Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
764927 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #860 em: 30 de Junho de 2020, 19:07 »
O plantel do vitória até é superior, o onze é que não é.
E como os outros não tiveram liga europa não precisaram de rodar a equipa...

Se tivesse que combinar um onze:

Vitória e Rio Ave:
- No modelo do Vitória
Kieszeck, Sacko, Borevkovic, P. Henrique, Matheus Reis, Pêpê, André, JCT, Edwards, N. Santos e Taremi
- No modelo do Rio Ave
Kieszeck, Diogo F., Borevkovic, Santos, Matheus Reis, Pêpê, F. Augusto, JCT, Edwards, N. Santos, Taremi

Vitória e Famalicão (o modelo é o mesmo)
Vaná, Sacko, Neuhen, P. Henrique, Coly, Pêpê, Racic, P. Gonçalves, Edwards, Fábio e Toni Martinez

« Última modificação: 30 de Junho de 2020, 19:30 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #861 em: 30 de Junho de 2020, 19:26 »
Este André André é mesmo um *****.
Mais um penalti... por sinal até acho que é bem assinalado mas o gajo atira-se de tal forma que chega a ser ridículo. Felizmente falhou!

Estão fartos de ter penaltis à custa deste gajo e mesmo assim não ganham a ninguém. Não fossem os penaltis e quase só tinham derrotas desde a retoma.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #862 em: 30 de Junho de 2020, 19:48 »
O plantel do vitória até é superior, o onze é que não é.
E como os outros não tiveram liga europa não precisaram de rodar a equipa...

Se tivesse que combinar um onze:

Vitória e Rio Ave:
- No modelo do Vitória
Kieszeck, Sacko, Borevkovic, P. Henrique, Matheus Reis, Pêpê, André, JCT, Edwards, N. Santos e Taremi
- No modelo do Rio Ave
Kieszeck, Diogo F., Borevkovic, Santos, Matheus Reis, Pêpê, F. Augusto, JCT, Edwards, N. Santos, Taremi

Vitória e Famalicão (o modelo é o mesmo)
Vaná, Sacko, Neuhen, P. Henrique, Coly, Pêpê, Racic, P. Gonçalves, Edwards, Fábio e Toni Martinez

O Vitória teve Liga Europa, e tinha um plantel longo o suficiente para isso, e bastante equilibrado, exceptuando os centrais. O Vitória começou a época com 11 (!!!) médios no plantel, 5 pontas-de-lança (e nem conto o Welthon), 4 extremos, 4 laterais e 4 centrais. Não é suficiente? E isso de os outros não precisarem de rodar é errado, obviamente. A tendência é precisarem menos, por terem menos jogos, mas têm obviamente de rodar na mesma, por castigos, lesões e momentos de forma.

Aceito os teus 11, apesar de não concordar. Não podes é usar a Liga Europa como argumento e depois excluir o Tapsoba desses 11, visto que o Tapsoba fez 32 jogos no Vitória nesta época, mais que o Nehuen (23) e o Aderlan (29), por exemplo.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #863 em: 30 de Junho de 2020, 19:55 »
Estas declarações irritam-me de uma maneira... Depois da habitual ensaboadela aos adeptos manolos e sua paixão, eis que o comentador da Sporttv se sai com esta: "este jogo é importante para o Vitória se quiser relançar a luta por um lugar europeu, uma luta a 4 com Famalicão, Rio Ave e Sporting de Braga"??? Estes gajos gozam com isto... Quer dizer, estamos 2 pontos atrás do Sporting, 5 à frente do Famalicão (menos 1 jogo) e 10 à frente do Vitória, mas o deficiente do comentador (Paneira?) considera que estamos na mesma luta do Vitória e fora da luta com o Sporting... Isto é ridículo!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #864 em: 30 de Junho de 2020, 20:03 »
O plantel do vitória até é superior, o onze é que não é.
E como os outros não tiveram liga europa não precisaram de rodar a equipa...

Se tivesse que combinar um onze:

Vitória e Rio Ave:
- No modelo do Vitória
Kieszeck, Sacko, Borevkovic, P. Henrique, Matheus Reis, Pêpê, André, JCT, Edwards, N. Santos e Taremi
- No modelo do Rio Ave
Kieszeck, Diogo F., Borevkovic, Santos, Matheus Reis, Pêpê, F. Augusto, JCT, Edwards, N. Santos, Taremi

Vitória e Famalicão (o modelo é o mesmo)
Vaná, Sacko, Neuhen, P. Henrique, Coly, Pêpê, Racic, P. Gonçalves, Edwards, Fábio e Toni Martinez

O Vitória teve Liga Europa, e tinha um plantel longo o suficiente para isso, e bastante equilibrado, exceptuando os centrais. O Vitória começou a época com 11 (!!!) médios no plantel, 5 pontas-de-lança (e nem conto o Welthon), 4 extremos, 4 laterais e 4 centrais. Não é suficiente? E isso de os outros não precisarem de rodar é errado, obviamente. A tendência é precisarem menos, por terem menos jogos, mas têm obviamente de rodar na mesma, por castigos, lesões e momentos de forma.

