Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
764884 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #940 em: 07 de Julho de 2020, 17:14 »
Retirado do comunicado do sporting: "Por isso mesmo, o árbitro não gostou que o director desportivo do Sporting lhe perguntasse como é possível não ter marcado dois penaltis claros. Sem insultos, sem impropérios, apenas uma pergunta altamente compreensível. E ao contrário do que fez com Abdu Conte, aí Tiago Martins fez valer a sua autoridade e num acto de coragem expulsou, fora de campo, Hugo Viana."

E depois sai isto: Um mês de suspensão para Hugo Viana por injúrias ao árbitro Tiago Martins
"O dirigente leonino foi expulso pelo árbitro Tiago Martins, já no acesso aos balneários, por protestar «num tom ameaçador, exaltado e de claro confronto.» «Pensas que és a estrela, já te f*** dois penáltis que não marcaste, amanhã já tens a medalha nos jornais», disparou Hugo Viana, citado pelo comunicado do CD. Tiago Martins parou e olhou para o diretor do Sporting. «Estás a olhar para quem seu c***? Não tenho nenhum problema em ser expulso», disse Hugo Viana, segundo o relatório do árbitro da AF Lisboa."

Vale tudo para estes parasitas.
« Última modificação: 07 de Julho de 2020, 17:16 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #941 em: 07 de Julho de 2020, 17:39 »
O Viana também é outro palhaço que anda aí
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #942 em: 07 de Julho de 2020, 17:41 »
É isso.

Basicamente da alínea A) à alínea C) diz que em caso de empate pontual, fica à frente a equipa que leva vantagem no confronto directo, só que por outras palavras.

A única coisa que me surpreende nesses critérios é que sempre pensei que a alínea F) fosse primeiramente utilizada à alínea E).

De resto, penso que já seja assim à uns anos.
Eu tb
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #943 em: 07 de Julho de 2020, 19:29 »
Estes borrados dos lagartos são qualquer coisa...são um clube tão banal e com uma massa adepta tão patética que sinceramente a única ideia que dá é que vivem numa realidade paralela.

Depois de perpetuarem a mediocridade ao longo de anos, apenas ajudados pelo sistema que os mantém à tona de água quer a nível financeiro quer a nível desportivo, só adeptos tão tapados e patetas é que caem nesta narrativa dos coitadinhos...dentro de campo, com árbitros sérios não valem um chavelho! Resta-nos entrar no lodo e não ter medo de chamar os bois pelos nomes e fazer pressão nestes ladrões do apito. É só assim que esta gente sabe estar. Não vale a pena sermos anjinhos em demasia.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #944 em: 07 de Julho de 2020, 22:30 »
O Sporting é um clube tão especial que tem um treinador que passou automaticamente de nível 1 para nível 4. Nunca o vi tanta vez de pé quanto agora. A impunidade é tão grande que se sente á vontade para ao fazer porque já sabe que não lhe vai acontecer nada.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #945 em: 08 de Julho de 2020, 01:54 »
E a Juventus que estava a ganhar 2-0 fora e em 6min sofreu 3 golos e ficou a perder? Faz lembrar alguém?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #946 em: 08 de Julho de 2020, 08:55 »
E a Juventus que estava a ganhar 2-0 fora e em 6min sofreu 3 golos e ficou a perder? Faz lembrar alguém?
Uma equipa do Sarri?  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #947 em: 08 de Julho de 2020, 09:22 »
A campanha de revolta/vitimização do sporting continua hoje.
O Paços já está a esfregar as mãos com a possibilidade de garantir a permanência já na próxima jornada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #948 em: 08 de Julho de 2020, 10:44 »
Só temos que fazer a nossa obrigação e vencer em Paços...três vitórias nos próximos quatro jogos deverão chegar para garantir o terceiro lugar, se vencermos os quatro então ficaremos de certeza em terceiro lugar (não dependemos só de nós mas face ao calendário de ambas as equipas é essa a minha plena convicção)...o facto de voltarmos a estar em condições de de lutar pelo terceiro lugar e o podermos alcançar já deveria ser motivação mais que suficiente para os jogadores entrarem em campo e jogarem os jogos que faltam sem admitirem sequer outro resultado senão a vitória...se a essa já grande motivação somarmos a motivação extra que externamente nos está diariamente a ser oferecida (pelos lagartos, pela comunicação social e pelas arbitragens) então ninguém nos deveria conseguir parar até ao final da Liga.

