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), a "falta de comparência não justificada de um clube a jogo oficial de uma competição por pontos determina, nos termos previstos no Regulamento Disciplinar, a atribuição ao clube adversário dos três pontos correspondentes à vitória".
A ausência "em algum dos três últimos jogos de uma competição a disputar por pontos" determina, segundo o artigo 76.º do Regulamento Disciplinar da LPFP, a "sanção de derrota no jogo ao clube que não compareceu e subtração de todos os pontos até então obtidos", à qual se pode agregar uma coima de 250 a 500 unidades de conta (UC).
A decisão da SAD liderada pelo chinês Wei Zhao surge algumas horas depois de o defesa internacional angolano Jonathan Buatu, que estava cedido pelo Rio Ave desde janeiro, ter sido o sétimo atleta a justificar a desvinculação do emblema do concelho de Santo Tirso com sucessivos incumprimentos salariais, verificados desde dezembro de 2019.

O guarda-redes francês Quentin Beunardeau e o avançado brasileiro Welinton Júnior entregaram pedidos de rescisão em abril, em plena pausa competitiva motivada pela pandemia de covid-19, enquanto os médios Aaron Tshibola, Estrela e Pedro Delgado e o avançado Kevin Yamga consumaram as respetivas saídas na semana passada.
A SAD do Aves foi absolvida em 30 de junho da acusação de incumprimento salarial com jogadores e treinadores entre dezembro e março, mas aguarda pela resolução de outro processo idêntico, assente na ausência de documentos comprovativos quanto à regularização dos vencimentos dos meses de março e abril.
O assunto foi remetido da LPFP para o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em 09 de junho, podendo custar uma penalização de dois a cinco pontos, face aos 17 somados em 32 jornadas pelos nortenhos, que confirmaram a despromoção à 2.ª Liga em 29 de junho.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #984 em: 17 de Julho de 2020, 13:37 »
A confirmar-se, ultrapassamos o Sporting, são-nos retirados 3 pontos e a eles 6.

Não, eles ficam com zero pontos mas a classificação fica igual, só o Portimonense ganha 3 pontos.

"sanção de derrota no jogo ao clube que não compareceu e subtração de todos os pontos até então obtidos"
« Última modificação: 17 de Julho de 2020, 13:39 por bruce »
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #985 em: 17 de Julho de 2020, 14:39 »
Sinceramente, não sei como é que isso ficará resolvido...

Se por um lado, o normal seria o Portimonense ganhar os 3 pontos na secretaria mas por outro lado também temos o Tondela, Belém e Setúbal a não acharem justo e poderem querer impugnar o campeonato.. Sinceramente, eu acho que o Aves devido aos problemas que tem, nem devia ter voltado a participar no campeonato pós covid..

Mas mais ridículo ainda é, eles no comunicado pedirem para que os pontos não fossem atribuídos a ninguém, de forma a não prejudicarem as outras equipas que estão na luta pela manutenção, mas o Portimonense já não há mal em prejudicar. Que sensatez.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #986 em: 17 de Julho de 2020, 14:57 »
o Aves tem algum interesse por de trás. Aliás contra o benfica já tem equipa para jogar... dá mais dinheiro.

De qualquer das formas o normal seria sempre o portimonense ganhar esse jogo 3-0 (e não acho que seja injusto para ninguém)
 O problema é que já vi gente a dizer (não sei se é verdade) que nos regulamentos diz que se uma equipa faltar a uma das ultimas três jornadas fica com zero pontos.
Ora, assim sendo, na minha opinião, não faz grande sentido contabilizar os pontos ganhos ao aves.


Conclusão: mais uma prova que a nossa liga não tem capacidade para ter 18 equipas. Provavelmente o melhor até seriam 14, mas 16 ainda aceitava.
FORÇA BRAGA
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #987 em: 17 de Julho de 2020, 15:06 »
De acordo com os regulamentos da Liga, a «falta de comparência não justificada de um clube a jogo oficial de uma competição por pontos determina, nos termos previstos no Regulamento Disciplinar, a atribuição ao clube adversário dos três pontos correspondentes à vitória». Já a ausência «em algum dos três últimos jogos de uma competição a disputar por pontos» determina a «sanção de derrota no jogo ao clube que não compareceu e subtração de todos os pontos até então obtidos».

A questão é interpretar o que significa "subtração de todos os pontos" - subtrair todos os pontos ao Aves, que ficaria com zero pontos, ou subtrair todos os pontos atribuídos nos jogos do Aves? Eu diria que é a primeira hipótese, mas não tenho a certeza...
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #988 em: 17 de Julho de 2020, 15:14 »
Se lhes subtrai os pontos todos, devia dar 0 ou 3 pontos a todos nos jogos contra eles. Era o mais justo porque tornava os jogos com o aves neutros (por acaso favorece-nos, mas nem é por aí). Passavam a contar só os jogos entre as outras 17 equipas.

