Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7176 Respostas
812101 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1975
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7040 em: 28 de Abril de 2024, 02:35 »
Já começou com a treta do Porto ser um bastião da região norte, e têm de lutar muito dentro e fora dos relvados. Está apresentado, vai ser mais do mesmo.

Basta ver a forma como usou o nome do nosso clube durante a campanha para perceber o que aí vem e a forma como nos vê.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7467
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7041 em: 28 de Abril de 2024, 07:26 »
Com aquela cara de bêbado vê-se que o AVB ainda vai ser mais tolo por isto, só que vai disfarçando porque nasceu em berço de ouro. Já vi um filme parecido e o gajo acabou a concorrente do Big Brother passado uns anos.
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2080
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7042 em: 28 de Abril de 2024, 08:12 »
Vamos continuar a ter treinador?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7043 em: 28 de Abril de 2024, 08:49 »
Vamos continuar a ter treinador?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Só faltava essa agora
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1975
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7044 em: 28 de Abril de 2024, 09:10 »
Vamos continuar a ter treinador?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Só faltava essa agora

O Vilas Boas ainda ontem referiu que anda a preparar esta candidatura desde 2015. Acham que se ele quissese o Daniel Siusa ja nao o tinha abobadado e ele nunca tinha assinado por nós?
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7045 em: 28 de Abril de 2024, 09:41 »
A academia do Porto da Maia está a ser construída pela ABB( não sei se S.A. Ou pela SGPS) irá isso gerar conflito com a construtora e indiretamente com a SAD do Braga
Ou será que o antero resolve !??
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7046 em: 28 de Abril de 2024, 09:48 »
A academia do Porto da Maia está a ser construída pela ABB( não sei se S.A. Ou pela SGPS) irá isso gerar conflito com a construtora e indiretamente com a SAD do Braga
Ou será que o antero resolve !??


Os terrenos eram da ABB, 70% deles.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7047 em: 28 de Abril de 2024, 10:25 »
AVB com 80% dos votos. Grande tareia no Pinto da Costa. Vai sair pela porta pequena e deve estar completamente arrasado.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16512
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7048 em: 28 de Abril de 2024, 10:45 »
AVB com 80% dos votos. Grande tareia no Pinto da Costa. Vai sair pela porta pequena e deve estar completamente arrasado.
Já há algum tempo que o pdc não tinha 80% mesmo contra figuras de corpo presente.

Que tareia valente. 5000 gajos contra 21 mil.

Quanto ao AVB os primeiros dias vai ser prendas todos os dias. Mais uma dívida, mais uma receita hipotecada, mais um contrato obscuro.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7049 em: 28 de Abril de 2024, 10:48 »
O perfil de Vilas boas é conhecido, é um gajo que tem o rei na barriga.
Mas também é um gajo inteligente, vê o futebol com coração, mas com a visão do negócio bem definida adaptada aos dias de hoje.

Certamente terá um treinador Português, ganharam 19 das últimas 20 ligas. A liga tuga é tem as suas especificidades, e ir buscar um técnico mediano à europa já que não há dinheiro para mais que isso normalmente não trás resultados.
Vamos ver se não tentarão Abel. Embora o diretor desportivo seja espanhol e possa influenciar alguma coisa.
Se for da nova escola e numa de arriscar Daniel era uma das mais fortes hipóteses. Acredito que o Braga se tenha precavido.

A próxima Liga vai ser ainda mais dura. O Sporting campeão, o Slb a investir novamente o o Porto a querer regressar aos títulos, tendo estes últimos o campeonato do mundo de clubes e uma receita estratosférica garantida para a dimensão dos clubes. (isto se já não estiver hipotecada...)
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7050 em: 28 de Abril de 2024, 10:51 »
O perfil de Vilas boas é conhecido, é um gajo que tem o rei na barriga.
Mas também é um gajo inteligente, vê o futebol com coração, mas com a visão do negócio bem definida adaptada aos dias de hoje.

Certamente terá um treinador Português, ganharam 19 das últimas 20 ligas. A liga tuga é tem as suas especificidades, e ir buscar um técnico mediano à europa já que não há dinheiro para mais que isso normalmente não trás resultados.
Vamos ver se não tentarão Abel. Embora o diretor desportivo seja espanhol e possa influenciar alguma coisa.
Se for da nova escola e numa de arriscar Daniel era uma das mais fortes hipóteses. Acredito que o Braga se tenha precavido.

A próxima Liga vai ser ainda mais dura. O Sporting campeão, o Slb a investir novamente o o Porto a querer regressar aos títulos, tendo estes últimos o campeonato do mundo de clubes e uma receita estratosférica garantida para a dimensão dos clubes. (isto se já não estiver hipotecada...)


A receita do Mundial de clubes só entra para a época 2025/2026.
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7051 em: 28 de Abril de 2024, 10:55 »
Tanta coisa com a Academia e agora vai ver a academia a ser inaugurada por outro  ;D
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7052 em: 28 de Abril de 2024, 10:58 »
Vale o que vale, mas os últimos trabalhos de Zubizarreta foram desastrosos, não é lá um grande prenúncio.

