Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7040 Respostas
796758 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6740 em: 01 de Março de 2024, 16:46 »
O Ruben Amorim é fora de série, não tenho qualquer dúvidas disso e até pode nem ganhar nada este ano. Mas é fora de série, só não vê quem não quer.

Amorim é um fora de série com um plano só. A realidade é que não precisa de inventar, toda a gente sabe como ele joga, como coloca a equipa e mesmo assim todas as equipas têm imensas dificuldades com o modelo de jogo.
Só vi com atenção alguns jogos completos, mas acho impressionante como os centrais e os médios conseguem de costas para o meio campo adversário fazer autenticas assistências de bolas que parecem mais "alívios". Isto demonstra trabalho, aquela equipa joga de olhos fechados quando o plano A dá certo, quando não dá, aí acaba como quando sofreu o golo contra nós na meia final da TL e mesmo ontem depois de sofrer o golo do SLB que se vê o 2º golo validade provavelmente ainda ía buscar a vitória.
Amorim é muito inteligente sobretudo ao nível do que quer, dos jogadores que quer. Ou são aqueles que encaixam na sua filosofia ou então não quer nenhum, claro que uma Direção que depende do projeto do treinador também ajuda, mas isso não lhe retira mérito, joga com os trunfos que tem.
Fala-se muito da qualidade do plantel do benfica, mas olhando com olhos de ver para os 11 titulares do sporting, sinceramente acho muito mais equilibrado e mesmo tecnicamente melhor o do sporting, depois no banco, aí é outra história, têm 2 jogadores mais ou menos ao nível dos titulares, o resto...
Amorim é um fora de série na liga portuguesa sem dúvida, como foi Vilas Boas por exemplo, falta agora saber se noutro projeto menos centrado no treinador terá o mesmo sucesso.
Eles têm várias maneira de sair a jogar treinadas, tapa se aqui eles saem por ali, parece que têm sempre solução para o plano adversário.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 755
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6741 em: 01 de Março de 2024, 16:49 »
O Ruben Amorim é fora de série, não tenho qualquer dúvidas disso e até pode nem ganhar nada este ano. Mas é fora de série, só não vê quem não quer.

Amorim é um fora de série com um plano só. A realidade é que não precisa de inventar, toda a gente sabe como ele joga, como coloca a equipa e mesmo assim todas as equipas têm imensas dificuldades com o modelo de jogo.
Só vi com atenção alguns jogos completos, mas acho impressionante como os centrais e os médios conseguem de costas para o meio campo adversário fazer autenticas assistências de bolas que parecem mais "alívios". Isto demonstra trabalho, aquela equipa joga de olhos fechados quando o plano A dá certo, quando não dá, aí acaba como quando sofreu o golo contra nós na meia final da TL e mesmo ontem depois de sofrer o golo do SLB que se vê o 2º golo validade provavelmente ainda ía buscar a vitória.
Amorim é muito inteligente sobretudo ao nível do que quer, dos jogadores que quer. Ou são aqueles que encaixam na sua filosofia ou então não quer nenhum, claro que uma Direção que depende do projeto do treinador também ajuda, mas isso não lhe retira mérito, joga com os trunfos que tem.
Fala-se muito da qualidade do plantel do benfica, mas olhando com olhos de ver para os 11 titulares do sporting, sinceramente acho muito mais equilibrado e mesmo tecnicamente melhor o do sporting, depois no banco, aí é outra história, têm 2 jogadores mais ou menos ao nível dos titulares, o resto...
Amorim é um fora de série na liga portuguesa sem dúvida, como foi Vilas Boas por exemplo, falta agora saber se noutro projeto menos centrado no treinador terá o mesmo sucesso.
Certo, isto é muito bom quando um treinador é um Amorim e enquanto ele está, porque quando sai rapidamente vão do 80 para o 8. Podem escrever, não tenho dúvidas que saindo o Amorim o Varandas fica desamparado e a lagartada vai penar bastante.

Sinceramente, só quero é que ele saia de lá este ano, já não aguento ver o peito dos lagartos.
Anuncios M
Anuncios M
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6742 em: 01 de Março de 2024, 17:04 »
O Ruben Amorim é fora de série, não tenho qualquer dúvidas disso e até pode nem ganhar nada este ano. Mas é fora de série, só não vê quem não quer.