Aceito os teus 11, apesar de não concordar. Não podes é usar a Liga Europa como argumento e depois excluir o Tapsoba desses 11, visto que o Tapsoba fez 32 jogos no Vitória nesta época, mais que o Nehuen (23) e o Aderlan (29), por exemplo.
Simplesmente o Tapsoba agora não está disponível, mas entraria no lugar do Pedro Henrique.
Tinha plantel suficiente? Em quantidade tinha, mas tirando no meio campo, na frente e na ala esquerda  a queda de qualidade é muita. Quantidade não é qualidade!
Os outros pouco rodaram, é um facto.
Não têm melhor onze que nenhuma das outras duas equipas.

Se podiam estar melhores? Podiam, mas não estão tão mal quanto isso para uma equipa que teve de fazer 12(!!!) jogos na Liga Europa.
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #865 em: 30 de Junho de 2020, 20:26 »
O plantel do vitória até é superior, o onze é que não é.
E como os outros não tiveram liga europa não precisaram de rodar a equipa...

Se tivesse que combinar um onze:

Vitória e Rio Ave:
- No modelo do Vitória
Kieszeck, Sacko, Borevkovic, P. Henrique, Matheus Reis, Pêpê, André, JCT, Edwards, N. Santos e Taremi
- No modelo do Rio Ave
Kieszeck, Diogo F., Borevkovic, Santos, Matheus Reis, Pêpê, F. Augusto, JCT, Edwards, N. Santos, Taremi

Vitória e Famalicão (o modelo é o mesmo)
Vaná, Sacko, Neuhen, P. Henrique, Coly, Pêpê, Racic, P. Gonçalves, Edwards, Fábio e Toni Martinez

O Vitória teve Liga Europa, e tinha um plantel longo o suficiente para isso, e bastante equilibrado, exceptuando os centrais. O Vitória começou a época com 11 (!!!) médios no plantel, 5 pontas-de-lança (e nem conto o Welthon), 4 extremos, 4 laterais e 4 centrais. Não é suficiente? E isso de os outros não precisarem de rodar é errado, obviamente. A tendência é precisarem menos, por terem menos jogos, mas têm obviamente de rodar na mesma, por castigos, lesões e momentos de forma.

Aceito os teus 11, apesar de não concordar. Não podes é usar a Liga Europa como argumento e depois excluir o Tapsoba desses 11, visto que o Tapsoba fez 32 jogos no Vitória nesta época, mais que o Nehuen (23) e o Aderlan (29), por exemplo.
Simplesmente o Tapsoba agora não está disponível, mas entraria no lugar do Pedro Henrique.
Tinha plantel suficiente? Em quantidade tinha, mas tirando no meio campo, na frente e na ala esquerda  a queda de qualidade é muita. Quantidade não é qualidade!
Os outros pouco rodaram, é um facto.
Não têm melhor onze que nenhuma das outras duas equipas.

Se podiam estar melhores? Podiam, mas não estão tão mal quanto isso para uma equipa que teve de fazer 12(!!!) jogos na Liga Europa.

Não concordo, mas pronto, é a tua opinião. Dizeres que pouco rodaram é discutível, principalmente o Famalicão. O Nehuen esteve num torneio da seleção Argentina, o Racic e o Diogo Gonçalves não começaram a titulares, o GR foi rodando, o atual lateral direito só chegou em Janeiro, o Coly, que tem jogado bastante, também chegou em Janeiro, etc. Não rodaram mais, precisamente porque não têm Joseph, Evangelista, Poha, Rochinha, Ola John, etc., no banco. Entre Florent e Rafa Soares, a diferença não é muita, entre Sacko e Victor Garcia há alguma, e nos centrais era evidente, mas de resto, acho que só o Edwards não tinha substituto à altura, da mesma maneira que o Sequeira, o Palhinha, o Fransérgio, o Paulinho, o Matheus e o Trincão não têm, da mesma maneira que o Messi, o Ronaldo, o Van Djik, o Sérgio Ramos, o Kevin de Bruyne, etc., não têm. Quando as equipas têm jogadores muito acima da média da equipa, é normal que isso aconteça...
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #866 em: 30 de Junho de 2020, 21:12 »
Só nos nossos jogos é que o VAR está quase sempre “desligado”
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #867 em: 30 de Junho de 2020, 23:06 »
Estamos todos decepcionado mas o nosso plantel é no mínimo ao nível do plantel dos lagartos (admito que seja discutível) e muito superior a qualquer outro plantel que não os dod dois primeiros metralhas...já o treinador talvez nem entre sequer no top 10, isto para não ser até mais realista.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #868 em: 30 de Junho de 2020, 23:48 »
Amanhã se estiver complicado sai mais um penalty pró Jovane