Mas não sei qual é a interpretação que é dada a essa norma.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #989 em: 17 de Julho de 2020, 15:21 »
O mais justo, para todas as equipas, seria retirar a todas as equipas os pontos  alcançados frente ao Aves mas não é isso que vai acontecer..

Pode não estar regulamentado, mas se derem os 3 pontos ao Portimonense acabará por ser injusto perante as outras equipas que estão a lutar para não descer (aliás, se repararem todas as outras equipas defrontaram o Aves pós covid). Se o Portimonense estivesse a meio da tabela ou se fosse a meio da época, acabaria por ser uma decisão sem grande peso, neste caso, é uma decisão que prejudicará directamente a terceiros.

O último caso parecido foi o Gil Vicente na segunda-divisão, quando teve alta de comparência em 3/4 jogos no inicio da época, perdeu-os todos na secretária e os outros ganharam 3 pontos, mas foi ao começar a época...não na última jornada e com intervenção direta na decisão da descida de divisão.

Ainda vai correr muita tinta, à cerca desta decisão.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #990 em: 17 de Julho de 2020, 15:32 »
Muito sinceramente não há pachorra para estas “peripécias” do futebol português.

Os clubes e as sad’s passeiam por aqui sem qualquer tipo de escrutínio, sem controlo e sem consequências. Uns podem tudo, outros não podem nada, mas todos podem fazer a m*e*r*d*a toda que quiserem até acarretar certas consequências. Há clubes com dívidas à SS mas que lhes é permitido ter atividade sem problemas ao longo de anos, há outros que têm dívidas e não pagam os salários de forma recorrente...é uma banda de música esta liga, federação e governação desportiva/empresarial.
« Última modificação: 17 de Julho de 2020, 15:38 por AMartins »
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #991 em: 17 de Julho de 2020, 15:37 »
De acordo com os regulamentos da Liga, a «falta de comparência não justificada de um clube a jogo oficial de uma competição por pontos determina, nos termos previstos no Regulamento Disciplinar, a atribuição ao clube adversário dos três pontos correspondentes à vitória». Já a ausência «em algum dos três últimos jogos de uma competição a disputar por pontos» determina a «sanção de derrota no jogo ao clube que não compareceu e subtração de todos os pontos até então obtidos».

A questão é interpretar o que significa "subtração de todos os pontos" - subtrair todos os pontos ao Aves, que ficaria com zero pontos, ou subtrair todos os pontos atribuídos nos jogos do Aves? Eu diria que é a primeira hipótese, mas não tenho a certeza...
O Aves fica com 0 pontos na classificação. Apenas o adversário recebe uma vitória por 3-0.

Só haveria alteração nos pontos das restantes equipas, se o Aves fosse excluído da prova (4 faltas de comparência consecutivas ou 6 não consecutivas), sendo que se a exclusão ocorrer antes do fim da 1ª volta, todas as equipas perdem os pontos conquistados contra o aves, caso seja na 2ª volta perdem apenas os pontos conquistados na 2ª volta.

Isto está no regulamento disciplinar da liga.

------
É o que dá servir de lavandaria de dinheiro sujo.
Vem o "investidor" e é tudo rosas. Até vinha a Red Bull. Depois de cumprida a função (lavado o dinheiro), a SAD é descartada como um toalhete higiénico. Todos os anos acontece isto.
O Comunicado é ridículo a apelar a verdade desportiva e mais não sei o quê.
Mas este ano, com o covid o que não faltaram foram equipas a ter de jogar com sub-20 ou até sub-18 e faltas de comparência. Na russia foram no minimo 6 jogos. Na alemanha ocorreu também, e agora há situação similar na europa de leste (Roménia?) e julgo que na Suíça.
« Última modificação: 17 de Julho de 2020, 15:44 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #992 em: 17 de Julho de 2020, 15:56 »
Na Alemanha, penso que terá sido na segunda divisão, o Dresden teve que adiar as duas primeiras jornadas por ter bastantes jogadores infectados e levou um atraso de 3 semanas em relação às outras equipas na preparação, acabou por descer, nunca mais ganhou andamento.

Na Suiça, aconteceu com o Zurique, anda a jogar com os sub23... neste caso, não é tão mau, porque também já não lutam por nada.