Tudo o que venha na comunicação social, todo e qualquer comunicado, declaração e pressão vinda de Alvalade tem obrigatoriamente que ser por nós tomada como vitamina, da boa.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #949 em: 08 de Julho de 2020, 11:52 »
Com esta pressão sobre os árbitros e tendo em conta que estamos em Portugal, nem o Liverpool do Klopp ganha em Paços na sexta-feira.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #950 em: 08 de Julho de 2020, 12:26 »
E a Juventus que estava a ganhar 2-0 fora e em 6min sofreu 3 golos e ficou a perder? Faz lembrar alguém?
Siiiiiiiiim!! :-\
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #951 em: 08 de Julho de 2020, 12:42 »
Se o A.Jorge for inteligente como acredito que seja a esta hora já está a colocar no balneário as capas daquele lixo do rascord, eles estão todos borrados (principalmente o vagandas e os compinchas que a perder o 3º lugar serão quase postos a arder) e a fazer de tudo junto do lixo da CS amiga (rascord) para passarem a imagem de que está tudo contra eles para serem levados ao colo (que bem vão precisar nos últimos jogos) e isso deve ser aproveitado para nos dar ainda maior motivação aos jogadores e toda a estrutura de ganhar e meter-lhes ainda mais pressão.

Vamos ser gamados como tudo em Paços de Ferreira disso não ha duvidas e também acho que é algo que o A.Jorge devia colocar já em cima da mesa na conferencia de imprensa (Nem que seja a dizer que vai estar atento!) mas acredito que os nossos jogadores motivados e com a fome de bola que já demonstraram esta época tem toda a capacidade de vencer o jogo mesmo contra 14.   
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #952 em: 09 de Julho de 2020, 15:35 »
Desde que não coloque o nosso comunicado...
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #953 em: 09 de Julho de 2020, 18:11 »
O Rio Ave acabou de ter o 13º penalty marcado a seu favor neste campeonato... Relembro que nós temos 2. Apenas uma equipa tem menos que nós, que é o Vitória FC, que teve ontem o 1º penalty a seu favor em todo o campeonato. De resto, o B SAD tem tantos como nós, e as restantes 15 equipas têm mais do que nós.