Quem tem dado cartas neste cargo, é o excremento do Hugo Viana.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7053 em: 28 de Abril de 2024, 11:27 »
O perfil de Vilas boas é conhecido, é um gajo que tem o rei na barriga.
Mas também é um gajo inteligente, vê o futebol com coração, mas com a visão do negócio bem definida adaptada aos dias de hoje.

Certamente terá um treinador Português, ganharam 19 das últimas 20 ligas. A liga tuga é tem as suas especificidades, e ir buscar um técnico mediano à europa já que não há dinheiro para mais que isso normalmente não trás resultados.
Vamos ver se não tentarão Abel. Embora o diretor desportivo seja espanhol e possa influenciar alguma coisa.
Se for da nova escola e numa de arriscar Daniel era uma das mais fortes hipóteses. Acredito que o Braga se tenha precavido.

A próxima Liga vai ser ainda mais dura. O Sporting campeão, o Slb a investir novamente o o Porto a querer regressar aos títulos, tendo estes últimos o campeonato do mundo de clubes e uma receita estratosférica garantida para a dimensão dos clubes. (isto se já não estiver hipotecada...)


A receita do Mundial de clubes só entra para a época 2025/2026.
Verdade, tal como as receitas de TV só deviam entrar daqui a 3 ou 4 anos e já foram gastas, tal como as receitas do estádio deviam entrar nos próximos 25 anos e metade já estão no bolso e gastas.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7054 em: 28 de Abril de 2024, 11:35 »
Vale o que vale, mas os últimos trabalhos de Zubizarreta foram desastrosos, não é lá um grande prenúncio.

Quem tem dado cartas neste cargo, é o excremento do Hugo Viana.
Até que ponto é que temos a certeza disso? É que o Hugo Viana chegou ao Sporting com o Varandas e a verdade é que a coisa só começou a correr mesmo bem quando fizeram all in no Amorim.
Posso estar enganado mas parece-me que a cola que segura o castelo de cartas é o Rúben.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7467
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7055 em: 28 de Abril de 2024, 11:36 »
A próxima Liga vai ser ainda mais dura. O Sporting campeão, o Slb a investir novamente o o Porto a querer regressar aos títulos, tendo estes últimos o campeonato do mundo de clubes e uma receita estratosférica garantida para a dimensão dos clubes. (isto se já não estiver hipotecada...)
Penso que a nós não nos interessa muito isso. Depois de ficarmos em 5o esta época só temos que lutar por recuperar o 4o na próxima. Depois logo se vê na época a seguir...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7056 em: 28 de Abril de 2024, 12:25 »
Vale o que vale, mas os últimos trabalhos de Zubizarreta foram desastrosos, não é lá um grande prenúncio.

Quem tem dado cartas neste cargo, é o excremento do Hugo Viana.
Até que ponto é que temos a certeza disso? É que o Hugo Viana chegou ao Sporting com o Varandas e a verdade é que a coisa só começou a correr mesmo bem quando fizeram all in no Amorim.
Posso estar enganado mas parece-me que a cola que segura o castelo de cartas é o Rúben.

Eu tenho poucas dúvidas disso.
Por muito que custe admitir a alguns Amorim tem feito milagres no Sporting a todos os níveis, desde logo resultados,, campeão 2 vezes  e venda e valorização de jogadores.
Embora a estrutura tem que ter qualidade, que mais não seja deixar trabalhar quem sabe, só isso já é uma ajuda gigantesca. Por vezes basta vir para a praça pública levantar o nariz e mostrar galões que já é suficiente para criar instabilidade. No Sporting praticamente ninguém fala, nem o presidente.
Estas mudanças de presidentes têm trazido também isto, uma paz que antes era impossível. Vieira, PdC, Bruno Carvalho era uma caos todos os dias, isto só para citar mais recentes. Todos estão ou estavam acima do clube.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7057 em: 28 de Abril de 2024, 12:48 »
Alguém me pode dizer o que o Vilas Boas disse a nosso respeito na sua campanha ?


Disseram por aí que ele tinha abordado o nosso clube e fiquei curioso.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7058 em: 28 de Abril de 2024, 12:57 »
Vale o que vale, mas os últimos trabalhos de Zubizarreta foram desastrosos, não é lá um grande prenúncio.

Quem tem dado cartas neste cargo, é o excremento do Hugo Viana.
Quem tem dado cartas é a banca e o treinador
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 300
  • Sócio 6127
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7059 em: 28 de Abril de 2024, 12:58 »
Alguém me pode dizer o que o Vilas Boas disse a nosso respeito na sua campanha ?


Disseram por aí que ele tinha abordado o nosso clube e fiquei curioso.
Penso que disse algo do género "Estamos a ficar para trás em relação a clubes como o Braga"
Forza Ragazzi!
 

Anuncios M