Na Rússia aconteceu em vários jogos, logo no início o Rostov que lutava pela liga dos campeões, também teve jogadores infetados e tiveram que jogar com jogadores de 16 anos.. chegaram a levar 10. E por último, penso que uma equipa escapou a despromoção por causa dum jogo cancelado devido ao covid.

É um ano atípico, já se sabia que isto ia acontecer...e a verdade é que a nível geral, não foi tão mau como pensava que ia ser.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #993 em: 17 de Julho de 2020, 16:19 »
Temos clubes a mais na primeira liga... Reduzir isto para 16, ficava mais competitivo e desafogava um pouco mais o calendário... ainda mais nas circunstâncias que vivemos actualmente...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #994 em: 17 de Julho de 2020, 16:54 »
Não percebi nada desta história do Aves.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #995 em: 17 de Julho de 2020, 17:50 »
De acordo com os regulamentos da Liga, a «falta de comparência não justificada de um clube a jogo oficial de uma competição por pontos determina, nos termos previstos no Regulamento Disciplinar, a atribuição ao clube adversário dos três pontos correspondentes à vitória». Já a ausência «em algum dos três últimos jogos de uma competição a disputar por pontos» determina a «sanção de derrota no jogo ao clube que não compareceu e subtração de todos os pontos até então obtidos».

A questão é interpretar o que significa "subtração de todos os pontos" - subtrair todos os pontos ao Aves, que ficaria com zero pontos, ou subtrair todos os pontos atribuídos nos jogos do Aves? Eu diria que é a primeira hipótese, mas não tenho a certeza...
O Aves fica com 0 pontos na classificação. Apenas o adversário recebe uma vitória por 3-0.

Só haveria alteração nos pontos das restantes equipas, se o Aves fosse excluído da prova (4 faltas de comparência consecutivas ou 6 não consecutivas), sendo que se a exclusão ocorrer antes do fim da 1ª volta, todas as equipas perdem os pontos conquistados contra o aves, caso seja na 2ª volta perdem apenas os pontos conquistados na 2ª volta.

Isto está no regulamento disciplinar da liga.

Espero que tenhas razão. Já vi gente a interpretar que os pontos conquistados contra o Aves deixariam de contar, o que para mim não faz sentido nenhum, seria como aquela hipótese levantada aquando da quarentena de cancelar o campeonato e contar apenas a primeira volta... Não se pode ignorar o que aconteceu até agora. Se o Aves não pode jogar a última jornada (LOL), é o adversário desse jogo que acaba por ter a sorte de conquistar 3 pontos sem jogar, sendo que provavelmente os iria conquistar na mesma. É ridículo não poderem estar na última mas ainda poderem estar na penúltima, mas pronto. Eu não quero ficar em 3º por causa duma falta de comparência do Aves num jogo contra o Portimonense, assim não! Beneficiar de decisões de secretaria e bastidores é coisa de estarola, e se nós lutamos (e bem) contra isso, não podemos ficar contentes em beneficiar do mesmo. Óbvio que nunca teríamos propriamente poder de decisão, mas se isso porventura acontecesse, eu tentaria trocar de posição com o Sporting. "Ah, mas eles são uns chulos que nos roubam e beneficiam do sistema.", exatamente, e nós não podemos criticar isso e ao mesmo tempo querer ser como eles. Seria um acto que me deixaria extremamente orgulhoso do meu clube e que certamente seria uma chapada de luva branca na estarolada, na CS e nos paineleiros deste país. Mas também sei que o nosso presidente não tem esse nível e que, no fundo, ele até gosta de ir dar uns mergulhos na lama com os outros de vez em quando...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #996 em: 17 de Julho de 2020, 18:09 »
De acordo com os regulamentos da Liga, a «falta de comparência não justificada de um clube a jogo oficial de uma competição por pontos determina, nos termos previstos no Regulamento Disciplinar, a atribuição ao clube adversário dos três pontos correspondentes à vitória». Já a ausência «em algum dos três últimos jogos de uma competição a disputar por pontos» determina a «sanção de derrota no jogo ao clube que não compareceu e subtração de todos os pontos até então obtidos».

A questão é interpretar o que significa "subtração de todos os pontos" - subtrair todos os pontos ao Aves, que ficaria com zero pontos, ou subtrair todos os pontos atribuídos nos jogos do Aves? Eu diria que é a primeira hipótese, mas não tenho a certeza...
O Aves fica com 0 pontos na classificação. Apenas o adversário recebe uma vitória por 3-0.

Só haveria alteração nos pontos das restantes equipas, se o Aves fosse excluído da prova (4 faltas de comparência consecutivas ou 6 não consecutivas), sendo que se a exclusão ocorrer antes do fim da 1ª volta, todas as equipas perdem os pontos conquistados contra o aves, caso seja na 2ª volta perdem apenas os pontos conquistados na 2ª volta.

