Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6932 Respostas
785159 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3900 em: 02 de Novembro de 2022, 10:13 »
O ideal para nós é eles chegarem muito longe. Quartos, meias, até uma final, desde que percam. Quantos mais jogos nas pernas, melhor.
O plantel é curto e para lá do 11 as soluções não são de grande qualidade. Começa-se a notar algum desgaste da parte do Amorim e de alguns setores da massa adepta também (afinal é o Sporting, o clube que mais se canibaliza em Portugal).
Importantíssimo aproveitar esta época do Sporting até porque não nos estou a ver a conseguir ficar muito tempo à frente do Porto (espero estar errado, nada me faria mais feliz).
A lampionagem infelizmente já está noutro planeta.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3901 em: 02 de Novembro de 2022, 12:34 »
Por mim perdiam sempre, por mim não entravam sequer na nossa casa.

Então aquele engraçadinho das rádios, não vem dizer que houveram 10mil lugares vazios em alvalade e não foram cedidos mais bilhetes aos adeptos do Frankfurt?

Na primeira jornada ficou incomodado com a bancada nascente superior vazia e com os milhões de sportinguistas que ficaram cá fora sem puder ver o jogo, assim como com as bancadas do bessa na recepção ao seu clube.

Comentário do porta voz do Frankfurt:

«Os nossos adeptos foram, em certa medida, gozados a caminho do estádio. A polícia retardou a marcha de tal forma, que cerca de 800 adeptos não viram o apito inicial», começou por dizer o dirigente, em declarações ao canal de televisão alemão Sport 1, deixando críticas ao procedimento policial antes do jogo. Além disso, Axel Hellmann deixou ainda duras críticas ao próprio Sporting, focando-se na não cedência por parte dos leões de mais bilhetes para os seus adeptos, depois de terem estado cerca de nove mil lugares vazios em Alvalade e ter havido uma grande procura por parte dos fãs alemães para este jogo. «O estádio não estava cheio, o que me incomodou. Tenho a certeza que nós teríamos resolvido a coisa de forma diferente. Tenho outra perspetiva sobre como organizar uma festa do futebol», afirmou.
« Última modificação: 02 de Novembro de 2022, 12:37 por LS »
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3902 em: 02 de Novembro de 2022, 13:18 »
O Eintracht é f*dido, se os deixassem os gajos metiam lá 20 mil pessoas. Já há uns anos quando jogaram no Porto trouxeram uma barbaridade de gente.
Que tenha servido de lição a estes clubes que se acham grandes e tanto gostam de criticar os pequenos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3903 em: 02 de Novembro de 2022, 14:16 »
Já cá faltava a normal estrelinha do Amorim...Há gajos mesmo com sorte.

Prefiro isto do que andarem o resto da época sem Europa sinceramente. Podem dar pontos ao ranking e são uns jogos a mais nas pernas.
Não sei se o Sporting passa assim tantas eliminatórias, ou sequer faz os pontos suficientes para compensar os que "perdeu" ontem. Vai depender da sorte do sorteio e de o Sporting conseguir melhorar.

Sobre o Frankfurt se os gajos invadiram Barcelona, se os deixassem enchiam qualquer estádio. O Sporting lá abriu a pestana mas se for pra semana reclama com um arouca.
Mas atenção que há clubes que também nos vendem mais do que o mínimo (por exemplo o Gil) e se não o fizessem choveriam críticas (como já aconteceu no passado com o Rio Ave). Numas situações somos os grandes, na seguinte os pequenos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3904 em: 02 de Novembro de 2022, 14:57 »
Vai ser um jogo interessante entre Lagartos e espanhois. Uns a subir outros em baixo de forma. uma derrota do Sporting pode valer a cabeça do amorim...


Como se eles tivessem dinheiro para lhe pagar a indemnização...

Bem observado, mas pelo discurso dele acredito que não ofereça muita resistência... mesmo assim acho prematuro pensar nisso
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3905 em: 02 de Novembro de 2022, 14:59 »
Não teria nenhum problema em ver 10mil adeptos do Frankfurt na pedreira, se houvesse disponibilidade para isso.

Tivemos 6 ou 7 mil do Rangers por 2 ocasioes e correu tudo bem, nenhum braguista ficou sem lugar no estádio.

A diferença destes para os de cá do burgo, é que não se acham moralmente donos disto tudo.

Cultura desportiva, coisa que não existe cá. O que existe cá nem sei descrever.
« Última modificação: 02 de Novembro de 2022, 15:01 por LS »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3906 em: 02 de Novembro de 2022, 15:40 »
Já cá faltava a normal estrelinha do Amorim...Há gajos mesmo com sorte.

