Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7113 Respostas
804555 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6960 em: 22 de Abril de 2024, 11:23 »
Surreal a pancadaria entre adeptos do Chaves  e jogadorss do Estoril.

Houve ali um adepto do Chaves que levou uma joelhada que não me admira que esteja neste momento numa enfermaria, que KO.
Inacreditável é o banana do árbitro.
Face a isto só tem de acabar o jogo e depois a equipa da casa levar 3-0.

Os jogadores do estoril é que se vão lixar fortemente enquanto aos animais nada vai acontecer. Pelo menos um vai ficar com bom recuerdo.


É o Nuno Almeida... há de ter 90 anos e vai andar a arbitrar de andarilho, faz anos que já não está na maximização das suas capacidades.

O Nuno Almeida pelo que me é dado a ver cumpriu a lei, não tinha muito a fazer. Deve ter tido apoio do VAR.
Nas últimas semanas já vimos este filme meia dúzia de vezes em vários pontos do mundo.
Quem agride tem que ser expulso, é parvo nalgumas situações como as que aconteceram ontem, muitas das vezes o jogador limita-se a defender, mas não vejo muito que se possa mudar nesta situação ali na hora.
A única forma de minimizar seria em minha opinião em situações destas de manifesta falta de segurança atribuir derrota à equipa dos agressores para não beneficiar o infrator.
O que fez o guarda redes que mereça expulsão?

E o que fez o guarda redes que mereça expulsão?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6961 em: 22 de Abril de 2024, 11:46 »
Surreal a pancadaria entre adeptos do Chaves  e jogadorss do Estoril.

Houve ali um adepto do Chaves que levou uma joelhada que não me admira que esteja neste momento numa enfermaria, que KO.
Inacreditável é o banana do árbitro.
Face a isto só tem de acabar o jogo e depois a equipa da casa levar 3-0.

Os jogadores do estoril é que se vão lixar fortemente enquanto aos animais nada vai acontecer. Pelo menos um vai ficar com bom recuerdo.


É o Nuno Almeida... há de ter 90 anos e vai andar a arbitrar de andarilho, faz anos que já não está na maximização das suas capacidades.

O Nuno Almeida pelo que me é dado a ver cumpriu a lei, não tinha muito a fazer. Deve ter tido apoio do VAR.
Nas últimas semanas já vimos este filme meia dúzia de vezes em vários pontos do mundo.
Quem agride tem que ser expulso, é parvo nalgumas situações como as que aconteceram ontem, muitas das vezes o jogador limita-se a defender, mas não vejo muito que se possa mudar nesta situação ali na hora.
A única forma de minimizar seria em minha opinião em situações destas de manifesta falta de segurança atribuir derrota à equipa dos agressores para não beneficiar o infrator.
Com uma invasão de campo desta magnitude (não é um gajo isolado) o jogo tem de ser dado como terminado. Não acontece e o infrator sai claramente beneficiado.

Havia obviamente essa possibilidade, mas normalmente terminar o jogo é sempre o limite.
Se o árbitro considerou que havia condições de segurança para terminar o jogo normalmente termina.
Normalmente até há contactos com superiores da liga para estas situações. Não vi o jogo não sei o que se passou após isto.
Vamos ver qual vai ser a decisão da justiça desportiva, minha opinião nestes casos era derrota para a equipa da casa.
Mais sempre que houvesse violência comprovada e bem identificada devia ser essa a decisão.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6962 em: 22 de Abril de 2024, 18:35 »
Então o avião enganou-se ou não tinha combustível para ir até Liverpool e aterrou em Londres?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6963 em: 22 de Abril de 2024, 18:49 »
Então o avião enganou-se ou não tinha combustível para ir até Liverpool e aterrou em Londres?


O West Ham virou-se para o Amorim, depois de ter levado nega de AJ.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6964 em: 22 de Abril de 2024, 22:07 »
Adoro estes baldes de realidade que de vez em quando encharcam os adeptos dos metralhas.

Os sportinguistas não conseguem acreditar que alguém preferia ir para o West Ham do que ficar no Sporting, porque o "West Ham luta pela metade da tabela e o Sporting vai à Champions".

Não conseguem aceitar que qualquer jogador/treinador prefere lutar para não descer em Inglaterra do que lutar para ser campeão em Portugal, e a mim só me dá vontade de rir.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6965 em: 22 de Abril de 2024, 23:09 »
Vamos ver como esta viagem do Amorim vai cair no balneário deles. Já têm uma mão no título, mas falta a outra. Acho que foi imprudente, o que é de estranhar.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6966 em: 22 de Abril de 2024, 23:28 »
Vamos ver como esta viagem do Amorim vai cair no balneário deles. Já têm uma mão no título, mas falta a outra. Acho que foi imprudente, o que é de estranhar.
O titulo está mais que ganho. Jogam em casa com Portimonense e Chaves. E fora ainda vão ao Estoril.
Mais fácil o Slb perde pontos.