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #869 em: 30 de Junho de 2020, 23:53 »
Eu não jogava mais esta época. Quero lá saber, 5 derrotas por 3-0, a manutenção já está garantida.
Mete-me nojo ver o meu clube a compactuar com isto. A menos marcavamos uma posição histórica.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #870 em: 01 de Julho de 2020, 00:04 »
Eu não jogava mais esta época. Quero lá saber, 5 derrotas por 3-0, a manutenção já está garantida.
Mete-me nojo ver o meu clube a compactuar com isto. A menos marcavamos uma posição histórica.
Se faltares numa das últimas duas/três da jornadas desces automaticamente de divisão , por isso não dá

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #871 em: 01 de Julho de 2020, 00:09 »
Sobre o Ivo, tem algo que poucos treinadores têm: coloca as equipas a jogar bom futebol  a tentar assumir o jogo e com identidade. Em termos de resultados não tem feito nada de fantástico, tirando a época passada com o moreira, mas seria interessante vê-lo com um plantel melhor.

Aliás, para mim já mostrou bem mais que o B Lage que tirando o "boost" anímico do ano passado, pouco mostrou.

Dos treinadores da 1a liga  tirando o amorim, só vejo o Carvalhal e o Ivo como bons treinadores. Não sei o que daria o Vítor Oliveira com o nosso plantel, mas é alguém que na II liga lidou muito bem com a pressão de ter que ganhar todos os jogos. O resto é tudo treinadores de bloco baixo e pontapé na frente. Mesmo o do Famalicão tenho dúvidas. Contra equipas de bloco baixo o Famalicão pouco tem feito. Até o conceição é só bombo na frente, como vimos quando cá esteve.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 01 de Julho de 2020, 00:13 por NightHawk »
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #872 em: 01 de Julho de 2020, 00:14 »
Eu não jogava mais esta época. Quero lá saber, 5 derrotas por 3-0, a manutenção já está garantida.
Mete-me nojo ver o meu clube a compactuar com isto. A menos marcavamos uma posição histórica.
Se faltares numa das últimas duas/três da jornadas desces automaticamente de divisão , por isso não dá

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Bem, então tem de se ser mais criativo.
Faltava às que pudesse e nas últimas os jogadores que se sentassem no chão a ver o jogo passar.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #873 em: 01 de Julho de 2020, 00:16 »
Eu não jogava mais esta época. Quero lá saber, 5 derrotas por 3-0, a manutenção já está garantida.
Mete-me nojo ver o meu clube a compactuar com isto. A menos marcavamos uma posição histórica.
Se faltares numa das últimas duas/três da jornadas desces automaticamente de divisão , por isso não dá

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Bem, então tem de se ser mais criativo.
Faltava às que pudesse e nas últimas os jogadores que se sentassem no chão a ver o jogo passar.
A melhor criatividade era o Custódio levar a equipa que devia estar a treinar.... os juvenis.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #874 em: 01 de Julho de 2020, 00:41 »
Atenção , que eu não tenho a certeza que ainda seja assim . Há uns anos era assim . Sugiro protestos mais simbólicos como alterar foto de perfil nas redes sociais do clube para preto e branco como sinal de luto pelo futebol português , os jogadores e equipa técnica entrarem em campo com a boca tapada por fita cola preta, os adeptos publicarem fotos nas redes sociais com adereços do clube também com a boca tapada por fita-cola preta com um hastag do gênero #Lutopelofutebolportuguês. Outro seria dois/três adeptos que tivessem disponibilidade ou até tivessem residência na zona do Porto se deslocassem á sede da Liga com algo a imitar uma urna preta , com o símbolo da Liga , de modo a simbolizar a morte futebol português. Se calhar , são umas ideias um pouco parolas , mas é o que me vai na cabeça neste momento. Não podemos deixar passar isto em branco . Estou saturado disto!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #875 em: 01 de Julho de 2020, 00:53 »
Sobre o Ivo, tem algo que poucos treinadores têm: coloca as equipas a jogar bom futebol  a tentar assumir o jogo e com identidade. Em termos de resultados não tem feito nada de fantástico, tirando a época passada com o moreira, mas seria interessante vê-lo com um plantel melhor.