Isto está no regulamento disciplinar da liga.

Espero que tenhas razão. Já vi gente a interpretar que os pontos conquistados contra o Aves deixariam de contar, o que para mim não faz sentido nenhum, seria como aquela hipótese levantada aquando da quarentena de cancelar o campeonato e contar apenas a primeira volta... Não se pode ignorar o que aconteceu até agora. Se o Aves não pode jogar a última jornada (LOL), é o adversário desse jogo que acaba por ter a sorte de conquistar 3 pontos sem jogar, sendo que provavelmente os iria conquistar na mesma. É ridículo não poderem estar na última mas ainda poderem estar na penúltima, mas pronto. Eu não quero ficar em 3º por causa duma falta de comparência do Aves num jogo contra o Portimonense, assim não! Beneficiar de decisões de secretaria e bastidores é coisa de estarola, e se nós lutamos (e bem) contra isso, não podemos ficar contentes em beneficiar do mesmo. Óbvio que nunca teríamos propriamente poder de decisão, mas se isso porventura acontecesse, eu tentaria trocar de posição com o Sporting. "Ah, mas eles são uns chulos que nos roubam e beneficiam do sistema.", exatamente, e nós não podemos criticar isso e ao mesmo tempo querer ser como eles. Seria um acto que me deixaria extremamente orgulhoso do meu clube e que certamente seria uma chapada de luva branca na estarolada, na CS e nos paineleiros deste país. Mas também sei que o nosso presidente não tem esse nível e que, no fundo, ele até gosta de ir dar uns mergulhos na lama com os outros de vez em quando...
Como respondi no outro lado, opiniões cada um pode dar a sua, mas os regulamentos são claros neste aspecto, e, os principais órgãos de comunicação social que consultei são unânimes na interpretação das consequências: não mexe com a classificação.
É só procurar no google pelo regulamento disciplinar e estão lá as situações previstas.
Isto nem é caso inédito no futebol português. No campeonato de portugal/seniores de vez em quando há uma equipa que a meio dá o berro (e acho que 1 vez no futebol feminino). Para não falar das faltas de comparência do Gil.

EDIT: problema resolvido
"Nós não dissemos que não íamos, só pedimos para não distribuir pontos"
Já sei onde estouraram o dinheiro todo. E dá uma broa jeitosa.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/afinal-aves-nao-coloca-de-parte-ida-a-portimao-na-ultima-jornada
« Última modificação: 17 de Julho de 2020, 18:12 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #997 em: 18 de Julho de 2020, 05:05 »
Pelo que se vai ouvindo por parte das caixas de ressonância dos milhafres em algumas TV deduzo que os responsáveis do Benfica poderão estar a considerar fazer algo de forma a que o título conquistado pelo Porto não seja homologado...o quê não sei mas que passam essa ideia passam (apenas insinuando).

Quanto à perda de pontos do Aves, a vereficar-se, há regulamento a cumprir...parece que pela falta de comparência serrão beneficiados aqueles que com eles jogarem nas duas últimas jornadas com a atribuição de três pontos, em particular o Portimonense na luta pela permanência pois os milhafres já por nada lutam com ninguém...quanto aos restantes, pelo que li e percebi do regulamento, todos os pontos conquistados pelo Aves lhe serão retirados mas nunca retribuídos às equipas que contra eles os perderam nem retirados pontos as equelas que os conquistaram...o castigo a doer deveria ser para os dirigentes do Aves, banidos do dirigismo (por aí poucos ficavam).

Se os regulamentos tiverem alguma lacuna que possa tornar possível a atribuição dos pontos perdidos às equipas que com eles os perderam então o Departamento Jurídico do Braga deverá lutar por todos os meios para os conseguir...qual secretaria qual quê, há regulamentos a cumprir (não sou jurista mas correndo o risco de estar a dizer asneira parece-me que o regulamento não vai nesse sentido).
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #998 em: 18 de Julho de 2020, 23:17 »
4⁰ lugar garantido com os resultados de hoje.

De facto, o Famalicão só peca pelos muitos golos sofridos. A organização e transição ofensivas são boas (faz 2-0 hoje contra um autocarro) mas depois sofrem golos com facilidade. Têm ali o Bruno Viana deles também (roderick), os pontos que eles já perderam à custa dele...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #999 em: 19 de Julho de 2020, 00:26 »
É pena. Preferia o Famalicão ao Rio Ave a ocupar o 5° posto, mas acho que com este empate comprometeram seriamente esse objectivo, ainda que estejam em vantagem.
 

Anuncios M