Quanto a Amorim, tirando o salário não faz grande sentido na carreira o West Ham. Não vejo que possam dar grande salto face ao que têm à sua frente que são equipas com mais poder financeiro. Em todo o caso se correr bem, facilmente dá o salto.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6967 em: 22 de Abril de 2024, 23:47 »
Adoro estes baldes de realidade que de vez em quando encharcam os adeptos dos metralhas.

Os sportinguistas não conseguem acreditar que alguém preferia ir para o West Ham do que ficar no Sporting, porque o "West Ham luta pela metade da tabela e o Sporting vai à Champions".

Não conseguem aceitar que qualquer jogador/treinador prefere lutar para não descer em Inglaterra do que lutar para ser campeão em Portugal, e a mim só me dá vontade de rir.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk


O West Ham tem capacidade financeira e massa adepta para se qualificar todos os anos para as competições europeias, não é de todo uma equipa que luta para não descer.

Não é o Liverpool, mas não faças dele um Swansea.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6968 em: 22 de Abril de 2024, 23:50 »
Eu nem acho o Roger Schmidt grande espingarda mas os adeptos do benfica são uns autênticos atrasados mentais.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6969 em: 22 de Abril de 2024, 23:53 »
Vamos ver como esta viagem do Amorim vai cair no balneário deles. Já têm uma mão no título, mas falta a outra. Acho que foi imprudente, o que é de estranhar.
O titulo está mais que ganho. Jogam em casa com Portimonense e Chaves. E fora ainda vão ao Estoril.
Mais fácil o Slb perde pontos.

Quanto a Amorim, tirando o salário não faz grande sentido na carreira o West Ham. Não vejo que possam dar grande salto face ao que têm à sua frente que são equipas com mais poder financeiro. Em todo o caso se correr bem, facilmente dá o salto.
É claramente um passo em frente na carreira e uma prova de fogo à sua qualidade como treinador, se a provar onde “elas mordem” e mostrar lá que está pronto para um dos gigantes então sim lá chegará.

Por cá dificilmente teria argumentos para chegar a uma equipa de topo de Inglaterra de forma directa menos ainda no sporting. É um passo inteligente na carreira.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6970 em: 22 de Abril de 2024, 23:54 »
Eu nem acho o Roger Schmidt grande espingarda mas os adeptos do benfica são uns autênticos atrasados mentais.


O Benfica hoje até fez um bom jogo, em jogo jogado, até são capazes de ser a equipa que mais vezes joga bom futebol.
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6971 em: 22 de Abril de 2024, 23:56 »
O West Ham tem poderio para estourar com uns 200M este Verão, acham mesmo que o Amorim vai para lá sem garantias? 

É uma equipa que tem uma massa associativa muito forte, não é por acaso que ganharam o estádio olímpico ao Tottenham.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6972 em: 22 de Abril de 2024, 23:59 »
Vamos ver como esta viagem do Amorim vai cair no balneário deles. Já têm uma mão no título, mas falta a outra. Acho que foi imprudente, o que é de estranhar.


O titulo é uma mera formalidade.

Mas não deixa de ser curioso andar com os floreados do costume nas conferências e ir a meio da semana num jato privado com os agentes a Inglaterra para negociar contrato, quando apregoava aos 7 ventos que não iria fazer nada agora.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6973 em: 23 de Abril de 2024, 00:34 »
O West Ham tem poderio para estourar com uns 200M este Verão, acham mesmo que o Amorim vai para lá sem garantias? 

É uma equipa que tem uma massa associativa muito forte, não é por acaso que ganharam o estádio olímpico ao Tottenham.
O problema é que os outros também os gastam.
Com ou sem Amorim um lugar normal do West Ham será o que tem esta época, oitavo. Arsenal, City, Liverpool, Tottenham, Newcastle, Manchester e Chelsea (que mais dia menos dia recuperam) e este ano ainda anda por lá o Villa. Se fizesse algo similar ao Villa, fantástico, deve ser esse o objetivo, mas não é fácil.
Se conseguir melhor será sempre excelente. ELes têm andado entre isto e o meio da tabela para baixo, um pouco inconstantes.
Era difícil sair de um Sporting para um grande? Sim, com certeza. Mas alguns dos grandes têm apostado em treinadores se calhar com currículo semelhante.
Este ano havia a hipótese Liverpool.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6974 em: 23 de Abril de 2024, 00:51 »
O West Ham tem poderio para estourar com uns 200M este Verão, acham mesmo que o Amorim vai para lá sem garantias? 