Amorim é um fora de série com um plano só. A realidade é que não precisa de inventar, toda a gente sabe como ele joga, como coloca a equipa e mesmo assim todas as equipas têm imensas dificuldades com o modelo de jogo.
Só vi com atenção alguns jogos completos, mas acho impressionante como os centrais e os médios conseguem de costas para o meio campo adversário fazer autenticas assistências de bolas que parecem mais "alívios". Isto demonstra trabalho, aquela equipa joga de olhos fechados quando o plano A dá certo, quando não dá, aí acaba como quando sofreu o golo contra nós na meia final da TL e mesmo ontem depois de sofrer o golo do SLB que se vê o 2º golo validade provavelmente ainda ía buscar a vitória.
Amorim é muito inteligente sobretudo ao nível do que quer, dos jogadores que quer. Ou são aqueles que encaixam na sua filosofia ou então não quer nenhum, claro que uma Direção que depende do projeto do treinador também ajuda, mas isso não lhe retira mérito, joga com os trunfos que tem.
Fala-se muito da qualidade do plantel do benfica, mas olhando com olhos de ver para os 11 titulares do sporting, sinceramente acho muito mais equilibrado e mesmo tecnicamente melhor o do sporting, depois no banco, aí é outra história, têm 2 jogadores mais ou menos ao nível dos titulares, o resto...
Amorim é um fora de série na liga portuguesa sem dúvida, como foi Vilas Boas por exemplo, falta agora saber se noutro projeto menos centrado no treinador terá o mesmo sucesso.
Certo, isto é muito bom quando um treinador é um Amorim e enquanto ele está, porque quando sai rapidamente vão do 80 para o 8. Podem escrever, não tenho dúvidas que saindo o Amorim o Varandas fica desamparado e a lagartada vai penar bastante.

Sinceramente, só quero é que ele saia de lá este ano, já não aguento ver o peito dos lagartos.

Sem dúvida, não tenho dúvidas que o projeto de Varandas se chama Amorim e que é um projeto único, o que Amorim disser faz-se, basta ver como foi gerido Slimani, que convenhamos vale 20 Paulinhos.
Que Varandas terá muita dificuldade no pós Amorim ninguém dúvida, aliás se outros melhor preparados e mais experientes já ficaram "orfãos" de treinadores como é que um Presidente que caiu de pára-quedas no clube não irá ficar. Conseguirá Hugo Viana encontrar jogadores perfeitos para o estilo de jogo so próximo treinador, tipo a dupla nórdica que este aterrou lá?
A minha dúvida é a oposta a essa, como será Amorim quando encontrar uma direção que dirige em função do seu próprio projeto e não das ambições e filosofias do treinador? Não será fácil exigir jogadores ao estilo "Ou este ou nenhum" em clubes de maior ambição que o sporting.
Independentemente disso tudo, penso que não existem dúvidas que farão umas dezenas de milhões valentes com 2 ou 3 jogadores, isto associado à desresponsabilização que gozam neste cantinho dourado, os coloca a meu ver cada vez mais longe de nós, com Amorim ou sem.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6743 em: 01 de Março de 2024, 19:26 »
O Ruben Amorim é fora de série, não tenho qualquer dúvidas disso e até pode nem ganhar nada este ano. Mas é fora de série, só não vê quem não quer.

Amorim é um fora de série com um plano só. A realidade é que não precisa de inventar, toda a gente sabe como ele joga, como coloca a equipa e mesmo assim todas as equipas têm imensas dificuldades com o modelo de jogo.
Só vi com atenção alguns jogos completos, mas acho impressionante como os centrais e os médios conseguem de costas para o meio campo adversário fazer autenticas assistências de bolas que parecem mais "alívios". Isto demonstra trabalho, aquela equipa joga de olhos fechados quando o plano A dá certo, quando não dá, aí acaba como quando sofreu o golo contra nós na meia final da TL e mesmo ontem depois de sofrer o golo do SLB que se vê o 2º golo validade provavelmente ainda ía buscar a vitória.
Amorim é muito inteligente sobretudo ao nível do que quer, dos jogadores que quer. Ou são aqueles que encaixam na sua filosofia ou então não quer nenhum, claro que uma Direção que depende do projeto do treinador também ajuda, mas isso não lhe retira mérito, joga com os trunfos que tem.
Fala-se muito da qualidade do plantel do benfica, mas olhando com olhos de ver para os 11 titulares do sporting, sinceramente acho muito mais equilibrado e mesmo tecnicamente melhor o do sporting, depois no banco, aí é outra história, têm 2 jogadores mais ou menos ao nível dos titulares, o resto...
Amorim é um fora de série na liga portuguesa sem dúvida, como foi Vilas Boas por exemplo, falta agora saber se noutro projeto menos centrado no treinador terá o mesmo sucesso.
Certo, isto é muito bom quando um treinador é um Amorim e enquanto ele está, porque quando sai rapidamente vão do 80 para o 8. Podem escrever, não tenho dúvidas que saindo o Amorim o Varandas fica desamparado e a lagartada vai penar bastante.