Aliás, para mim já mostrou bem mais que o B Lage que tirando o "boost" anímico do ano passado, pouco mostrou.

Dos treinadores da 1a liga  tirando o amorim, só vejo o Carvalhal e o Ivo como bons treinadores. Não sei o que daria o Vítor Oliveira com o nosso plantel, mas é alguém que na II liga lidou muito bem com a pressão de ter que ganhar todos os jogos. O resto é tudo treinadores de bloco baixo e pontapé na frente. Mesmo o do Famalicão tenho dúvidas. Contra equipas de bloco baixo o Famalicão pouco tem feito. Até o conceição é só bombo na frente, como vimos quando cá esteve.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


Como sempre, concordo com o que diz.

Sinceramente, acho que vamos mesmo acabar por ir ao mercado em busca de treinador. Custódio, por muito que esteja a ser prejudicado pelas arbitragens (que está) não me parece preparado para estas andanças e mesmo que consigamos manter o quarto lugar, ou até conseguir o terceiro. Não sei se terá estaleca para assumir a equipa de início..

Para além disso, jogos como o de hoje, em que temos uma equipa a descambar por completo na primeira parte em 10 minutos, precisaríamos de um treinador que pudesse ir a linha e transmitir calma aos jogadores, uma figura presente!

Neste momento temos um treinador que não pode sair do cubículo e que tem que estar de máscara... o que limita e de que maneira a sua comunicação seja ela verbal ou comportamental.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #876 em: 01 de Julho de 2020, 01:05 »
Sobre o Ivo, tem algo que poucos treinadores têm: coloca as equipas a jogar bom futebol  a tentar assumir o jogo e com identidade. Em termos de resultados não tem feito nada de fantástico, tirando a época passada com o moreira, mas seria interessante vê-lo com um plantel melhor.

Aliás, para mim já mostrou bem mais que o B Lage que tirando o "boost" anímico do ano passado, pouco mostrou.

Dos treinadores da 1a liga  tirando o amorim, só vejo o Carvalhal e o Ivo como bons treinadores. Não sei o que daria o Vítor Oliveira com o nosso plantel, mas é alguém que na II liga lidou muito bem com a pressão de ter que ganhar todos os jogos. O resto é tudo treinadores de bloco baixo e pontapé na frente. Mesmo o do Famalicão tenho dúvidas. Contra equipas de bloco baixo o Famalicão pouco tem feito. Até o conceição é só bombo na frente, como vimos quando cá esteve.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Subscrevo
Acho o Carvalhal o melhor (acho que o Rio Ave consegue ser uma equipa bem mais equilibrada do que o Guimarães), mas em segundo lugar coloco o Ivo. Também gosto do Pepa mas preciso de ver mais, numa equipa mais estável (vamos ver se começa a época no Paços)
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #877 em: 01 de Julho de 2020, 01:22 »
Concordo, mas como já disse dificilmente o Carvalhal aceita treinar o braga. Correu mesmo mal a nível pessoal. Já foi há muito tempo, entretanto os miúdos cresceram, mesmo ele está mais experiente, pode ser que lide melhor com isso. O clube também cresceu, por um lado há mais pressão para ter resultados mas por outro melhores condições e maior proteção aos profissionais do clube. Mas duvido.

De resto, não vejo muitas opções de jeito.

O pepa tem andado sempre a apagar fogos, nem dá para perceber o tipo de jogo que tem, acaba por ser obrigado a jogar como os outros todos para conseguir pontos. Ainda é curto para nós, precisava de um clube com condições para estar na metade de cima da tabela para se ver se tem estofo pra mais. Mas até agora tem-se safado sempre da despromoção.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #878 em: 01 de Julho de 2020, 01:40 »
Para mim sinceramente o treinador ideal para 20/21 seria Lazlo Boloni, tem feito belos trabalhos por onde passa é um treinador com passado ligado à formação e é alguém que sabe muito de futebol com forte capacidade de liderança e muito exigente com os seus atletas é uma velha raposa para mim seria claramente a melhor escolha. Está livre.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #879 em: 01 de Julho de 2020, 01:48 »
Para mim sinceramente o treinador ideal para 20/21 seria Lazlo Boloni, tem feito belos trabalhos por onde passa é um treinador com passado ligado à formação e é alguém que sabe muito de futebol com forte capacidade de liderança e muito exigente com os seus atletas é uma velha raposa para mim seria claramente a melhor escolha. Está livre.

Segundo sei, acho que já não está livre... vai aqui para o lado...
 

Anuncios M