Eu sei que não há uma razão direta entre remates, ataques, etc. e penaltys, mas é óbvio que quem ataca mais está mais perto de ter penaltys a seu favor. E o Braga é a 2ª equipa com mais remates no campeonato, a 2ª com mais remates dentro da área, das 1ªs com mais remates na pequena área e a 1ª com mais cruzamentos. Algo de estranho se passa para ser a 2ª com menos penaltys a favor. Até podia ser uma grande coincidência, mas depois eu lembro-me do lance do Esgaio em Setúbal, do R. Horta em Alvalade, do Galeno com o Marítimo em casa, entre outros, e percebo que há mais qualquer coisinha além duma coincidência...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #954 em: 10 de Julho de 2020, 12:21 »
Ontem, após jantar estava algo folgado e aproveitei para ver o Tondela - Porto. Na altura, o resultado estava em 1 - 2 e quando começo a ver o jogo passam uma repetição de um livre onde a bola bate na barreira e aparentemente a bola bate no peito/ombro/mão de um jogador do Porto. Honestamente, não percebi onde e não acho que isso seja tema. Continuei a ver o jogo e dei por mim a pensar na pobreza que era o jogo do Porto. Dando de barato que a equipa poderia estar nervosa por estar perto do titulo não vi, no jogo do Porto, nada de especial. Procura incessante da profundidade com Marega e incapacidade de ter bola e jogo controlado. Do outro lado vi um Tondela desesperado em bater bolas para avançado e procurar ganhar 2as bolas assim quebrar linha do Porto. Esta estratégia não teve grande resultado já que Tondela não rematou à baliza e Porto é normalmente forte neste momento de jogo. O que me faz vir aqui escrever é o 3º golo do Porto. O jogo caminhava a passos largos para o fim e o Porto para o título e num lance perfeitamente normal o arbitro marca um penalti. Não interessa para a discussão se o lance fosse na outra area o arbitro marcaria (até porque o golo do Tondela foi de penalti) o que a mim me choca é que um lance onde só está um jogador do Porto dentro da area, de costas para a baliza e a disputar o dominio de bola (portanto sem grande possibilidade de criar perigo) tenha sido transformado, por uma decisão do arbitro, em lance claro de golo. Este poder arbitrário do arbitro é a fonte dos vários problemas que temos no futebol e, sobretudo, no nosso futebol. Questiono, também, para que serve realmente um VAR nestas circunstancias. Há toque? Há. Mas daí a ser penalti...Outra questão que deixo é, seria este penalti assinalado a nosso favor? Seria assinalado recorrentemente? Acho que por aqui se pode ver a dificuldade que teremos sempre em lutar por algo mais do que o 4º lugar.
« Última modificação: 10 de Julho de 2020, 12:24 por Sérgio Gonçalves »
Sócio nº 2014
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #955 em: 10 de Julho de 2020, 12:40 »
Outra questão que deixo é, seria este penalti assinalado a nosso favor? Seria assinalado recorrentemente? Acho que por aqui se pode ver a dificuldade que teremos sempre em lutar por algo mais do que o 4º lugar.
Óbvio que não. Seria assinalado recorrentemente se for a favor de um estarola ou em interesse de algum deles.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #956 em: 10 de Julho de 2020, 13:06 »
Mas não é só aqui que o VAR funciona mal...É ver o penalti de ontem sobre o Bruno Fernandes, no Aston Villa-Man Utd...Ridiculo como aquilo passa pelo var e é aceite. Acho que essencialmente os arbitros portugueses sao piores porque marcam todas as faltinhas, são mais influenciados pela opiniao publica aka 3 estarolas e depois nunca sao penalizados... De resto, os outros erram igual...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #957 em: 10 de Julho de 2020, 13:14 »
Mas não é só aqui que o VAR funciona mal...É ver o penalti de ontem sobre o Bruno Fernandes, no Aston Villa-Man Utd...Ridiculo como aquilo passa pelo var e é aceite. Acho que essencialmente os arbitros portugueses sao piores porque marcam todas as faltinhas, são mais influenciados pela opiniao publica aka 3 estarolas e depois nunca sao penalizados... De resto, os outros erram igual...
Houve erros nos 3 jogos de ontem e a Liga Inglesa terá assumido esses erros (segundo a BBC)
E falam em alterar o protocolo (estarão a limitar o acesso do árbitro à imagens para não atrasar o jogo).
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #958 em: 10 de Julho de 2020, 13:33 »
Mas não é só aqui que o VAR funciona mal...É ver o penalti de ontem sobre o Bruno Fernandes, no Aston Villa-Man Utd...Ridiculo como aquilo passa pelo var e é aceite. Acho que essencialmente os arbitros portugueses sao piores porque marcam todas as faltinhas, são mais influenciados pela opiniao publica aka 3 estarolas e depois nunca sao penalizados... De resto, os outros erram igual...
O problema em que no tugão eles não erram só a favor dos mesmos porque sim (ou seja não erram inocentemente nem porque é o grande), não erram só para eles ganharem mais fácil eles erram no momento em que eles precisam, mais, erram nos momentos decisivos de classificações e aí sim ainda mais a favor dos mesmos isso sim é que é grave, alguém acha que aquele penalti do Rio Ave ou o do Santa Clara tinham sido assinalados contra o Braga se tivéssemos a 15 pontos do 3º e a 15 pontos do 5º? Tenho muitas dúvidas aliás acredito mesmo que não e isso é que é ainda mais grave é o erro a favor dos mesmos e tendo em conta os momentos decisivos da competição.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #959 em: 10 de Julho de 2020, 13:56 »
Mas não é só aqui que o VAR funciona mal...É ver o penalti de ontem sobre o Bruno Fernandes, no Aston Villa-Man Utd...Ridiculo como aquilo passa pelo var e é aceite. Acho que essencialmente os arbitros portugueses sao piores porque marcam todas as faltinhas, são mais influenciados pela opiniao publica aka 3 estarolas e depois nunca sao penalizados... De resto, os outros erram igual...
O problema em que no tugão eles não erram só a favor dos mesmos porque sim (ou seja não erram inocentemente nem porque é o grande), não erram só para eles ganharem mais fácil eles erram no momento em que eles precisam, mais, erram nos momentos decisivos de classificações e aí sim ainda mais a favor dos mesmos isso sim é que é grave, alguém acha que aquele penalti do Rio Ave ou o do Santa Clara tinham sido assinalados contra o Braga se tivéssemos a 15 pontos do 3º e a 15 pontos do 5º? Tenho muitas dúvidas aliás acredito mesmo que não e isso é que é ainda mais grave é o erro a favor dos mesmos e tendo em conta os momentos decisivos da competição.
Pois, também penso assim.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
 

Anuncios M