Sinceramente, só quero é que ele saia de lá este ano, já não aguento ver o peito dos lagartos.

Sem dúvida, não tenho dúvidas que o projeto de Varandas se chama Amorim e que é um projeto único, o que Amorim disser faz-se, basta ver como foi gerido Slimani, que convenhamos vale 20 Paulinhos.
Que Varandas terá muita dificuldade no pós Amorim ninguém dúvida, aliás se outros melhor preparados e mais experientes já ficaram "orfãos" de treinadores como é que um Presidente que caiu de pára-quedas no clube não irá ficar. Conseguirá Hugo Viana encontrar jogadores perfeitos para o estilo de jogo so próximo treinador, tipo a dupla nórdica que este aterrou lá?
A minha dúvida é a oposta a essa, como será Amorim quando encontrar uma direção que dirige em função do seu próprio projeto e não das ambições e filosofias do treinador? Não será fácil exigir jogadores ao estilo "Ou este ou nenhum" em clubes de maior ambição que o sporting.
Independentemente disso tudo, penso que não existem dúvidas que farão umas dezenas de milhões valentes com 2 ou 3 jogadores, isto associado à desresponsabilização que gozam neste cantinho dourado, os coloca a meu ver cada vez mais longe de nós, com Amorim ou sem.
O Slimani claramente não foi por questões desportivas, e olhando para o restante percurso parece que a parte extra desportiva (ou de relações pessoais) é o que faz com que chegue a ter 3 clubes numa temporada.
Qual treinador nunca encostou um jogador? E se estiverem em choque, um ou outro têm de sair. O que dizes ser um problema, eu não vejo.

Depois o que será de Amorim quando sair? É a pergunta para 1 milhão para qualquer treinador/jogador que demonstre potencial ou até qualidade na realidade portuguesa. Irá singrar lá fora?

Mas uma coisa te digo, para clubes de um determinado patamar quando contratas um treinador estás a contratar as ideias desses treinador e ou as adoptas ou vais buscar um que tenha as mesmas ideias que tu. De qualquer das formas não faz sentido contratares esse treinador e depois não lhe dar o tipo de jogador que ele pretende.

Se não queres contratar aquele tipo de jogadores ou não consegues, para que foste buscar esse treinador? E isso é o que me faz confusão por exemplo no Braga onde raramente se vê uma linha continua nos treinadores, ou por exemplo no Man. United pós Fergunson (apesar de estes terem comprado os jogadores que os treinadores pediram, a grande maioria sem sentido). No chelsea parece que são comprados por atacado e os,treinadores também. Deve ser tipo os leilões dos armazéns abandonados.

Quem levar Amorim, como quem contratou J Jesus, tem de saber o que ele quer e estar disposto a dar o que quer. Se quiser um gajo mais para cozinhar gourmet com saldos, leva um Conceição. Se quiser um gajo que apenas diga sim, são 50km mais a norte e oferecemos os portes.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6744 em: 01 de Março de 2024, 19:49 »
Não acho a comparação com o Villas Boas adequada. Por muito bom que tenha sido, aquela equipa do Porto era um abuso. Sempre achei e sempre hei de achar que se tivessem jogado a Champions ainda faziam uma gracinha (na Liga Europa, sem ser os 16-avos de final contra um bom Sevilha e a final contra nós, passearam autenticamente).

O Amorim vai completar 4 épocas completas pelo Sporting e lutou pelo título em 3 dessas 4 (sendo campeão numa e ainda pode ser campeão nesta). Por muitos recursos e ajudas que o Sporting tenha, não é qualquer um que o faria.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6745 em: 01 de Março de 2024, 21:14 »
Dá gosto ver o Arouca a jogar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6746 em: 01 de Março de 2024, 21:55 »
O Daniel Sousa está a fazer um trabalho completamente absurdo.
Em 13 jogos para a Liga (a contar já com este) tem 9 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, ou seja, em 39 pontos possíveis tem 28, o que dá uma média de 2,15 pontos por jogo.
Neste momento, a nossa é de 2 pontos por jogo e a do Porto é de 2,13.