Prefiro isto do que andarem o resto da época sem Europa sinceramente. Podem dar pontos ao ranking e são uns jogos a mais nas pernas.

Não sei se o Sporting passa assim tantas eliminatórias, ou sequer faz os pontos suficientes para compensar os que "perdeu" ontem. Vai depender da sorte do sorteio e de o Sporting conseguir melhorar.

Não é mentira, mas esta época é atípica pela paragem forçada pelo Mundial. A Liga Europa só recomeça daqui a uns valentes meses e até lá muito pode mudar.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3907 em: 02 de Novembro de 2022, 15:43 »
Vai ser um jogo interessante entre Lagartos e espanhois. Uns a subir outros em baixo de forma. uma derrota do Sporting pode valer a cabeça do amorim...


Como se eles tivessem dinheiro para lhe pagar a indemnização...

Bem observado, mas pelo discurso dele acredito que não ofereça muita resistência... mesmo assim acho prematuro pensar nisso
Prematuro? Ele tem créditos ilimitados é certo até porque o Vagandas já não saberia mais que fazer mas se os vitós vencerem deixam os logo no mínimo a 4 pontos do 4º lugar a somar à humilhante saida da TP e à saida da LC, os tempos iriam ficar muito agrestes quer para ele quer para o Vagandas (para este já estão à muito).

O maior erro do Amorim foi ficar por lá depois da conquista do campeonato, se é verdade que as propostas surgiram de outros campeonatos mais fortes foi bem burro não ter saído pela porta grande quando podia.

PS: Acho que vai aguentar a barca até ao Mundial e mediante aquilo que tiver em mãos cheira me que se vai tentar pôr a mexer nesse período, esperemos.
« Última modificação: 02 de Novembro de 2022, 15:45 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3908 em: 02 de Novembro de 2022, 22:00 »
E passaram mesmo em primeiro com os golos de enchurrada no fim.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3909 em: 02 de Novembro de 2022, 22:20 »
O nosso Braga não tem sorte nenhuma nos timings dos grandes também, p*ta que pariu. Num ano em que Porto e Sporting não andam tão bem e nós começamos a todo o gás, aparece um dos melhores Benficas de sempre. Impressionante.

Espero que a paragem do Mundial tenha efeitos muito nefastos na lampionagem e muito positivos em nós, mas sinceramente duvido.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3910 em: 02 de Novembro de 2022, 22:25 »
O nosso Braga não tem sorte nenhuma nos timings dos grandes também, p*ta que pariu. Num ano em que Porto e Sporting não andam tão bem e nós começamos a todo o gás, aparece um dos melhores Benficas de sempre. Impressionante.

Espero que a paragem do Mundial tenha efeitos muito nefastos na lampionagem e muito positivos em nós, mas sinceramente duvido.
Sorte já é dois deles não estarem assim tão bem. Não me lembro de nenhuma época com os três mal.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3911 em: 02 de Novembro de 2022, 22:29 »
O nosso Braga não tem sorte nenhuma nos timings dos grandes também, p*ta que pariu. Num ano em que Porto e Sporting não andam tão bem e nós começamos a todo o gás, aparece um dos melhores Benficas de sempre. Impressionante.

Espero que a paragem do Mundial tenha efeitos muito nefastos na lampionagem e muito positivos em nós, mas sinceramente duvido.
Sorte já é dois deles não estarem assim tão bem. Não me lembro de nenhuma época com os três mal.

2004/2005, mas não éramos o que somos hoje infelizmente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3912 em: 02 de Novembro de 2022, 23:57 »
O nosso Braga não tem sorte nenhuma nos timings dos grandes também, p*ta que pariu. Num ano em que Porto e Sporting não andam tão bem e nós começamos a todo o gás, aparece um dos melhores Benficas de sempre. Impressionante.

Espero que a paragem do Mundial tenha efeitos muito nefastos na lampionagem e muito positivos em nós, mas sinceramente duvido.
Sorte já é dois deles não estarem assim tão bem. Não me lembro de nenhuma época com os três mal.

2004/2005, mas não éramos o que somos hoje infelizmente.
O Porto não está mal, o Benfica é que está numa forma incrível só com um empate tendo já ido ao dragão. Fosse o resultado do clássico o oposto, o que é normal no clássico cair para um lado ou para o outro, e alguém diria estar em crise?
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3913 em: 03 de Novembro de 2022, 01:28 »
O Porto já perdeu praticamente os mesmos pontos que na época passada toda (10 contra 11 o ano passado), isto em 11 jogos. E Nas 2 épocas anteriores perdeu 22  (2º lugar) e 20, 1ºlugar. (foi o pior campeão dos últimos anos.)
Olhando só para as estatísticas diria que é praticamente impossível o Porto ser campeão, mesmo nem olhando para o Slb, vai perder mais que 10 pontos nas 23 jornadas que faltam. Se for será o pior campeão dos últimos anos certamente.

