You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
1818 Respostas
115856 Visualizações
100%SCB Equipa Principal
  • 6208
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #940 em: 07 de Julho de 2020, 17:39 »
O Viana também é outro palhaço que anda aí
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 13109
« Responder #941 em: 07 de Julho de 2020, 17:41 »
É isso.

Basicamente da alínea A) à alínea C) diz que em caso de empate pontual, fica à frente a equipa que leva vantagem no confronto directo, só que por outras palavras.

A única coisa que me surpreende nesses critérios é que sempre pensei que a alínea F) fosse primeiramente utilizada à alínea E).

De resto, penso que já seja assim à uns anos.
Eu tb
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • 2554
« Responder #942 em: 07 de Julho de 2020, 19:29 »
Estes borrados dos lagartos são qualquer coisa...são um clube tão banal e com uma massa adepta tão patética que sinceramente a única ideia que dá é que vivem numa realidade paralela.

Depois de perpetuarem a mediocridade ao longo de anos, apenas ajudados pelo sistema que os mantém à tona de água quer a nível financeiro quer a nível desportivo, só adeptos tão tapados e patetas é que caem nesta narrativa dos coitadinhos...dentro de campo, com árbitros sérios não valem um chavelho! Resta-nos entrar no lodo e não ter medo de chamar os bois pelos nomes e fazer pressão nestes ladrões do apito. É só assim que esta gente sabe estar. Não vale a pena sermos anjinhos em demasia.
Guerreiro03 Equipa Reservas
  • 919
« Responder #943 em: 07 de Julho de 2020, 22:30 »
O Sporting é um clube tão especial que tem um treinador que passou automaticamente de nível 1 para nível 4. Nunca o vi tanta vez de pé quanto agora. A impunidade é tão grande que se sente á vontade para ao fazer porque já sabe que não lhe vai acontecer nada.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios V
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 2444
  • Sempre presentes!!!
« Responder #944 em: 08 de Julho de 2020, 01:54 »
E a Juventus que estava a ganhar 2-0 fora e em 6min sofreu 3 golos e ficou a perder? Faz lembrar alguém?
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
rpo.castro
  • 13109
« Responder #945 em: 08 de Julho de 2020, 08:55 »
E a Juventus que estava a ganhar 2-0 fora e em 6min sofreu 3 golos e ficou a perder? Faz lembrar alguém?
Uma equipa do Sarri?  ;D
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 3259
« Responder #946 em: 08 de Julho de 2020, 09:22 »
A campanha de revolta/vitimização do sporting continua hoje.
O Paços já está a esfregar as mãos com a possibilidade de garantir a permanência já na próxima jornada.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 9538
« Responder #947 em: 08 de Julho de 2020, 10:44 »
Só temos que fazer a nossa obrigação e vencer em Paços...três vitórias nos próximos quatro jogos deverão chegar para garantir o terceiro lugar, se vencermos os quatro então ficaremos de certeza em terceiro lugar (não dependemos só de nós mas face ao calendário de ambas as equipas é essa a minha plena convicção)...o facto de voltarmos a estar em condições de de lutar pelo terceiro lugar e o podermos alcançar já deveria ser motivação mais que suficiente para os jogadores entrarem em campo e jogarem os jogos que faltam sem admitirem sequer outro resultado senão a vitória...se a essa já grande motivação somarmos a motivação extra que externamente nos está diariamente a ser oferecida (pelos lagartos, pela comunicação social e pelas arbitragens) então ninguém nos deveria conseguir parar até ao final da Liga.

Tudo o que venha na comunicação social, todo e qualquer comunicado, declaração e pressão vinda de Alvalade tem obrigatoriamente que ser por nós tomada como vitamina, da boa.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 3232
« Responder #948 em: 08 de Julho de 2020, 11:52 »
Com esta pressão sobre os árbitros e tendo em conta que estamos em Portugal, nem o Liverpool do Klopp ganha em Paços na sexta-feira.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Reservas
  • 833
« Responder #949 em: 08 de Julho de 2020, 12:26 »
Siiiiiiiiim!! :-\
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 3571
« Responder #950 em: 08 de Julho de 2020, 12:42 »
Se o A.Jorge for inteligente como acredito que seja a esta hora já está a colocar no balneário as capas daquele lixo do rascord, eles estão todos borrados (principalmente o vagandas e os compinchas que a perder o 3º lugar serão quase postos a arder) e a fazer de tudo junto do lixo da CS amiga (rascord) para passarem a imagem de que está tudo contra eles para serem levados ao colo (que bem vão precisar nos últimos jogos) e isso deve ser aproveitado para nos dar ainda maior motivação aos jogadores e toda a estrutura de ganhar e meter-lhes ainda mais pressão.

