Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
764820 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #20 em: 08 de Março de 2020, 19:29 »
Estou para ver o que se vai passar com o Santa Clara depois de ver o jogo do Sporting - Aves.
https://i.gyazo.com/81bc635e9713e9310959a1d33006e323.mp4 -> Isto , com o critério largo do árbitro foi uma falta que não levou nenhum cartão.
O Aves fez 3 faltas na primeira parte..levou 2 vermelhos 1 por acumulação de cartões.

Entendo o primeiro vermelho, ainda que já tenha visto faltas daquelas que são "amarelos só porque ah é a primeira falta, ainda é cedo no campo, é não sei o que".. afinal isto é so quando é contra os 3 do costume..não basta ir longe para nos lembrar da falta que tivemos com o Guimarães este ano em que a preocupação do apito é ir amarelar o nosso treinador.
Quanto ao segundo parece-me que existe uma daquelas "faltas" que só são assinaladas na primeira liga..esta por alguma razão não foi marcada e na sua primeira falta em campo vê o amarelo.

Repito, estou para ver o que se vai passar com o Santa Clara, e espero que o nosso presidente entre já na ***** da lama e que não espere pelo fim do campeonato para vir falar destes jogos.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #21 em: 08 de Março de 2020, 20:39 »
Quanto ao segundo parece-me que existe uma daquelas "faltas" que só são assinaladas na primeira liga..esta por alguma razão não foi marcada e na sua primeira falta em campo vê o amarelo.

O segundo vermelho foi por atentado ao pudor.  ;D
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #22 em: 08 de Março de 2020, 21:40 »
Quanto ao segundo parece-me que existe uma daquelas "faltas" que só são assinaladas na primeira liga..esta por alguma razão não foi marcada e na sua primeira falta em campo vê o amarelo.

O segundo vermelho foi por atentado ao pudor.  ;D

Se o Wendel fosse menor de idade estava ali um caso de polícia
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #23 em: 08 de Março de 2020, 22:55 »
Se o jogo do Sporting fosse 11 contra 11 não sei não....
« Última modificação: 08 de Março de 2020, 23:15 por D_PAC »
#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #25 em: 09 de Março de 2020, 08:33 »
António Oliveira revela: «FC Porto pode não ir às competições europeias»

em:  https://www.abola.pt/nnh/2020-03-09/fc-porto-fc-porto-pode-nao-ir-as-competicoes-europeias/832908
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #26 em: 09 de Março de 2020, 08:36 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/antonio-oliveira-diz-que-fc-porto-pode-nao-ir-a-europa-para-o-ano-e-ate-mete-ruben-amorim-ao-barulho?ref=HP_DestaquesPrincipais
Este já assume que o sporting ficaria em 3º caso isto acontecesse.  ::)

Normal. Não quero que pensem que sou bota abaixo, mas a probabilidade de o Sporting nos ultrapassar é bastante grande.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #27 em: 09 de Março de 2020, 09:30 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/antonio-oliveira-diz-que-fc-porto-pode-nao-ir-a-europa-para-o-ano-e-ate-mete-ruben-amorim-ao-barulho?ref=HP_DestaquesPrincipais
Este já assume que o sporting ficaria em 3º caso isto acontecesse.  ::)