É uma equipa que tem uma massa associativa muito forte, não é por acaso que ganharam o estádio olímpico ao Tottenham.
O problema é que os outros também os gastam.
Com ou sem Amorim um lugar normal do West Ham será o que tem esta época, oitavo. Arsenal, City, Liverpool, Tottenham, Newcastle, Manchester e Chelsea (que mais dia menos dia recuperam) e este ano ainda anda por lá o Villa. Se fizesse algo similar ao Villa, fantástico, deve ser esse o objetivo, mas não é fácil.
Se conseguir melhor será sempre excelente. ELes têm andado entre isto e o meio da tabela para baixo, um pouco inconstantes.
Era difícil sair de um Sporting para um grande? Sim, com certeza. Mas alguns dos grandes têm apostado em treinadores se calhar com currículo semelhante.
Este ano havia a hipótese Liverpool.
Sinceramente tenho sérias dúvidas se a hipótese Liverpool seria (será) assim tão real.

Os únicos que saíram de cá diretamente para um grande foram apenas com títulos europeus no bolso.

O Amorim terá de provar lá a sua capacidade fazer o que Lage, Carvalhal, NES, Marco Silva (ainda) nao conseguiram provar. Veremos, mas não tinha outro caminho para chegar lá cima sem fazer o caminho das pedras por lá.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6975 em: 23 de Abril de 2024, 09:04 »
Eu nem acho o Roger Schmidt grande espingarda mas os adeptos do benfica são uns autênticos atrasados mentais.
O futebol torna-nos menos racionais.

Os do benfica são tão atrasados mentais como os do porto, sporting ou Braga. No futebol ninguém pode reivindicar superioridade moral.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6976 em: 23 de Abril de 2024, 09:23 »
Eu nem acho o Roger Schmidt grande espingarda mas os adeptos do benfica são uns autênticos atrasados mentais.
O futebol torna-nos menos racionais.

Os do benfica são tão atrasados mentais como os do porto, sporting ou Braga. No futebol ninguém pode reivindicar superioridade moral.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Desculpa lá mas não. Só porque não vão ser campeões fazem isto?
Arremessam objetos contra o treinador, jogadores e staff?
Os do porto estão numa situação bem pior e não os vejo a fazer nada.

Acho que nunca vi nenhuma massa adepta reagir tão agressivamente por terminar a época num eventual 2º lugar.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6977 em: 23 de Abril de 2024, 09:59 »
Eu nem acho o Roger Schmidt grande espingarda mas os adeptos do benfica são uns autênticos atrasados mentais.
O futebol torna-nos menos racionais.

Os do benfica são tão atrasados mentais como os do porto, sporting ou Braga. No futebol ninguém pode reivindicar superioridade moral.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Desculpa lá mas não. Só porque não vão ser campeões fazem isto?
Arremessam objetos contra o treinador, jogadores e staff?
Os do porto estão numa situação bem pior e não os vejo a fazer nada.

Acho que nunca vi nenhuma massa adepta reagir tão agressivamente por terminar a época num eventual 2º lugar.

O benfica é, de longe, o maior clube português.

Para os benfiquistas, ficar em segundo atrás do sporting, é o equivalente ao Braga ficar em quinto atrás do vitória. Significa ficar abaixo de um clube que lhes é inferior.

Os do porto, não fazem por respeito ao Conceição, mas, até a família do Conceição foi atacada em determinada altura.

https://www.facebook.com/share/p/aSW4KeXsxrepWKF9/

No sporting houve a invasão a alcochete e todas as touradas que se seguiram até Amorim acalmar a situação.

Em Braga houve esta época ataque à viatura do presidente e tentativas de agressão a um familiar após a final da taça da liga.

Repito, atrasados mentais há em todo o lado. No benfica, como são milhões de adeptos, também há mais atrasados mentais.

« Última modificação: 23 de Abril de 2024, 10:06 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6978 em: 23 de Abril de 2024, 10:11 »
Eu nem acho o Roger Schmidt grande espingarda mas os adeptos do benfica são uns autênticos atrasados mentais.
O futebol torna-nos menos racionais.

Os do benfica são tão atrasados mentais como os do porto, sporting ou Braga. No futebol ninguém pode reivindicar superioridade moral.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Desculpa lá mas não. Só porque não vão ser campeões fazem isto?
Arremessam objetos contra o treinador, jogadores e staff?
Os do porto estão numa situação bem pior e não os vejo a fazer nada.

Acho que nunca vi nenhuma massa adepta reagir tão agressivamente por terminar a época num eventual 2º lugar.
Os do Porto este ano andam mais calmos, mas é uma excepção à regra. Noutros anos alguns jogadores eram atacados e o treinador também não escapava.
Embora há um conformismo que a equipa não vale um chavelho e contra isso não há milagres!
A partir do fim de semana já vamos ter uma melhor noção do futuro.
Polígrafo Iniciados
  • *
  • 60
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6979 em: 23 de Abril de 2024, 10:18 »
O West Ham tem poderio para estourar com uns 200M este Verão, acham mesmo que o Amorim vai para lá sem garantias? 

É uma equipa que tem uma massa associativa muito forte, não é por acaso que ganharam o estádio olímpico ao Tottenham.
Não sei quão atual isto é, mas eles sempre tiveram a fama de ser o clube com mais adeptos em Londres...
 

Anuncios M