Vamos ser gamados como tudo em Paços de Ferreira disso não ha duvidas e também acho que é algo que o A.Jorge devia colocar já em cima da mesa na conferencia de imprensa (Nem que seja a dizer que vai estar atento!) mas acredito que os nossos jogadores motivados e com a fome de bola que já demonstraram esta época tem toda a capacidade de vencer o jogo mesmo contra 14.   
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 9538
« Responder #951 em: 09 de Julho de 2020, 15:35 »
Desde que não coloque o nosso comunicado...
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 2444
  • Sempre presentes!!!
« Responder #952 em: 09 de Julho de 2020, 18:11 »
O Rio Ave acabou de ter o 13º penalty marcado a seu favor neste campeonato... Relembro que nós temos 2. Apenas uma equipa tem menos que nós, que é o Vitória FC, que teve ontem o 1º penalty a seu favor em todo o campeonato. De resto, o B SAD tem tantos como nós, e as restantes 15 equipas têm mais do que nós.

Eu sei que não há uma razão direta entre remates, ataques, etc. e penaltys, mas é óbvio que quem ataca mais está mais perto de ter penaltys a seu favor. E o Braga é a 2ª equipa com mais remates no campeonato, a 2ª com mais remates dentro da área, das 1ªs com mais remates na pequena área e a 1ª com mais cruzamentos. Algo de estranho se passa para ser a 2ª com menos penaltys a favor. Até podia ser uma grande coincidência, mas depois eu lembro-me do lance do Esgaio em Setúbal, do R. Horta em Alvalade, do Galeno com o Marítimo em casa, entre outros, e percebo que há mais qualquer coisinha além duma coincidência...
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • 3188
« Responder #953 em: 10 de Julho de 2020, 12:21 »
Ontem, após jantar estava algo folgado e aproveitei para ver o Tondela - Porto. Na altura, o resultado estava em 1 - 2 e quando começo a ver o jogo passam uma repetição de um livre onde a bola bate na barreira e aparentemente a bola bate no peito/ombro/mão de um jogador do Porto. Honestamente, não percebi onde e não acho que isso seja tema. Continuei a ver o jogo e dei por mim a pensar na pobreza que era o jogo do Porto. Dando de barato que a equipa poderia estar nervosa por estar perto do titulo não vi, no jogo do Porto, nada de especial. Procura incessante da profundidade com Marega e incapacidade de ter bola e jogo controlado. Do outro lado vi um Tondela desesperado em bater bolas para avançado e procurar ganhar 2as bolas assim quebrar linha do Porto. Esta estratégia não teve grande resultado já que Tondela não rematou à baliza e Porto é normalmente forte neste momento de jogo. O que me faz vir aqui escrever é o 3º golo do Porto. O jogo caminhava a passos largos para o fim e o Porto para o título e num lance perfeitamente normal o arbitro marca um penalti. Não interessa para a discussão se o lance fosse na outra area o arbitro marcaria (até porque o golo do Tondela foi de penalti) o que a mim me choca é que um lance onde só está um jogador do Porto dentro da area, de costas para a baliza e a disputar o dominio de bola (portanto sem grande possibilidade de criar perigo) tenha sido transformado, por uma decisão do arbitro, em lance claro de golo. Este poder arbitrário do arbitro é a fonte dos vários problemas que temos no futebol e, sobretudo, no nosso futebol. Questiono, também, para que serve realmente um VAR nestas circunstancias. Há toque? Há. Mas daí a ser penalti...Outra questão que deixo é, seria este penalti assinalado a nosso favor? Seria assinalado recorrentemente? Acho que por aqui se pode ver a dificuldade que teremos sempre em lutar por algo mais do que o 4º lugar.
« Última modificação: 10 de Julho de 2020, 12:24 por Sérgio Gonçalves »
Sócio nº 2506
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 3259
« Responder #954 em: 10 de Julho de 2020, 12:40 »