Mas não é só pelos pontos perdidos, o Porto levou 4 do Brugge, 3 do Rio Ave e acabou por perder com o Slb. Tem tido bastantes dificuldades em geral, como equipa não está no seu melhor. É verdade que na champions passou em 1º, mas teve os 2 jogos com os alemães onde tudo correu de feição, foram jogos perfeitos e tudo o que podia correr bem correu.
Está a precisar da paragem do mundial.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3914 em: 03 de Novembro de 2022, 06:40 »
Atualmente, para sermos campeões,  além de terem que estar os 3 mal em simultâneo, isso tem que acontecer num ano em que nós estejamos excepcionalmente bem.

Não sendo impossível, é muito dificil conciliar as 4 situações na mesma época.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3915 em: 03 de Novembro de 2022, 10:10 »
O nosso Braga não tem sorte nenhuma nos timings dos grandes também, p*ta que pariu. Num ano em que Porto e Sporting não andam tão bem e nós começamos a todo o gás, aparece um dos melhores Benficas de sempre. Impressionante.

Espero que a paragem do Mundial tenha efeitos muito nefastos na lampionagem e muito positivos em nós, mas sinceramente duvido.
Sorte já é dois deles não estarem assim tão bem. Não me lembro de nenhuma época com os três mal.

2004/2005, mas não éramos o que somos hoje infelizmente.
O Porto não está mal, o Benfica é que está numa forma incrível só com um empate tendo já ido ao dragão. Fosse o resultado do clássico o oposto, o que é normal no clássico cair para um lado ou para o outro, e alguém diria estar em crise?

Sim, o Porto não está mal ao ponto de se falar em crise, mas está "não bom" ao ponto de estar ao nosso alcance. Este Benfica é que calhou mal, podíamos ter apanhado um Benfica relativamente normal, mas não, numa época onde estamos bem, calha-nos um Benfica surreal que em Novembro passa em 1º o grupo da Champions e ainda não perdeu um único jogo. É preciso ter sorte.

Enfim, é ver como chegamos nós e eles do Mundial. O primeiro jogo é logo Braga x Benfica se não me engano.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3916 em: 03 de Novembro de 2022, 10:23 »
Vai ser um jogo interessante entre Lagartos e espanhois. Uns a subir outros em baixo de forma. uma derrota do Sporting pode valer a cabeça do amorim...


Como se eles tivessem dinheiro para lhe pagar a indemnização...

Bem observado, mas pelo discurso dele acredito que não ofereça muita resistência... mesmo assim acho prematuro pensar nisso
Já eu acho que o Amorim só sai do Sporting quando quiser. A contestação é minima e a que há é dirigida ao Varandas
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3917 em: 03 de Novembro de 2022, 10:54 »


Atualmente, para sermos campeões,  além de terem que estar os 3 mal em simultâneo, isso tem que acontecer num ano em que nós estejamos excepcionalmente bem.

Não sendo impossível, é muito dificil conciliar as 4 situações na mesma época.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

Tudo isso e fazermos mais de 75 pts, talvez 80 pts.

Esta temporada temos todas as condições para terminar no top 3, aliás estou convencido que fazendo 75 pts ficaremos no podium, para isso (fazer 75 pts) basta manter a actual média que até não é nada de extraordinária porque em 33 pontos possíveis conquistamos "apenas" 25 pontos que correspondem a 75% de pontos conquistados e a 25% de pontos perdidos...querer conquistar top's 3 e não conseguir fazer mais de 75 pts não pode ser um objectivo realista (claro que pode acontecer como já aconteceu mas será sempre a excepção, veremos no futuro se a centralização dos direitos televisivos irá ou não encolher a pontuação final dos clubes mais fortes).
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 359
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3918 em: 05 de Novembro de 2022, 21:51 »
o Vitória não tem mais do que uma equipinha e já estava à espera do que ia acontecer hoje contra um Sporting "obrigado" a ganhar e a querer dar uma resposta em campo...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3919 em: 05 de Novembro de 2022, 21:56 »
o Vitória não tem mais do que uma equipinha e já estava à espera do que ia acontecer hoje contra um Sporting "obrigado" a ganhar e a querer dar uma resposta em campo...
Diga se que o Sr. dos Talhos deu uma bela ajuda, aquela entrada do Morita na primeira parte é vermelho sem discussão. Depois admiram se de nas competições europeias não acabarem os jogos com 11.

11 para 11 não estava fácil a vida para eles.
 

Anuncios M