E perdeu em Guimarães porque o GR enterrou e teve aquele golo anulado super estranho…
FORÇA BRAGA
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3535
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6747 em: 01 de Março de 2024, 22:13 »
Convém mencionar que tem uma frente ofensiva de grande nível, como nós. Num campeonato fraco como o nosso, isso marca muito a diferença. Dito isto, dá ares de Leonardo Jardim.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6748 em: 01 de Março de 2024, 23:33 »
Convém mencionar que tem uma frente ofensiva de grande nível, como nós. Num campeonato fraco como o nosso, isso marca muito a diferença. Dito isto, dá ares de Leonardo Jardim.
A mesma frente de ataque que tinha o Daniel Ramos e andava na luta pela linha da salvação.

O que o gajo está a fazer é de grande nível. E já em Barcelos mostrou parte desta capacidade.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6749 em: 02 de Março de 2024, 09:44 »

Depois o que será de Amorim quando sair? É a pergunta para 1 milhão para qualquer treinador/jogador que demonstre potencial ou até qualidade na realidade portuguesa. Irá singrar lá fora?

Mas uma coisa te digo, para clubes de um determinado patamar quando contratas um treinador estás a contratar as ideias desses treinador e ou as adoptas ou vais buscar um que tenha as mesmas ideias que tu. De qualquer das formas não faz sentido contratares esse treinador e depois não lhe dar o tipo de jogador que ele pretende.

Se não queres contratar aquele tipo de jogadores ou não consegues, para que foste buscar esse treinador? E isso é o que me faz confusão por exemplo no Braga onde raramente se vê uma linha continua nos treinadores, ou por exemplo no Man. United pós Fergunson (apesar de estes terem comprado os jogadores que os treinadores pediram, a grande maioria sem sentido). No chelsea parece que são comprados por atacado e os,treinadores também. Deve ser tipo os leilões dos armazéns abandonados.


Isso para mim faz todo o sentido e é assim que devia ser, mas tenho dúvidas que seja o que se passa nos grandes clubes. Guardiola não tem as mesmas ideias que teve no Barcelona e no inicio no Bayern, adaptou-se ao que tinha, provavelmente o MC até foi buscar o que ele pediu mas que joga de forma bem diferente do que jogava e era imagem de marca do barcelona e até da seleção espanhola. Continua a ser na minha opinião um dos melhores dos melhores. O que eu quis dizer e por muito que contrates um treinador e apoies as suas ideias, não vais descartar metade do plantel ou deixar de fazer uma venda estratosférica por causa das ideias do treinador. Amorim é um caso sério sem dúvida, mas tem tido na direção mais do que alguém que lhe dá o quer, tem a direção na mão e sabe perfeitamente disso. Não estou a desvalorizar Amorim, tivesse ele outro tipo de carácter (escondido debaixo do sorrizinho cínico e da boa sintaxe nas conferências) e quem me dera tê-lo por cá, apenas estou curioso para ver a evolução dele. As ideias de Mourinho revolucionaram completamente o mercado dos treinadores e funcionaram até que se esgotou esse tipo de futebol, neste momento Mourinho ainda é um fora de série ao nível de Guardiola?
Claro que em Portugal e neste momento não existe mais termo de comparação Amorim é o melhor a léguas de todos os outros.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6750 em: 02 de Março de 2024, 10:42 »

Depois o que será de Amorim quando sair? É a pergunta para 1 milhão para qualquer treinador/jogador que demonstre potencial ou até qualidade na realidade portuguesa. Irá singrar lá fora?

Mas uma coisa te digo, para clubes de um determinado patamar quando contratas um treinador estás a contratar as ideias desses treinador e ou as adoptas ou vais buscar um que tenha as mesmas ideias que tu. De qualquer das formas não faz sentido contratares esse treinador e depois não lhe dar o tipo de jogador que ele pretende.

Se não queres contratar aquele tipo de jogadores ou não consegues, para que foste buscar esse treinador? E isso é o que me faz confusão por exemplo no Braga onde raramente se vê uma linha continua nos treinadores, ou por exemplo no Man. United pós Fergunson (apesar de estes terem comprado os jogadores que os treinadores pediram, a grande maioria sem sentido). No chelsea parece que são comprados por atacado e os,treinadores também. Deve ser tipo os leilões dos armazéns abandonados.