Outra questão que deixo é, seria este penalti assinalado a nosso favor? Seria assinalado recorrentemente? Acho que por aqui se pode ver a dificuldade que teremos sempre em lutar por algo mais do que o 4º lugar.
Óbvio que não. Seria assinalado recorrentemente se for a favor de um estarola ou em interesse de algum deles.
bstrider
bstrider Equipa Principal
  • 1295
« Responder #955 em: 10 de Julho de 2020, 13:06 »
Mas não é só aqui que o VAR funciona mal...É ver o penalti de ontem sobre o Bruno Fernandes, no Aston Villa-Man Utd...Ridiculo como aquilo passa pelo var e é aceite. Acho que essencialmente os arbitros portugueses sao piores porque marcam todas as faltinhas, são mais influenciados pela opiniao publica aka 3 estarolas e depois nunca sao penalizados... De resto, os outros erram igual...
rpo.castro
  • 13109
« Responder #956 em: 10 de Julho de 2020, 13:14 »
Mas não é só aqui que o VAR funciona mal...É ver o penalti de ontem sobre o Bruno Fernandes, no Aston Villa-Man Utd...Ridiculo como aquilo passa pelo var e é aceite. Acho que essencialmente os arbitros portugueses sao piores porque marcam todas as faltinhas, são mais influenciados pela opiniao publica aka 3 estarolas e depois nunca sao penalizados... De resto, os outros erram igual...
Houve erros nos 3 jogos de ontem e a Liga Inglesa terá assumido esses erros (segundo a BBC)
E falam em alterar o protocolo (estarão a limitar o acesso do árbitro à imagens para não atrasar o jogo).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 3571
« Responder #957 em: 10 de Julho de 2020, 13:33 »
O problema em que no tugão eles não erram só a favor dos mesmos porque sim (ou seja não erram inocentemente nem porque é o grande), não erram só para eles ganharem mais fácil eles erram no momento em que eles precisam, mais, erram nos momentos decisivos de classificações e aí sim ainda mais a favor dos mesmos isso sim é que é grave, alguém acha que aquele penalti do Rio Ave ou o do Santa Clara tinham sido assinalados contra o Braga se tivéssemos a 15 pontos do 3º e a 15 pontos do 5º? Tenho muitas dúvidas aliás acredito mesmo que não e isso é que é ainda mais grave é o erro a favor dos mesmos e tendo em conta os momentos decisivos da competição.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • 3188
« Responder #958 em: 10 de Julho de 2020, 13:56 »
O problema em que no tugão eles não erram só a favor dos mesmos porque sim (ou seja não erram inocentemente nem porque é o grande), não erram só para eles ganharem mais fácil eles erram no momento em que eles precisam, mais, erram nos momentos decisivos de classificações e aí sim ainda mais a favor dos mesmos isso sim é que é grave, alguém acha que aquele penalti do Rio Ave ou o do Santa Clara tinham sido assinalados contra o Braga se tivéssemos a 15 pontos do 3º e a 15 pontos do 5º? Tenho muitas dúvidas aliás acredito mesmo que não e isso é que é ainda mais grave é o erro a favor dos mesmos e tendo em conta os momentos decisivos da competição.
Pois, também penso assim.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2506
PAF Equipa Principal
  • 4586
« Responder #959 em: 10 de Julho de 2020, 14:36 »
O VAR resolveu algumas coisas, mas infelizmente não resolveu muitas outras.
É dificil um arbitro admitir um erro e em penaltis de treta como os do Porto ontem nunca voltam atrás, salvaguardam-se no simples contacto.
Sabem que se admitirem o erro também sofrem por isso mais vale deixar andar.
Em todo o caso penso que nestes jogos de pandemia os árbitros e apesar de erros têm arbitrado com menos pressão.
Falta uniformidade de critérios.
Também acho que árbitros espanhóis e ingleses são piores que os portugueses, e por lá são bem mais protegidos. O penalty do Bruno Fernandes é surreal, quase parte a perna ao defesa!!

Anuncios M
Anuncios M