Normal. Não quero que pensem que sou bota abaixo, mas a probabilidade de o Sporting nos ultrapassar é bastante grande.
É bastante grande porquê? Já toda gente assume que vamos ser roubados e eles levados ao colo?
O Braga em condições normais fica em 3º e muito provavelmente até com uma distância de pontos maior.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #28 em: 09 de Março de 2020, 10:14 »
Talvez agora já seja melhor entendido por alguns as ultimas noticias dos jornais relativamente ao interesse dos lagartos em jogadores e funcionários do Braga, vamos estar sobe ataque cerrado dos poderes obscuros deste futebol Português para na eventualidade do Porto ficar de fora colocarem lá os falidos da banca de alavalade, o Braga e as sua gentes devem preparar se e COMBATER FEROZMENTE ESTAS MANOBRAS , DENTRO E FORA DO CAMPO   
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #29 em: 09 de Março de 2020, 11:08 »
Talvez agora já seja melhor entendido por alguns as ultimas noticias dos jornais relativamente ao interesse dos lagartos em jogadores e funcionários do Braga, vamos estar sobe ataque cerrado dos poderes obscuros deste futebol Português para na eventualidade do Porto ficar de fora colocarem lá os falidos da banca de alavalade, o Braga e as sua gentes devem preparar se e COMBATER FEROZMENTE ESTAS MANOBRAS , DENTRO E FORA DO CAMPO
O primeiro passo era os associados apoiarem mais, tanto em casa, como nas deslocações. Era tão mais bonito ver os as bancadas visitantes das equipas que defrontamos cheias, com Todos os adeptos de pé a colaborarem no apoio à equipa, ao invés de se sentarem e assobiarem ao primeiro passe falhado. Estamos a ser atacados de forma evidente e ainda assim a massa adepta continua a mostrar que é incapaz de se unir e remar toda para o mesmo lado. No meio de tudo isto, essa incapacidade é o que me deixa mais constrangido e revoltado.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #30 em: 09 de Março de 2020, 11:17 »
É com pesar que vou ter de voltar a referir o exemplo dos nossos vizinhos. Depois do "caso Marega" vejam a resposta deles. Deslocação às Aves e a Paços, bancadas cheias, todas a apoiar, uma manifestação muito concorrida, claramente uma demonstração de unidade e força. Aqui por muito que tentemos chegar e mobilizar a restante massa adepta, acaba tudo em rotundos fracassos. Os Ultras podem ter culpa própria mas é difícil mobilizar quem não quer ser mobilizado. Quem acha sempre ser dono de uma opinião mais eloquente, cuja sobranceria burguesa impede de se unir aos grupos e criar uma onda que defenda e proteja o clube. Ver uma bancada cheia a um domingo às 20h com chuva, numa classificação mediana, com todos de pé (novos e velhos, ricos e pobres, claques e restantes associados) faz me perceber que até pode existir um mito, mas até na forma como se unem para proteger esse mito, os coloca anos de luz à nossa frente em matéria de mobilização e fervor clubistico!
« Última modificação: 09 de Março de 2020, 11:20 por joaobl03 »
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #31 em: 09 de Março de 2020, 22:14 »
Mudem a última foto deste tópico... É só horrível abrir isto via tap a talk

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #32 em: 09 de Março de 2020, 22:23 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #33 em: 09 de Março de 2020, 23:38 »
Mudem a última foto deste tópico... É só horrível abrir isto via tap a talk

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Ainda não desactivaste a visualização dis tópicos com imagens?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #34 em: 10 de Março de 2020, 08:42 »
Liga suspende cumprimento inicial entre os jogadores                                                         

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) acaba de anunciar que decidiu suspender o cumprimento inicial entre os jogadores e equipas de arbitragem nas competições profissionais, de forma a evitar a propagação do novo coronavírus Covid-19.

“Assim, até indicações em contrário, [os intervenientes] devem: suspender o cumprimento inicial de aperto de mãos entre as equipas e equipa de arbitragem”, lê-se num comunicado.

No mesmo documento, a LPFP refere que “as crianças que acompanhem as equipas não devem entrar de mãos dadas com as mesmas”.

em:  https://rematedigital.pt/2020/03/08/liga-suspende-cumprimento-inicial-entre-os-jogadores/


__________

Que coisa ridícula... será que também vai anunciar a proibição de qualquer contacto entre os jogadores durante o jogo? Querem ver que ainda vamos ver lançamentos a serem feitos com os pés...
« Última modificação: 10 de Março de 2020, 08:44 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #35 em: 10 de Março de 2020, 08:52 »

I Liga pode ser suspensa devido ao Covid-19


Governo prepara novas medidas para conter a epidemia da nova estirpe do coronavírus


O Governo prepara-se para apresentar novas medidas cautelares face ao avanço da epidemia de Covid-19, estando em cima da mesa a possibilidade de suspensão de todos os eventos ao ar livre com mais de 5000 pessoas.

A novidade foi avançada esta noite pela ministra da Saúde, Marta Temido.

O balanço oficial aponta já para 39 pessoas infetadas pela nova estirpe do coronavírus em Portugal.

De forma a conter a propagação do vírus, os eventos ao ar livre com mais de 5000 pessoas realizados ao ar livre devem ser suspensos ou adiados, o que pode implicar a suspensão dos jogos da I Liga.

em: https://bancada.pt/futebol/portugal/i-liga-pode-ser-suspensa-devido-ao-covid-19
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #36 em: 10 de Março de 2020, 09:19 »
Jogar-se à porta fechada, sem adeptos. A diferença não é muito grande para a generalidade dos jogos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #37 em: 10 de Março de 2020, 11:48 »
Jogar-se à porta fechada, sem adeptos. A diferença não é muito grande para a generalidade dos jogos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
A aldrabice nas assistências ainda vai tramar o boavista...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #38 em: 10 de Março de 2020, 12:01 »
Jogos à porta fechada na 1ª e 2ª liga no próximo fim de semana.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #39 em: 11 de Março de 2020, 14:23 »
Em Itália ponderam dar o campeonato por terminado e realizar apenas um playoff para apurar o campeão.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M