Isso para mim faz todo o sentido e é assim que devia ser, mas tenho dúvidas que seja o que se passa nos grandes clubes. Guardiola não tem as mesmas ideias que teve no Barcelona e no inicio no Bayern, adaptou-se ao que tinha, provavelmente o MC até foi buscar o que ele pediu mas que joga de forma bem diferente do que jogava e era imagem de marca do barcelona e até da seleção espanhola. Continua a ser na minha opinião um dos melhores dos melhores. O que eu quis dizer e por muito que contrates um treinador e apoies as suas ideias, não vais descartar metade do plantel ou deixar de fazer uma venda estratosférica por causa das ideias do treinador. Amorim é um caso sério sem dúvida, mas tem tido na direção mais do que alguém que lhe dá o quer, tem a direção na mão e sabe perfeitamente disso. Não estou a desvalorizar Amorim, tivesse ele outro tipo de carácter (escondido debaixo do sorrizinho cínico e da boa sintaxe nas conferências) e quem me dera tê-lo por cá, apenas estou curioso para ver a evolução dele. As ideias de Mourinho revolucionaram completamente o mercado dos treinadores e funcionaram até que se esgotou esse tipo de futebol, neste momento Mourinho ainda é um fora de série ao nível de Guardiola?
Claro que em Portugal e neste momento não existe mais termo de comparação Amorim é o melhor a léguas de todos os outros.
Quais são as ideias de Mourinho? Tacticamente nunca foi inovador ou surpreendente. As suas grandes mais valias eram a motivação dos seus jogadores e a capacidade de análise e a anulação do adversário.

Guardiola no bayern já tinha uma equipa e domesticamente ganhou como continuava, na europa não ganhou como ganharam logo a seguir. Para mim uma má escolha. Guardiola é um Ruben Amorim e isso viu se no city: "todos" jogadores foram escolhidos por ele e moldados por ele. Compraram muitos jogadores anos antes de serem lançados na equipa principal.
E sim o futebol de Guardiola tem mudado,   mudou bastante na época passada que ganhou o título, não só pela inclusão de Haaland mas Guardiola perdeu a vergonha de ter de jogar feio quando preciso (e venceu o atletico no seu jogo).
O futebol do city não é o mesmo do barcelona porque não há iniesta nem xavi mas é claramente o futebol de guardiola. Foste buscar o o exemplo mais radical. É o treinador mais perfeito para "ou me dão isto ou não funciona"

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6751 em: 02 de Março de 2024, 12:19 »
Não acho a comparação com o Villas Boas adequada. Por muito bom que tenha sido, aquela equipa do Porto era um abuso. Sempre achei e sempre hei de achar que se tivessem jogado a Champions ainda faziam uma gracinha (na Liga Europa, sem ser os 16-avos de final contra um bom Sevilha e a final contra nós, passearam autenticamente).

O Amorim vai completar 4 épocas completas pelo Sporting e lutou pelo título em 3 dessas 4 (sendo campeão numa e ainda pode ser campeão nesta). Por muitos recursos e ajudas que o Sporting tenha, não é qualquer um que o faria.


O Porto desse ano chegava facilmente, dependendo do calendário claro a umas meias finais da Champions, nesse ano, até andou por lá o Schalke, que era bem inferior ao Porto.

No máximo, havia 3/4 equipas melhores do que o Porto nessa época.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6752 em: 02 de Março de 2024, 19:49 »
A quantidade de vezes que estes espanhóis são levados ao colo é de rir...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Polígrafo Iniciados
  • *
  • 52
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6753 em: 02 de Março de 2024, 20:22 »
A quantidade de vezes que estes espanhóis são levados ao colo é de rir...
E não jogam nada! Apanharam-se a ganhar 3-0 com 2 frangos e um ressalto (e os frangos começam um com um ressalto e o outro com uma oferta do central), são completamente amassados na segunda parte e nem sabem como só sofreram um golo, mas o treinador ainda vem dizer que ao intervalo podiam estar a ganhar por mais.

E a campanha do comentador da SportTV e do repórter de campo para levar o Jota à seleção? Ridícula! Levou com o MVP sem saber porquê, o homem do jogo foi de longe o Charles.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6754 em: 02 de Março de 2024, 21:33 »
O penalty não assinalado sobre o Rodrigo Gomes dava para os apanhados.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6755 em: 03 de Março de 2024, 19:18 »
O farense vai me obrigar a dizer a mesma coisa que disse no jogo da primeira volta?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6756 em: 03 de Março de 2024, 21:25 »
Estes benfas não servem para nadinha.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6757 em: 03 de Março de 2024, 21:33 »
Que Porto e que Benfica tão fracos! Com um Braga um bocadinho melhor lutávamos pelo 2° lugar.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6758 em: 03 de Março de 2024, 21:57 »
Os milhafres também têm um AJ no banco mas esse não é problema nosso...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6759 em: 03 de Março de 2024, 22:09 »
Os milhafres também têm um AJ no banco mas esse não é problema nosso...
O ano passado até livros sobre este gajo foram publicados.
E vão despedi-lo antes de nós despacharmos o AJ.
 

Anuncios M